A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 23
Pela Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Finalmente ultimo cap, ou quase kkkk, ainda tem o especial de natal que eu postarei apenas dia 24 ou 25, ainda não decidi kkkkk
Boa leitura, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/23

Pov – Bella

Finalmente, sem dúvida alguma meu irmão Harry estava morto. Corri e beijei Edward com força, como não fazia a algum tempo, depois agarrei minha filha, dando-lhe um abraço feroz, porem com carinho. Vi depois as fases dos vampiros que me cercavam, todos estavam se abraçando e comemorando a vitória.

Os caçadores de vampiros que restaram perderam seus poderes, após meu marido destruir o livro de feitiços de Harry, depois foram presos por meu pai, chefe de polícia de Forks. Mesmo assim ainda sentia pena do meu irmão, ele morreu com ódio no coração, queria faze-lo aprender a amar, mais não foi possível. Como um vulto passando pela minha cabeça, conclui finalmente, a batalha já estava decidida mesmo antes dela ter se iniciado, Harry tinha muito ódio, isso o fez perder, ele já sabia que morreria, só não queria admitir. Meu pai ficou um pouco triste também, afinal ele era seu filho, um que achava que estava morto antes, e que agora realmente está, realmente isso deve ter deixado uma ferida enorme no coração de Charlie, como um buraco negro na galáxia.

Isso demonstra que o ser humano é muito influenciado por seus sentimentos, ódio o tornou assim, e não deixou ele viver o que realmente deveria ter vivido. As vezes as pessoas deixam se levar pelo momento, e isso muita vezes trará consequências futuras pesadas para a vida. Muitos nos julgam, que somos monstros, mais o que acabou de acontecer demonstra que muitas vezes os monstros superam os humanos. Nos muitas vezes passamos fome para não matar, mais os humanos se matam por diversão, e isso não é nem um pouco legal. Nossa raça, nossa família, jamais conseguiríamos matar um ser humano se quer, na atualidade. Claro que no passado muito de nós cometeram graves erros, porem tudo foi perdoado e levado em diante. Mais Harry se deixou levar pelo ódio, e o ódio acabou o destruindo no final. Xeque-Mate!

Depois de muitos abraços e chororo, por fim refizemos o caminho de volta, até a casa dos Cullen.

Estavam felizes por estarem bem, e onde deveriam realmente estar. Após isso vieram as despedidas dos amigos mais distantes. E um por um os sangue sugas iam liberando espaço na gigantesca casa de Carliesle e os outros Cullen. Nossos parentes mais próximos, como Kate e sua família, ficaram um pouco mais, apenas um pouco, em seguida também partiram. Depois foram os lobos, todos eles iam se afastando, menos Jacob, que não desgrudou de minha filha desde o campo de batalha. Até meus amigos de colégio se despediram de mim, fiquei triste pois eles agora teriam de se esconder dos amigos e de seus sonhos, mais eles pareciam felizes e era isso que mais importava no fim das contas.

Pov – Renesmee

Jacob estava do meu lado, cuidando novamente de mim, Troy estava morto agora, e não sabia mais o que devia fazer. Eu amava incondicionalmente Troy, mais foi Jacob que sempre me ajudou nas horas difíceis e momentos especiais da minha vida. Nada disso acontecia comigo antes, mais foi um sentimento que me fez sofre tanto, o amor. Amar é doloroso, mais é tão doce ao mesmo tampo, percebi que não deveria lutar contra, porque não mandamos no nosso sentimento de amar. Deve ser tão difícil um amor não correspondido, penso comigo mesma, afinal você ama alguém, mais essa pessoa finge não te conhecer, isso deve ser ainda pior do que um corte no dedo, ou um furo na barriga. Conclui então que quando o amor caiu sobre mim ele veio com força total, em dobro, isso me feriu, mais agora me deixou triste, além de colocar o amor em mim, ainda por cima o tira com uma morte horrível. Jamais esquecerei o Troy, e sei que ele jamais me esquecera também.

Mais sempre foi Jacob quem eu realmente amei de verdade, talvez o universo tenha conspirado contra mim colocando uma segunda pessoa em minha vida, mais agora percebi que Jacob me amava de verdade também, desde bebê, e não há amor mais verdadeiro que isso.

Todos os vampiros já haviam ido embora, restando apenas minha família e Jacob na casa, e Aro também, o mesmo líder dos Vulturi estava diante de nossa casa, e não foi só isso. Meu avô Carlisle o convidou para morar junto aos Cullen, pois não havia mais lugar em Voltera, eram apenas escombros, resultado da devastação de Harry, e para a surpresa de todos Aro aceitou, e além disso prometeu trégua contra nós, uma coisa muito diferente de se ouvir, aquele mesmo que tentou me matar, agora sorria com sinceridade para mim. Eu gostava com toda clareza.

Pov – Bella

Charlie se aproximou de mim, me abraçou me beijou, depois olhou profundamente em meus olhos, sorriu com seu bigode no meio do rosto e com suas sobrancelhas franzidas.

– Bella, eu te amo filha.

– Também te amo pai. Mais e agora, não vai mais poder viver sossegado, é vampiro, e não pode espalhar isso nem mesmo para seus companheiros de trabalho.

– Vou trabalhar mais uns dois anos e depois peço aposentadoria, afinal o velho saco de pancadas aqui tem que descansar um pouco.

– Entendi, é uma ótima ideia.

– Bella, quero pedir sua opinião. Primeiramente vou esperar uns meses se passarem, até Sue se acalmar, afinal quando ele saber que Seth morreu.........

– Pai, verdade, nem pensei nisso, Leah deve estar sem saber o que fazer, primeiro o pai, depois o irmão. E a mãe dele, vai ficar arrasada – interrompi meu pai.

– Bem, enfim, sei que será difícil, mais após um tempo de paz se passar, vou reatar com Renée, sua verdadeira mãe. Essa batalha me fez perceber como família é importante. E também me fez perceber que amo ela, amo de verdade.

– Meu deus pai, isso é incrível. É uma ótima ideia, ficaria muito feliz em ver vocês dois juntos outra vez. Mais se cuide, e espere Sue se acalmar primeiro, tudo o que ela não precisa agora é de uma outra notícia ruim.

– Claro, vou esperar no momento certo.

Assim meu pai foi se afastando da casa, com seu sorriso no rosto. A simples notícia de saber que verei meus pais juntos novamente me fez ainda mais feliz, tornado aquele momento ainda melhor. Mais quase quando não dava mais para o ver, papai grita de longe:

– É verdade eu quase me esqueci, filha cuidado com rampas molhadas – disse e depois ria sem sessar. Ri junto com ele.

– Até mais papai!

Pov – Edward

Minha linda esposa, estava se despedindo do pai, não podia acreditar que se não fosse por Charlie eu jamais veria seu lindo rosto, perfeitamente esculpido pelos anjos, novamente. Ela olha para mim com precisão.

– Eu te amo Edward.

– Eu te amo mais que do que você me ama – confirmo.

Toda minha família olha para mim, contribuo o olhar, porem admito, sento muita falta de Alice, ela era a mais alegre de nós. Jasper ainda por cima ainda dá a notícia que ira viajar o mundo, que a única razão de ele estar vivendo naquela casa ainda era Alice, mais agora sem ele, não havia o porquê de estar lá por mais tempo. E assim parte sem rumo, mesmo com meu pai tentando impedir.

Mais nem mesmo ele poderia apagar aquele momento magico que via com meus olhos, era Bella sorrindo, seu sorriso perfeito. Nunca vi nada mais bonito, nem mesmo obras dos mais renomados artistas se comparam com o sorriso de Bella. Agora finalmente poderíamos sorrir juntos outra vez.

Pov - Bella

E ele contribuía meu olhar. E assim chegou nossa vez, de nos despedirmos. Depois dos abraços e de vários “ate mais”, voltamos enfim para nosso verdadeiro lar. Eu, Edward e Renesmee, nossa casa. Ainda estava com um pedaço destruído, mais isso era o de menos. Depois de muito, muito tempo estávamos de volta, felizes em nosso lar, de onde jamais deveríamos ter saído se Harry não tivesse aparecido. Mais isso era passado, ele estava morto, e nós estávamos juntos outra vez, como uma família, e não havia nada que pudesse destruir esse momento.

.........................................Meses depois....................................

Pov – Renesmee

Eu estava ajudando meus pais a rebocarem a casa, o buraco feito por Harry, meses atrás. Desde a batalha todos os vampiros estão vivendo em harmonia, até mesmo tio Jasper, que em uma de suas viagens conheceu uma linda moça, vampira claro, chamada Selena, por quem se apaixonou, e finalmente voltou até a casa dos Cullen, de onde jamais deveria saído. Claro que tia Alice era insubstituível, mais sabia que ele deveria seguir sua vida, afinal ele seria eternamente longa.

Estava toda suja de tinta, quando de longe escuto o frear de uma moto, e depois uma voz me chamando.

– Nessie, está ocupada?

Papai olha torto, era Jacob, e mamãe sorri. Eu corro desesperadamente em seus braços e o beijo, já fazia dois meses que havíamos reatado oficialmente.

– Para você nunca estaria ocupada, mais por que está aqui? Tão cedo!

– Bella, Edward, queria pedir isso na frente de vocês mesmo, para tornar esse momento ainda mais verdadeiro. Sei que ela ainda é muito jovem, mais eu a amo, muito, de verdade. Portanto Renesmee, ao teu lado eu sou muito feliz, consigo sorrir verdadeiramente, chorar, rir, afinal ser eu mesmo. Mais será que essa felicidade poderia se expandir? Você Renesmee Cullen, aceita se casar comigo?

Só poderia ser mentira, ou eu estava surda. Jacob Black acabara de me pedir em casamento? Meu coração batia a mil, meu rosto corou na hora, e claro, depois veio as lagrimas malditas, aquilo sempre me entregava.

– Jacob, eu não.....não posso acreditar! Mais é claro que aceito, eu te amo mais que tudo nesse mundo.

– Nessie, eu te amo.

– Também te amo – me joguei em seus braços e chorei em seus ombros.

Pov – Bella

Minha filha tinha recebido um pedido de casamento de Jacob, quando eu iria esperar isso dele, um garoto tão tímido, claro que eu estava feliz, muito. Mais não se comparava a felicidade de Renesmee, era tão jovem, e já iria se casar, mais eu não poderia impedir, uma por que ele o faria de qualquer modo, pois a adolescência é uma das piores fases, eu quem o diga, pode ser difícil, mais é a melhor, sem o mínimo de dúvida, e outra, o pedido veio de Jacob, a pessoa que eu mais tinha confiança nesse mundo. Então sem retrucar, claro que eu apoiaria. Ao contrário de Edward, sua face poderia ser colocada na porta de um circo, pois a careta feita na hora do pedido foi hilária, mais claro que ele também concordaria, ele gostava de Jacob, confiava muito nele. Agora só precisava esperar e ajudar minha filha nessas coisas de casamento, uma pequena observação e que não sabia exatamente nada, no meu casamento foi Alice que ajudou, mais ela estava morta, então tudo que restava era eu e Rosalie para acertar tudo. Mais ainda tinha tempo, um casamento não pode ser marcado de última hora, então ainda tínhamos alguns meses para pensar, ainda bem conclui por fim.

– Obrigado Nessie. Bella, Edward, prometo tornar a filha de vocês a pessoa mais feliz desse mundo. Não poderia prometer outra coisa, mais isso é questão de honra. Muito obrigado, de verdade.

– Quero só ver se vai cumprir, senão já sabe né lobinho? – diz Edward num tom de sarcasmo.

– Eu juro – conclui Jacob.

Após isso ele leva Renesmee consigo na moto, para das a notícia para o resto dos lobos. Enfim agora estavam apenas eu e meu marido em casa, e não ia perder essa oportunidade de modo algum.

Pov – Edward

Minha esposa segurou meu pulso ferozmente, e me jogou na cama do nosso quarto. Sem sessar ela tira sua roupa, e depois tira a minha. Bella devia estar muito feliz em ter um momento apenas nosso, depois de muito tempo. O dia parecia nunca acabar, eu e ela estamos nos amando novamente. E só paramos quando nossa filha voltou, que a propósito agora estava noiva de Jacob. Colocamos nossas roupas novamente, e encerramos aquele momento com um longo beijo.

E esses momentos curtos, porem mágicos iam acontecendo conforme o tempo ai passando, até que chegou o dia, o casamento de minha filha.

Pov – Bella

Os dias passaram tão rápido. Já era o dia em que minha filha iria se casar. Tudo estava lindo, preferimos fazer o casamento no mesmo lugar onde eu e Edward nos casamos, porem com um toque mais minha filha pelo meio, ao invés de branco, as cores eram rosa claro, chegava a ser do mesmo tom de cor que ele usava em suas roupas quando bebê. Haviam muitos convidados, nem tanto, era apenas os mais chegados. Estavam lá inclusive meu pai, Charlie e Renée, então pude ver que a promessa que ele fez acabara de cumprir, que era de reatar com mamãe.

Todos os convidados vestidos socialmente bem arrumados. E por fim aquela musiquinha irritante começou a tocar, era Renesmee entrando. Quando a vi fiquei espantada, Rosalie não me deixou ver ela antes da cerimônia, o que me deixava cada vez mais curiosa, estava simplesmente deslumbrante, vestido da mesma cor dos enfeites do local, seu penteado era divino, mais o que mais contrastava era o batom em seus lábios, azuis, quebravam quaisquer rosa do local, apenas apreciava aquele momento único em minha vida. Minha filha no altar junto a Jacob.

Por fim eu escuto “ Aceito”, de ambos os lados, depois veio o beijo, me agarrei em Edward, e vi ele chorando tentando disfarçar as lagrimas escorrendo, achei aquilo muito bom de sua parte. Enfim a cerimonia acabou e todos se prepararam para a festa. Ela durou a noite toda, e cada vez mais minha filha e Jacob iam se aproximando.

Após toda a festa e muitos discursos, minha filha veio me abraçar, despedindo-se, agora eles iriam para sua “lua de mel”.

– Mamãe, muito obrigada por tudo, se não fosse pelos seus conselhos eu jamais estaria aqui, obrigado pelos ensinamentos e pelos puxões de orelha também, prometo que mando notícias ok? O mesmo a você papai, eu te amo, prometo me cuidar, e obrigada por me amar, sei que por mais que os pais amam os filhos haverá sempre um momento de desentendimento. Eu amo vocês!

– Filha, também te amo. Cuide-se e mantenha contato – murmura Edward.

– Filha, me prometa algo, nunca se esqueça de nós, e volte o quanto antes, já estou com saudade.

– Prometo. Adeus, até logo.

E assim os dois partem, felizes e recém-casados. Um lindo casal, jamais tinha visto minha filha com aquele sorriso, e isso também nos deixava feliz.

Finalmente, depois de tanto sofrimento, depois de tanta angustia, nós estamos vivendo um momento de paz, juntos. Eu e Edward estávamos nos amando ainda mais. Tudo por fim estava perfeito, como eu havia sempre pensado. Uma família feliz, sem dor.

Um dia desses sentada, distraída em meus pensamentos, Edward pergunta:

– Você me ama?

– Por toda a eternidade – Respondo com clareza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.