Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 10
Capitulo 10-“Mortos nunca têm pecados”


Notas iniciais do capítulo

Funera...digo, enterro de Archie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/10

O dia amanheceu:

“Swan” falou Killian ao ir para a cozinha e encontrar sua noiva parada com o celular na mão “Emma!O que houve?”

“Eu acabei de atender uma ligação, o Archie foi encontrado morto na frente da porta do consultório dele”

Diana e Henry estavam tomando café da manhã, o menino olhou para a irmã gêmea:

“Que triste” falou Diana “Ele tinha alguém que posso prestar minhas sinceras condolências?” indagou a menina

“Emma, vai ter algum funeral?” indagou Henry

“Sim, ao meio dia” falou Emma ainda em choque

“Swan, está tudo bem?”indagou Killian

“Ele morreu com uma flechada no peito, testemunhas disseram que foi alguém daquele grupo de delinquentes,dos Mosqueteiros”

“Diana”falou Henry “Posso conversar com você, na varanda?”

“Estou tomando meu cereal” falou Diana

“Pode tomá-lo na varanda” falou Henry

“Mas eu não quero” falou a menina “Nós podemos ir ao funeral?”

“Podem” falou Emma “Onde vocês estavam quando tudo isso aconteceu?”

“Esta...estava” falou Henry

“Estávamos na casa da Nicole” respondeu Diana “Eu, Henry, Nicki e o Adam”

“Fez as pazes com o Adam?” indagou Emma

“Nossas discussões são confusas, talvez tudo que precisamos seja de um tempo” respondeu Diana

“Eu preciso ir, analisar a cena do crime” Emma deu uma pausa “Cinco flechadas no coração”

“Tem pessoas que parecem que não são humanas, parecem monstros”falou Diana

“Eu também vou indo” falou Killian “No meio disso tudo, preciso ver como está Jolly Rogers, vou levar os pequenos para dar uma volta, ver se eles conseguem dormir”

“Vão em paz” falou Diana

O casal e os gêmeos Swan-Jones saíram:

“Foi você que o matou?”indagou Henry

“Pessoas morrem” respondeu Diana comendo um pouco do seu cereal “É o ciclo da vida”

“Você matou uma pessoa”

“Nunca disse que fui eu”

“Então você não o matou?”

“Não assumirei nem negarei!Mas, um fato curioso, os Mosqueteiros sujam suas mãos de inúmeras coisas, sangue é uma delas” Diana se levantou “Me fez perder a fome”

“Você matou uma pessoa”

“Eu não vou ter essa conversa com você Henry, pessoas morrem todo dia, toda hora, cada estalar de dedo uma pessoa morre”

“É uma vida, Diana, você não pode menosprezá-la”

“Se serve de consolo” falou Diana “Archie era um bom homem” ela falou cinicamente

–-----//-----

“Amigos, estamos aqui reunidos em nome da memória de Archie Hopper, um grande homem, nunca feriu ninguém, nem mesmo uma mosca” falou Regina “Mesmo quando todos me odiavam, Archie me escutava, sem me julgar, ele me ajudava.Tem algumas pessoas que gostariam de prestar sua homenagem a este grande homem”

“Se ela soubesse o que ele falou dela, ela estaria cuspindo na cova dele” falou Diana para Adam

“Tenta respeitar ele”falou Adam “Nem que seja no enterro dele”

“Enterro é uma palavra suja, funeral é uma palavra mais digna” falou Diana “Nunca vi um enterro de um homem tão mau com tantas boas pessoas chorando lágrimas”

Depois de Henry, Ruby e Whale, Diana se levantou:

“Eu gostaria de prestar minha homenagem a ele” ela caminhou até o tumulo “Fui a última pessoa a vê-lo vivo”

–-----//-----

“Eu não sou um mostro” falou Diana para Archie “Regina não é um monstro, somos pessoas”

“Que mataram várias pessoas”

“‘Várias’? Creio que foram milhares” falou Diana “Não que eu conte, mas devo ter matado trezentas e setenta e cinco pessoas, por matar, em duelo eu não sei”

“Assassina”

“Matar ou morrer” falou Diana “Pessoas morrem para pessoas viverem”

“Pessoas vivem para outras morrerem”

“Isso é a ideia do copo meio cheio, ou meio vazio”falou Diana

“Assassina, monstro”

“Eu estou com a leve impressão que você quer que eu me descontrole” falou Diana

–-----//-----

“Eu estava na rua, achei que os vândalos tinham acabado de vandalizar a cidade, a, que eles chamam de Arqueira das Trevas me achou, disse que iria me matar”falou Diana “Segurou sua flecha na minha costela, ‘eu vou te matar’ ela repetia isso” uma lágrima escorreu dos olhos de Diana

–-----//-----

“Talvez porque eu queira”falou Archie “Você descontrolada é vulnerável”

“Archie”Diana sorriu para ele “Eu já entendi que você não gosta de mim, eu não gosto de você”

“Você é um monstro”

“E você é o que?” indagou Diana apertando seu arco com força “Se eu sou um monstro, você é o monstro que aterroriza os monstros”

“Agora sim, calma, vamos conversar”ele sorriu

–-----//-----

“Archie apareceu, falou ‘calma, vamos conversar’” Diana olhou para o túmulo com o conselheiro “Ele se aproximava dela, e na medida em que se aproximava dela, ele ia me puxando para trás, ele disse que ela não precisava disso, era para abaixar o arco e a flecha, e tudo daria certo, ele olhou nos meus olhos e silabou ‘Corra’”

–-----//-----

“Eu não sei o que você quer comigo, Archie Hopper, o que eu sei é que você é problemático, mais surtado que eu” falou Diana muito próxima dele

Diana se virou para ir embora, Archie tirou uma flecha da aljava, e enfiou na perna da menina:

“Não vai embora tão cedo, monstro!”falou Archie “Você deve ser educada, mesmo sendo um monstro, afinal já foi uma princesa!”

–-----//-----

“Eu olhei para ele” ela olhou para as pessoas com os olhos úmidos “Não corri, eu estava do lado dele, a Arqueira das Trevas segurou as flechas, acertou a primeira nele, depois uma em mim, na perna, e depois as outras quatro nele,ela o matou, só porque eu corri” Diana chorou copiosamente “Porque eu corri?”

–-----//-----

“Archie Hopper, quais são os seus planos comigo?Ou me irritar é um hobby?”

“Eu vou separar o amor perfeito!Eles ainda vão nos matar!E você, Elsa, vai me ajudar, porque eles respeitam você, e sem eles tudo voltará a ser como era!”

–-----//-----

“Ele morreu como um herói, não o conheci muito bem, mas ele morreu como um herói!Ele morreu me protegendo, morreu protegendo uma pessoa que ele não sabia o nome” Diana sorriu, com o rosto molhado por causa das lágrimas “Ele é um herói!Não queria falar disso, mas o mundo precisa saber que ele é um herói”

Diana foi aplaudida

–-----//-----

“Não sei onde você leu isso, ou o que você bebeu, mas isso é impossível” falou Diana “Me dê um bom motivo para eu te ajudar a causar a ruína das pessoas que eu amo”

“Ele” Archie sacou um revólver e mirou em Henry “Eu soube que você está se importando com seu irmão, como você mesma disse, a melhor coisa do mundo é não se importar com as pessoas, infelizmente, você se importa com ele para fazer o que eu mando, não é pequeno monstro, quando você gosta de alguém você é vulnerável, está sentindo seu corpo gelar, Elsa, está querendo congelar tudo, não é?Lembre-se eu fui conselheiro do Hans, já fui seu psicólogo eu entendo a sua mente, eu sei tudo que você gosta de ouvir, tudo que você odeia ouvir, não é uma pena, você causar a morte de Henry?Como Emma, ou melhor como a Regina reagiria?Ela te odiaria, não é?Você, seria o monstro não seria?O mons...”

Diana pegou seu arco e sua flecha, uma flecha, duas, três, quatro, cinco, haveria uma sexta se não fosse por Adam:

“Diana” Adam correu até a namorada “O que você fez?” ele segurou o arco dela, impedindo que ela jogasse outra flecha em Archie, mais infelizmente o conselheiro estava morto

“Eu fiz o que deveria ser feito”

–-----//-----

“Achei que ia contar a verdade” falou Adam

“Storybrooke precisa de um herói”

“Nem que seja um falso herói?”indagou Adam

“Adam, amor da minha vida, por trás de cada herói, tem um ato heróico, esse ato foi feito por um herói desconhecido, que quis permanecer desconhecido, deixando o falso herói como herói, e ele sendo desconhecido”

“Tudo isso por causa do que a Regina disse sobre ele?”indagou Adam

“E pelo que Henry disse” ela olhou para o namorado “O que tem de errado ele admirar um morto?Mortos nunca têm pecados”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.