De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 6
Convite


Notas iniciais do capítulo

Ai esta um cap novitcho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/6

Capitulo 6

 

     Eu odeio a escola , eu pensei que já que a cidade cresceu só um pouco não precisaríamos preocupar com tanta idiotice junta , ai eu tive aquela idéia  maligna , Se não pode ser como ele junte-se a eles , mas eu não quero que seja assim então vou ficar , Se você é diferente deles arruíne eles ,  é parece bem assustador mais eu sei o que eles queriam fazer com a gente , então era só arruinar .

 

-Nessie , hoje você esta com uma mente bem maliciosa – Meu pai , O Enxerido – Você sabe que eu não posso controlar , então da para parar de gritar , e tome cuidado no que vai fazer , você ainda que seja meia humana é muito forte .

 

-E ai Nessie , como foi o primeiro dia de aula? – Esme apareceu na porta da garagem . 

 

-Esme sinceramente , foi igual a todos , só que agora pior tinha um tanto de Paty-fofosa, que estavam dando em cima de seus filhos , e suposto sobrinho , sem contar uns playboyzinhos já planejando da em cima gente...  - Eu comecei a falar , indo para a cozinha junto com ela . – O que tem para o almoço ?

 

-Lasanha , na geladeira tem um suco de morango – Ela falava docilmente .

 

-Mais Esme como foi dar aula , para alguns adolescentes . – Eu tava curiosíssima , por que eu fiquei sabendo que ela não iria dar aula para a gente .

 

-Foi o mesmo , só que portanto eu tive que agüentar a cantadas de professores das mais bregas , as mais fofosas e melosas , acredite eu faltei arrancar a cabeça de um – Esme falou brincando .

 

-E até você , é Tal avó,Tal neta, é isso que dar convive numa casa cheias de vampiros.-Ela começou a rir .-Mas eu amo todos eles .

 

-Oh , querida , eu admiro muito você – ela veio me deu um abraço . Jacob acabou de chegar me deu um selinho e falou carinhosamente para a Esme .

 

-Titia querida o que temos para o almoço hoje ?

 

-Nossa meu sobrinho hoje ta animado , temos Lasanha e para beber tem um suco de morango na geladeira . – Esme mesmo entortando o nariz , por causa do cheiro de Jacob , falava maternamente , ela não tinha nenhum poder , mais tinha o espírito de mãe .

 

-Eu to animado por causa que hoje eu vou levar a Nessie , para sair . – Ele falou .

 

-Eu não to sabendo de nenhum compromisso para hoje Sr. Black – Eu falei , rindo .

 

-Não seja por isso , Sra.  Cullen aceita ir a um restaurante e depois em um lugar dançante com minha companhia ? – Ele falou isso tudo é claro que ...

 

-Sim ,só que eu tenho  uma perguntinha .

 

-Sim ?

 

-Você esta tendo aula com meu pai ou Carlisle , para falar desse jeito ?

 

-Não , mais eu poderia ter algumas por você . –Esme já havia saído .

 

-Não precisa , eu gosto de você do jeito que você é – depois de um beijo demorado , nós começamos a comer a comida de Esme que realmente estava boa , apesar de eu preferi sangue . Comemos e depois eu iria pedir ajuda a Alice . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews