Os Herdeiros da Máfia escrita por Lina Morgenstern


Capítulo 26
Aviso Muito Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570042/chapter/26

Poderia começar de mil formas, mas sou muito direta.. então, serei! Os Herdeiros da Máfia - 2º temporada não irá mais acontecer.

Tentei meninas, tentei e avisei mais de três que não iria escrever para um monte de fantasmas e é exatamente por isso que estou saturada e extremamente chateada, eu tinha planos para OHM mais infelizmente vocês jamais saberão, eu até já tinha uma co-autora. Vocês não te noção de como é chato escrever e no final não ter nenhum comentário, mas enfim, não vou ficar falando sobre isso mais.

Mas não se preocupe eu já terminei essa temporada e vou postar quase uma atrás do outro.

Carolina Riquez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.