Uma nova realidade escrita por Isa imortalizada


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e nao esquecam de comentar

ENJOY !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569522/chapter/5

P.O.V BELLA

O cheiro forte de álcool fez com que eu voltasse à realidade, acordo em um quarto branco não sei onde estou ainda estava meio grogue.

Assim que abro os olhos completamente vejo que estou em um quarto de hospital.

Escuto uma voz de anjo se pronunciar

–Carslisle ela acordou

Olho em direção à porta e vejo meu anjo de olhos verdes.

Acho que Murphy não me odeia tanto assim a final.

De repente um senhor loiro adentra o quarto.

–ola meu nome e Carslisle Cullen. Você se lembra do seu nome?

– sim meu nome e Isabella, mas me chame de Bella.

Ele se ficou na minha frente e com um tipo de caneta ficou fazendo testes de visão passando a caneta de uma direção à outra.

– Isabella, lindo nome italiano estou certo?

–Sim, minha família e descendente de italianos.

–você está sentindo qualquer tipo de dor? - perguntou

– não, só um pouco de dor de cabeça o que aconteceu?Porque eu estou aqui? – perguntei

–qual e a última coisa que você se lembra?

–eu sai do meu apartamento fui até a Starbucks, e sair pra procurar emprego depois disso e só um branco.

Pensei seria mente em dizer que tinha visto um anjo, mas achei melhor não porque o anjo em questão estava na mesma sala e só agora eu pude observa-lo atentamente trajava um terno risca de giz preto último modelo da Armani não que eu seja viciada em moda ou coisa do tipo, mas meu pai sempre diz que temos que nos apresentar impecavelmente.

–Bella você foi atropelada e caiu e bateu a cabeça talvez sinta qualquer tipo de dor, mas pelo exame prévio não acusou nenhum tipo de fratura, acho que amanhã mesmo você pode ir para casa, mas acho melhor permanecer hoje à noite no hospital para observação.

Assim que terminou de falar ouvimos um roçar de garganta e vinha do anjo que estava ao lado da porta.

– Isabella meu nome é Edward Cullen peço desculpas pelo ocorrido de, mas cedo.

–foi você que me atropelou?

Perguntei incrédula

–sim fui eu, mas fique tranquila eu me responsabilizo por todos os danos que causei a você.

Ainda não estava acreditando nisso. Aquele anjo sem asas tinha confessado que me atropelara retiro o que disse Murphy me odeia.

Não sei ao certo quando peguei no sono, mas tenho certeza que foi depois que carslisle saiu para conversar com o Edward.

A enfermeira veio trazer o meu café e os meus pertences como minhas roupas e minha bolsa assim que ela me entregou tudo fui verificar meu celular e qual não e minha surpresa e ver vinte ligações de Ângela e dez mensagens de voz, e trinta e oito mensagens.

Minha alta estava marcada para as onze e meia e era dez horas ainda segui para o banheiro do quarto fiz minha higiene matinal. Assim que sai do banheiro qual não foi minha surpresa a encontrar Edward Cullen a minha espera sentado na cadeira perto do leito do hospital

Assim que me viu ele se levantou

–bom dia Isabella

–bom dia

–e meu pai já assinou a sua alta

–seu pai?

–sim Carslisle e o meu pai

–ah sim o Dr.Carslisle

–já esta pronta? Vou te levar ate sua casa se você não se incomodar e claro ou eu posso ligar pro seus pais ou pro seu namorado ou marid...

–não precisa Edward, eu vivo sozinha e agradeço a sua gentileza e vou aceitar a sua carona.

Deixamos o hospital não sei antes passarmos pela sala da Carslisle e ele me entregar à receita de alguns analgésicos para dor

No estacionamento e seguimos para um volvo prata, Ele abriu a porta pra eu entrar quando finalmente entro no carro o perfume dele este presente por toda parte sinto uma sensação de conforto, paz e segurança.

Ele perguntou onde eu morava e lhe passei o endereço no meio do caminho ele me convidou para almoçar e aceitei de prontidão.

Ele escolheu um restaurante italiano perto do meu apartamento o que eu agradeci mentalmente por ser simples e discreto.

–então você não tem parentes em New York?

–não vi pra Ca há pouco tempo

–você disse algo referente a procurar emprego estou certo? – perguntou dando um gole no seu suco de laranja

– e eu acabei de terminar a faculdade não faz muito tempo então. – respondi

– você se graduou em que?

–publicidade e propaganda – respondi

– bom Isabella

–por favor, apenas Bella, Isabella parece meu pai brigando comigo.

Lembrar do meu pai mesmo por meros segundos fez com que meu coração se apertasse instantaneamente

–como eu estava dizendo Bella – disse frisando o Bella- minha secretaria esta gravida e vai se mudar com o marido caso lhe interessar o cargo e seu

–muito obrigada pela oportunidade, mas não acho certo em aceitar.

–por que não você precisa de um emprego e eu de uma secretaria e ai o que me diz?

Sinceramente com esse sorriso convence qualquer pessoa

–tudo bem eu aceito

Não ficamos muito tempo no restaurante e ele me levou para casa e combinamos que eu começaria na segunda e hoje ainda era sexta feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? nao esquecam de comentar e recomendar rs

proximo cap vai ter confusao imaginam de quem seja ?


beijinhos imortalizados*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.