All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 18
Novas Amizades.


Notas iniciais do capítulo

OOI, gatinhos e gatinhas :3 desculpem a demora para atualizar fanfic :c eu estava sem inspiração e não queria deixar o capítulo ruim, então me perdoem.
Gostaria de agradecer a Cams Di Angelo pela recomendação. OBRIGADA, AMOR. Eu amei tudo o que você escreveu, me emocionou muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/18

21

Nico Di Angelo

No fim do dia, Nico foi para o chalé treze desejando arduamente um banho. Assim que entrou em seu quarto foi logo tirando a roupa e entrando no banheiro. Era um dos melhores momentos do dia para Nico, ele sempre conseguiu pensar melhor enquanto tomava banho. E, dessa vez, seu pensamento foi para na filha de Poseidon. Ele não conseguia parar de pensar em como aquela garota conseguia estressa-lo. Ele tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ela que ela não tão superior a ele.

Nico tinha acabado de tomar banho quando escutou a porta do seu quarto ser aberta. Isabel entrou por ela, seus cabelos molhados denunciavam que ela havia acabado de tomar banho. Mesmo que Isabel tentasse a tinta do seu cabelo não saia e por isso a filha de Apolo devia estar tão estressado. Nico fechou a porta do banheiro rindo.

Isabel o fitou com a expressão fechada. Ela sentou-se na cama do filho de Hades e franziu o cenho quando percebeu que tinha uma calcinha na mesma.

–Que porra é essa, Nico? – Isabel perguntou, segurando a calcinha.

–É uma calcinha. Não está obvio? – Nico revirou os olhos.

–De quem é? – Isabel jogou a calcinha no peito de Nico.

–De uma filha de Afrodite... Sei lá – Nico deu de ombros.

–Uma filha de Afrodite? O que ela estava fazendo aqui? – Isabel ficou de pé.

–O mesmo que você sempre faz, Isabel – disse Nico, cruzando os braços.

Nico jogou a calcinha vermelha em algum canto do quarto e sentou na sua cama. Isabel não era a única que Nico pegava, mas era a única que insistia que os dois tinham alguma coisa.

–Acho que você devia ser preocupar mais com o seu cabelo, Isabel. Está horrível – Nico disse, prendendo um sorriso.

–Essa filha de Afrodite transou com você? – Isabel perguntou, ignorando o que Nico disse. – Você me traiu, Nico?

Nico ficou de pé e como não respondeu, Isabel bateu fortemente em seu rosto. O filho de Hades respirou fundo diversas vezes. Ninguém batia nele, nem mesmo Isabel. Mesmo que tentasse Nico não conseguiu controlar sua raiva, empurrou Isabel até a parede do quarto, segurou o rosto da garota com uma das mãos e o apertou.

Nunca mais bata em mim. Entendeu? – Isabel assentiu. – Nós não temos nada sério, não namoramos! E ao invés de se preocupar tanto com quem eu pego ou deixo de pegar, você devia se preocupar com essa maldita guerra que, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer bem debaixo do nosso nariz.

Nico a soltou e caminhou até o seu guarda-roupas, indo atrás de uma camisa.

–Nico! – Isabel gritou.

–Que é, garota? Para de encher o saco!

–Você tem que prestar mais atenção em mim, amor.

Nico virou-se, olhando para ela com tédio.

–Quê que foi?

–Olha só pro meu cabelo – ela fez biquinho.

Nico gargalhou.

–Isso tá ridículo. Parece que o usaram para fazer algum tipo de macumba.

–É tudo culpa daquela filha de Poseidon.

–Como você sabe? – perguntou Nico. – Ela disse que não foi ela.

–Ela me odeia! – Isabel disse, começando a chorar.

–Ei, pode parar! Não vou dar nenhum lenço de papel para você ficar espalhando catarro no meu quarto.

Isabel olhou para ele. Seus olhos demonstravam raiva.

–Você tem que fazer alguma coisa, Nico!

–O que você quer que eu faça? Isso é problema seu e dela.

Isabel caminhou até ele, começando a beijar seu pescoço. Nico revirou os olhos e a afastou para trás.

–Nem pensar que eu vou transar com você enquanto você estiver com esse cabelo aí. Sem falar que hoje você está muito chata. Só de te ver entrando no quarto já broxei. Sai daqui – Nico a empurrou até a porta. – E só volta quando seu cabelo voltar ao normal e essa sua TPM passar!

Nico fechou a porta antes que Isabel pudesse dizer mais alguma coisa e o estressar ainda mais. Depois que Isabel saiu do chalé, Nico encontrou-se com Hazel e os dois foram juntos até o refeitório. Nico não queria ficar no chalé, ela sabia que acabaria pensando na filha de Poseidon.

22

Inara Forbes

Assim que anoiteceu, Inara foi para o seu chalé e tomou um banho. Vestiu uma roupa e saiu do chalé treze. A garota estava morrendo de fome, pois não havia colocado nada no estomago durante o dia.

Enquanto Inara andava ela percebeu que não havia falado com Beatriz e Paula depois que fora reclamada. Beatriz já devia ter contado para Paula sobre Inara ter sido reclamada. Inara estremeceu ao imaginar o que aconteceria quando elas se encontrassem.

Assim que Inara passou pela Forjas, não reparou, mas alguém vinha correndo lá de dentro, e a pessoa acabou tropeçando e caindo na frente dela. Teria sido engraçado se no momento Inara não tivesse se assustado e a pessoa que caiu não tivesse tido um ataque de riso. Era um garoto. Tinha cabelos castanhos enrolados, olhos castanhos, era magrelo e não muito alto. Usava blusa do acampamento, suspensório, calça jeans, tênis e um cinto cheio de bolsos na cintura. O garoto ficou de pé e Inara reparou que ela era mais alto que ela.

–Você está bem? – Inara perguntou, sem saber o que perguntar.

O garotou olhou para Inara pela primeira vez. Parecia que ele nem tinha a notado ali. Ele limpou suas roupas e ficou de frente para Inara ainda com um sorriso nos lábios.

–Sim, estou bem – disse ele. – Assustei você?

–Não... Quer dizer, sim. Você caiu na minha frente do nada.

–Desculpe, eu tropecei – ele bagunçou o cabelo. – Sou Leo Valdez – ele estendeu a mão para Inara.

–Inara Forbes – falou, tocando sua mão.

–Estou indo para o refeitório e você? – ele perguntou.

–Estou indo para lá também.

–Podemos ir juntos, se você quiser – ele sorriu.

–Sim, claro.

Eles foram caminhando até o refeitório. Inara percebeu que Leo era bem legal e engraçado. E ele tinha aquele tipo de risada que fazia qualquer um rir junto com ele. Ele contou a Inara que é filho de Hefesto e sobre o cinto em sua cintura. Enquanto Inara escutava Leo falar do cinto ela percebeu que o mesmo era muito legal, você só precisava pensar na ferramenta que queria e podia tirar ela de dentro do cinto. Ele contou a garota também que tem uma namorada chamada Piper Mclean e até perguntou se Inara queria conhecê-la. Inara disse que sim, que mal teria nisso? Então, antes de irem para o refeitório, foram até chalé dez. Léo bateu algumas vezes na porta e adivinhem quem atendeu? Se você pensou em Drew, você acertou! Inara revirou os olhos.

–Oi Drew – Leo disse. – A Piper está?

–Olá Leo – ela disse. – Olha quem está aqui – ela olhou para Inara. – Piper não vai gostar nada de saber que você está pegando o Leo, Inara.

Antes que Inara pudesse responder, uma garota de cabelos castanhos e olhos coloridos apareceu atrás de Drew. Ela empurrou a garota gentilmente para o lado e ficou na porta.

–Acho que quem foi chamada aqui se chama Piper, não Drew – a garota disse, revirou os olhos.

–Olha só quero deixar claro que não estou pegando o Leo, acabamos de nos conhecer e ele veio me apresentar você – Inara se apressou em dizer.

Piper fechou a porta do chalé atrás de si, entrelaçou seus dedos nos de Leo e sorriu para Inara jogando a cabeça um pouco para o lado.

–Relaxa – ela disse. – Eu sei como Drew é, confio no meu namorado e você parece ser uma menina bem legal.

Inara suspirou aliviada por ela não ser uma daquelas meninas malucas que são ciumentas até a raiz do cabelo. A última coisa que Inara queria era uma garota maluca tentando mata-la a qualquer momento. Inara pensou em Drew e ela fez uma careta. Bem, ela já conhecia uma idiota.

–Prazer, sou Inara Forbes, filha de Hades.

–Piper Mclean, filha de Afrodite – ela deu outro sorriso.

[...]

Inara, Piper e Leo foram caminhando até o refeitório. Piper era divertida, ela ria de tudo e era bem engraçada igual a Leo. Quando chegara ao refeitório Inara caminhou até a mesa do chalé treze.la percebeu o olhar de suas amigas pesando em cima dela.

Beatriz e Paula já estavam levantando de seus lugares para irem falar com Inara, mas voltaram a sentar quando perceberam que Quíron estava entrando no refeitório. Inara trocou um olhar com as amigas ao perceber a expressão do Centauro. Ele parecia preocupado.

–Semideuses! – disse Quíron, fazendo todos calarem-se. – Vim aqui para comunica-los que Dionísio, o diretor do acampamento, voltou ao Olimpo hoje. Podem voltar a comer.

Inara olhou de novo para a amigas. Elas sabiam que as coisas estavam bem mais sérias do que todos imaginavam. Se Dionísio voltou para o Olimpo assim como Ártemis era sinal de que algo muito ruim estava prestes a acontecer. E Inara sabia que ela, Beatriz e Paula tinham que estar preparadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem, por favor :3
OBS: Sim, gente, eu sei que muitos não conseguem nem imaginar a Piper e o Leo namorando, mas tinha que ser assim, já que o Jason não vai ficar com ela. Por favor, me entendam c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.