Salvando Bella escrita por Adri Cardoso


Capítulo 4
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi separado para mostrar todos os momentos de Edward e Bella e alguns com a sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567808/chapter/4

Muitos meses se passaram, a família Swan e a Cullen estava cada vez mais entrosada, os Quileutes não gostavam, mas por causa do xerife Swan, respeitavam os Cullens. Isabella e o seu pai, já sabiam dos segredos de todos, eles conseguiriam descobrir sozinhos e por eles mesmos, não foi quebra de acordo nenhum, nem o tratado que eles tinham naquela região e nem com os Volturi. Todos sabiam sobre o reinado de Aro, Marcos e Caius e estavam preparados se caso algum dia, alguém da guarda aparecesse. Tanto lobos como vampiros lutariam pelos Swan.

Edward e Isabella começaram um relacionamento pouco mais de um mês depois que se iniciaram as aulas, ela ainda estava redescobrindo como era morar em Forks e Edward deu um tempo a ela. E Bella surtou um pouco quando finalmente percebeu o que eles eram. Ela nunca tinha prestado atenção na temperatura deles e nem reparava que eles não comiam nada, na verdade foi o seu pai que plantou a semente da dúvida e ela foi atrás depois.

– E aquela ali? – Edward apontou para uma nuvem e Bella riu.

– Ela parece com uma dentadura de vampiro. – a garota disse.

Estavam deitados na grama, na campina deles, vendo as formas das nuvens que conseguiam enxergar entre as árvores e Bella estava com quase metade do corpo por cima de Edward, absurdamente confortável, por mais que ele nem tivesse tanto, determinada parte da anatomia dele gostava demais daquela posição.

– Uma dentadura de vampiro? – ele disse um pouco ameaçador, mas ela não se intimidou, na verdade, riu, o fazendo sorrir de lado, do jeito que ela gosta.

Numa ação muito rápida, ele os virou, ficando por cima dela e agora sorrindo, fazendo com que a sua “dentadura de vampiro” aparecesse e ficasse com uma expressão muito malvada no rosto, fato que Bella nunca presenciou, mas novamente, não se intimidou.

– Nossa, é afiada. – ela disse quando passou o dedo no dente dele e se cortou.

Edward respirou fundo, mas não aguentava mais. Não era apenas o sangue dela, era a Bella inteira que o enlouquecia. Era o corpo junto com a forma de pensar e a maneira como ela não sentia medo dele. O vampiro se sentia alguém normal quando estava com ela, não um assassino em série que pode matar qualquer humano em menos de dois segundos, e isso era bom.

Ela chupou o próprio dedo, o olhando com expectativa e sensualidade. Ela o queria, estava pronta para aquilo. Ele seria o primeiro e o último. A ideia agradava aos dois.

Aproveitando que estava por cima, ele fez o que queria fazer a muito tempo, sorriu de forma mais doce para ela e eles finalmente entregaram-se um ao outro.

Edward beijou Bella de forma descontrolada. Ela tinha soltado o leão e deveria aguentar as consequências agora. Era selvagem, era sexy, era desesperador. A cada toque, eles necessitavam de mais, era pouco o contato, mesmo que estivessem extremamente grudados e nada poderia enfiar-se entre eles.

Mas, ele também foi carinhoso, foi paciente e foi o melhor momento da existência daquela humana e daquele vampiro, algo completamente inexplicável aos dois. Era apenas mais uma prova de que deveriam ficar juntos para sempre.

...

– Onde está o meu caderno de Física? – Bella perguntou.

– No armário, perto dos meus sapatos. – Edward respondeu.

– E onde está o meu colar de gatinho? – Bella perguntou novamente.

– Está no cabide do seu casaco preto, no armário. – Edward respondeu novamente.

– E o meu... - Edward a interrompeu, mostrando-a o seu salto alto, pendurado no seu dedo.

– Começou a ler minha mente agora? – ela perguntou e ele riu enquanto se aproximava e segurava o seu rosto e grudando os seus lábios, num selinho rápido.

– Não, mas consigo decifrar os seus olhos. – ele disse, ela era muito transparente.

– É mesmo? O que eu estou pensando agora? Veja nos meus olhos. – ela o desafiou.

– Você está pensando o quanto é sortuda por me ter e o quanto me ama. – ele disse e ela o olhou indignada. Não era exatamente aquilo. Ela deu um soco no seu braço e ele a assustou, levantando-a e a levando para a cama, novamente, de onde nem queria ter saído, na verdade.

– Se você não sair de cima de mim, nós iremos perder aula. – ela disse, mas ele nem prestou atenção.

– Podemos chegar ao segundo tempo? – ele perguntou enquanto beijava o pescoço de Bella.

– Não... – ela disse com a voz entrecortada. – Eu tenho prova. E finalmente ele saiu de cima dela, permitindo-a levantar e terminar de se arrumar. Bella ficou ao seu lado e o encarou.

– Eu vou começar a usar mais saltos, eu alcanço o seu queixo. – Bella disse e Edward riu, ele a achava extremamente sensual quando estava assim, o desafiando. Ele a ama demais, definitivamente.

– Só tome cuidado para não cair e quebrar a perna. - Edward disse a deixando preocupada.

– Não vai me segurar se por acaso eu cair? – Bella perguntou curiosa, ele não a ajudaria?

– Sempre, mas eu tenho medo de deixa-la mimada. Humanas tem a tendência a exagerar tudo. Vai que um dia eu vou embora, então você vai ficar chorando pelos cantos sentindo a minha falta e querendo que eu volte. – Edward disse debochado e Isabella o olhou embasbacada.

Ele saiu do quarto rindo, deixando Bella com o queixo caído. O Cullen finalmente estava mostrando do que ele seria capaz de fazer. De todas as coisas que ele já disse aquilo foi a que mais a assustou, mas não iria pensar nisso agora, ele era o seu vampiro e seria para sempre. Ele a esperou no final da escada e antes que ela caísse, no último degrau, ele a segurou, como prometeu antes.

– Tem certeza que não quer ficar? Pode fazer a prova depois, eu falo com o seu professor, sem problemas. – Edward disse quase suplicante, ele realmente queria ficar e ter um pouco mais de Bella.

Por mais que eles tenham ficado acordados boa parte da madrugada, fazendo algumas brincadeiras.

– Eu tenho. Depois quando eu chegar, eu prometo que penso sobre isso, e vamos poder ir para a minha casa, ficarmos lá até Charlie chegar. – ela disse no seu ouvido, de maneira sensual e Edward segurou-a pela cintura, extremamente excitado apenas com aquela intenção.

Todos na casa ouviram, todos sabiam de tudo, o que deixava Bella envergonhada sempre que ia lá. Na hora da refeição, ela era a única que comia e todos a olhavam de forma divertida. Bem ao ar de “Eu sei o que vocês fizeram no quarto na noite passada”. Mas, Charlie era bem pior do que os Cullens, como se isso fosse possível. Ele era absurdamente liberal nesse sentido e várias vezes deu a Edward caixas de camisinhas de sabores e cores, para eles tentarem algo novo.

O mais engraçado foi quando Edward se apresentou como namorado de Bella, dois dias depois que ele finalmente tinha feito o pedido.

...

– Venha, você precisa se alimentar. – Edward acordou Bella e ficou a puxando pelo braço. Se ele não fosse brusco ela ficaria na cama o dia inteiro. O que realmente pensando não seria uma má ideia, mas a humana precisava se alimentar.

– Você é tão mal pra mim. – Bella estava sentada na cadeira do balcão da cozinha de sua casa. Os cabelos despenteados, ainda tinha remela dos nos olhos e não conseguiu escovar os dentes. Edward com certeza era um carcereiro muito ruim.

Charlie ligou ontem a noite dizendo que não iria para casa, não entrou muito em detalhes, mas Isabella sentia que tinha alguma coisa a ver com Sue. Como a morena estava segura com o vampiro, Seu pai não tinha medo de deixa-la sozinha em casa. Edward sempre estaria com ela.

– O que você quer comer? – Edward perguntou.

– Além de você? – Bella respondeu com outra pergunta e os olhos de Edward foram ficando pretos.

– Além de mim. – ele disse.

– Bacon, ovos e um salsichão no meio. Hahahaha.

Enfim... Eles voltaram pra cama.

...

Bella estava em cima do Edward, passando a mão pelo seu torso suavemente sem nenhum apelo sexual envolvido. Os dois só estavam juntos, as respirações no mesmo ritmo e provavelmente se um deles não fosse um vampiro, os dois corações também estariam em sintonia.

– O quão rico você é? – Bella perguntou e Edward passou os braços por trás da cabeça, como se desse livre acesso a ela.

– O suficiente.

– Se quisesse ir para qualquer lugar do mundo agora, poderia?

– Claro, e te levaria como brinde. Para onde você quer ir? Paris? Austrália? Só dizer e nós iremos.

Bella sorriu, mas não estava preocupada com o dinheiro dele, na verdade, nunca esteve. Havia coisas demais em Edward Cullen que a faria ficar, o total de sua conta ou o quanto ele escondia em seu quarto não era uma delas.

– Tem muitas amantes ao redor do mundo? – Bella perguntou. Séria.

Edward queria fazer uma piada de que havia uma em cada canto e conseguia sustentar todas com o seu dinheiro na Suíça, mas vendo que Bella levaria verdadeiramente achou melhor não tentar fazê-la rir num assunto tão delicado.

– Não, você é única.

– Mesmo?

– A única que possui meu coração estagnado.

– E o que eu faço com ele?

– Ama.

Edward realmente não tinha amantes, não tinha namoradas, não tinha casos. Ele era completamente de Isabella Swan e por ela esperou anos. Existe coisa melhor do que haver alguém que vá ser a sua vida por toda a eternidade e então encontra-la? Os dois estavam juntos no mesmo barco, não haveria mundo sem um deles vivendo.

– Eu já faço isso. – Bella disse e então o beijou docemente, comprovando as suas palavras.

...

– Vamos jogar futebol? – Bella perguntou enquanto Edward entregou uma chuteira para ela e disse para se posicionar. Bella seria atacante.

– Sim. Nós vamos.

– Mas, você são vampiros.

– E qual o problema, Bella? – Rose perguntou enquanto passava pelo casal que estava se ajeitando, Edward colocava os tênis apropriados, Bella arrumava o cabelo...

– Vocês correm muito rápido, dão mil voltas em mim enquanto nem me mexi. Este é o problema, isso é completamente injusto e todo mundo sabe disso. – Bella realmente estava chateada e isso causou muita risada em Emmett, que só queria saber de vencer por cima da baixinha.

– Isso demonstra a sua total falta de capacidade, Bellinha. – Emmett foi correndo rapidamente até ela para mostrar seu ponto.

Isabella ficou com raiva, o olhou mortalmente e pegou a chuteira laranja – a mais feia que já tinha visto, mas possivelmente a melhor que existe no mundo – das mãos de Edward num sinal claro que aceitava o desafio.

– Vamos jogar.

Os times ficaram Bella, Rose, Jasper e Carlisle versus Alice, Edward, Emmett e Esme. Não haveria juiz, eles teriam que ser completamente honestos com eles mesmos – o que não aconteceria, é claro.

Como Bella estava envolvida com o time, Carlisle montou a estratégia: Nenhuma jogada podia ser sem a Bella, pois isso nublaria as visões de Alice. Edward não consegue ler a sua mente, então era o único ponto cego do jogo. Jasper não pode alterar as emoções da morena, mas pode alterar as dos outros.

Uma moeda foi jogada para cima, deu cara. O time de Emmett começou com a bola.

A clareira tinha o tamanho de um campo de futebol normal, com a grama bem aparada e sem pedras que poderiam fazer com que a única humana caísse e se machucasse.

Isabella não tinha a velocidade, mas ela tinha a habilidade. Quando a bola estava com qualquer um do outro time, e eles estavam correndo em velocidade vampírica, Bella não via a bola, então outro do seu time roubava a bola e passava para ela. Quando alguém do time de Emmett tentava roubar a bola dela novamente, como a velocidade era sempre para frente e rápida, ela passava para o lado e continuava correndo sempre no último segundo antes que alguém se encostasse a ela.

O primeiro gol foi dois minutos depois que começou o jogo.

E foi empatado depois que Edward a abraçou impedindo de se focar no jogo e não ver que a bola estava sendo passada para ela. Emmett aproveitou, conseguiu passar por Rosalie que ia à sua direção e chutou tão forte na goleira de Carlisle que furou a rede.

Isabella ainda estava deitada no chão com Edward em cima.

Emmett foi buscar a bola e quando voltou Edward saiu de cima da morena com a maior cara de malvado.

– Vai baixar este nível?

– Vou. – Edward respondeu.

– Ok.

O jogo iniciou, passaram a bola para Bella que retornou para Jasper e a morena subiu nas costas de Edward que estava parado no meio do campo na sua área.

– Eu vou ter uma boa conversa com o seu amiguinho hoje de noite. – Bella lambeu o pescoço do vampiro. – Vamos ficar cara a cara a madrugada inteira.

E então saiu de cima do vampiro ruivo que estava desconcertado. Jasper passou para Bella depois de ficar enrolando com a bola e sempre dando olezinhos em Emmett. Bella chutou no canto, Esme, a goleira, espalmou, Rose veio correndo do fundo do campo e chutou no ângulo.

Então pareceu que o ar parou.

Edward voltou a si e foi para frente da Bella. Três vampiros desconhecidos estavam na lateral do campo. Os Cullens se amontoaram e ficaram na frente da Bella.

– Um lanche para depois do jogo? – o vampiro loiro perguntou.

– Alguma coisa assim, eu tenho que repor as energias. – Edward respondeu com malícia.

Bella se sentiu como um pedaço de carne, mas era sexy ver Edward sendo malvado.

– Alguma repartição. – o vampiro negro perguntou.

– Eu não divido. – Edward respondeu.

– Só com a família. – Rose provocou e a vampira ruiva rosnou para ela.

Os olhos deles eram vermelhos obviamente não eram vampiros vegetarianos e possivelmente também eram novos, pois atacaram os Cullens num local aberto enquanto estavam em minoria.

Apenas o vampiro loiro morreu. Os outros dois fugiram e prometeram vingança.

– E agora? – Bella perguntou. – Estamos ganhando de 2 a 1, Emm.

Isabella viu um vampiro morrer, aqueles que ela considerava uma família tinham atacado vampiros e mesmo assim ela parecia tranquila. Nenhum deles se quer chegou a menos do que dois metros dela, mas de qualquer forma a selvageria da luta ela conseguia ver.

– Está tudo bem? – Edward perguntou se aproximando lentamente.

– Está. – Bella caminhou o resto dos metros que faltavam e beijou Edward nos lábios.

– Se houvesse outra garota perfeita para Edward ela acabou de ser desbancada. – Emm disse e fez Isabella sorrir.

Não havia ninguém mais perfeito para Edward do que ela e nunca haveria.

O jogo ficou por isso mesmo, seis vampiros disseram que estavam com sede (na verdade iriam rondar o perímetro para ver se os vampiros que sobreviveram tinham ido embora mesmo, sem a interrupção de Bella Alice poderia ter visões) saíram, Edward e Bella foram para casa dos vampiros e ela cumpriu aquilo que tinha dito que faria. Conversou com o grande amigo de Edward a noite toda e mais um pouco da manhã.

...

Os Cullens e a Swan estavam sentados na sua mesa de costume. Isabella lia e ignorava as pessoas da família do seu namorado. Edward estava com o seu braço na cadeira da namorada e ignorava as piadinhas de Emmett. Rose falava com Alice alguma viagem que elas fariam com Bella. Emmett folgava em Edward porque o vampiro pediu arrego para a humana na noite passada. Jasper tentava controlar as emoções de todo mundo e Alice planejava com o seu bloquinho alguns detalhes que não podiam ficar de fora. Elas iriam convidar Esme também e fazer disto uma viagem de meninas.

Todas as outras pessoas olhavam para eles. Sem exceção. Mesmo que já fizessem oito meses que Isabella tinha chegado à cidade e sete que ela e o Cullen estivessem juntos, muitas pessoas ainda ficavam surpresas com o relacionamento deles. Ela era tão bem entrosada com todos e ainda havia muita inveja, obviamente.

– Algum plano hoje? – Lauren perguntou para Jessica Stanley.

As duas pareciam os ratos de Pink e Cérebro que tentavam conquistar o mundo. No caso delas, era conquistar Edward Cullen.

Isabella sabia dos planos que elas tramavam todos os dias, não porque tinha uma super audição ou conseguia ler a mente delas, porém nenhum dos Cullens disse algo, afinal elas eram muito óbvias. Ainda tentavam ter provas que Bella se agarrava com alguém nos fundos do ginásio. Pelo menos uma vez por semana elas inventavam uma desculpa para a morena ir sozinha no local planejado. Em teoria quando Bella chegasse, algum menino iria agarrá-la, Jessica ou Lauren trariam Edward que veria a cena de sua namorada ficando com outro cara. Ele então invadido pela tristeza iria ficar com aquela que levou para tentar aplacar a dor do seu coração.

Por ser divertido Bella ia às vezes, mas quando o menino – que sempre era um diferente – tentava agarrá-la, Bella dava-lhe alguns golpes de artes marciais que tinha aprendido com Emmett. Por isso que estava terminando os meninos que topavam o plano de Pink e Cérebro. Eles sabiam que se não conseguissem iriam ficar com a virilha doendo durante o dia inteiro. Edward quando chegava olhava a namorada orgulhosamente e a beijava apaixonadamente na frente das duas vadias.

Havia outros planos também das duas meninas, mas nada que realmente mereça ser perdido tempo. O casal preferia se beijar do que ficar prestando atenção nas pessoas invejosas que estavam ainda tentando acabar com o namoro deles.

Só que naquele dia em específico ele estava furioso. Na noite passada, realmente, ele pediu arrego. Ele pediu um tempo para voltar enquanto Bella ainda pegava fogo. Ele ouviria piadinhas de Emm durante toda a sua vida. Jasper ia mexer nas suas emoções e deixa-lo mais calmo, mas o ruivo pediu para que não o fizesse, invés disso, ele tomou uma decisão.

Edward subiu em cima da mesa que já não estava mais com a comida de Bella e que eles fingiam comer e ainda havia dez minutos antes de precisarem ir para sala. Todas as pessoas que precisavam ouvi-lo estavam ali, inclusive a professora Grey, de Inglês, que estava no refeitório dos alunos por algum motivo desconhecido e até mesmo indiferente. Provavelmente só queria ver Edward antes da aula e por causa disso estava na mesa no fundo com alguns dos seus melhores alunos puxa-sacos.

– HEI. – ele gritou e todos prestaram atenção nele. Ninguém dizia uma palavra e até Bella largou o livro e olhou para o namorado pensando que ele tinha enlouquecido de vez. Deveria falar com Carlisle.

Edward respirou fundo, fechou os olhos por três segundos e depois os abriu, encarando rapidamente todos do refeitório. Ele não gritava mais, mas todos o ouviam.

– Eu sei que a vinda da minha família há dois anos para cá desestabilizou um pouco esta escola, mas a culpa não é nossa! Nós não nos metemos em confusão, não temos intimidade com ninguém e definitivamente temos notas boas o suficiente para não levar bomba de nenhum professor e nem ter problemas com eles. – ele olhou para a professora Grey nesta última frase. – Há oito meses Isabella chegou nesta cidade e eu me apaixonei por ela no instante que a vi sentada na minha cadeira usual, que é dela desde então. Eu não consigo imaginar uma vida sem ela, eu não quero ter uma vida sem ela. Bella é a luz de tudo que me rodeia, é meu horizonte e as minhas estrelas. Eu não quero ter uma vida sem ela ao meu lado. Então, eu imploro para que os planos acabem. Se um dia eu e Isabella não estivermos juntos significa que toda a minha existência acabou e não haverá pessoa se quer no mundo inteiro que vá me fazer querê-la. Isabella é meu tudo e não há nada que qualquer um de vocês possa fazer que me tire isso. Ninguém. – ele olhou para as duas vadias, Pink e Cérebro, saiu de cima da mesa com alguns aplausos e puxou Isabella pelo braço. Não pegaram as mochilas, ignoraram todo mundo.

– Para onde estamos indo? – Bella perguntou.

– Para algum lugar distante onde eu possa te fazer minha.

...

Isabella e Edward estavam deitados na cama, nus, vendo um filme na TV enorme que Bella tinha no seu quarto. A cama era pequena, de solteiro, mas isso fazia com que eles ficassem ainda mais juntos.

– Outros tipos de raças existem? – Bella perguntou enquanto via Van Helsing indo atrás das vampiras que tinham asas e invadiam uma cidade.

– Provavelmente, mas nunca topamos com nenhuma. Se eu existo, por que não podem existir outros tipos também? E há os lobos, igualmente estão incluídos no sobrenatural.

– Você acredita em Deus?

– Eu acredito que alguma coisa maior do que tudo te colocou na minha vida e para ele eu agradeço todos os dias. Se isto for Deus, então acredito nele. – Edward posicionou Bella melhor e entrelaçou as suas pernas com a dela.

– Não acha que foi só o destino?

– Talvez. Eu vou pensar nisto quando não estiver nu com a minha namorada gostosa.

Bella havia se acostumado com o frio da pele de Edward, mas desde que eles começaram a ter relações ela até parecia mais quente.

– Nós podemos ter filhos? – Bella perguntou enquanto analisava a mão de Edward, ela passava o seu dedo em todas as linhas.

– Eu já ouvi falar de alguns casos, mas nunca fui a fundo para descobrir a verdade.

– O que você acharia desta ideia?

– Ter filhos com você? – Bella assentiu. – Eu iria achar que sou o cara mais sortudo de todo mundo. Não há nada mais do que eu pudesse querer do que ter uma família com você, Isabella Swan. Eu vou pesquisar sobre isso quando formos para Dartmouth.

– Imagina se houvesse uma miniatura de você vindo no futuro.

– Ela vai ter mais sorte se for parecida com você. – Edward beijou os seus cabelos.

Bella sentia que o membro de Edward começava a ficar ereto novamente, mas não havia nada de sexual nos seus gestos. Eles estavam juntos, pelados, excitados, mas apenas estarem abraçados dava mais prazer do que efetivamente o sexo.

Eles continuaram vendo o filme depois colocaram outro de comédia desta vez sem vampiros e depois se amaram perdidamente durante toda a noite.

...

Faltavam dois dias para que o ano escolar acabasse e faltaria apenas mais um ano para que fossem à faculdade. Os planos das férias já estavam programados, durante uma semana os homens iriam acampar e pescar. Alice queria que as mulheres fossem para um SPA, mas persuadidas por Bella elas iriam para Las Vegas.

Quando todos chegaram ao aeroporto, os homens estavam mais tristes do que as mulheres por passarem esta semana sozinhos.

Alice, Esme, Rose, Bella e Sue entraram no avião depois de se despedirem dos seus respectivos maridos e namorados. Elas ao menos estavam animadas.

Carlisle olhou para Charlie, que olhou para Edward, que olhou para Jasper, que olhou para Emmett.

– Tudo bem. – o grandão foi para fila de compras de passagens. – Cinco passagens de primeira classe para o próximo voo a Las Vegas, por favor.

...

As meninas foram hospedadas no Cassino Bellagio em Las Vegas. Alice tinha saído do banho e pronta para colocar um vestido preto brilhante quando abraçou Bella.

– Você teve a melhor ideia de todas.

Bella foi aplaudida pelas outras quatro mulheres, a morena agradeceu como no teatro e então foi para o banho.

– Aqui tem um panfleto que apenas maiores de 21 anos podem jogar, Isabella. – Alice gritou para que a morena no banheiro pudesse escutar.

– Quer fazer uma aposta? – Bella colocou a cabeça para fora da porta.

Isabella Swan tem 18 anos e está jogando no cassino como se não houvesse amanhã, bebendo como se a tequila fosse água no deserto e ganhando rios de dinheiro como se fosse a fundadora do facebook.

Mil dólares devem ser creditados na sua conta por causa da aposta com Alice.

Tudo estaria a mil maravilhas, as meninas estavam ganhando dinheiro, sendo cantadas por caras gatos e apreciando a vista, se não fossem cinco homens entrando no estabelecimento como se fossem donos do lugar e estivessem querendo o seu espaço.

Antes que realmente pudessem perceber, Alice, Rose, Bella, Esme e Sue foram colocadas em ombros fortes e foram arrastadas do cassino.

E assim terminou a estadia em Las Vegas. E Edward teve que aturar uma Bella bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é um extra. Charlie teve a ideia de uma gincana e juntou Quileutes, Swans e Cullens. Era para este capítulo, mas como ficou muito grande foi separado. Ou seja, com este capítulo extra, volta para o prólogo no oitavo capítulo.

contosdomalte.blogspot.com.br