Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 17
Paraiso


Notas iniciais do capítulo

Gente estou com uma fic nova, se alguém se interessar... http://fanfiction.com.br/historia/604761/So_o_amor_libertara/

Esse capítulo é totalmente Dramione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570648/chapter/17

Hermione organizava a papelada em sua mesa. Estava cansada de tantas coisas para ler.

Alguém entrou na sala sem bater e ela se assustou. Caleb estava parado em frente à sua mesa com o rosto sério. Hermione engoliu em seco.

— O que você quer?

— Me desculpar...

Hermione ficou em silêncio sem reação.

— Eu não deveria ter feito isso... Desculpe. Tenho um fraco para bebidas. Fico agressivo e não penso direito.

— Se sabe disso por que bebeu?

— Achei que não ficaria bêbado com um pouco de vinho...

— Isso não justifica o que você fez.

— Eu sei... mas se puder me perdoar... eu realmente me sinto muito mal com o que aconteceu.

— Eu prefiro que não chegue mais perto de mim.

Os dois ficaram em silêncio.

— Tudo bem. — Saiu da sala.

Hermione respirou aliviada.

Só faltava esse cara ficar atrás dela agora pedindo perdão! E isso não convenceu de jeito nenhum! Depois da surra que levou, veio pedir desculpas? Que situação esquisita!

Alguém bateu na porta.

— Entra.

Draco entrou lentamente.

— O que faz aqui?

— Nossa... Só queria te convidar para almoçar, mas já vi que está estressada... — Virou as costas.

— Espera...

Draco virou de frente de novo.

— Por que está me convidando?

— Ah... Pensei em fugir um pouquinho do trabalho e aproveitar isso com você.

— Me fazendo matar junto?

— É...

Hermione riu.

— Tá bom. Eu vou. Estou cansada mesmo.

Hermione levantou da mesa e pegou seu casaco. Quando passou perto de Draco, ele a agarrou pela cintura e a beijou. Hermione levou susto, pois não esperava que fosse fazer isso.

— Vamos? — perguntou com o rosto bem próximo ao dela.

— Sim.

Os dois saíram da sala e seguiram seu caminho. Sentados à mesa do restaurante, Draco observava Hermione comer.

— O que você está olhando?

— Só estou admirando.

Hermione franziu a testa.

— Por quê?

— Porque sim.

— Ok...

Os dois ficaram em silêncio e Draco continuou encarando Hermione. Em pouco tempo suspirou e apoiou os cotovelos na mesa.

— Não ia me contar que aquele cara esteve na sua sala?

Hermione o olhou surpresa.

— Como você sabe?

— Eu vi ele saindo de lá.

— Hum...

— Ele disse alguma coisa?

— Pediu desculpas pelo que fez. Disse que tem um fraco para bebidas e fica agressivo.

— Você aceitou as desculpas dele?

— Não. Ele é louco!

— E você pensa em ficar com outra pessoa?

Hermione paralisou com a pergunta direta.

— Me trouxe aqui pra um questionário?

— Na verdade, não. Perguntei porque preciso saber.

— Quer a verdade? — perguntou séria.

— Quero — respondeu com medo.

— Não quero me envolver com ninguém.

O loiro suspirou aliviado.

— Mas isso não quer dizer que vou ficar com você. Eu sei que ficamos juntos nesses dias e tenho consciência do que disse... Eu não menti. Eu ainda te amo, mas... — Engoliu em seco. Draco tinha os olhos colados nela. — Não sei se posso confiar em você.

Os dois ficaram em silêncio se olhando.

— Vou te provar que sim.

Hermione desviou o olhar e mexeu em sua comida. Ela queria muito acreditar, mas estava com bastante dúvidas.

— Quer ir em um lugar comigo?

— Que lugar?

— Surpresa.

Hermione ficou pensativa. Pôde ver em seu olhar a ansiedade e esperança que ele estava.

— Tudo bem.

O loiro sorriu largamente e pediu a conta. Os dois saíram do restaurante. Assim que estavam do lado de fora, Draco segurou a mão de Hermione. Ela olhou as mãos entrelaçadas e depois o loiro. Tinha um leve sorriso nos lábios. Ele começou a conduzi-la puxando pela mão. De repente parou e virou de frente para ela.

— Agora eu quero que feche os olhos.

— Pra que?

— Já disse que é surpresa...

— Tá bom. — Fechou os olhos.

Draco segurou as duas mãos dela, Hermione sentiu um puxão no umbigo e logo tentou abrir os olhos, mas Draco colocou as mãos na frente deles.

— Não disse que podia abrir — sussurrou no ouvido dela.

Hermione resmungou contrariada.

O loiro começou a conduzi-la ainda com as mãos em seus olhos. Em pouco tempo ele parou. Hermione estava apreensiva em saber o que era.

— Tomei a liberdade de te dar férias.

Hermione franziu a testa e Draco tirou as mãos de seus olhos. Ela ficou de boca aberta olhando o lugar. Estava em uma praia de água completamente azul clara. Tinham pedras dos lados e uma pequena abertura para a água entrar, uma ilha.

— Isso é...? — não terminou a frase, pois estava fascinada.

— Estamos na Tailândia, onde você sempre quis vir — disse sorrindo.

Hermione tirou os sapatos e pisou na areia dando um suspiro profundo. Era muito macia e fina.

— Por que me trouxe pra cá?

— Você sempre pediu pra gente vir aqui.

— E você nunca quis.

— Eu sei. Por isso quero me redimir. Reservei essa casa por 6 dias.

— Isso tudo? — Virou de frente pra ele. Estava o tempo todo olhando o mar.

— É muito?

— E o trabalho?

— Já avisei que você não vai.

— E você?

— O que tem?

— Vai ficar comigo?

Os dois ficaram em silêncio se olhando.

— Somente se você quiser.

— Hum... E o Ethan?

— Pode ficar com minha mãe. Ela disse que cuida dele, mas isso só se você quiser que eu fique. Senão ele fica comigo.

— E por que eu ficaria aqui sozinha?

Draco sorriu.

— Então quer que eu fique?

— Quero. — Pendurou no pescoço dele e o beijou.

Draco a segurou pela cintura.

— Então vem, vou te mostrar a casa. — Segurou a mão dela e a conduziu.

A casa era imensa. Passaram pela parte da frente onde tinha um espaço que caberiam uns 8 carros e entraram. A sala do lugar era enorme, os sofás eram grandes, tinha lareira e uma mesinha de centro. Era tudo exagerado ali, porém era muito bem arrumado e bonito.

Draco a puxou pelo lugar. O loiro abriu a porta da sala — que era toda de vidro — e levou Hermione para o lado de fora. Lá tinha uma piscina e cadeiras de sol. Do lado direito, pequenas árvores e um jardim, o que dava um toque elegante. Do outro lado parecia ser uma sauna. De frente para a piscina, o mar azul. O lugar era um paraíso.

— Gostou?

— Amei? — respondeu sorrindo.

— O que quer fazer primeiro?

— Essa casa é imensa, Draco. Pra que tudo isso?

— Pra você.

— Sabe que eu não gosto dessas coisas...

— Mas esse lugar é lindo, não é?

— Sim.

— Então esquece o tamanho da casa e curte o lugar.

— Tudo bem.

— O que quer fazer?

— Entrar na água — disse olhando o mar. Draco sorriu.

— Imaginei que seria isso.

— Você trouxe roupas?

— Claro. Estão no quarto.

Hermione sorriu.

— Então vou trocar de roupa.

— Pra que?

— Ué para entrar na água.

— Estamos sozinhos aqui, Hermione... — Se aproximou e a segurou pela cintura. — Podemos entrar sem roupa...

Hermione ficou em silêncio olhando-o nos olhos.

— A menos que você não queira...

Hermione ficou pensativa e se afastou dele. Ela andou pelo lugar observando cada cantinho dele. Desceu as escadas e chegou a uma parte que era feita de madeira e no fim tinha um pequeno iate. Quando chegou na beirada da madeira, olhou a água, era tão limpa que dava para ver o fundo.

Hermione olhou para trás e Draco a observava não muito perto. Estava com as mãos no bolso da calça e tinha os olhos grudados nela.

Puta merda, por que ele ficava tão sexy nessa posição?

Sem tirar os olhos dele, ela começou a tirar a roupa lentamente. A expressão de Draco mudou totalmente e ela pôde perceber seu desejo. Sorriu. A pesar de tudo era bom saber que ele a desejava.

Quando finalmente tirou tudo, ficou observando a reação do loiro. Estava de boca aberta a olhando paralisado. Hermione sorriu de lado e virou de costas para ele. Ela olhou a água e mergulhou. Era fria, mas deliciosamente gostosa.

Draco se aproximou depressa da borda e gemeu baixinho ao ver a Hermione na água.

— Vai ficar aí? — perguntou.

Draco tirou sua roupa com pressa, o que fez Hermione rir. Em pouco tempo pulou na água também e se aproximou dela. Ficaram se olhando por uns segundos.

Sem conseguir se controlar, o loiro a agarrou pela cintura e a beijou, mas como era fundo ali os dois afundaram.

— Draco! — reclamou assim que voltou a superfície. O loiro riu.

Os dois nadaram e foram para um lugar mais raso. Agora Draco tinha os pés no chão, mas Hermione não conseguia ficar em pé ali.

— Aqui ainda está fundo.

O loiro a agarrou pela cintura e a trouxe para perto de si.

— Pra mim está ótimo... — Puxou as pernas dela e as colocou em volta de sua cintura.

Hermione conseguiu sentir a animação dele quando encostou em sua intimidade. Ela fechou as pernas em suas costas o fazendo suspirar.

— Acho que está sim.

Draco sorriu de lado e se aproximou lentamente. Os dois trocaram um beijo lento e calmo.

Hermione arranhou as costas dele fazendo ele a apertar com força. Como já estavam em uma posição favorável, em pouco tempo se entregaram um ao outro ali mesmo.

Ao sair da água, correram para dentro da casa e foram tomar banho. Tudo isso juntos. Hermione ficou mais tempo na banheira. Refletia tudo que estava acontecendo no momento. Por mais que ela esteja chateada com ele, não consegue se controlar, sempre se entrega. Isso não deveria acontecer, mas também não ficava se remoendo porque era bom.

Muito bom.

Hermione se vestiu e foi procurar Draco pela casa. O lugar era realmente aconchegante, não tinha barulho nenhum e claro, era lindo.

Hermione se assustou quando Draco apareceu do nada e a agarrou pela cintura.

— Demorou... — Beijou de leve os lábios dela.

— Estava relaxando.

Draco sorriu.

— Mais? — Recebeu um soco no estômago. — Ai! Depois de tanto relaxamento, você deve estar com fome, não é?

— Um pouco...

— Então vamos comer. — Segurou a mão dela e a levou até a mesa na cozinha, que também era enorme. — Sente-se... — sussurrou no ouvido dela.

Hermione obedeceu.

A mesa estava lotada de comida e fez ela morder o lábio observando as coisas.

— Está ruim?

— Está perfeito.

— Que bom — disse sorrindo. — Agora coma.

Após comer, os dois seguiram para a sala de mãos dadas. Ele estava sendo um fofo em tudo com ela, mas...

— Draco...

— Oi. — Estavam sentados lado a lado no sofá.

— Você está fazendo isso tudo para me reconquistar, não é?

— Estou querendo te mostrar que pode confiar em mim e te agradar.

— Sei... Mas você nunca foi romântico assim.

— Não estou fazendo direito?

Hermione sorriu.

— Está sim, mas... Eu quero que seja você mesmo.

Draco ficou em silêncio.

— Gosto de você do jeito que é.

O loiro se aproximou rapidamente e a beijou. Ele a apertou com força e deitou por cima dela no sofá.

— Já que é assim... A gente pode aproveitar que estamos sozinhos para fazer amor em todos os cômodos dessa casa. — Seus olhos brilhavam de desejo. — E lá fora também... — sussurrou.

Hermione sorriu.

— Até parece que você aguenta tanto... — provocou.

— Está me desafiando? — Apertou a cintura dela.

— Você não tem mais vinte e poucos anos, querido. Alguma hora vai falhar — disse cínica.

Draco a olhou feroz.

— Vou te provar que não é bem assim! — Atacou a boca dela com fúria.

Hermione apertou os braços dele com força. Conseguiu o que queria. Provocá-lo a ponto de deixá-lo bastante nervoso. Fazendo assim com que ele a pegasse de jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.