Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 6
É senhora Potter, Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/6

Harry encontrou Gina antes que ela entrasse na cabine onde estavam Neville e Luna, a segurou pelo braço e a garota o olhou furiosa.
_Vai me machucar de novo, Potter?
_Não, - disse Harry calmo. _Mas não vou te soltar enquanto você não me disser que podemos conversar.
_Pra que? Para você me dizer o que eu já sei que eu não sou capaz de estar ao seu lado em uma luta.
Harry a encostou na porta colocando os dois braços em volta dela para que ela não fugisse.
_Nunca achei isso Gina.
Gina cruzou os braços em defesa o observando atentamente, Harry também a olhava, desceu para a boca da garota, por que tudo tinha que ser tão difícil. Por que ela tinha que ser tão bonita e convidativa, percebeu que a boca da garota se mexeu e não escutou o que ela dissera.
_O que? – perguntou.
_Perguntei, - disse Gina estranhamente calma. _Se você não acha isso então porque disse que eu não era boa?
_Eu não disse isso.
_Não foi isso que eu entendi.
_Eu quis dizer que você precisa treinar mais Gi...
“Não me chama de Gi, droga minhas pernas já estão bambas com ele tão próximo, como você é burra.”
_Eu... – Harry continuou mais próximo sabia que ela não fugiria colocou uma mecha do cabelo dela que caia sobre o rosto da garota atrás da orelha. _Gina eu fiquei desesperado àquela hora.
Harry a abraçou, e ela acabou retribuindo.
_Eu morri de medo de perder você... – disse Harry sinceramente, em troca ele ganhou um sorriso de Gina ela ficou nas pontas dos pés e beijou de leve os lábios de Harry, ele a abraçou e aprofundou o beijo, demorou um pouco para eles se afastarem.
_Você disse que alguém te enfeitiçou? – perguntou Harry. _Quem?
_Eu não consegui ver Harry. A pessoa me petrificou.
_Por que alguém faria isso com você? – ele e Gina mantinham as testas unidas.
_Não sei!
_Oras, Oras se não é a Wesleizinha e o Potter.
Malfoy estava ali com um brilho no olhar quase maldoso.
_Não enche Malfoy. – disse Harry começando a puxar Gina pelas mãos.
_O que será que a Macgonagall dirá de vocês dois quando souber que estava se agarrando no corredor do trem?
O trem parou.
_Harry precisamos nos trocar.
Harry e Gina deram as costas a Malfoy.
_Isso Potter, o grande Potter agora obedecendo a wesleizinha.
Gina se virou.
_Malfoy. – disse sorrindo gentilmente. O garoto a olhou de volta como se ela fosse se desculpar por existir. _Vai à merda!
E Gina e Harry saíram logo em seguida.
_Essa Weasley pensa que eu sou o quê?
_Bom ela acha que você é uma ameba! – disse Paty Parkison. _O que eu de vez em quando acabo até concordando.
Malfoy entrou na sua cabine.
“A Weasley esta até mais bonita, se não fosse... argh... pobre. E se não gostasse do Potter!”.
_Odeio o Malfoy. – disse Gina.
_Não queria falar sobre ele. – disse Harry a abraçando.
_Harry agora não, vamos nos atrasar!
_Tá bem! – ele concordou sabia que não seria uma boa provocar a professora Macgonagall.
Logo eles estavam sentados na mesa junto com Hermione e Rony para o jantar, Harry não parava de roçar a perna de Gina e acariciar a mão da garota por debaixo da mesa. Ele e a mesa da grifinória vibraram ao ver que Lupin era o de novo o professor de DCAT. O professor fez um sinal de que queria falar com Harry e Gina.
Os dois se despediram de Rony e Hermione, e foram atrás do professor.
_O casal mais lindo que já vi. – disse ele abraçando os dois.
_Queria falar com a gente? – perguntou Harry.
_É rápido são um casal agora certo?
_Sim, mas ninguém além de Ron, Mione, você e Dumbledore sabem.
_É, mas se são casados tem direitos, mas não acho que o Harry vá querer que você Gina durma no quarto dos meninos.
_Mas nem pensar!
_E onde resolveram ficar? – perguntou Lupin.
Gina pensara mais rápido que Harry.
_Na sala precisa!
Harry não tinha pensando nessa possibilidade, mas teve que admitir de que era a melhor.
_Que bom porque logo eu e Tonks iremos visitá-los.
_Podemos ir professor, era só isso? – perguntou Gina.
_Sim, claro. – disse ele sorrindo.
Harry praticamente arrastou Gina até o corredor do sétimo andar, ele andou na frente da porta imaginando como seria a casa deles esperava que desse certo.
Gina abriu a porta e entrou. Eles nem pareciam estarem em Hogwarths, na sala havia uma lareira o fogo estava aceso, as paredes eram num tom pastel, o sofá era claro contrastando com a cor das paredes a um canto uma rede, Gina já tinha visto casas como aquelas em revistas trouxas que lembrava também um chalé, num outro quanto havia um corredor que levaria até o quarto, Gina olhou para Harry e o puxou até lá.
_Nossa o que será que você vai fazer comigo? – perguntou Harry.
Até ele abriu a boca ao entrarem no quarto. Ao invés do chão havia naquele lugar flores azuis como a que Harry havia entregado a Gina no dia de seu casamento, a única diferença é que não se abriam e fechava, a cama estava no meio do quarto, estava com um mosquiteiro por cima, os lençóis eram brancos e parecia altamente convidativa, o teto era como o de Hogwarths encantado para parecer com a noite cheio de estrelas. Gina olhou o marido com uma cara marota.
_Então senhor, Potter...
Harry pegou a esposa no colo e a deitou na cama do casal.
_Você é linda. – disse ele acariciando o pescoço da esposa.
_É mesmo?
Harry a beijou intensamente, eles sabiam que era aquela noite que eles teriam a noite de núpcias.
_Bom acho que você não está com medo não é? – perguntou Harry.
Gina o beijou e Harry fez o beijo ficar intenso ele tirava a gravata da garota, e Gina tirava o casaco de Harry, as roupas foram parar rápido no chão, Gina entrelaçou os dedos com o do marido, e Harry a olhou encantado, sem afastar muito o rosto e seus olhos dela, Gina parecia feliz e sorriu pra ele, depois de saciaram um desejo que os dois acabaram admitindo os consumia desde a hora que se casaram o novo casal Potter dormia sorrindo pelas horas de amor que passaram ali.
No dia seguinte ele e Gina correram até a mesa do café, e se jogaram esbaforidos ao lado de Rony e Hermione.
_O que aconteceu com vocês estão atrasados. – disse Hermione.
_Noite longa. – respondeu Gina fazendo Mione corar.
Harry sorriu de volta, ele começou a comer, quando sentiu que alguém puxou Gina com força do seu lado.
_Gininha precisamos conversar. – era Dino Tomas.
_Não precisamos, não. O que eu tinha pra falar com você já falei. – disse ela se sentando. Dino a puxou de volta.
_Se acalma e vem nós vamos até lá fora conversar.
_Já disse pra me soltar Dino.
Rony olhava pra Harry que continuou observando o seu suco de abóbora.
_Não Gin, vamos conversar e depois que tudo ficar claro entre nós, eu te solto.
Antes que Rony pudesse segurar o amigo Harry se levantou e esmurrou Dino, ele foi rápido e apontou a varinha para o pescoço de Dino.
_Deixa minha mulher em paz, Dino.
_Sua o que?
Harry pegou a mão esquerda de Gina e mostrou a aliança dos dois.
_Minha esposa Dino, e eu agradeceria se você deixasse os seus dedos longe dela! – disse ele guardando a varinha.
Todas as mesas estavam quietas, quando viram a aliança na mão dos dois começou a se ouvir murmúrios. “casados”?, “ Mas eles são muito novos” “Como ela conseguiu”. “A droga vou ter que esquecer minha vida maravilhosa ao lado dele sendo a Sra. Potter!”
Harry e Gina voltaram a se sentar, Harry estava vermelho olhou na direção de Dumbledore, ele sabia que dizer na frente da escola inteira que eles eram agora casados não seria uma coisa muito sensata com Voldemort o caçando, mas também não poderiam esconder isso por muito tempo... Dumbledore sorriu pra ele como se o apoiasse talvez fosse bom agir assim, ele viu Macgonagall quase sorrir, olhou para Gina que sentou ao seu lado.
_Me desculpe. – murmurou.
Gina levantou a cabeça e sorriu. Abaixou a cabeça até ele antes de pegar os livros para a primeira aula do dia.
_Você fez o que um marido tem que fazer! – disse jogando um beijo e indo em direção as masmorras para a aula de poções.
Chegou rápido e sentou ao lado de Luna.
_Uau! O Harry deve ter ficado bravo mesmo pra dizer pra escola inteira que vocês são casados agora.
Gina sorriu, Snape entrara na sala, Gina detestava a aula de poções, e aquele dia estava odiando mais, porque o seboso, não parava de fazer insinuações a respeito de Harry gostar de se aparecer para escola. O que a estava deixando furiosa e ela não conseguia deixar sua poção num tom límpido.
_Vejamos o que temos aqui. – disse Snape num sussurro olhando a poção de Gina. Que estava púrpura.
_Já vemos que além do nome também herdou do Potter a incapacidade de aprender! – disse Snape foi à gota da água para Gina, que levitou seu caldeirão e jogou sua poção na cabeça do professor. Gina pegou suas coisas, e Luna começou a rir sem parar, os outros alunos estavam meio incrédulos e outros seguravam o riso.
_Detenção senhorita Weasley.
Gina se voltou para o professor antes de sair.
_É senhora Potter, Snape! – gritou a garota orgulhosa saindo e o restante da turma que se segurava começar a rir por ver a cara do professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!