O melhor de mim - 2 (Caroline Pov) escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de volta haha, pois então, eu gostaria de dizer que eu estava em dúvida se postaria essa one ou não, afinal pra mim a estória já estava concluída, porém depois de reler, eu percebi que aquele e-mail de Klaus poderia ter uma resposta de Caroline.
Ainda sim estava na dúvida se postaria ou não, sou confusa mesmo gente.
Então, a Nathália Luiza Potter sugeriu nos comentários de "O Melhor de mim" que eu fizesse uma nova fic com o pov da Car, por essa razão decidi enfim escrevê-lo.
E aqui está! Espero que gostem, beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568367/chapter/1

De: CarForbes

Em resposta para: KMikaelson

Assunto: !!!

Senhor Original;

Que surpresa!

Pena que não das mais agradáveis, pois me enviou um e-mail reportando meu erro, não consigo acreditar que te mandei aquele convite! Eu deveria prestar mais atenção da próxima vez.

Devo admitir que ignorei sua mensagem por três dias, um record se tratando de minha pessoa, mas minha curiosidade em saber o que um certo original tinha a me dizer foi maior que meu orgulho. Acredito que você não estava esperando por uma resposta, ou estava?

Enfim, após ler o seu e-mail me peguei pensando em você numa frequência que me assusta. Estou sendo direta, pois não consegui encontrar uma razão pra não ser sincera com você, afinal você foi sincero comigo.

Klaus, o que tivemos foi bom, eu admito que gostei e que sem dúvidas não me arrependo. Por um tempo me senti culpada, mas já passou. Tudo o que tenho agora são lembranças.

Sobre a definição que você deu para o nosso "relacionamento", se é que temos um, acredito que tenha razão, é complicado mesmo, concordo com você, mas não espere que isso aconteça mais vezes.

Fique tranquilo, não irei te perturbar com meus problemas, pois eles não te dizem respeito. Eu respondi sua grosseria a altura? Acredito que sim.

Eu não te odeio Klaus, só não gosto de você e do que você fez com meus amigos. Você me magoou quando machucou pessoas que amo. Resumindo, não odeio a sua pessoa mas sim suas ações. Não sei se você está arrependido do que fez, acredito que não, mas ainda tenho um pouco de esperanças de que sim. Tento enxergar o melhor em você para que eu possa tentar te perdoar, é difícil sabe, perdoar. Uma ação boa não substitui a ruim, mas ajuda a encontrar o caminho do perdão. Mas o seu caso é quase que perdido, fez tantas maldades que teria de passar a eternidade tentando concertá-las. Desculpe mas é verdade.

Apesar de tudo isso, eu consigo te compreender. Uma alma solitária vagando entre multidões. Você quer ser aceito, quer se sentir incluído, se sentir amado. Mas os meios que você utiliza para conseguir o que quer são os piores possíveis. Passou tanto tempo fazendo com que as pessoas o temessem que agora não se lembra mais como as coisas funcionam. Estou certa?

Os seus sentimentos por mim, provam que você não é tão ruim quando parece, uma pessoa má não é capaz de amar.

Sobre eu fazer você ser bom, isso não é verdade. Eu apenas o ajudo a encontrar esse seu lado o qual você a tanto tempo tem escondido que nem mesmo você consegue encontra-lo.

Quanto a me esperar por toda a eternidade se for preciso, por favor não o faça. Não acredito que meus sentimentos por você irão mudar algum dia. E se por acaso eu estiver enganada e futuramente perceber o quanto você é o certo pra mim, não quero me sentir culpada por ter te privado tanto tempo de felicidade. Você pode encontrar a felicidade em outra pessoa. Assim como eu também posso.

Se for pra nós ficarmos juntos, isso acontecerá naturalmente, não tente lutar contra o destino, não tente ser Deus. Viva sua imortalidade, um dia de cada vez, o que for pra ser, será. Se um dia nos encontrarmos novamente e meus sentimentos por você mudarem, você será o primeiro a ficar sabendo disso.

-Sinceramente; Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor de mim - 2 (Caroline Pov)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.