A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 16
Ódio e medo


Notas iniciais do capítulo

Gente outro cap. Não me matem pelo que fiz kkkkkkkkkkkk
Ele é curto por que queria falar apenas o necessário, no próximo eu aumento.
Comentem e boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/16

Entrei desentendida no quarto de minha filha que acabara de chegar, totalmente abalada. Não fazia idéia do que havia acontecido a ela.

– Filha me conte o que houve – seu rosto estava encharcado de lagrimas e seu travesseiro todo molhado pela mesma razão.

– O amor mãe, não consigo lidar com esse sentimento, quando cheguei na festa, tudo que queria era Troy do meu lado, mas depois do nada, parou, minha paixão descontrolada passou.

– Será que você gosta mesmo desse garoto ?

– Claro que sim, desde que o vi pela primeira vez, foi como se tudo ao redor de nós dois ficasse negro, e que tudo que meus olhos viam era ele e seu brilho no olhar.

– Isso me traz lembranças, passei exatamente a mesma coisa. Mas será que isso não está acontecendo porque você ainda pensa em Jacob ?

– É verdade, ainda sinto culpa de deixa – lo para traz sem ao menos conversar com ele.

– Por que não liga para ele e pede desculpas, como amigos, sem intenções secundarias.

– Você acha que devo fazer isso mãe ?

– Bem foi só uma sugestão.

– Vou faze – lo então. Obrigada.

– De nada, depois venha conversar mais comigo.

– Claro.

Deixei-aela fazer o que deveria ser feito, afaste – me do quarto e sentei – me na poltrona da sala. Toda essa conversa me lembrou de Edward, e da distancia que estávamos agora, suspirei fundo, não queria derramar lagrimas nesse momento de tensão para minha filha.

Pov. – Renesmee

Minha mãe tinha razão, conversar com Jacob seria uma boa agora. Agarrei meu telefone e disquei o numero dele, rezando para atender. Demorou até ouvir a voz dele.

– Alô.

– Jacob sou eu, Renesmee.

– Renesmee, nossa que surpresa VOCÊ me ligar.

– É, eu queria ...................

Jacob cortou minha fala antes de continuar.

– Me desculpe viu, mas agora estou no meio de um encontro. Amanha cedo vou até ai e me fala o que quer. Até logo.

A palavra “ encontro “ me desmoronou, abalei – me ainda mais do que eu estava. Tinha certeza que ainda havia raiva de mim. Ele foi grosso comigo, ainda por cima, desligou sem eu me despedir. Voltei a chorar, foi quando minha mãe batei desesperada na porta.

– Filha, filha, por acaso viu a tia Alice em algum lugar, ela ligou ou falou com você agora de noite ?

– Não, mais acalme – se, o que houve.

– Carlisle ligou já assustado aqui agora, disse que desde que Alice saiu de tarde ate agora não voltou e nem se comunicou.

– Minha nossa, mas ela não é dessas coisas.

– Vamos filha, temos que ir a casa dos Cullen.

– Sim mãe.

Pov – Bella

Estava muito tensa, nunca ela fez isso antes, pelo menos que dissesse a Jasper. Mas mesmo assim, ela tinha saído de tarde, impossível não ter voltado até agora.

...........................................

Todos os Cullens estavam tensos, principalmente Jasper, ele disse que Alice iria apenas ao shopping, e voltaria direto para casa. Ficamos o resto da noite ali vasculhando por perto, nada. Já amanhecia, Alice ainda não tinha voltado, minha filha dormiu no sofá da enorme casa de Carlisle. Esme vei ate perto de mim de repente.

– Bella, onde será que ela está.

– Não se preocupe, vamos acha – la.

– De qualquer modo, você já fez muito por nos, vá para casa, acalme – se um pouco e volte depois.

– Tudo bem, vou deixar minha filha terminar o sono ai também.

No caminho para casa fiquei apenas pensando nos possíveis lugares em que Alice estaria. Pensei nos Volturi também, mas o único sobrevivente é Aro, e ainda por cima ele esta em uma cabana perto da casa dos Cullen, então tirei ele do pensamento, alias pra que ele fazer isso.

Chegando perto de casa vi a porta arrombada e totalmente destruída. Entrei com extrema atenção. Na escrivaninha um bilhete.

“ NÃO OLHE PARA TRAZ “

Como instinto de adrenalina me virei para ver o que era, apenas vi uma capa preta segurando um saco negro nas mãos. A pessoa me colocou dentro dele, amarrou com firmeza e me levou acho que para um caminhão ou camionete.

No caminho para onde estava me levando, o caminhão freou bruscamente, alguém se aproximou de mim, apenas senti lavar algo muito forte na cabeça e apaguei depois disso.

.................................................

.................................................

................................................

.................................................... HORAS DEPOIS ...........................................................

Quando voltei à tona já estava amarrada em uma cama numa espécie de galpão bem antigo, do meu lado amarrada a dois postes estava Alice, fique feliz, mas muito desesperada ao mesmo tempo.

Passos ficaram cada vez mais próximos de mim. Uns nove homens e seis mulheres ficaram parados em minha frente, todos usavam capas e coletes pretos, iguais ao que vi antes de ser seqüestrada, entre eles estava nada mais, nada menos que o desgraçado do Harry Red, o caçador, logo percebi que os outros também eram, todos eles eram aquilo que para nós era apenas uma lenda urbana.

– Linda Bella, que bom te ver novamente.

– Seu idiota, solte – me agora senão.

– Senão o que ? Pelo que sei seu amado Edward está muito longe daqui.

– Por que me seqüestrou o quer de mim e de Alice.

– Em questão a essa outra ai do seu lado, fiquei sabendo que pode ver o futuro, e não quero que ela veja o que estou planejando. Então ..........

Harry deu passos lentos e segurou firme na cabeça de Alice, fiquei paralisada.

– Não, por favor não faça isso, por favor.

Minhas palavras não adiantaram de nada, depois de ele olhar caçoando de mim, Harry a matou bem na minha frente, sem dó alguma, lagrimas escorreram instantâneas em meu rosto.

– Nãooooooooooooooooooooooo, por que – gritei chorando a todo momento.

– Espero que tenha gostado do show Bella Cullen.

– EU VOU TE MATAR, EU VOU TE MATAR, EU VOU......

– Estou morrendo de medo.

Depois disso ele se foi arrastando aquela capa medonha pelo chão. A cabeça de Alice estava bem do lado da cama onde me amarraram. O ódio que tinha por ele cresceu ainda mais depois de ver isso que ele fez diante de mim, mas o medo também cresceu.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap eu fiz com pessoas me pressionando, por isso está curto, depois eu aumento ele. E não esquecem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.