Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 6
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Será que vocês vão gostar? espero que sim ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/6

Continuação...

K senta aqui com agente? – Disse Fabi.

–É esquentadinha senta aqui!

–Eu até iria se esse mané não estivesse ai .

–Senta aqui logo Karina e para de cú doce – Disse João

–Agora que eu não sento – Falou cruzando os braços.

–Quer saber fica em pé – Disse Pedro.

–Deixa ela Pê eu sento com você – Disse uma garota qualquer, ela caminhou até Pedro e sentou no colo dele.

**Ai que vaca fica toda atirada pra cima do Pedro. – Pensou K.

–Então linda vamos dar uma volta – Falou passando o cabelo dela atrás da orelha e dando um selinho nela.

–É vamos Pê aqui tem gente de mais - Falou encarando Karina.

Karina voltou para sua barraca e tentou ligar para Beca mais estava sem sinal. –Ai que droga – Falou e saiu da barraca.

–Tá tudo bem K? – Perguntou Caíque.

–É... Tá tudo sim, você sabe algum lugar que de torre?

–Ali do lado daquela árvore. –Apontou.

–Valeu. – Foi até a árvore e ligou para Beca.

Ligação On.

–Fala magrela que saudade – Disse Beca toda animada.

–Também estou com saudade – Disse K com voz fanhosa.

–Iiii pode falar?

–Oque?

–Oque está acontecendo?

–Nada está tudo ótimo – Falou segurando o choro.

–Te conheço K anda pode começar a me contar!

–É que... – Desabou.

–Anda solta o verbo, você sabe que pode confiar em mim. – Falou preocupada.

–Umas garotas da escola falaram da minha mãe e eu me lembrei de tudo e estou me sentindo culpada novamente pela morte dela, está doendo tanto Cacau – Falou chorando.

–Olha K não fica assim, nós já conversamos sobre isso centenas de vezes não fica corroendo uma coisa que já se passou você não tem culpa de nada.

–Você sabe que eu não penso assim e pra ajudar tem um moleque idiota que fica me irritando.

–É eu sei afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós. ! Quem é o boy? – Disse curiosa.

–Essa parte é a de menos, não vamos entrar em detalhes... Espera você citou Harry Potter – Disse K rindo.

–É que eu estava assistindo o filme, e eu sei que você gosta.

Elas riram.

–Só você pra me fazer rir nesses momentos.

–Eu sou foda né.

–Já pode ir abaixando o ego. – Disse rindo.

–Pô assim magoa.

K escuta uma voz do outro lado.

–Quem está com você? – Disse com ciúmes.

–Uma amiga.

–Amiga! Não sabia que você tinha amigos ai.

–Você sabe que você é minha vadia preferida né e outra eu tenho uma vida aqui sabia? – Disse rindo

–Se é assim, olha Cacau vou desligar tá vai se divertir beijos – Disse rindo.

–Promete ficar melhor?

–Prometo.

–Então tudo bem... Ah mais tarde eu te ligo magrela.

–Não vai dar estou em um acampamento com a escola e quase não pega sinal.

–Que pena, quando você voltar eu ligo então. – Disse chateada.

–Tá bem e volta logo em.

–Tá beijos.

Ligação Off.

Todos foram para uma cachoeira ali perto inclusive K. Quando chegaram lá.

–Gente aquele ali não é o Pedro – Disse Fabi dando risada.

–É sim e quem é a garota que está com ele? – Disse Pri rindo.

–Ai meu deus da guitarra elétrica – Falou Pedro pulando atrás de um arbusto.

Pedro estava nu com a garota na cachoeira quando todos chegaram.

–Nossa Sabrina não sabia que você curtia sexo selvagem – Disse João rindo.

–Oque vocês dois estavam pensando? Vão se vestir anda! – Disse o professor

Karina ficou rindo assim como todos, porém ficou com ciúmes de Pedro.

–Tem... Como... Alguém pegar minha roupa? – Falou gaguejando.

–Eu pego pra você Pedro. – Disse Fabi ainda rindo.

–Imagina Fabi ele ficou bem melhor assim, não conhecia esse seu lado ambiental Pedro – Disse Karina e todos riram.

–Dá pra parar de rir – Disse Sabrina.

–Impossível né garota - Disse um garoto qualquer.

As amigas dela correram pra ajudar ela. João e outros garotos foram ajudar Pedro, depois o professor retornou com os dois para o acampamento deixando o restante dos alunos com três inspetores.

–Agora que vocês já estão vestidos exijo uma explicação! – Disse o Professor.

–E nós temos uma. – Disse Sabrina.

–Acho que não tem muito que explicar. – Disse Pedro.

–Pedro! – Gritou á garota.

–Mais é a verdade Sabrina, eu e você aqui completamente nus não tem muito oque explicar. – Falou sem graça.

–Você não tá ajudando Pedro.

–Olha você tem razão não tem muito oque explicar mesmo, mais vocês dois em não podiam esperar agente voltar? Tinha que ser aqui na floresta!

–Desculpa professor, mas o Pedro me forçou e... – Pedro a cortou.

–Eu te forcei! Quando? Não me lembro de te forçar a nada e outra você que veio com essa história de ficarmos pelados na cachoeira que não haveria ninguém por lá fui na tua ideia e me ferrei.

–Sabrina o Pedro tem razão ele não te obrigou há nada menina, eu irei avisar os pais de vocês sobre o ocorrido na volta.

–Ah não professor meu pai vai me matar.

–Ele vai nós matar você quis dizer. – Disse Pedro.

–Isso vai dar uma baita confusão, entretanto tenho essa obrigação com os pais de vocês, amanhã nós voltamos e eu penso no que eu vou fazer.

Karina estava lendo Dezesseis Luas deitada na grama enquanto seus amigos se divertiam na cachoeira.

**Mais aquele moleque é maluco mesmo trazer uma menina pra transar no meio do mato – Ela sorri ao lembrar – Não basta ser idiota tem que ser tarado também. – Pensava K.

No dia seguinte todos desarmaram suas barracas, arrumaram suas coisas e foram embora.

–Até que enfim nós chegamos – Disse K.

–Verdade não estava aguentando mais ficar nesse ônibus.

–Duas Fabi – Disse Pri.

–Três hahaha, gente já vou indo – Disse K.

–Tchau beijos. - Falaram juntas.

Chegando em casa K se depara com seu pai e Dandara se pegando no sofá.

–Ah oi Karina – Disse Danda sem graça.

–Continue – Falou subindo para seu quarto.

– Oi Bi – Disse jogando suas coisas no chão e entrando no banheiro.

–Oi maninha e ai como foi lá?

–Foi muito legal, a melhor parte foi o Pedro pelado com uma garota na cachoeira. – Contou rindo.

–Pelado! Você tá de brincadeira né?

–Não eu estou falando sério hahaha.

–Ele é meio maluco hahaha.

–Meio! Ele é completamente maluco.

–E ai você viu o... – K interrompe.

–Nem termina Bianca, e a resposta é não.

–Ok Hahaha, imagina a cena.

–Foi hilário... Vou tomar banho.

–Tá vai lá.

Casa dos Ramos.

–Eu não acredito que você fez isso filhão.

–É mais eu fiz e foi um King Kong – Disse rindo.

–Mais já é tarde demais pra se arrepender em filho.

–Verdade pai, não me arrependo completamente – Diz sorrindo.

–Ai Pedro só você mesmo.

–Vou dormir porque amanhã tem uma festa e eu necessito ir.

–Boa noite filhão.

–Boa noite pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês vão gostar da Beca? Tomara que sim, não deixem de comentar oque vocês mais gostaram neste capitulo? e Oque vocês acham que deve ser melhorado beijos no core ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.