Afeição, Amizade, simpatia O Objeto do Amor escrita por Bella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei tenho duas fic sobre malhação já,mais essa ideia veio na minha cabeça é eu resolvi fazer mais uma fic.Essa fic não e só focada no casal perina,mais também no João é na Annie.

Melhor ir pro capítulo antes que conte tudo

Espero que gostem!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570363/chapter/1

Karina 16 anos mora com seu pai Gael e sua irmã Bianca,sua mãe morreu em seu parto.Ela luta Muay Thai na academia de seu pai,seu sonho é ser lutadora profissional más seu pai não deixa.Ela sempre briga com um certo moleque guitarrista.

~~~~

Pedro 17 anos mora com seus pais Marcelo e Delma tem uma irmã mais nova chamada Tomtom.Ele faz aula na ribalta,tem uma banda, seu sonho é ser um astro do rock.Ele sempre implica com uma certa esquentadinha.

~~~~

João 17 anos mora com sua mãe Dandara que por acaso namora Gael,ele e viciado em games é apaixonado por Bianca que não da nem bola pra ele.

~~~~

Annie 16 anos prima de Karina e Bianca,ela esta de mudança pra casa de Gael pois sua mãe Clara morreu faz um mês é Gael ficou com a Guarda dela.Annie se da muito bem com Karina e Bianca.Ela gosta de Muay Thai mais ao mesmo tempo ama arte pois sua mãe era atriz e seu pai lutador,apesar de nunca ter conhecido ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam ?? continuo ?
Quero comentários
Tenho várias ideias pra essa fic,e espero que gostem pra mim colocar em prática
Talvez poste um mais tarde
Bj
Ps: não vou colocar foto na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afeição, Amizade, simpatia O Objeto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.