All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 29
Happy Birthday, Adams.


Notas iniciais do capítulo

Olá, cupacake. Me perdoem por ter demorado tanto para atualizar :c
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/29

37

Paula Adams

O dia do aniversário de Paula chegou rápido demais. Paula não estava animada com o dia 29 de abril. Afinal, por que ela estaria? Estava ficando mais velha e ainda tinha Haden. Isso era motivo para tudo menos para felicidade. Paula não se importou em acordar na hora do almoço. Era seu aniversário, ela poderia acordar tarde, não é mesmo?

Paula mal conseguiu sair do chalé três. Foi surpreendia com abraços super apertados de Inara e Beatriz. Já no refeitório, recebeu parabéns de Jason e Percy e Nico apenas disse: “ espero que você tenha um péssimo aniversário”. Paula não se incomodou com isso, Nico nunca fora um doce de pessoa e ela não esperava que ele mudasse só porque era aniversário dela.

Paula sentou à mesa de Poseidon junto com Percy. Beatriz e Jason sentaram à mesa do chalé de Zeus, pareciam entretidos com a conversa que estavam tendo. E Inara sentou junto a Nico e Hazel na mesa do chalé de Hades. Olhando melhor o refeitório, Paula percebeu que as ninfas não estavam servindo os semideuses. Havia uma mesa grande no meio do refeitório e os semideuses tinham que ir até ela para pegar comida. Quando Paula foi pegar sua comida, Ivan a surpreendeu com um beijo e um “feliz aniversario”. Paula sorriu quando ele lhe entregou uma caixinha azul. Paula agradeceu e abriu a caixa, era um cordão.

–É lindo, Ivan – Paula o beijou. – Mas por que o simbolo do infinito?

Ivan sorriu.

–Você é o meu infinito, Paula.

Paula o abraçou e então eles se beijaram mais uma vez. Não fosse por Beatriz e Inara passarem por eles gritando”ÊÊÊÊ!” Paula poderia ter ficado beijando-o até o fim do dia. Paula levantou o cabelo para que Ivan pudesse colocar o colar. Ele piscou para ela e então foi para a mesa de Nêmesis. Paula pegou seu almoço e voltou para a mesa de Poseidon.

Todos estavam comendo quando a confusão começou. Beatriz agachou-se ao lado de Paula e pegou o bolinho azul – sobremesa de Paula – do seu prato. Paula não se importou de início, pois achou que Beatriz iria comer, mas quando percebeu a intenção da filha de Zeus, Paula tentou impedi-la.

–Beatriz, não! – Paula sussurrou. Mas Beatriz não a ouviu, atirou o bolinho no cabelo de Nico que estava sentado de costas para ela.

Como Paula havia colocado a mão no bolinho para impedir Beatriz, acabou ficando com a mão toda suja de azul. Paula estava com a mão parada no ar quando Nico olhou para trás tentando descobrir o autor do disparo. Ele olhou para Paula e depois para a mão dela. Nico abriu um sorriso macabro e caminhou até o bufê, pegou uma torta com muito glacê branco e olhou para Paula.

–Não, Nico. Não faça isso! – Paula falou. Ele caminhou até a garota, pegou um pouco de glacê e passou na ponta do nariz dela apenas para amassar a torta no rosto de Paula logo depois. A garota limpou os olhos. A essa altura o refeitório estava prestando atenção na cena. Inara e Beatriz estavam rindo junto com Jason e Percy. Paula caminhou até o bufê, Nico a seguiu. Ela pegou uma travessa de estrogonofe e jogou no filho de Hades. O refeitório ecoou um "UUUH!".

Nico pegou a jarra de suco de laranja e derramou na cabeça da garota. Paula jogou chocolate nele. Sem perder tempo, Percy correu para o meio do refeitório e gritou:

–GUERRA DE COMIDA!!!

O refeitório se tornou uma confusão. Comidas voavam de um lado para o outro. Paula e Nico riam e tentavam descobrir mais coisas para jogarem um no outro. Paula pegou mostarda e se escondeu atrás de uma mesa. Paula levantou e fez o maior estrago que podia em Nico. Ele estava com molho de churrasco e digamos que o cabelo e a blusa de Paula não ficaram muito legais.

Quando Quíron entrou, bem... Ele não ficou muito feliz e levou um apito a boca, apitando o mesmo logo em seguida. Todos olharam na direção da entrada do refeitório. Drew, Annabeth e Isabel que pareciam estar encharcadas de refrigerante, estavam ao lado de Quíron. Com cara de bunda, para variar.

Paula pegou um bolinho de carne com molho de tomate para atirar em Isabel, mas Quíron a fez parar, dizendo:

–Nem pense nisso!

Paula revirou os olhos, abaixou a mão e colocou o bolinho no prato.

–Muito bem. Quem começou tudo? – perguntou Quíron.

Sem hesitar, metade do refeitório apontou para Paula e Nico.

–Senhorita Adams, senhor di Angelo para a Casa Grande. Agora!

Paula olhou para trás enquanto saia do refeitório e viu Beatriz e Inara pegarem uma torta e jogarem em Isabel e Drew. Paula sorriu e Beatriz olhou para ela como quem pede desculpas. Paula piscou para a filha de Zeus, só o fato dela ter acertado Isabel já a fazia perdoá-la automaticamente.

Era a primeira vez que Paula estava na sala de alguém por ter feito algo de errado com Nico. Os dois e suas roupas estavam em estado deplorável. Quíron não os deixou sentar. Provavelmente estragariam o estofamento da cadeira.

–Eu espero que tenham se divertido – disse Quíron.

–Ah sim, foi super divertido – Nico cruzou os braços.

–Já que Dionísio não está mais aqui, eu tenho que fazer o papel de chato –Quíron disse, ignorando Nico. –Normalmente, não tenho que ficar lembrando aos campistas que estamos prestes a entrar em uma guerra. Precisamos de treinamento e não de diversão!

Paula bufou.

–Quíron, os semideuses já estão com os nervosos à flor da pele. Eles precisam de um pouco de descontração e, aliás, hoje é meu aniversário.

–Bem, a punição de vocês será lavar toda a louça do almoço e limpar o refeitório – disse Quíron, ignorando Paula. – E como é seu aniversário, senhorita Adams, acho melhor começar agora ou então não irá comemorar nada.

Paula revirou os olhos e saiu da casa grande com Nico a seguindo.

–Isso é tudo culpa sua, filha de Poseidon – Nico disse, tirando chocolate do cabelo.

–Como se você não tivesse ajudado, filho de Hades.

[...]

Paula e Nico ficaram metade do dia lavando louça e limpando o refeitório. Grover ficou vigiando os dois caso tentassem se matar. Paula achou um pouco estranho Ivan, Inara e Beatriz não terem ido falar com ela em nenhum momento do dia depois do que aconteceu no refeitório.

Assim que saiu do refeitório, Paula foi direto para o seu chalé, ela precisava de um banho urgente. Assim que entrou no chalé, Paula foi até seu quarto, e quando entrou viu Inara, Beatriz e Piper conversando.

–Que bom que você chegou, Paula – Beatriz disse, cínica.

–Aham, e o que vocês querem fazer comigo? – Paula perguntou, erguendo uma sobrancelha.

–Não curto muito esse tipo de coisa, mesmo sendo filha de Afrodite, mas Beatriz me pediu tanto que eu tive que aceitar. Então, é o seguinte, vamos ajudar você a se arrumar! Hoje você terá uma festa! – disse Piper.

–Acho que não vai rolar. Quíron não está gostando muito do fato dos semideuses estarem tentando descontrair um pouco. E, bem, eu também nem estou tão animada.

–Qual é, Paula? Nós sabemos que todos estão nervosos e tal, mas, desde quando você nega ir à uma festa? Poxa, é seu aniversário. Dezesseis anos e tudo mais. Vamos, por favor – Beatriz fez biquinho.

–Ok, ok – Paula cedeu. – Mas se Quíron vier perguntar algo vou dizer que a culpa é de vocês três.

–Bom, primeiro você vai tomar um banho! Ainda são duas horas da tarde e temos tempo para arrumar você e nos arrumarmos – Piper disse, sorrindo.

[...]

Depois que Paula saiu do banho, Piper e Beatriz começaram a ajuda-la com a roupa e maquiagem. Inara ficou deitada na cama olhando para o teto. Ás seis horas da tarde todas elas já estavam prontas. Beatriz, com a ajuda de Piper, havia praticamente obrigado Inara a colocar um vestido.

Elas sairam do chalé às nove e meia. Provavelmente, Quíron não havia ficado feliz com a falta delas nos treinamentos, mas as quatro resolveram ignorar isso. Caminharam até o chalé de Hermes, onde sempre aconteciam as festas, e Paula observou a decoração simples que haviam feito. O chalé estava lotado, tinha gente que Paula nem conhecia ali dentro. Assim que entrou foi recebida por Ivan com um beijo, Beatriz se encontrou com Haden – quem convidou ele? – e Piper com Leo. Inara ficou quieta em algum canto do chalé. Paula ficou admirada ao ver Nico ali também, ele estava encostado à uma parede agarrando Isabel. Paula não resistiu ao impulso de revirar os olhos. Do outro lado do chalé Percy conversava com Annabeth, baijavam-se às vezes. Paula também viu Jason e Drew conversando, porém Drew estava dando em cima de Jason, para variar.

Ivan a levou para a pista de dança. Estava tocando música eletrônica e várias pessoas estavam dançando. Paula recohececeu alguns: Travis, Katie, Rachel, Connor, Leo e Piper. Paula e Ivan começaram a dançar, a garota estava realmente se divertindo, mesmo que Haden estivesse ali. Essa era a sua noite. E a sua noite ninguém estraga. A música mudou e Paula tentava se mover no ritmo dela, Ivan a acompanhava um pouco mais desajeitado. De relance, Paula viu que Isabel puxou Nico para a pista de dança. Ela começou a se esfregar nele e Nico ficava parado olhando com tédio para a filha de Apolo. Não demorou nem cinco inutos e Nico saiu da pista de dança, Isabel começou a agarrar um garoto e Paula voltou a prestar atenção em Ivan.

[...]

Antes da meia-noite eles cantaram o parabéns, Beatriz e Inara ficaram ao lado de Paula o tempo inteiro e depois Inara, obrigada por Piper, foi dançar, e Beatriz foi com Haden. Assim que deu meia-noite, Paula percebeu que Ivan já estava um pouco bêbado e não queria sair da pista de dança. Ela já estava um pouco cansada de dançar, então resolveu dar uma volta por fora chalé.

A noite estava fria. A lua brilhava e o céu estava cheio de estrelas, Paula encostou-se à uma árvore e ficou observando as estrelas. Ela escutou um barulho e virou, viu que Nico tinha topado em uma pedra e estava xingando a mesma em grego antigo. Ela sorriu e ele a encarou.

–Quê que foi? – Nico perguntou.

–Você é muito idiota, Nico – Paula respondeu.

Nico revirou os olhos e caminhou até a filha de Poseidon. Ele se aproximou tanto que Paula teve que se expremer contra a árvore para não acabar o beijando acidentalmente.

–E você é uma... – Nico hesitou.

–Uma o que? – Paula insistiu.

–Você é a garota mais insuportavél que eu conheço – ele sussurrou.

Nico não era daquelas pessoas que conversavam olhando apenas para o seus olhos, ele olhava toda a extenção do seu rosto, Paula já tinha percebido isso nele. E ela não entendeu porque os olhos do filho de Hades estavam fixos em sua boca.

–Se rolar beijo eu vomito, hein!

A voz de Beatriz fez Nico se afastar de Paula. Ele bufou e caminhou de volta para o chalé de Hermes. Paula olhou feio para Beatriz, não porque ela tinha atrapalhado o momento, mas porque Beatriz imaginou que eles fossem se beijar.

–Não íamos nos beijar! – Paula disse, caminhando até Beatriz.

–Sorria, Paula, não se estresse! É seu aniversário – Beatriz piscou para ela e a acompanhou de volta ao chalé de onze.

A primeira coisa que Paula fez quando entrou novamente no chalé foi pegar uma garrafa de vodca. Enquanto bebia, Paula voltou a dançar. Ivan também estava bebendo alguma bebida alcoólica, ele e Paula beijavam-se enquanto daçavam. Em um dos beijos que Paula deu em Ivan, el abriu os olhos e percebeu que Nico estava a encarando. Ela se afastou de Ivan e abriu um sorriso malicioso, mas dicreto. A música que estava tocando podia ser considerada sensual, Paula movia seu corpo no ritmo da música enquanto bebia. Ela já devia estar um pouco alta por causa da bebida, pois nunca dançaria do jeito que estava dançando apenas para provocar Nico.

O filho de Hades começou a rir, mas não era de deboche ou coisa parecida, era um sorriso malicioso. Ele estava em um canto escuro do chalé e Paula nunca o vira tão sexy como naquele momento. Paula caminhou até ele e continuou dançando na sua frente. Depois de alguns minutos daquele jeito, Nico caminhou até ela, ele jogou a garrafa de vodca que segurava no chão e a encostou na parede. Paula tentou se conter para não sorrir.

–Meu chalé. Agora. – ele sussurrou no ouvido de Paula. A voz de Nico “acendeu” a garota e ela ficou muito tentada a fazer o que ele estava mandando, porém, mesmo bêbada, Paula sabia o que aconteceria dentro daquele chalé e ela não estava a fim de perder a virgindade enquanto estivesse bêbada.

–Eu estou bêbada, não burra. Não vai ser dessa vez, Nico – Paula piscou e foi até Ivan.

Nico sorriu, satisfeito com o efeito que havia causado em Paula. deu de ombros e pegou outra garrafa de vodca. Antes que Paula pudesse falar algo para Ivan, ele a beijou. Paula retribuiu o beijo na mesma intensidade, as mãos de Ivan foram descendo pela costa da garota até parar na bunda dela. E então, Paula lembrou do que pensou quando estava com Nico. Se ela não queria perder a virgindade bêbada, imagine bêbada e na frente de um monte de pessoas. Paula empurrou gentilmente Ivan.

–Estamos bêbados. Nós temos que fazer isso quando estivermos sóbrios.

Ivan assentiu, mordeu lábio inferior da garota, depositou um beijo no pescoço dela e a puxou novamente para a pista de dança. Paula sorriu e acompanhou Ivan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. O que acharam do aniversário da Paula? u.u Comentem, por favor.