De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 9
Visitante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/9

Depois que nós chegamos da escola , fomos caçar , eu e a Alice .

                    

-Vamos apostar uma corrida Bella ? – Alice falou .

 

-Sim , quem chegar a clareira primeiro vence – Eu tinha boas lembranças da clareira , e outras nem tão boas assim , como quando James chegou , ou o Laurent tentou dar uma ajudinha a Victoria , mas foi lá que eu passei os melhores apesar de poucos momentos com o Edward .

 

-1 , 2 , 3 , e, já – Eu parti Juno com ela atravessei o rio depois , era tudo verde , pulava matas e tinha ali a sensação de liberdade , me perdia no verde , via tudo até seu mínimos detalhes, gotas de orvalho caiam ao chão , poeiras deixadas por nós , a natureza era realmente impressionante , e muito bonita , seu cheiro era muito bom e fresco .

 

    Quando vi Alice já estava lá na frente ,  fazendo a dançinha da vitoria , feliz da vida .

 

-Bella como motorista você é ótima , mais se tratando de rapidez , eu tenho que admitir , eu sou melhor .  – Ela falou .

 

-Ta desisto você venceu – Eu falei com um sorriso , no rosto .

 

     Comecei a me deixar guiar pelos meu instintos , um cervo infeliz apareceu na minha frente , e foi abatido friamente , depois dois ursos tentaram se esquivar , da brincadeira que eu estava fazendo com eles , eu tava parecendo o Emmett , mas deixa para lá , me concentrei em sua jugular , e suguei todo seu sangue depois o outro urso foi fácil .

 

-Bella ? – Alice havia  vindo  ver se estava tudo bem. –Ainda bem que você não se suja tanto quanto antes , por que eu vi você abatendo os dois ursos . E não é nada legal .

 

-A Alice deixa de besteira , e não me sujo mais , e alias essa é uma roupa que eu já usei antes , e você vai jogar fora mesmo – eu falei sabendo orgulhosa , eu sabia que ela não ia discutir se eu não usa aquela roupa mais uma vez .

 

-Agora vamos voltar . – Ela disse .

 

    Nós voltamos rapidamente sabendo que em menos de 5 minutos já estaríamos lá . No meio do caminho sentimos um cheiro estritamente familiar , já havia sentido antes até que eu e a Alice paramos , nos olhamos .

 

-Vamos temos que avisar , os outros quem esta aqui . – Alice falava .

 

-Mas nós temos que ver suas intenções  - Eu falei – Se trata dos Volturi , temos que agir com cautela .

 

- Eu não vejo o motivo , mas temos que nos apressar . – Ela falava e nó voltamos a correr . –Eles estão indo para a clareira , temos que avisar o bando do Jacob – Sam agora havia parado de se transformar para morrer ao lado de Emily , tinha um casal de filhos todos os dois , eram lobos , e ao contrario de Leah   a menina se dava super bem com o fato de ser uma loba .

 

-Edward , os Volturi estão aqui não sabemos o motivo de sua visita , mas sabemos que eles estão indo em direção a clareira – Eu falei isso , ao chegar na cabana e ver ele sentado no piano  , peguei o telefone e disquei o numero de Jacob , Edward foi para a casa grande eu fui atrás . – Alô Jacob , você pode trazer a Nessie , e se quiser pode ligar para o bando vim também .

 

-O que ta acontecendo Bella ?

 

-Nada é que os Volturi resolveram fazer uma visitinha . – Eu falei calma ainda não havia motivo de alvoroço , já que não sabemos o motivo real por traz disso .

 

-E você  ainda fala calma desse jeito Bella – Ele estava ficando nervoso .

 

-Já venham transformados , Ok ? vocês devem ir direto para a clareira!- Eu falei desligando o telefone já dentro da casa . Na sala , todos estavam lá ainda com as expressões calmas . – Eles estão vindo .

 

-Ok nós já podemos ir – falou Carlisle . Todos saíram da casa e correram em direção a clareira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prooximo eu vou tentar postar ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.