Adorável Descoberta escrita por Piotr


Capítulo 2
– Primeiro dia na praia, descoberta 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570184/chapter/2

O carro estacionou na garagem da grande casa de praia, o local era grande, arejado e tinha uma grande piscina na lateral esquerda. Os garotos sorriram e fizeram cara de alegria quando olharam aquela piscina enorme de água azul clarinha. Os dois retiraram os cintos rapidamente e desceram do carro.

― Garotos, cuidado. Nada de entrar na piscina, hem? ― Gritou o homem com sua voz mansa, mas autoritária.

― Está bem, papai, só vamos chegar mais perto. ― Respondeu Iguchi. O garoto sorriu e continuou correndo em direção a piscina arrastando Kojima pela mão.

― Eles são mesmo muito apegados, hem? ― Perguntou a mulher.

― Aurora, claro que são. Eles cresceram juntos, é normal que sejam apegados como irmãos. ― Disse o homem.

A mulher sorriu.

Os garotos encostaram-se à borda da piscina e olharam a água.

― Ual, isso é tão lindo! ― Disse Iguchi sorrindo.

― I-Iguchi, melhor não chegar tão perto... ― Disse Kojima meio inseguro.

Iguchi virou-se para o amigo e deu seu sorriso amigável, ele sempre fazia isso quando o menor sentia medo ou algo parecido.

― Não vou deixar nada te acontecer, Kojima! ― Disse Iguchi. ― Nunca!

― Promete? ― Perguntou Kojima todo alegre, o garoto sorriu para o coleguinha.

― Venham garotos, vamos almoçar primeiro! ― Gritou a mãe de Iguchi.

― Quem chegar por último é mulher do padre! ― Disse Iguchi já levantando e se preparando para correr.

― Mas você sempre ganha, poxa! ― Kojima reclamou e se levantou também.

― Eu prometo que deixo você ganhar dessa vez, eu prometo! ― Respondeu Iguchi sorrindo.

Os garotos tinham a mesma idade, seis anos, mas era possível notar que as horas de diferença de cada parto influenciaram em algumas coisas. Iguchi se mostrava muito mais maduro que Kojima.

― Já! ― Disse Kojima e saiu correndo.

Iguchi riu e correu atrás do amigo.

― Mas você roubou! ― Gritou Iguchi que estava bem atrás do amigo.

Os dois correram e logo entraram em casa. Foram direito para a mesa e sentaram-se.

― Ei, ei, nem pensar, podem ir lavar as mãos. O quarto de você é o primeiro à direita! ― Disse a mulher sorridente.

― Direita? ― Perguntou Kojima enquanto olhava em seus braços, qual era o direito e qual o esquerdo.

― Vem logo, vamos achar, seremos os descobridores do quartos! ― Gritou Iguchi e saiu correndo para procurar o quarto.

Kojima fez o mesmo e saiu correndo logo atrás. Não demorou muito e os garotos acharam o quarto. Entraram e Iguchi correu para o banheiro, Kojima fez o mesmo.

Enquanto lavavam as mãos, Iguchi olhou para Kojima e sorriu.

― Kojima hoje à noite, quero te mostrar uma coisa, tudo bem? ― Ele disse sorrindo. ― Mas você não pode contar pra ninguém, você promete?

― Claro, eu prometo, mas o que, Iguchi? ― Kojima perguntou e sorriu.

― Na hora certa você vai ver, terminou? ― Perguntou Iguchi enquanto secava as mãos em uma toalha branca.

― Sim, vamos, estou morrendo de fome. ― Disse Kojima.

― Antes tem de sequer a mão seu porquinho! ― Disse Iguchi que abraçou o amiguinho por trás e beijou sua nuca.

― Ah eu esqueci... ― Kojima riu.

O garotinho secou as mãos e eles voltaram correndo para onde iriam fazer sua refeição. Eles comeram e conversaram com os adultos, brincaram na mesa e só a tarde é que foram brincar na piscina.

― Você não sabe fazer isso, ó! ― Disse Iguchi para Kojima e pulou de costas na piscina.

― Eu tenho medo, Iguchi!

Iguchi riu.

― Vem eu te seguro, bobão!

― Está bem, então! ― Disse Kojima e logo pulou na água, o garoto sentia-se feliz por estar perto do outro, e muito seguro também.

O corpo do garotinho caiu na água e ele se assustou quando engoliu um pouco de água. Iguchi riu e depois segurou o coleguinha pela mão.

― Está tudo bem, viu? ― Iguchi disse sorrindo.

― Sim! ― Kojima também sorriu.

Os dois continuaram brincando e se divertindo na água, a tarde passou tão rápida, quanto mais as crianças se divertiam, mais rápido as horas pareciam passar, quando deram por si, o lindo sol tinha dado espaço para uma lua e suas estrelas.

― Crianças, vocês estão roxos, anda, saindo da água, vamos para o banho, rapidão... ― Disse a mulher sorrindo e segurando duas toalhas.

Os garotos saíram da água e se enxugaram com as toalhas, tremiam de frio, até o queixo eles batiam.

― Anda, vamos, banho quente e vestir uma roupa! ― Disse ela.

― Quem chegar por último vai comer coco de vaca. ― Disse Iguchi e saiu correndo.

Kojima não correu atrás do amigo, o garotinho estava realmente cansado e com frio, se enrolou na toalha e foi caminhando devagar. Quando entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, Iguchi já estava dentro do banheiro sem sunga.

― Vem, Koj! A água ta bem quentinha... ― Iguchi chamou.

― Tá! ― Respondeu Kojima batendo os dentes.

O garoto caminhou para o banheiro e tirou sua sunga do homem aranha ficando peladinho. O corpo branquinho e pequeno totalmente a mostra. Entrou embaixo do chuveiro e quando sentiu a água quente relaxou.

― Ah, que delicia! ― Ele disse e sorriu.

― Kojima, você não vai perguntar o que eu tenho pra mostrar? ― Perguntou Iguchi.

― Ah é, o que é?

― É algo que vi num filme que o papai assistiu ontem à noite, promete não contar pra ninguém? ― Perguntou Iguchi.

― Sim, prometo! ― Respondeu Kojima balançando a cabeça afirmativamente para dar ênfase.

― Fecha os olhos! ― Disse Iguchi.

Kojima obedeceu e fechou seus olhos, sem mais esperar, Iguchi levou os lábios até os do Kojima e deu um selinho, afastou.

― Gostou? ― Perguntou o garoto sorrindo.

Kojima sentiu as bochechas queimarem.

― F-F-az de novo? ― Perguntou Kojima envergonhado.

― Dessa vez, nós vamos abri as bocas, certo? ― Disse Iguchi.

― Certo tudo bem! ― Disse Kojima envergonhado.

Os dois levaram as bocas para junto novamente e se beijaram, um beijo inocente e infantil. Abriram a boca e começaram a mexer os lábios como Iguchi tinha visto no filme.

― Hm, preciso respirar! ― Disse Kojima rindo.

― Eu também! ― Iguchi falou.

Foi então que Kojima notou algo estranho no pintinho de Iguchi.

― I-Iguchi, o seu pintinho... ― O garoto apontou.

― Ah isso? ― Iguchi disse rindo. ― É normal, Kojima. O meu papai falou que é normal isso acontecer quando gostamos de alguém ou sentimos desejo por alguém. Você nunca ficou assim antes? ― Perguntou o menino.

Kojima balançou a cabeça negativamente.

― Que ficar? ― Iguchi perguntou.

Kojima sorriu animado.

― Eu vou mexer no seu pitinho se doer, você avisa ta? ― Informou Iguchi.

Sem demora o garotinho levou a mão até o pinto do outro e começou a mexer, puxando a pele pra baixo e levando pra cima de novo.

― Ahhh, ah, Iguchi! ― Gemeu Kojima de leve.

― Está gostando? ― Perguntou Iguchi animado.

― S-Sim! ― Respondeu Kojima com as bochechas vermelhas.

― Quer tentar fazer em mim? ― Perguntou Iguchi.

E assim os dois garotos continuaram brincando com seus pintinhos até cansaram e terminarem o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.