Cinderella escrita por Bitchfalsiane, Pipoca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi eu estou escrevendo mais duas fics Perina aqui e não sei como vou dar conta de mais uma kkkk É que quem já me conheci sabe das minhas ideias completamente loucas então tive mais uma e escrevi. Já sabem como é se gostarem comentem e favoritem pra ver se eu devo continuar ou é perda de tempo.Espero que gostem da proposta..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569197/chapter/1

Capítulo I


_ Karina acordaaa sua sonsa eu quero usar essa saia ainda hoje então trate de passá-la!


Jade berrava me sacudindo pelos ombros. Como eu odiava essa vida!


_ Já vai naja! Pode deixar que eu passo a droga da saia!


Jade saiu batendo o pé do meu quarto como sempre fazia todas as manhãs. A garota tinha o dom de me irritar e fazia questão de encher meu saco todos os dias de manhã.
Nossa, deixe-me apresentar. Meu nome é Karina Duarte e tenho 17 anos. Sou orfã, é isso ai. Não sei bem o que aconteceu comigo mas até onde eu saiba fui deixada na porta da mansão Allencar ainda recém-nascida. Tenho uma vida de merda pois moro no celeiro e sou empregada doméstica. Foi o unico jeito de me manterem aqui. Bom, levo uma vida dificil mas pelo menos a dona Lucrécia paga meus estudos e eu tenho a Bete, a cozinheira e a unica pessoa que me trata bem aqui. Estudo em um colégios de riquinhos pois Edgar, o ex marido da Lucrécia paga por ele se não ficaria em qualquer escola publica por aqui. Tenho medo do meu futuro. Tenho medo porque apesar da vida aqui ser essa droga deve ser muito pior viver nas ruas e a dona Lucrécia deixa claro todos os dias que quando eu completar a amior idade vai me por pra fora, então vocês devem imaginar a corda bamba que eu vivo. Se correr o bicho pega e se eu ficar...


Depois que passei a saia da Jade fui fazer minhas higienes matinais. O lugar onde eu moro é um celeiro, pelo menos por fora pois por dentro eu deixei a minha cara. Tem uma sala com um sofa e uma mesinha de centro, a escadinha na parede da no meu "quarto" que é apenas uma cama de casal velha que a Lucrécia ia jogar fora mas que como estava em bom estado euratei de reciclar, era até bem confortável. Não sei porque rico tem mania de jogar coisas em bom estado fora só porque saiu de moda? Idiotas! Tem também um guarda roupas "velho" que fora da Jade e o criado mudo novo da Bianca. Isso mesmo, algo novo eu tenho pelo menos. Acontece que a Bianca não é igual a mãe e a irmã. Ela não é minha amiga pois na escola não fala comigo e nem me ajuda mas pelo menos ela não me irrita como a mãe e a irmã por isso as coisas que ela me PEDE isso mesmo pede, pois ela não me ordena, ela é educada e eu gosto de fazer as coisas pra ela.


Depois que me arrumei devidamente para o serviço, com um vestido simples até o joelhos na cor cinza, um avental branco e como meus cabelos são curtos não tenho trabalho para arrumá-los fui assim mesmo colocar o café na mesa.


_ Bom dia Bete!


Dei um beijo estalado na bochecha dela e peguei a bandeja pondo o suco de mamão e as frutas. Levei até a mesa e como as dondocas ainda não haviam descido suspirei aliviada indo buscar o resto das comidas.


_ Não sei pra que tanta comida no café se desperdiçam a metade.


Resmunguei para mim mesma arrumando a mesa.


_ Deu pra falar sozinha agora esquisita?


A bruxa da dona Lucrécia tem a mania de chegar em momentos improprios e me assustar. Eu a odeio!


_ Não senhora. Deseja mais alguma coisa?


_ Não pode ir, essa sua cara logo de manhã me embrulha o estômago!


_ Como quiser.


Respondi seca e voltei para cozinha pegando o sanduíche e a maça em cima da mesa voltando para o celeiro já que ainda tinha aula e não havia me arrumado para isso.


Troquei de roupa rapidamente colocando uma calça jeens e um moletom preto. Pus meu converse e peguei minha meu óculos escuros velhos juntamente com minha mochila dos minions e sai indo para o ponto de ônibus. Se pensavam que a Jade me dava carona para o colégio levando em conta que estudamos na MESMA sala estão enganados. Ela adora me ferrar e me ver chegar atrasada.


Assim que cheguei faltavam quinze minutos para a aula começar. Ufa pelo menos isso! Fui até meu armário e peguei o que precisava para a primeira aula que era química quando os vi entrando. Os populares. Os mais ricos, bonitos, bem sucedidos e burros do colégio. Dentre eles a Jade, é claro.


_ Até que enfim a sonsa chegou cedo dessa vez. Claro né? Não esperou pra por meu café!


Ela chegou perto de mim falando bem alto para que todos escutassem. Como se todos já não soubessem que eu sou sua empregada.


_ Você vai pegar um cappuccino agora pra mim lá na cantina! Vamos, anda logo songa monga.


Assenti calada afinal já estava acostumada com seus tratamentos carinhosos, mas se acham que isso vai ficar barato! Hahaha nunca!


_ Pra que isso Jade? Já não explora a garota em casa. Deixa ela em paz! Vamos pra aula.

_Não acredito que está defendendo ela Pedro!

_ Nada disso Jade, sem escândalos! Vamos logo!


Pela primeira vez na vida ELE me defendeu. Como assim? Pedro Ramos me defendendo é épico! Olha o dia só melhora pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Olha ideia eu tenho muitas mas só darei continuidade se tiver alguém lendo ok? Beijos e até o próximo se houver!