Cabriggy Azalbra, Peter o pinto e Jurema a coelha. escrita por Claire


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jurema Jolie, a rainha dos travesti.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, de novo, pra postar mais um capítulo e também o penúltimo dessa Fic. Hoje nós vamos conhecer a Rainha dos Travestis, Jurema !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569132/chapter/2

Jurema era uma coelha extremamente sexy, lábios vermelhos e no estilo Angelina Jolie, os pelos marrons e bem penteados, com olhos verdes grama. Após ver a diva Cabriggy Azalbra ser humilhada ela foi falar com o pinto:

–Você é burro? Tipo assim nível retardo mental?

–Como assim, Jureminha?- Peter começou a exibir os músculos.

–Aquela era diva suuuuuuuper linda e muuuuuuito rica Cabriggy Azalbra e tipo você deu um fora nela.

–Tudo por você minha rainha!

–AI MEU DEUS!! Ô SUA ANTA EU GOSTO DE MULHER! COM TETAAAAAS, VAGINA E A PORRA DE UM ÚTERO QUE SANGRA.

–Ainda te amo.-Peter fez biquinho e esperou um beijo de sua amada lésbica.

–PAU NO TEU CU,PETER!! UM CHEIO DE VEIAS E BEEEEM GRANDE.

Depois de foder com o pinto, Jurema foi atrás de sua amada Cabriggy e há encontrou debaixo de uma árvore se entupindo de capim,chorando e tocando uma punheta para o Peter. Antes de falar com a diva, Jurema tirou uma foto só pra dizer que diva se masturbava pensando nela.

–Oi, Cabriggy!

–AI MEU DEUS, TIPO TU NÃO TIROU NENHUMA FOTO DISSO NÉ????????!!!

–Não, claro que não linda.

–Você é, tipo, lésbica?

–Siiiim e tipo eu quero muito te pegar!!!

–É, eu também gostei de você.- Rolou um beijo.

–Eu vi você e o Peter hoje cedo.

–Aii, fofaaaaa não fala dele!! Nossa eu nem sei seu nome.

–Sou a Jurema.

–Aiiiie!! É de você que o pinto gosta!!

–Infelizmente, mas eu te amo Candita! Não o Peter.

–Eu também te amo. Só que ainda quero um vingança...- Candita suspirou.

–Eu sei exatamente o que fazer...-Rolou outro beijo.

E PAM PAM PAM!!!! CACETINHOS VOARAM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e assim eu posto o próximo capítulo beeeeeeeeeeeeeem rápido!! E acabo com seu sofrimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabriggy Azalbra, Peter o pinto e Jurema a coelha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.