Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 14
Declaração a luz das estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu disse que eu ia voltar e aqui estou eu, mesmo sendo bem tarde, mas o importante é que estou aqui para postar o capítulo.
Enfim, aproveitem...
Boa leitura.
Bec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/14

–Loki. -Ela estava tremendo e chorando.-Loki, por favor acorda.

–Astrid. –Ela ouve a voz de Sif e olha para trás e vê também os guardas e o curandeiro e ela sai lentamente do quarto e começa a andar sem rumo pelo castelo, até que se vê a caminho da ponte do arco-íris e decide sentar em sua borda para pensar um pouco e aliviar a cabeça.

–Olá. –Heimdall senta ao lado dela.

–Oi. –Ela diz distraída olhando para o nada. –O que ele está fazendo?

–Arrumando o robô, pensando em você.

–Você acha que eu tenho que voltar agora?

–Não sei. Faça o que preferir.

–Eu estou com muita saudades, mas eu não posso ir agora.-Ela olha em direção ao palácio.-O que eu fiz?- Ela suspira e olha para as mãos cheias de sangue.

–Ele vai ficar bem, Thor está ajudando.

–Ele se arrependeu?

–Sif falou com ele, não queria ter feito isso, ele só se preocupou com você a prova de tudo que Loki fez.

–Eu o decepcionei, queria poder pedir desculpas a ele, ele também me ajudou muito. Mas os dois são meus irmãos, eu me preocupo com eles.

–Não precisa mais se preocupar, já nos acertamos. –Eles ouvem a voz de Loki e Astrid “pula” nele para lhe dar um abraço.

–Como?

–O anel. –Ela dá um soco no ombro dele.

–Nunca mais faça isso novamente, você me deixou preocupada.

–Não posso te prometer nada, é da minha natureza. –Ela o olhou de forma mortal. –Mas eu vou fazer o possível.

–Sei... –Os dois riem.

–Vou voltar ao meu posto, quaisquer problemas me chamem. –Heimdall se retira.

–Tchau. –Os dois falam em uníssono.

–Acho melhor irmos também, Thor quer muito falar com você.

–Claro depois de tudo o que fiz.

–Pode ficar tranquila, ele não está de mau humor.

–Graças aos céus eu não vou ter que enfrenta-lo hoje. –Os dois riram.

–Pretendia?

–Não mesmo!

–Enfim, o que eu perdi?

–Nada de mais, só... Eu falei com Heimdall.

–O que ele está fazendo?

–Consertando o Banguela que eu praticamente destruí.

–Está com saudades?

–Muita.

–Ele de ama muito sabia.

–Sim, ele conseguiu me provar isso depois de tantos anos, tanto que chega a doer ficar muito tempo longe daquele sorriso. –Ela percebe o olhar sonhador de Loki para a janela de um dos muitos quartos do palácio. –E pelo que vejo alguém também roubou seu coração...

–Não, claro que não, de onde tirou essa ideia.

–Loki...conheço olhares apaixonados de longe.

–Ok, eu admito, mas só te conto se você jurar segredo. Se alguém descobrir vou ter minha cabeça decapitada em poucos segundos.

–Eu prometo por tudo o que é mais importante na minha vida.

–Ok, eu amo... –Ele respira fundo, nunca havia contado a ninguém. –Eu amo a Sif desde que eu tinha onze anos. –Ela fica boquiaberta.

–Que? E você nunca se declarou a ela?

–Uma vez tentei... Quando fui até seu quarto me declarar ela não estava lá... Ela estava passeando com... O Thor, e depois disso eu nunca mais tentei.

–Por que... Não tenta de novo... Ela está bem ali. –Ela aponta para Sif que está observando o céu da sacada de seu quarto.

–Cala a boca, ela pode ouvir. –Ele tampa a boca dela com a mão por impulso.

–Ok, vou arrumar minhas coisas, quando acabar quero ver vocês dois se beijando naquela sacada, se não eu mesma tomo providencias. –Ela diz com os lábios já livres.

–Não se atreva.

–Você nem imagina do que eu sou capaz. –Ela ri sarcasticamente e sai andando até desaparecer da visão de Loki.

–Ok, é só uma declaração, nada de mais, vou conseguir. –Ele respira fundo e ajeita os cabelos negros. -Como posso não assusta-la? –Ele olha em volta e percebe que Sif tem em mãos uma rosa. –Flores! É isso! –Ele caminha até o canteiro de rosas do palácio e analisa cada uma para encontrar as mais bonitas, até que as escolhe e faz um lindo buque, e vai até o local onde Sif está.

Apartir daqui aconselho essa música: https://www.youtube.com/watch?v=MwpMEbgC7DA

–Observando as estrelas?

–Sim, bonitas não?

–Muito... –Ele estranha o comportamento calmo de Sif em sua presença. –Eeeh... Eu posso ir até ai para não termos que ficar gritando? –Ela só faz um “Sim” com a cabeça e ele faz uma escada de gelo até alcançar a sacada.

–Por que resolveu me visitar?

–Eu quero te falar uma coisa.

–Então diga.

–Bem, eu queria me desculpar por tudo que te fiz.

–Como assim?

–Eu te ameacei várias vezes, assim como já te desprezei, te falei mal com os piores nomes possíveis, cortei seus cabelos de ouro. –Uma lágrima escorreu de seus olhos, mas ele logo a secou. –Não sei como fui tão frio a ponto de fazer isso com você, sendo você sempre tão bonita, sempre tentando me mostrar o lado bom das coisas, e eu estraguei isso por pura inveja, inveja de você ter escolhido meu irmão ao invés de me escolher, e quando ele se apaixonou por Jane metade de sua dor foi passada a mim, você não poderia sofrer daquela maneira que havia sofrido, por que, se fosse para vocês ficarem juntos ao menos que desse certo para você ser feliz ao lado de quem você amava, mas ele foi cego o suficiente para não notar sua paixão assim como sua dor, e com você sempre tentando escondê-la eu sofri por você dentro daquela cela solitária. Por que fiz isso? Nem eu sei ao certo, mas eu sempre te amei, não foi culpa minha, simplesmente aconteceu eu... – Ele se perdeu em suas palavras.

–Loki, não precisa falar mais nada. –Eles fecharam os olhos e o beijo que Loki tanto esperava há anos finalmente aconteceu, e Astrid, que os observava ao longe deu pulinhos de alegria eles então se separaram já sem fôlego.

–Também te amo Loki. –Sif disse ofegante. –Obrigada por abrir meus olhos.

***

Astrid foi voando até a ponte do arco-íris, e quando chegou até Heimdall ele já sabia o que ela queria e eles apenas se despediram rapidamente e logo ela estava de volta ao seu lar. Deduziu que já fosse mais de meia noite, mas Heimdall havia a deixado exatamente na frente da casa de Soluço, e segundos depois ouviu o som da porta sendo destrancada e Soluço a recebeu arrumado, aparente tinha acabado de tomar um banho por que seu cabelo estava levemente úmido.

–Astrid! –Ele olhava para ela como se fosse uma miragem.

–Soluço! –Ela estava encantada por ver seus olhos esmeralda depois de tanto tempo.

–É você mesma?

–Sim! –Ela disse alegre e foi correndo até ele, os olhos de ambos estavam brilhando e finalmente se beijaram, aquele foi um beijo mais que necessitado, não podiam enganar a ninguém, mesmo com tão pouco tempo sem se verem comparado ao tempo que ficaram longe tratando dos estudos eles sentiam saudade um do outro, porém essa saudade foi apagada com aquele beijo encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa reviravolta, eu particularmente amei hahaha, acho que o Loki e a Sif combinam (talvez por que ela se parece muito comigo kkkkkk)
Enfim, é isso.
Até o próximo capítulo
Bec



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.