Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 13
O segredo de Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/13

Já era tarde quando Gina e Harry voltaram para a sala precisa, Harry comentou com Gina, Hermione e Rony o que vira na mente de Malfoy, todos eles se surpreenderam com o fato de Narcisa pedir a Draco que ajudasse Harry e com o nome de Sirius Black, só não poderiam pensar nisso àquela hora. Harry e Gina estavam tão cansados aquela noite que a garota só se aconchegou no peito do marido e adormeceu logo.
No dia seguinte eles estavam no salão principal tomando café, Harry olhou na direção de Malfoy rapidamente, e pareceu-lhe que o garoto estava aborrecido. Harry voltou a prestar atenção no seu café.
_Por que você tinha que estuporar o Crabe Malfoy.
_É Draco Zabini. – respondeu o garoto. _Por que ele azarou alguém pelas costas.
_Resolveu dar uma de Potter agora? – perguntou Goyle.
Malfoy revirou os olhos aquilo já estava chato.
_Desde quando o seu pai matou a sua mãe e deu no pé que você ficou assim, ei Draco por acaso seu pai descobriu que ela dormiu com outro e... – começou Zabini aquilo tinha sido a gota da água, Malfoy se levantou e apontou a varinha perigosamente para Zabini.
_Nunca mais fale da minha mãe dessa maneira, e jamais mencione novamente que aquele homem é meu pai. – disse o garoto, deixando todos na mesa da sonserina assustados, e saindo de lá, Malfoy andou por entre as mesas parando a mesa da Grifinória, sua mãe estava certa ele precisaria daquelas pessoas viu como eles eram amigos e se ajudavam e era o que ele estava precisando o pessoal da AD nunca o questionou a respeito da morte de sua mãe, ele se aproximou do grupo de Harry, olhou para Rony e Mione.
_Posso? – perguntou apontando um espaço no banco.
Hermione e Rony trocaram olhares rápidos com Gina e Harry que apontou o lugar para que o garoto se abancasse Hermione e Rony se afastaram para darem mais espaço ao garoto.
_Obrigado! – disse Malfoy, todas as mesas começaram um burburinho ao verem a cena.
_Tá tudo bem? – perguntou Hermione, quando Malfoy pos um pouco dos maravilhosos quitutes de Hogwarths em seu prato e começou a comer.
_Eles me encherão. – disse ele dando de ombros.
_Te encheram, Malfoy? – disse Harry.
_É Draco, Potter.
_É Harry, Draco. – retrucou o outro o que fez o grupo ali dar risadas.
_Eles me encheram, Zabini perguntou se minha mãe tinha dormido com outro.
_Que horror! – disse Gina.
_Não precisa se preocupar acho que ele nem sabe o que o acertou. – disse Rony.
Draco se virou a tempo de ver um copo estilhaçado nas mãos de Zabini, a roupa suja de suco de abóbora, e o café da manha do garoto voando pra todos os lados, Draco riu junto com os outros, ele olhou quem estava fazendo o feitiço, viu Hermione fazendo eles sem murmurar uma palavra, e Harry fazer a mesma coisa.
_Já esta bom, obrigado! – disse o garoto. E Harry e Hermione pararam, a comida caira inteira na cabeça de Zabini, arte de Harry o que fez Gina lhe dar um leve beliscão e eles sorrirem novamente.
_Vamos esta quase na hora do jogo. – disse Malfoy se levantando.
_Achei que fosse aliviar nosso lado. – disse Rony.
_Nem pensar Weasley! – respondeu Malfoy saindo.
_É, ele esta mesmo mudado não é? Harry porque fez aquilo por ele? – perguntou Rony.
_Eu não iria gostar se falasse da minha mãe daquele jeito.
Eles seguiram para o vestiário Hermione que não quis comer muito na hora do café saiu por outro lado dizendo que precisava buscar um livro.
Todos já estavam vestidos, mas Rony não via a artilheira ou o artilheiro que ia substituir Demelza, foram para o campo e nada da artilheira. “O Harry é maluco”. Pensou ele. Estavam na frente mais eles ainda precisavam de mais um gol, para que Harry fosse pegar o pomo, Malfoy também circulava o campo em busca da bolinha de ouro. E Zabini vinha em sua direção Rony se desviou para o aro esquerdo e o artilheiro da Sonserina foi rápido jogou a goles no seu lado direito, não daria tempo de Rony defender, até que como uma bala uma pessoa pegou a Goles antes de essa chegar ao seu destino final, era a outra artilheira, Rony a olhava intrigado não podia ser quem ele estava pensando, a garota fez uma tabela rápida com Gina que resultou num gol para Grifinória, Harry já poderia pegar o pomo. A artilheira se aproximou de Rony.
_Olá ruivo! – cumprimentou Hermione, Rony estava de boca aberta.
_Como? – ele começou a perguntar.
_Harry e Gina me ajudarão agora volte pro jogo. – disse Hermione indo em direção a Gina, Rony começou a defender os aros, nem acreditava nas manobras que a namorada fazia, estava admirado com ela quando escutou Gina gritar a um canto.
_Mione balaço!
Hermione saíra da rota do balaço com um looping, só que aquele balaço estava enfeitiçado assim como aconteceu com Harry em seu segundo ano, e ele começou a seguir Hermione ninguém podia atirar um contra feitiço nele poderia acertar a garota, e Hermione procurava acelerar mais a vassoura, Rony fez menção de sair do gol.
_Fique ai! – berrou Gina. _Eu vou, e vê se defende os aros.
Gina estava tentando chegar a Hermione para ajudá-la, mas estava difícil com os batedores da sonserina a todo o momento atirando balaços nela também um quase a acertou, onde estava Harry nessa hora?
Harry e Malfoy estavam atrás do pomo de ouro, quando Draco chamou por ele.
_Harry?
_Que? – respondeu o garoto sem desviar os olhos da bola.
_Acho que estão com problemas lá embaixo.
_Tá tentando me distrair pra pegar o pomo Malfoy?
_É Draco, e não... – a vassoura de Draco começou a agir como se tivesse vida própria, Harry olhou viu quando Draco, quase caira da vassoura e agora ele a segurava tentando não despencar de quase cinco metros de altura, Harry sentiu algo lhe fazer cócegas no estomago, mas não se importou voltou até o garoto, Draco olhou para o campo e viu Hermione sendo seguida por um balaço, e Gina tentando ajudar à amiga.
Harry deu sua mão a Draco como ajuda, ele olhou para um ponto distante na floresta e teve a nítida impressão de ter visto um enorme cão preto, mais não era possível! Ele desviou os olhos por um momento, para ajudar Draco a subir na vassoura. Voltou a olhar para o lugar onde o cão estava não havia nada lá.
_Harry precisamos voltar, - disse Draco arrancando Harry de seus pensamentos. _Tem um balaço perseguindo a Hermione.
_E essa sua vassoura maluca? – perguntou Harry, Malfoy sacou a varinha.
_Bombarda! – a vassoura explodiu.
_Malfoy era uma...
_É Draco, e eu não quero mais nada do que vem daquele homem agora da pra gente ir até a Hermione?
Harry acelerou o mais rápido que pode a vassoura, ele e Gina chegaram ao mesmo tempo próximos ao balaço.
_Bombarda não funcionou. – disse Gina. _Eu já tentei.
_Hermione assim que Gina der o sinal desça com a vassoura, Rony vai te esperar lá embaixo. – disse Harry Hermione deu um sinal de que entendeu. _Vamos tentar os três juntos quem sabe da certo.
Harry, Malfoy e Gina sacaram as varinhas.
_Agora! – disse Gina, Hermione mergulhou, Gina, Harry e Malfoy disseram ao mesmo tempo.
_Bombarda máxima!
E o balaço explodiu, nem eles mesmos acreditaram, Harry desceu e verificou como o time estava ele sentiu algo fazer cócegas novamente, levantou sua camisa e tirou de lá o pomo de ouro que brilhou em sua mão, e fez os alunos da Grifinória explodirem em alegria.
_Hermione porque não me contou? – perguntou Rony.
_Eu contei, mas você achou que fosse besteira que era mais um capricho, que só era porque a Gina estava no time, lembra você não quis me ajudar?
_Eu achei que fosse mesmo você não gostava de quadribol antes.
_Vai pra Toca e fica no quarto da sua irmã nem que você não goste, aprende, e sinceramente depois de ver a Gina jogando eu fiquei com vontade, como você recusou o Harry e a Gina me ajudaram.
Rony se aproximou dela e a beijou.
_Desculpe meu amor.
_Vamos para o castelo, comemoração na sala comunal.
Harry estava procurando a ruiva dele, onde ele estava? Então ele a avistou entrando no castelo. Entregou o pomo de ouro para Hermione, deu um beijo estralado no rosto da amiga.
_Você merece! – disse ele. _E juízo vocês dois.
Disse antes de sair atrás de Gina, ele foi direto para a sala precisa, o que estaria acontecendo com ela? Ele agradeceu quando a viu deitada a cama de camisola pronta pra dormir, se sentou para observá-la.
_Oi. – disse, e a garota sorriu. _Por que veio pra cá tão rápido?
_Eu to cansada Harry, com muito sono, queria descansar...
_Isso quer dizer que eu te canso muito durante a noite.
_Hum-Hum. – disse ela balançando a cabeça positivamente.
_Se você quiser eu saio pra você descansar.
_Não. Eu quero que você fique aqui. Se você quiser ficar.
_Honestamente são coisas demais pra se pensar, e eu prefiro ficar aqui com você, só vou tomar um banho e já venho.
Gina esperou Harry sair e acariciou seu ventre.
_Isso não podia acontecer agora. Mas – disse a garota deixando uma lagrima escorrer de seu rosto, e sorriu ao mesmo tempo. ela enxugou a lagrima quando escutou Harry desligar o chuveiro.
Harry voltara e se deitou aconchegando-se a esposa, os dois dormiram abraçados aquela noite, Harry mais do que nunca se sentia muito ligado a Gina, e ele nem sabia o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.