Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 19
Capitulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas quem é vivo sempre aparece rs' .Vamos a mais um capítulo que vocês merecem meus amores, amo vocês seu lindos obrigado por tudo principalmente pelo carinho que recebo de vocês. Sobre o capítulo eu particularmente gostei muito espero que vocês também gostem rs'... Sem mais delongas boa leitura meus amores nós vemos nas notas finais beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/19

Continuação...

Elas estavam no shopping escolhendo o filme que iriam assistir enquanto os meninos foram comprar as pipocas de repente alguém chama a atenção de Karina.

–Karina é você? – Disse um garoto com um sorriso malicioso. – Tá diferente. – Ele se aproxima de Karina que fica espantada com sua presença, Rebeca, Pri e Fabi se entreolham e interrompem o garoto.

–Você!? – Disse Fabi encarando-o.

–Mais é muito cara de pau mesmo viu – Disse Pri tirando Karina da frente dele.

–Cara de pau eu? Vai dizer que vocês não sentiram saudade? Principalmente você Karina e... – Rebeca o cortou.

–Qual é a sua em idiota? Já não basta oque fez ainda quer pagar de bom moço, se enxerga seu ridículo se põe no seu lugar seu merda! – Fabi pega no braço de Rebeca que já estava indo pra cima dele.

–Calma Beca eu só quero me reaproximar dela... – Ele tentou se aproximar de Karina mais não teve muito sucesso, Pedro, João, Caíque e Fabrício chegaram. Karina foi para os braços de Pedro com espanto no olhar.

–Pedro vamos logo assistir esse filme... – Ele deu um selinho nela e assentiu. – Eu não quero ficar aqui.

–Porque você tá desse jeito? – Disse recolhendo as lágrimas de Karina com beijos pelo seu rosto tirando um sorriso amarelo da loira. Os amigos do casal se aproximaram e o garoto ficou secando Karina.

–Não é nada Pê... Deixa isso pra lá – Ela encostou a cabeça em seu peito.

–Se não é nada porque é que você esta chorando? – Karina encarou Pedro.

–Obrigada – Sussurrou a loira – Por estar aqui comigo... E sobre eu estar chorando foi só um cisco mesmo – Ela começou a enxugar o restante das lágrimas enquanto Pedro encarava o garoto que ainda encarava Karina com maldade no olhar.

–Qual é a daquele mané em? Fica secando a gente! – Agora Pedro se pós na direção do garoto que parou de encara-los sem graça.

–Sei lá moleque vamos assistir ao filme ou não? – Karina mudou de assunto rapidamente.

–É vamos – Disse Rebeca percebendo à quão mal Karina havia ficado pela presença do tal garoto. –Olha eu escolhi um filme mega divo.

–Sqn ela escolheu um filme totalmente ridículo – Disse Fabi e levou um beliscão. – Ai Beca

–Eu ainda estou a favor dos cinquenta tons de cinza – Disse João e Caíque concordou.

–A não vamos assistir Marley e eu? – Disse Pri.

–Esse não – Disse Karina e João concordou.

–Porque não? – Perguntou Pedro.

–Porque Marley morre no final... Tadinho ele é doentinho Pedro. – Pedro sorriu ao ver quão sensível Karina era quando se tratava desses assuntos.

–Tudo bem então qual filme? Que tal a mulher de preto? – Perguntou Pedro.

–Você nem curte filme de terror Pedro tu é o maior cagão que eu já conheci na minha vida – Disse Caíque.

–Eu sei, mas quem não curti assistir filme de terror com a namorada! – Ele piscou para Karina que não evitou sorrir envergonhada. – Sem falar que qualquer coisa eu compro uma cueca nova.

–Ai que nojo Pedro – Disse Karina fazendo uma careta engraçada e todos riram.

–Nojo de que esquentadinha? Olha como você diz sempre eu sou um frouxo! – Ele fez bico e Karina sorriu e mordeu o lábio inferior dele.

–Meu... – Beijou –frouxo – Beijou novamente e Pedro intensificou o beijo.

–Chega vocês dois já estou até com diabete – Disse João e o casal o ignorou.

–Vocês são uns fofos – Disse Fabi.

–Verdade amiga – Disse Pri

–Agora quem tá com diabete é eu – Disse Rebeca e João concordou.

–Vocês dois dão certinho em por... – Disse Fabrício e Karina o cortou.

–É você tem razão pivete, porém não precipite as coisas– Karina o olhou como se dissesse “Você não tá vendo que eles se gostam? Deixa eles se acertarem e não se intromete” e Fabrício sorriu compreensivo como se tivesse entendido o recado.

–Quer saber vocês não decidem a bosta do filme então deixa que eu escolho –Disse Caíque e Pedro levantou as mãos em forma de redenção. – Pronto nós vamos assistir meu malvado favorito.

–Nossa e por um momento eu te levei a sério – Disse João irônico e Fabi começou a rir.

–Já sei vamos assistir The Babadook- Disse Pri e todos concordaram. Eles compraram seus bilhetes e seguiram direto pra assistir o filme. No meio do filme Karina fecha os olhos com medo e Pedro ficou admirando-a por alguns instantes.

–Pê já passou essa parte? – Pergunta ainda de olhos fechados e não obtém resposta. – Pedro – Chama como um sussurro em seu ouvido fazendo com que ele se arrepie por inteiro.

–Fala K?

–Passou ou não essa parte? – Ela ainda se mantinha com os olhos fechados.

–Não sei não estou vendo – Ele também se mantinha de olhos fechados, Karina abriu um olho pra se certificar se já tinha passado a cena e levou um susto, ela começou a gritar e Pedro a acompanhou. O Pessoal que estava tentando assistir o filme começou a pedir silêncio e jogar pipoca neles.

–Para de gritar o palhaço – Um cara gritou e Karina começou a gargalhar.

–Dá pra vocês dois pararem com essa putaria, mais que fogo no cu em – Disse João.

–Verdade daqui a pouco vocês são expulsos do cinema! – Disse Fabrício parando de beijar Pri.

–Tá agente vai tentar... – Karina encarou Pedro com um olhar de tipo “Hãm Tentar?”. – É tentar porque é só aparecer mais uma cena dessas esquentadinha e já era minha cueca – Ele fez uma cara de sério e Karina começou a rir descontroladamente. –Para de rir K ou nós dois vamos ser expulsos – Ela continuou rindo. – E já sei – Ele foi em busca dos lábios de sua amada e começou a beija-la com vontade. No fundo Karina escutou uma voz dizendo “Vim assistir filme de terror e encontro um pornô”.

–Pedro você ouviu isso – Ela separou seus lábios dos de seu amado e respirava ofegante, ela estava vermelha de vergonha.

–É eu... Ouvi sim, não liga não minha linda é só um idiota sem ninguém para amar. – Ele se começou a beijar o pescoço dela.

–Pedro... –Pedia como uma suplica.

–Que foi? – Ele ainda beijava o pescoço de Karina só que agora mordiscava também.

–Tem muita gente aqui... – Ele começou a dar leves chupões no pescoço da loira que suspirava. – Pe...dro – Ela pediu e ele parou e a encarou.

–Tá bom, mas beijinho pode? – Ele sorriu com cara de safado.

–Deve – Ela sorriu e eles voltaram a se beijar intensamente. – Pedro – Ela falou em meio ao beijo e ele parou de beija-la.

–Oque foi agora K? Já entendi tem muita gente aqui – Ele fechou a cara e Karina começou a rir.

–Não é isso não o palhaço!

–Ah não... É oque então?

–Quando você vai em casa falar pro meu pai que nós estamos namorando? Você sabe como ele é então... – Pedro a cortou com um selinho.

–Que tal amanhã? – Ela assentiu – Perfeito... Como será que o mestre sogrão vai reagir? – Ele fez uma cara de apavorado.

–Normal moleque só não o estressa... Espera quem é mestre sogrão? – Disse Karina.

–Seu pai, esquentadinha quem mais seria?

–Não sei, vai que é o pai de uma de suas MUSAS! – Karina sorriu irônica.

–Mais essa minha namorada é muito ciumenta – Ele deu um beijo estalado em sua bochecha.

–Ciúmes eu? De você ainda nunca! – Disse encarando ele.

–Ah... Então já que você não tem ciúmes, quando minha banda fizer sucesso você não vai se importar em me dividir com as minhas fãs... Já pensou um bando de garotas gotosas e saradas jogando sutiãs no palco, calcinhas... – Karina deu um soco em seu braço. – Ai K machucou.

–Desculpa Pê mais você mereceu! – Ela parou de encara-lo e desviou o olhar.

–Depois fala que não tem ciúmes! – Ele bufou chamando a atenção de Karina.

–E não tenho é que... Esquece. – Agora fora vez dela de bufar.

–E também não tem motivo pra ter né já que esse guitarrista aqui só tem olhos pra uma certa esquentadinha – Karina sorriu. – Olha K a parte que eu disse de fazer sucesso e ter um bando de garotas dando encima de mim é verdade então... – Ela o cortou.

–Então oque Ramos? – Ela se alterou.

–Então caso elas me agarrarem ou sei lá fizerem qualquer outra coisa tente analisar meu lado da situação primeiro ao invés de me bater... Se bem que eu gosto de apanhar de você. – Ela não conseguia ficar brava com Pedro por muito tempo.

–Gosta de apanhar né moleque, mais não tem um pingo de vergonha nessa cara mesmo – Karina encheu a face de Pedro de beijos.

–Sabe como é né... – Ele deu um beijo rápido na loira. – Gosto de apanhar mais nada muito exagerado só aviso – Karina começou a gargalhar.

– Você se acha né Pê! O gostoso, o tal... – Ele a cortou.

–Eu não me acho gata eu sou. – Karina balançou a cabeça negativamente e sorriu.

–Ah... Quase me esqueci de que marquei de ver o Cobra mais tarde.

–Cobra né... – Pedro fechou a cara.

–É o Cobra oque que tem? Ai Pedro agente mal começou a namorar e você já vai dar chilique por conta das minhas amizades! – Karina virou o rosto de Pedro continuou segurando e sorriu, ele se manteve sério.

–Eu falei alguma coisa?

–Quem costuma ser grossa aqui sou eu... – Pedro a cortou.

–Só você pode ser grossa quando quer? Dessa eu não sabia. – Ele continuou com cara fechada.

–Tudo isso é ciúmes Pê... Sem motivo já que eu sou sua namorada. – Ele se manteve firme, parecia estar mesmo morrendo de ciúmes do Cobra. - Não vamos brigar tá? Eu não quero brigar com você Pê. – Ela distribuiu selinhos em sua boca e depois em seu pescoço.

–Para de ser toda fofa K... Não tá vendo que eu quero brigar! – Karina não evitou sorrir, como Pedro podia ser tão lindo e fofo até estando bravo.

–Você quer brigar mais eu não quero, vamos ficar bem vai – Karina fez bico e arrancou um sorriso do guitarrista.

– Só dessa vez mais dá próxima vez que nós brigarmos iremos até o fim – Ele começou a rir.

–Porque você cismou em querer brigar?

–Por que... Ah esquece você não iria entender.

–Pode ir falando vai! – Disse Karina.

–Para der curiosa – Disse rindo.

–Começou termina Pedro.

–Você vai admitir que tem ciúmes de mim?

–Não mesmo.

–Então não vou contar – Karina o encarou semicerrando os olhos. – Não adianta me olhar assim.

–Você é mal.

–Só às vezes – Karina riu fracamente.

–Tá chega de briga, chega de conversa e me dá um beijo que eu já estou com saudade – Disse Pedro beijando Karina vorazmente.

Eles ficaram brincando e trocando caricias durante todo o filme. Depois foram para a praça de alimentação comeram e ficaram jogando conversa fora.

–O K oque foi você e o Pedro gritando no cinema – Disse Pri rindo.

–Verdade foi o maior mico. – Disse Rebeca brincando com as batatas.

–O Pedro eu até intendo mais você Karina Duarte? – Disse João roubando uma das batatas de Rebeca e desviando de um tapa.

–Oque que tem? Eu me assustei tá!

– Para de zua ela vocês... Só eu posso – Disse Pedro.

–Porque só você pode? – Disse Fabi

–É explica isso direito. – Disse Fabrício.

–Também quero entender aonde você quer chegar com isso? – Disse Caíque.

–Porque caros amigos essa é mais uma das vantagens de ser namorado dela. – Eles começaram e rir e concordaram. O mesmo garoto que tentou se aproximar de Karina se intrometeu na conversa.

–Namorado é? Então quer dizer que a facinha do catete está namorando – Karina gelou na hora, Pedro ficou encarando o cara com o maior desprezo que já sentiu em toda sua vida, ele se levantou e ficou de frente com o cara.

–Você a chamou do que babaca? – O garoto gelou na hora ele não era forte mais não deixava de ser bonito. Pedro tinha muito mais desenvoltura muscular que ele. – Vai otário repete a merda que você acabou de falar! – Karina nunca tinha visto Pedro agir daquela maneira.

–Acho que não é preciso– Disse o cara fingindo não estar com medo de Pedro. Karina entrou na frente de Pedro tentando acalma-lo.

–Pê deixa esse cara pra lá vamos embora... – Ele cortou Karina.

–Não mesmo K quem ele pensa que é? Chega se intrometendo onde não foi chamado e ainda ofende minha namorada! – Karina ficou surpresa com a atitude de seu amado guitarrista.

–Ele é ridículo mesmo mais quem liga pra esse idiota? – Ela deu um selinho nele. – E também não vale a pena. – Pedro sorriu para Karina.

–Você tem razão... É... Quer sorvete? – Ele fez uma cara de fofo e Karina assentiu. – Então vamos minha linda – Karina corou com o elogio. O casal Perina foi comprar sorvete junto com seus amigos. Depois Karina, Pedro e João foram embora juntos de Taxi já que seus amigos moravam em outro bairro. Pedro fez questão de deixar Karina na porta de casa.

–Tá entregue – Disse o guitarrista sorrindo.

–Eu adorei passar meu dia com você seu chato – Disse Karina mostrando a língua.

–Isso me pareceu um tanto infantil... Mais sabe eu gosto desse seu jeito criança – Disse rindo.

–Haha muito engraçado, a criança aqui é você tá moleque – Disse Karina envolvendo seus braços no pescoço do guitarrista.

–Eu e você – Ele mostrou a língua.

–Meu Deus... Quantos anos você tem Pedro?

–Seis que nem você – Ele começou a rir e Karina o acompanhou. – Você não iria ao QG?

–Eu ia mais o Cobra me mandou uma mensagem dizendo que iria ficar com a Jade hoje. – Pedro sorriu abertamente. – Você tá adorando isso né?

–Se dissesse que não estaria mentindo – Ele sorriu novamente. – Já tá tarde né – Karina assentiu – Boa noite namorada – Ele beijou Karina, era um beijo quente que foi se intensificando cada vez mais e mais, Karina passava a mão no cabelo bagunçado de Pedro enquanto ele segurava em sua nuca fazendo com que ela soltasse alguns suspiros durante o beijo, exploraram cada cantinho da boca de ambos, Pedro dava leves apertões na cintura de Karina e tirou um leve gemido da loira que soou com música para seus ouvidos, se separaram já ofegantes. – Você... Me deixou... Sem ar- Disse Pedro sorrindo todo bobo e Karina retribuiu com um pouco de vergonha pelo gemido que havia soltado durante o beijo.

–Boa noite namorado – Disse Karina no ouvido de Pedro e logo em seguida mordeu o lóbulo da orelha dele.

–K não faz assim... – Disse Pedro e Karina provocou ainda mais.

–Assim como? – Disse sorrindo sínica.

–Não se faz de desentendida – Disse sorrindo e deu um beijo rápido na loira. –Agora vai embora logo antes que eu não consiga me segurar. – Karina sorriu. Ela deu um selinho demorado nele e entrou em casa. Ela subiu e todos já estavam dormindo então ela tomou um banho e foi direto para a cama, quando ela estava quase pegando no sono recebeu uma mensagem de Pedro com a seguinte escrita “Dorme bem meu amor, já estou morrendo de saudades” ao ler ela sorriu e enfim pode dormir pensando no dia maravilhoso que teve ao lado de Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam da entrada desse cara que deixa a Karina tão assustada? O que será que eles fez para k para deixar ela tão mexida assim?. Espero que tenham gostado do capítulo meus amores, se não for pedir demais favoritem a fic gente... Leitores fantasmas eu não mordo tá a não ser que vocês queiram rs' e também amo muito vocês ♥ . Não deixem de cometar para mim poder saber se vocês estão gostando! O que acham de eu parar de escrever a fic? Assim só pra saber! e mais uma vez F-A-V-O-R-I-T-EM .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.