Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 9
Capitulo IX


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recomendação amor amo-te, dedico esse capitulo a você Jessy Silva ♥.
Amei esse capitulo... Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/9

No dia seguinte Karina acordou faz sua higiene matinal e foi tomar café com seu pai.

–Bom dia filha.

–Bom dia pai. – Ela deu um beijo no rosto dele.

–Tá feliz é?

–Estou sim, por que não posso estar?

–É claro que pode, só estou estranhando você está de bom humor.

–Então tá, pai eu vou continuar fazendo meu trabalho com o Pedro hoje tudo bem?

–Com aquele Menestrel... Achei que vocês já tinham acabado esse trabalho!

–Nós mal começamos pai – Falou pegando a manteiga.

–E quando acaba? – Falou bebendo o café, enquanto Karina o encarava.

–Olha pai você vai deixar ou não? Só fica fazendo pergunta, se fosse a Bianca já tinha deixado sem ficar especulando.

–Mais tá abusada me respeita Karina... Eu deixo e se ele tentar fazer qualquer coisa já sabe. – Disse fazendo Karina abrir um sorriso daqueles que desarma qualquer um.

–Valeu pai. – Ela acabou de tomar o café e foi para a academia com seu pai.

***

–Você acredita que ela tratou a Tomtom bem?

–A Karina adora crianças cara.

–E eu achando que não tinha como ela ser melhor. – Disse rindo

–Tá xonado demais Cabeleira.

–Ah... Corta essa Johnny não vamos entrar em detalhes.

–Você quem sabe mané, olha quem tá vindo ali! – Karina se aproximava com Gael.

–Oi minha esquentadinha. –Gael faz o sinal de que está de olho, bagunça o cabelo de João e se afasta deles.

–Oi moleque.

–Já vi que estou sobrando né Pedro depois que acabar o “Love” passa em casa.

–Tá bom Johnny – João foi para casa jogar seus games.

–Então vamos fazer o trabalho ou não?

–Vamos sim mais antes você tem que responder minhas perguntas minha linda.

–Vai pergunta ai mané!

–Beleza – Ele sorri –Sua cor favorita?

–Preto.

–Banda favorita?

–Imagine Dragons.

–Música favorita?

–Quase sem querer.

–Olha até que você tem bom gosto esquentadinha – Disse rindo.

–Para de graça e continua perguntando!

–Poema favorito? Você gosta de poemas né?

–Ausência, tá achando que só porque eu não sou delicada eu não curto moleque – Ela mostrou a língua.

–A é que você não tem cara de que curte essas coisas esquentadinha só isso.

–Mais eu gosto e muito tá!

–Pode deixar que não vou me esquecer, recita ele pra mim?

–A não Pedro.

–Por favor esquentadinha?

–Ai tá bem mais não dá risada.

–Eu prometo que não dou. – Disse beijando os dedos.

–Por muito tempo achei que a ausência é falta.

E lastimava, ignorante, a falta.

Hoje não a lastimo.

Não há falta na ausência.

A ausência é um estar em mim.

E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,

que rio e danço e invento exclamações alegres,

porque a ausência, essa ausência assimilada,

ninguém a rouba mais de mim. – Karina estava com os olhos marejados, pois ao recitar o poema lembrou-se de sua mãe.

–Ei não fica assim desculpa eu não sabia que você chorava ao recitar poemas – Ele passou a mão no rosto dela limpando as lágrimas que haviam caído.

–Ah... Eu estou chorando por outro motivo Pedro coisa minha. – Disse chorando ainda mais.

–Não fica assim por favor esquentadinha, ver você assim parte meu coração.

–É melhor eu ir pra casa... Tchau Pê – Ela saiu da academia e foi direto para a praça.

**Espera ela me chamou de Pê? Eu não acredito agora que eu não a deixo sozinha mesmo. – Pensou Pedro. – Ele correu atrás dela e segurou seu braço.

–Eu já não falei que nós fazemos o resto do trabalho depois!

–E eu entendi, eu só não quero deixar você sozinha pelo menos não assim.

–Mais eu quero ficar sozinha Pedro eis a questão.

–Não mesmo vou te levar em um lugar que você vai adorar vai trocar de roupa anda esquentadinha... – Ela subiu para casa e colocou um short preto rasgadinho, uma blusa dos Beatles verde água e um vans cinza e preto.

–Você esta linda minha esquentadinha, ficaria mais linda se me desse um sorriso daqueles– Disse todo bobo.

–Obrigado moleque, mais ai aonde nós vamos? E pra que a filmadora?

–Surpresa minha linda.

–Ai Pedro eu odeio surpresas cara!

–Mais dessa você vai gostar agora vem! –Eles foram para Barra PaintBall Park.

**

–Você tá de brincadeira né Pedro? Eu não gostei não!

–Você não gostou? Eu jurava que você ia gostar esquentadinha!

–Eu amei! Como você sabia que eu gosto de paintball?

–Sei lá, você não é como as outras garotas que já conheci... Você é diferente, achei que você ia gostar. – Disse rindo.

–Vamos brincar logo – Ela pulava parecia até uma criança de seis anos.

–Vamos!

Eles se divertiram o dia todo, pularam em uma poça de tinta sujando toda a roupa e foram ao Magic games. Foi um momento único para eles e Pedro registrou tudo, eles já estavam voltando para casa.

–Ah... Pedro obrigado, você me fez esquecer... – Ele á corta.

–Iii nem lembra em se não vamos ter que voltar lá novamente – Disse rindo.

–Você não quer voltar só porque eu acabei com você no paintball. – Ela mostrou a língua.

–Nem vem que você perdeu mais vezes que eu esquentadinha.

–Ah... Mais isso foi no Magic games quando você resolveu jogar aquele troço de dançar, aliais você dança muito mal hahaha.

–E você dança muito bem né? Para eu sou o melhor dançarino do mundo.

–Claro que eu danço tá moleque! Eu faço aula de dança.

–Você... Ah para de graça.

–Não quer acreditar em mim, então tá.

–Me mostra então!

–Agora? Tem muita gente aqui.

–Viu você não dança nada.

–Eu ainda vou te mostra que eu sei dançar moleque, mais aqui não dá.

–Então tá né onde você faz aula de dança? – Disse rindo e levou um soco no ombro. –Ai.

–Na escola de dança How to Dance.

–Qualquer dia eu vou lá assistir suas aulas.

–Eu não te convidei.

–E precisa – Disse rindo.

–Você não acredita mesmo né?

–É que não consigo imaginar você dançando.

–Um dia eu te mostro... Ou podíamos trazer sua irmã aqui qualquer dia.

–Isso é um convite?

–Quase – Disse rindo e encarou a os olhos de Pedro. – O próximo ponto é o nosso.

–Verdade já está tarde também... Ai meu Deus o mestre cruel vai me matar, ele vai achar que eu te sequestrei e que por isso você não foi a aula!

–Ele vai me matar você quis dizer e para de ser froxo!

–Vem vamos descer.

Eles foram para suas casas e adoraram ter passado um tempo juntos.

Casa dos Ramos...

–E ai filhão onde você estava?

–Olha pai eu cabulei hoje mais não conta pra mãe tá?

–Ai Pedro e onde você estava?

–Eu vi a esquentadinha chorando ai eu sai com ela pra ela esquecer e deu certo, me diverti muito.

–Eu não vou contar para sua mãe dessa vez, mas na próxima você fica de castigo.

–Beleza valeu paizão. – Pedro foi para o seu quarto tomou um banho e dormiu ao som de Amor Assim de Alice Wegmann. Karina dormiu pensando no dia maravilhoso que teve com Pedro, ela escapou de uma bronca daquelas de Gael graças a Bianca que havia sido pega em casa na cama com Duca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentem!
Oque acham da K fazer aula de dança? Eu achei o máximo ... Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.