Sorvete de Limão escrita por Sannin


Capítulo 3
Capítulo 03 – Garotos e garotas e gripe


Notas iniciais do capítulo

Espero que essas doideiras continuem divertidas. E obrigado a todos por acompanharem essa singela história!

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570225/chapter/3


Na casa de Lola:

Maya e Ruby conversavam entusiasmadas sobre o cotidiano quando perceberam Lola quieta demais.

— O que foi Lola? — Maya perguntou fitando a amiga. Ela continuou imóvel com uma careta incômoda. — Lola? Lola... LOLA!

— ATCHIM! — Lola espirrou na cara de Maya. — Estou com vontade de espirrar. — Lola anunciou sinicamente tarde.

— FALASSE ANTES, DÉBIL NOJENTA DOS INFERNOS! — Maya reclamou se limpando.


Na escola:

— Aparentemente Lola pegou um resfriado. — Jake comentou.

— De repente ganhamos amigas femininas... — Alfie refletiu. — Será que elas me deixam colocar a calcinha delas na cabeça?

— Claro que não! — Noah refutou.

— Como assim não? Somos amigos agora! — Alfie afirmou. — Pode ser as usadas.

— Alfie não entende que elas são mulheres, são diferentes... — Jake salientou.

— E quem disse que homens emprestam cuecas para outros colocarem na cabeça? — Noah indagou e encarou seus amigos com uma loooonga pausa. — NÃO pode ser...

—...

—...

— Criem vergonha na cara!

Esse assunto começou com o resfriado de Lola e terminou com roupas íntimas na cabeça. O autor dessa obra não sabe o que aconteceu.


No terraço da escola:

Lola achou uma carta na carteira pedindo para ela ir até o terraço na hora da saída. Lá ela encontrou um garoto. Todo tímido e envergonhado se aproximou dela.

— A verdade é... Que eu tenho gostado de você. Aceitaria sair comigo?

— ATICHIM! — Lola espirrou na cara do coitado. — Claro, vamos sair sim!

—.... Garota errada. — O jovem saiu correndo.

— Ah, qual é, foi só um espirro. Achei que os homens fossem mais nojentos que isso, que garotinha! — Lola reclamou.


No terraço da escola 2:

Lola achou outra carta. Ela chegou ao terraço e...

— Ah! — Lola encontrou Noah.

— Ah?! — Noah ficou perplexo, envergonhado e desnorteado.

— Desculpa Noah — Ela agarrou os dois ombros do garoto, com seriedade, e melancólica continuou. —, eu acho você bonitinho, mas... ATICHIM! — Escarrou na cara do garoto para variar. — Não posso fazer isso com Ruby.

Noah se limpou com expressão de bunda.

— Eu coloquei a carta na mesa da Ruby! — Afirmou envergonhado.

— Oh... — Lola pensou um pouco e deu um risinho. — Eu posso realmente ter pegado por curiosidade e acabei achando que era para mim. — “Como!” Noah pensou. — Espere aqui, vou chamá-la.

— N-n-não! Agora eu perdi a coragem.

— Sério? Que pena... Eu posso roubar uma calcinha dela e te dar para compensar.

— CLARO QUE NÃO!

— Posso pegar a que ela está usando.

— ESSE NÃO É O PROBLEMA!

— Tá bom, eita. Se você quer tanto assim, pegue a minha. — Lola já estava para tirar quando Noah fugiu.


Na casa de Maya:

Maya colocou uma mascará de enfermeiro na cara de Lola por segurança.

— Eu devo ser uma delícia. — Lola anunciou de repente.

— De onde veio isso? — Maya indagou perplexa.

— Falo sério. Dois homens me querendo em uma semana, nossa... Aliás, Ruby, Noah foi um deles.

— O-o-o-o-o-o q-q-q-que? — Ela gaguejou como se fosse profissional nisso.

— É... Ofereci nossas calcinhas, mas ele é muito acanhado... AAAAH! — Lola fez expressão de eureca. — É ISSO! — A essa altura, Ruby já tinha travado de vez.

— Temo perguntar... — Maya comentou.

— Homens devem preferir cuecas a calcinhas!

— SÓ NOS SEUS SONHOS!

—...

— Ah, esse é seu sonho de fato... — Maya concluiu deprimida.

— Ó, quase esqueci. Na verdade Noah queria se encontrar com Ruby. — Lola corrigiu.

— A... A... A... A... — Ruby estava pifando.

— Não fique envergonhada, guria! — Disse Maya.

— ATCHIM! — Ruby espirrou na cara de Maya. — Eu queria espirrar....

— ANTES PORR@, AVISA ANTES!!!! — Maya gritou abismada se limpando. — Que nojo...

— Então Noah queria uma cueca usada da Ruby... Interessante. — Lola concluiu.

— C-c-claro que nada disso! — Ruby se encolheu para dentro da coberta.


Na casa de Noah:

Noah ficou gripado. Embora seus amigos não se importassem com isso.

— Vamos lá Noah, apenas tente! — Alfie insistiu.

— Se você não experimentar, como vai saber se é bom ou não? — Jake salientou.

— Não, não e não. E não ousem tocar nas minhas cuecas! — Noah não acreditava na estupidez de seus amigos.

— É engraçado. — Alfie afirmou. — Todos devem aderir!

— Imagina se virasse moda. — Jake refletiu.

— Pronto pessoal! O que acharam? — O pai de Noah apareceu no quarto com uma cueca na cabeça.

— MAS QUE MERDA?!!! — Ninguém poderia dizer que Noah não tinha bons motivos para achar sua família estúpida.


Na loja de roupas:

Ruby estava passeando sozinha quando entrou em uma loja de roupas.

— Oh! — Ela parou em frente às cuecas. “Então Noah queria uma cueca usada da Ruby” Lembrou-se das palavras de Lola. — Oh... Oh? Ooh... — Ruby ficou perdida em seus devaneios. O poder de influência de Lola era enorme.

Ruby já afastava os pensamentos quando...

— Olá mocinha, achou alguma legal? — Uma atendente veio até Ruby.

— Ah!... Eu...

— É para seu namorado? Aposto que ele vai adorar!

— Ah!... Eu...

Pressionada (?), Ruby comprou as cuecas (?).


Na casa de Noah 2:

Noah abre a porta do seu guarda-roupa e se olha no espelho atentamente...

E então...

Pega uma cueca.

Está sozinho no quarto, mas olha para os lados.

E depois coloca a cueca na cabeça.

Encara-se... Analisa-se...

— Ora... — Exclamou. — Nada mal.

A porta se abre.

— Irmão, pode empres... — Leo entrou e viu Noah se admirando no espelho com a cueca na cabeça.

—...

— Por isso não tem namorada, nojento. — Leo fechou a porta.

Noah se sentiu a pessoa mais patética do mundo e foi tentar mais uma vez desfazer o mal entendido.


Na casa de Ruby:

— Mãe, eu voltei.

— Tudo bem, trouxe os ingredientes do almoço?

Ruby mostrou um monte de cuecas e fitou o chão com o rosto vermelho igual a um pimentão.

— Ora... — A mãe não compreendeu bem. Mas a filha é muita cabeça de vento, aceitou a confusão de Ruby entre cuecas e ingredientes para comida. — Não se preocupa, podemos pelo menos colocar as cuecas na cabeça. — A mãe afirmou colocando uma. (?)


Na casa de Lola:

A primeira reunião entre os seis amigos acontece.

— Bem vindos a minha a casa! — Disse Lola já curada da gripe abrindo a porta.

— ATCHIM! — Quatro deles espirraram juntos na cara dela.

—... Ok... Eu mereci. — Ela aceitou se limpando.

— A... tchim... — Maya, no entanto deu um espirro baixo e fininho.

— Ownnn, que espirro fofinho para uma garota tão violenta.

Maya fez balé, foi fácil seu chute alcançar o queixo de Jake pela segunda vez.


Na sala de aula:

O sinal tocou para a troca de aula. Ruby foi até onde estavam os garotos, totalmente vermelha.

Parou em frente a mesa de Noah.

Tacou-lhe uma cueca.

Saiu rapidamente, roxa de tão vermelha.

Noah com a cueca no colo travou.

Alfie e Jake o encararam perplexos.

— Como? — Alfie perguntou. — C-como?!

— Você é um... Gênio cara! Um gênio! — Jake afirmou.

Noah queria matar Lola. E a mataria.

—||—

Nome: Lola

Aparência: Cabelo preto quase até o ombro. Óculos enormes

Gosta de: Homens, homens nus, homens nus e juntos. Japão.

Não gosta de: Homens com roupas, homens sozinhos, homens sozinhos com roupa.

Resposta para a pergunta “Você está andando no deserto e vê uma tartaruga virada de barriga para cima, o que faz?”: BWAHAHAHA!! (Ela riu com uma expressão assustadora quando foi perguntada.)

Devaneio: Seus amigos machos tomando banho juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Críticas e puxões de orelhas são sempre bem-vindos!

Sei que pouco se dá para comentar nessa fic, mas gostaria de saber se ela continua divertida ou não ;D Então, caso não saiba o que comentar, apenas me diga se você riu ou achou um saco *-*

Até o próximo capítulo o/