Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 9
A volta da AD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/9

Gina e Rony saíram da ala hospitalar no dia seguinte, eles seguiram direto para a sala precisa juntos com Hermione e Harry, quando chegaram até lá perceberam que mais seis pessoas esperavam por eles.
_Professor Dumbledore? – perguntou Harry, o velhinho lhe sorriu de volta.
_Olá Tonks, Lupin, professora Mcgonagall... – disse Gina, todos olharam para a outra pessoa.
_Você? – perguntou Harry. _Snape? O que faz aqui?
Antes que Snape respondesse, Dumbledore os chamou.
_Acho que será melhor conversamos na sua casa Harry.
Harry foi meio a contragosto em direção a porta da sala precisa passou por ela três vezes e quando abriu fora revelada uma sala aconchegante e confortável, Hermione ajudara Rony, e Harry a Gina, sentaram-se, e Dumbledore conjurou mais duas cadeiras para Snape e a professora Macgonagall. Dumbledore os encarou.
_Senhora Potter o ataque que sofreu não foi em vão, mas acho, devo dizer, que há algo que você queira nos contar.
Gina respirou fundo e Harry apertou sua mão, para que ela contasse sobre os sonhos.
_Sim professora há. – disse Gina.
_Estaremos todos ouvindo. – disse Dumbledore.
Harry lançava alguns olhares para Snape que prestava muita atenção, mas não pode deixar de notar de que Snape estava com olheiras parecia cansado, e Harry acabou imaginando a quem ele era leal realmente, será que Snape estaria saindo à noite para contar a Voldemort o que estava acontecendo. Snape o encarou e Harry voltara a olhar para Gina, quando a esposa terminou Harry percebera que ela estava tremula.
_Professor eu tive pesadelos com Tom, mas nunca sonhei atacando Harry antes como agora.
Dumbledore juntou as mãos e a encarou por cima de seus óculos meia lua.
_Senhora Potter, creio eu que quando Voldemort fez o que fez em seu primeiro ano aqui em Hogwarts percebeu como poderia entrar em sua cabeça, como aconteceu com Harry em seu quinto ano.
Harry se remexeu desconfortável no sofá, odiava se lembrar de seu quinto ano ainda mais por causa de Sirius.
_Professor se ele sabe, então como vamos fazer para evitar isso? – perguntou Hermione.
Dumbledore os encarou parecendo muito cansado.
_Se Voldemort, - Rony estremeceu. _Ah para com isso Rony! – disse Hermione. _Se Voldemort conseguir controlar Gina e os sonhos dela como fez com Harry no quinto ano, ela será uma presa fácil e o Harry também não terá chances.
Dumbledore os encarou novamente, mais agora parecia que uma idéia passou-lhe pela cabeça, e um sorriso iluminou o rosto do velho bruxo.
_Senhora Potter mais alguém sabe disso alem de nós.
Gina balançou a cabeça negativamente.
_Bem Harry, a senhorita Granger me deu sem querer uma boa idéia.
_Eu? – perguntou Hermione sem entender.
_Sim senhorita. No quinto ano de vocês devo dizer que os jovens aqui presentes demonstraram muita bravura no ministério.
Harry se remexeu novamente inquieto e olhou para seus sapatos.
_Harry, - chamou Dumbledore. _Vocês foram os fundadores da AD. – disse Dumbledore.
_Sim professor onde esta querendo chegar? – perguntou Harry.
_Bem há algo que nós não contamos a vocês... – disse Dumbledore.
_E o que é?
_As horcruxes de Voldemort foram destruídas, ontem destruímos a ultima com a ajuda do gigante Groope.
_Mas como... – Harry e Hermione começaram ao mesmo tempo com um gesto de mão de Dumbledore eles pararam de falar.
_Harry a nossa parte foi quase cumprida, mas acho que Voldemort tentara atingir você pelas pessoas próximas ao seu lado. – disse Dumbledore olhando para Gina, Harry a abraçou. _Creio eu Harry que esta na hora de você trazer os seus alunos de volta. – todos olharam Dumbledore com cara de espanto.
_Isso quer dizer... – perguntou Rony sorrindo.
_Isso quer dizer Rony, que Harry não será o único professor dessa vez nós iremos treinar vocês em feitiços, transformações, DCAT, poções, oclumência.
_Ah não... – disse Harry, encarando Snape.
_Será preciso que você e a senhora Potter treinem bastaste, ou serão vitimas fáceis para Voldemort... E se acharem necessário convoque os outros membros para a próxima quarta feira, creio que não atrapalhara vocês em nada. – disse Dumbledore olhando para Hermione, Harry e Gina.
“Será que ele sabe o que vamos fazer na próxima quinta.” – pensou Hermione, ao ver o professor lhe sorrir Hermione sabia que o professor conhecia seu segredo e ficou agradecida por Rony não perceber nada.
_Tonks também ira ajudar? – perguntou Hermione.
Tonks a olhou e sorriu, mexeu na barriga e Lupin a olhou com a cara embasbacada.
_Acho que não fará bem a meu filho. – os quatro sorriram e deram os parabéns a Tonks e Lupin.
Gina olhou para Harry e sorriu, ele sabia que por mais que pedisse sua ruiva não iria desistir de ficar ao lado dele e ela como os outros entenderam que a guerra final estaria para chegar, por mais que ele quisesse proteger sua ruiva ele sabia que havia certas coisas que ele não conseguia e Gina era a mulher de sua vida e escolheu viver ao lado dele, mesmo em guerra.
Harry, Rony, Hermione e Gina se entreolharam.
_Então isso quer dizer... – começou Rony novamente.
_Que a AD irá voltar. – disse Harry sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.