My Life is one Sadness escrita por Draco Michaelis


Capítulo 6
Why you tried to kill himself?


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Internet lenta, mas voltei.
Boas festas a todos que leem.
Obrigada por lerem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568516/chapter/6

POV Elsa:

Durante o exílio, apenas 4 pessoas tinham permição para entrar no meu quarto: minha mãe, meu pai, Gerda (Criada fiel e segunda mãe das princesas) e Overland.

Lembrança modo on:

Eu olhava as crianças do reino brincarem na neve do lado externo do palácio. Eu tinha 15 anos e meu cabelo estava preso em um coque elaborado, meus olhos estavam cinzentos e estava entediada.
Olhei com mais afinco para as crianças que brincavam, entre elas estava um jovem alto de uns 16 anos, com olhos e cabelos castanhos e vestes simples morrons.
Eu estava decidida, pularia da sacada hoje.
Essa idéia estava martelando na minha cabeça desde quando feri, acidentalmente, um servo que adentrou no quarto errado do castelo, ele havia me assustado entrando abrupdamente, quase derrubando a porta.
Abri as portas da sacada, me sentei nas grades e olhei o céu, estava nublado. Tentei me fazer mudar de idéia, mas não funcionou. Fiquei de pé nas grades e dei um ultima olhada no meu quarto, havia deixado uma carta me despedindo de todos, lágrimas saltaram de meus olhos e enfim. Pulei.

Não sei como, mas alguém me segurou. Obri meus olhos e me deparei com grandes olhos castanhos assustados.

– P-princesa?! - exclamou o garoto.

– Quem é você? Como entrou aqui? - perguntei meio desorientada

– Eu sou ... espera, seu nariz está sangrando! - passei a mão em meu nariz e senti o sangue, minhas mãos tremeram - Vou te levar para dentro. Socorro!! SOCORRO!! - ele gritou me carregando para dentro do castelo

Muitos criados apareceram correndo e ficaram muito assustados. Nos guiaram até meu quarto, onde ficamos durante todas as horas seguintes. Meus pais apareceram desesperados na porta, minha mãe começou a chorar e me abraçou, eu estava atordoada e não fiz nada a respeito, já meu pai apenas ficou lá, olhando para o nada.

– Pai ... - ele olhou para mim e se aproximou - não é sua culpa. - as lágrimas rolaram por seu semblante preocupado e as sequei. - Pai, não é certo um rei chorar por quem não morreu - disse fazendo uma cara séria cruzando os braços e arrancando um sorriso de seus lábios trêmulos.

– Elsa, filha, por que? - falou minha mãe entre os soluços.

– Por ... - eu estava exausta, não queria discutir sobre aquilo.

– Se me permitem, majestades ... - falou o garoto de olhos castanhos que me salvou

– Garoto, sabe de algo sobre isso? - falou minha mãe, secando as lágrimas ao notar a presença do jovem

– Como entrou no castelo? - disse meu pai aflito,

– Majestades, eu entrei no castelo por uma falha no muro próxima ao quarto da princesa ... atrás da bola de couro da minha irmã que caiu no pátio do castelo e foi quando vi a princesa, acho que ela se desequilibrou e corri até onde ela cairia, segurando-a.

– Elsa ... isso é verdade? - indagou meu pai que desviou o olhar para jovem

– Sim ... eu me sentei nas grades e ... - fiz uma pausa - e perdi o equilibrio. - Olhei o garoto - Se não fosse esse garoto, eu estaria morta!

– Ai meu deus, meu jovem muito obrigada, qual o seu nome? - falou minha mãe se endireitando e se pondo a frente dele.

– J-jack ... Jackson Overland Frost, majestade. - falou ele passando a mão nos cabelos de maneira despreocupada

– Meu caro, devemos nossas vidas a você - falou meu pai solenemente - como poderíamos te recompensar?

O jovem olhou para mim e eu olhei para a carta sobre a mesa, ele a pegou discretamente e a escondeu em suas vestes.

– Desejo apenas visitar a princesa durante sua recuperação, mas é claro que com sua autorização. - ele me olhou com ternura e eu lhe retribui o olhar

Algo naqueles olhos me deixava sem fôlego, tive um desejo súbito de gritar e dizer " SIM! SIM! É tudo que mais quero!", mas eu estava confusa, acabara de tentar me matar e agora não queria mais me afastar dele, Que mundo louco é esse destino?

– Hum ... tudo bem, pode vir quando quiser, Jackson. - dei o melhor sorriso que pude - agora, podem me deixar um pouco sozinha? gostaria de descaçar um pouco.
– Claro filha - disseram meus pais olhando para mim e em seguida para o Jackson
– Certo princesa Elsa, mas se para você for melhor ... - falou meio enrolado - pode me chamar de Jack. - ele corou um pouco e eu sorri.
– Tudo bem, Jack até breve.

lembrança modo Off.

– Ah, Jackson por que você se foi?

* * *

POV Rosalie

Andei por entre as arvores fazendo nelas marcas, para poder reencontrar o caminho para o castelo de gelo. A neve cobria até meus joelhos e cada passo que dava parecia que a neve ficava mais profunda e espessa, mas eu não poderia desistir, Elsa é minha melhor amiga e ela já sofreu demais.

As horas pareciam intermináveis e comecei a gritar seu nome:

– JACK!!!!! JACK FROST!!!!! SEU IDIOTA ONDE VOCÊ ESTÁ?!!!!!!

Uma garota de cabelos e olhos castanhos apareceu do meio da floresta carregando uma cesta de flores e veio em minha direção.

– Você disse Jack Frost?- a menina tinha um olhar triste
– Sim, você o viu? - falei com convicção
– Jack era meu irmão ... e ele morreu a muito tempo ... - lagrimas rolaram por seu rosto
– Eu lamento, mas o Jack Frost que procuro está vivo ou estava até ontem. Espera, você não seria a filha mais nova dos Overland né? - será possível?
– Sim ... meu nome é Emma ... mas por que? - ela pareceu assutada.
– Ai meu deus ... eu não posso te dizer ... mas vou ... Jack, Jackson Overland Frost está ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, continua no próxima capítulo!
comentem e eu preciso de sugestões para coisas tipo preferem Jelsa ou Pitchelsa? É meus queridos nosso amado Pitch aparecerá em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is one Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.