A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 18
Palavras da Revolução!


Notas iniciais do capítulo

Galera depois de um longoooooooo tempo rsolvi voltar a escrever, vou terminar essa fic e começar outra, baseada na serie THE FOSTERS, quando começar eu aviso!!!!

Espero que gostem e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/18

Pov – Edward

Assim que Carlisle me ligou, peguei o primeiro voo de volta a Forks, não acreditava que Alice tinha sido morta por aqueles desgraçados, mais por dentro minha raiva era ainda maior, queria ir direto ao encontro de que havia feito isso, contudo por fora tentava me controlar.

Agora via ainda mais, o quanto minha esposa e minha filha poderiam estar correndo perigo, não só as duas, mais todos os nossos parentes e amigos. Nem piscava o olho, apenas via aquelas nuvens passando do lado do avião, e quanto mais perto do destino eu chegava, mais tenso eu ficava.

Assim que o avião pousou me esforcei ao máximo para tentar chegar o quanto antes na casa de Carlisle, porem no meio do caminho, Kate me liga, sua voz e de desespero. Assim que ela acaba de falar, meu celular cai no chão, nem percebi, estava apenas focado nas palavras dela, “ Edward, socorro, Tanya está morta“.

Pov – Bella

Carlisle tinha razão, porem pensava que se reuni-los, poderiam ser mais vítimas dele, daqueles canalhas. Tudo que pensava agora era Edward, será que ele estaria bem, ou será que os caçadores os pegaram, ficava cada vez mais persuasiva, sentia que algo coerente a ele estava prestes a acontecer. Minha filha sentia o mesmo.

Pov – Edward

Desci as pressas a escada do avião que acabara de pousar no pequeno aeroporto da cidade vizinha de Forks. Para minha surpresa havia alguém me esperando do lado de fora, era nada mais, nada menos que minha linda esposa, Bella!

–Bella, o que está fazendo aqui?

–Vim te ver meu amor, senti muita saudade.

–Mas como soube que eu estaria vindo?

–Sem perguntas, vamos para casa, nossa filha está com muita saudade de você.

–Você não é a minha Bella! – Não sei o porquê mais tinha certeza de que aquela pessoa em minha frente não era a minha Bella.

–Como assim meu amor?

–Por mais que ela goste de mim, seu gênio é forte o bastante para ser um pouco mais dura comigo.

–Uhauhauhauha!

–Quem é você afinal?

......................................

–Ele é um dos meus mais novos lacaios! – Diz uma voz vinda de longe.

–É você, HARRY!

–Cale a boca panaca. Esse é o meu mais novo caçador, cujo poder é se transformar em qualquer pessoa marcante na vida de outra.

–Prazer Edward, me chamo Daniel, infelizmente não sou a pessoa que achava que eu era!

–Imprestável!

–Edward infelizmente sua esposa fugiu, então tenho que dar um motivo pra ela voltar até nós, porque não se acomoda no nossa mera tenda? – Harry disse com seu sorriso na cara.

Depois de dizer, Harry coloca suas mãos sobre minha cabeça, e lentamente meus olhos começam a se fechar. Após isso não lembro de mais nada. Porém, ainda continuei a sonhar com Bella, como se estivesse me protegendo de onde estivesse.

Pov – Bella

–EDWARD!!!!

–O que houve mãe?

–Seu pai, aconteceu algo com Edward!

–Não meu filho também não! – exclama Esme com preocupação.

–O que foi Bella, por que isso repentinamente? - Diz Carlisle num tom mais calmo.

–Não sei, apenas aconteceu algo com ele. Preciso dele de volta.

–Calma, vamos ligar para ele então.

Carlisle pega o telefone e disca o número de Edward, depois de alguns minutos desliga sem sucesso!

–Eu sabia, não pode ser, Edward!

–Calma Bella, ele vai retornar a ligação, tenho certeza disso.

Nesse mesmo instante o telefone toca bem alto, o som é um jazz suave, eu adorava esse tipo de música, porem o “Deja vu” era de tanta intensidade que eu não me controlava.

–Eu disse, ele iria retornar.

Ele atende.

– Alo. Filho?

–Oi papai, tudo bem?

–Harry? O que faz com o telefone de Edward?

–Calma papai, que estres, apenas quero falar com Bella!

Levantei com uma velocidade assustadora até mesmo para mim, e tirei o telefone da mão de Carlisle, tinha ouvido tudo, aquele miserável estava agora com Edward!

–Alo, Bellinha? É você?

–Diga.

–Me obrigue.

–O QUE FEZ COM ELE!

–Não direi por telefone. Seja mulher o suficiente para me encarar cara a cara. Te dou dois dias, ou ele morrera, igual a Alice.

–Diga o local, não tenho mais medo de você, apenas quero ele de volta.

–Será na toca de onde você fugiu, tem até as doze horas, daqui dois dias.

–Estarei ai!

Depois disso desliguei e simplesmente destrocei o telefone, de raiva e de ódio, por que, porque com minha família. Para minha surpresa, Aro se aproximou de mim, depois encostou sua mão em meu ombro e sussurrou bem devagar.

–Bella, conte comigo, também quero mata-lo, ele destruiu os Volturi. Pele primeira vez chegou a hora da união da família Cullen com a família Volturi, juntos ninguém nos derrotara, jamais!

–Obrigada Aro, vamos, devemos chamar a todos os membros dessa família de vampiros e acabar com ele que nos caçam. Chegou a hora da nossa guerra. Chegou a hora da REVOLUÇÃO!!!!!

–E porque só os sangues sugas participaram dessa? – Jacob aparece na casa nesse mesmo instante, junto com todos os lobos, e com seu sorriso brincalhão na cara. Continuo a brincar.

–Por que são cachorrinhos!

–Bella, que bom que voltou.

–As insuportáveis nunca se vão por completo.

–Poderemos arrancar algumas cabeças?

–Só se come-las depois. Será de grande ajuda, como sempre, vocês todos serão amigos. Agora só falta o resto da família dos vampiros.

–Vamos chama-los imediatamente. – diz Carlisle já saindo ao lado de Esme com toda a velocidade.

–Vou em busca de Kate e o resto, filha espere aqui junto de Jacob.

–Certo mãe.

Pov - Renesmee

Não sabia a onde enfiar minha cara, Jacob e Troy, juntos perto de mim, no mesmo cômodo. Felizmente Jacob dispensou os lobos, porem Troy ficou e por incrível que parece me chamou para conversar.

Saímos para o ar livre, Jacob olhou torto para mim, mais pareceu não ligar. Troy segurou minha mão e começou a falar comigo novamente.

–Que coisa louca não? Uma revolução?

–Porque está falando comigo? Não te dei esse direito.

–Renesmee, por favor, me perdoe, foi um erro, eu estava bêbado e nada sóbrio. Pensei no que fiz, porém não consigo esquecer de você, pensei em me matar, mais lembrava que jamais veria seu rosto novamente.

–É fácil pedir desculpas ne? Troy você tentou me estuprar!

–Eu sei, e não me orgulho nem um pouco disso, eu te amos, e só queria que me desse outra chance novamente, afinal não são só os humanos que cometem erros, os lobos também.

.....................................

–Renesmee, me desculpe por ontem, tudo o que disse lá na sua casa e me......... – Jacob se aproxima para se desculpar, mais por obra do destino Troy aparece colado em mim.

Não consegui nem escutar o que Jacob tentou dizer, apenas vi as flores que ele estava segurando para me entregar sendo jogadas e pisadas no chão por ele, depois do que ele acabara de ver.

Troy acabara de me beijar novamente!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.