De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 11
Encontro Indesejado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/11

Ponto de vista da Nessie

 

 

    Ufa ! Depois da de ontem fiquei meio em duvida , se Aro tinha outras intenções , ou se veio simplesmente da uma vigiada , mas tudo já passou , e eu tenho um dever para fazer depois eu vou assistir um filme com o Jacob. Fiz o dever em menos de 30 hora , não era tão interessante , eu só precisei realizar algumas contas .

 

    Nós fomos assistir o filme , tava até interessante , 2012 (N/A Eu sei que parece que não tem nada a ver mais é bom o filme recomendo a qualquer pessoa)só que com muita aflição , Emmett tava assistindo também ele tava gostando e não interrompeu como ele fazia sempre , o filme terminou .

 

-A fala sério , mesmo se acontecesse isso tudo eu garanto , que nós estaríamos ainda vivos , era só correr – Emmett falou .

 

-É mais os diretores não sabem da existência dos vampiros , e mais eu tenho até dó se isso tudo acontecer , esse filme foi lançado em 2009 , nós estamos em 2059 , se isso tudo não aconteceu até agora é porque esta perto de acontecer . – Eu falei .

 

-Ta , já entendi ambientalista . – Ele falou e saiu .

 

-Agora estamos só nós dois – eu falei ele sorriu malicioso , e começou a mim beijar .

 

-Nessie , Nessie  cadê você ? – Era Alice , o impertinência .

 

-To aqui .

 

-Deixa ela para – Jacob falou , ai continuou o beijo – onde nós paramos .

 

-Nessie , vem aqui por favor ? – ela continuava . E Jacob não parou .

 

-Cachorro se você não larga ela agora eu ai mesmo buscar ela , e vai sobrar para você – essa era minha querida tia Rose tão calma .

 

-Ta já vou – Olhei para Jacob , ele tava com cara de desapontado .Mas me beijou de novo , e ouvi um rosnado bravo mas suave da minha tia Rose – To indo , tchau Jake ! – falei mandando um beijo para ele – Te Amo .

 

-Eu também .- Ele respondeu .

 

    Subi as escadas , calmamente , e cheguei no quarto da Alice , que tava levemente , ta , extremamente bagunçado .

 

-Que foi ? – respondi .

 

-Cadê aquela menina alegre que faz tudo pela sua querida titia aqui ? – Alice ,estava fazendo aquela cara do Gato de botas do Sherek .

 

-Ta ta , o que é que eu tenho que fazer dessa vez . – Eu falei mais calma .

 

-Nós vamos lá para o ponto de costura tem uma cliente , é a primeira e se agente não chegar lá agora ela vai pensar que ta fechado e vai embora .A e hoje você vai ser minha modelo a Rose também , eu já sei o que ela vai querer mais não que decisão vai tomar , se ela vai querer dois ou um .- Alice falou .

 

-Ta bom então vamos , vocês me interromperam eu estava super ocupada lá em baixo , sabia ? – Eu olhei as duas , que estavam com um sorriso na cara .

 

-Nossa super ocupada  - Alice falou .

 

-Não sei se ficar com o Fido é ocupação , e sim perda de tempo – um rosnado saiu lá de baixo , era Jacob , é claro que ele agüenta todas as ofensas da Rosalie , mas não mostrava que gostava .

 

-Vamos . – Nós fomos na garagem pegamos o carro da Alice .  Chegamos lá no centro , e vimos , eu ainda não tinha visto o que Alice tinha feito com o espaço alugado .Na frente tinha um Placa bem arrumada de madeira escrita Cullen’s costura , ela havia pintado em um rosa forte mas não tão chamativo .Dentro era muito aconchegante , tinha um pequeno palco de exibição , era cheios de puffs , e cortinas no tom pastel especialmente escolhidas por Esme.- Nossa ficou muito bonito .

 

- Obrigada sua mãe ajudou em algumas coisas .Ela é boa quando se trata de decoração , Esme você já sabe que ela escolheu as cortinas . A Rose me ajudou a botar tudo no lugar . –Alice falava orgulhosa – La vê os humanos . – Antes de bater Alice fingiu que estava abrindo .- Olá , no que poço te ajudar ? – disse ela com o melhor sorriso que se pode ter .

 

-Eu vim aqui escolher , um vestido para uma festa de gala que vai ter no hospital  - A mulher falava encantada ao nos ver , esperai Carlisle não nos comunicou de nenhuma festa .

 

-Ele vai falar hoje – Alice disse rapidamente e baixo, que a mulher nunca ia perceber – Como é seu nome? – Ela a sabia , só que era estranho ela falar , antes da pessoa .

 

-Mary McGonald , querida – Ela falava refinada , com um tom de superioridade . – Eu só vou ali chamar minha filha ela ficou para trás – humanos são tão esquecidos. Ela havia voltado e adivinhamos quem era a filha dela, nós a vimosela virando a esquina.

 

-Alice! Porque você não falou que era ela? - Rose tava quase surtando , mais ainda sim nenhum humano comum podia escutar .

 

-Se eu tive-se falado vocês não teriam vindo, e ai não poderia mostrar superioridade. – Alice sabia que qualquer coisa que fizesse a Rosalie estar em cima ela topava .

 

-Ta bom , mas se a piranha ali me causa estresse eu arranco o pescoço dela – Rosalie falou ante dela chegar na porta – Sophie , que prazer te ver aqui ! – Essa era Rosalie , ela tava passando mau , eu vou medir a temperatura dela depois , a Sophie deu um passo para encarar Rosalie .

 

-Rosalie não é um prazer lhe rever – Sophie disse com um sorriso , mas seus olhos estava de pura raiva .

 

-Vocês duas se conhecem ? – A Sra. McGonald perguntou , o dó , mau sabia ela do quanto nós nos conhecemos .

 

-Sim , mamãe ela estuda lá na escola . – A Sophie respondia calmamente .

 

-Então vocês estudam , e ainda são empresarias , que interessante – A Senhora falava impressionada , o que fez a Sophie ficar com inveja e raiva – Que menina bonita – Ela me apontou – Simpática você , se apresentem , Sophie apresente suas colegas , eu ainda não sei o nome delas .

 

Podre mulher , mau sabe que somos as piores inimigas da sua filha , e que esta conversando com duas vampiras e uma metade – vampira .

 

-A sim mamãe , essas são Alice , Rosalie e Renesmee . – Ela apontou cada uma de nós .

 

-Ok, meninas me mostrem tudo o que vocês tem de melhor , e não se preocupem com o preço creio que poderei pagar . – E ai começou , todas as demonstrações , a Sophie se corroendo de inveja , e nós sendo elogiada pela sua mãe, e ouvíamos ela falando baixinho: Por que você não cai ? , Rasga  vestido , Tropeça . Ela desejou muitas coisas menos que nós sejamos esquartejados  e queimados o que funcionaria , mas ela não é tão inteligente . Sua mãe comprou o modelo que a Rose mostrou e para filha um que eu usei .    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bem simples