Incomplete escrita por KatCat


Capítulo 20
I'm Really Screwed


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que vem acompanhando!
Aproveitem o cap e leiam as notas finais huehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567743/chapter/20

Eu desci as escadas e entrei na cozinha depois de um tempo encarando a parede do meu quarto igual retardada. O “presente” que Loki havia me dado estava no fundo do bolso do meu short jeans azul-escuro. Eu escutava risadas da cozinha e respirei fundo, entrando lá. Todos os olhares se direcionaram para mim.

— A Bela Adormecida finalmente saiu do seu sono — Anthony debochou, sentado na ponta da mesa, e eu fechei a cara.

— Vá se foder, Stark — xinguei, indo sentar bem do outro lado da mesa, do lado de esquerdo de Natasha e direito de Sarah. Assim que me sentei, Natasha colocou a mão em meu braço.

— Parabéns atrasado, Davina. Não consegui te encontrar antes, sinto muito — falou, e eu sorri fraco.

— Obrigada, Natasha — agradeci, retirando meu braço da sua mão, e disfarçando pegando a garrafa de refrigerante. Não é que eu não gostava da Natasha, eu só... Sei lá, nunca tinha ido com a cara dela direito. Nada particular — Está morando na mesma casa ainda, Sarah?

— Tenho que agradecer meus pais depois por nunca terem vendido aquela casa, ou eu estaria desabrigada agora — ela respondeu, e eu ri, pegando uma garrafa de sua mão — Ei!

— O que é isso? — perguntei, tentando sentir o cheiro.

— Vodka — respondeu, tentando pegar a garrafa de volta, mas eu tirei de perto dela. Dei mais uma olhada na garrafa, e derramei um pouco no meu copo de Coca-Cola — Credo, como você consegue misturar isso?

— Como você consegue tomar esse troço puro? — devolvi a pergunta, quando ela finalmente conseguiu pegá-la da minha mão e colocou o resto do conteúdo no seu copo. Revirei os olhos e beberiquei um pouco do conteúdo do meu copo — Bem melhor — sorri, dando um gole maior, mas engasgando completamente quando olhei para a janela da sala.

— Você está bem? — Clint olhou assustado para mim, junto com todos na mesa, que consistiam em Chloe, Cameron, Rogers, Stark, Banner, Thor, Romanoff, Barton, eu e Sarah. E agora, eu, que estava sentada na ponta da mesa, perto da saída dos fundos, que dava para o caís, estava olhando para um Loki bem sorridente do outro lado da janela. Ele enlouqueceu?!

— S-Sim — gaguejei, desviando os olhos dele, que apontou com a cabeça para o lado, indicando para eu sair. Eu praticamente tropecei para fora da cadeira, tremendo mais que cachorro na chuva fria — Eu só, ah... Já volto! — falei um pouco alto demais, correndo para a porta dos fundos e praticamente quebrando as dobraduras quando eu bati nela com força — Ouch — resmunguei baixinho, fechando-a atrás de mim e andando rapidamente até o caís, enquanto massageava meu nariz, que doía pela batida. De longe, eu já conseguia vê-lo parado na ponta do caís, encarando o mar a sua frente, suas mãos como sempre nas suas costas.

Meus passos ecoavam enquanto eu praticamente marchava até ele.

— Você perdeu o amor à vida?! — chiei completamente irritada, parando atrás deles com a respiração um pouco descontrolada por causa da raiva — Quer morrer? É isso?

— Não, porque? — perguntou inocentemente, ainda sem se virar para mim.

— O que deu na sua cabeça para aparecer assim? — eu andava de um lado para o outro no caís um pouco pequeno, balançando as mãos no ar de uma maneira engraçada — Por acaso tinha ideia do que diabos aconteceria se algum deles se virasse para o lado?!

— Eu tinha noção dos riscos — deu de ombros, e eu o encarei incrédula, balançando a cabeça levemente.

— Você é louco — avisei, dando alguns passos para trás — É a única definição para você! Deviam trocar seu nome de Deus da Trapaça para Deus da Loucura! — eu sibilava irritada por ele sempre aparecer nas piores horas possíveis. Se antes todos estavam achando que eu sumia à toa, agora eu tinha praticamente escrito em um tijolo e jogado na cara deles que tinha alguma coisa acontecendo! — Eu estou tão ferrada se eles sequer imaginarem o porquê de eu sair daquele jeito! Pare de estragar minha vida!

— Eu não estou estragando sua vida, você faz isso por si própria — ele disse, finalmente se virando para mim com o mesmo sorriso sarcástico, divertido e malicioso de sempre.

— Cale a boca, eu não estou falando com você! — chiei com mais raiva ainda por ele ter atrapalhado o meu monólogo — Qual é o seu problema? O que você quer agora, para ter feito uma coisa tão arriscada assim?

— Você acordou antes de eu terminar de falar coisas importantes — deu de ombros, e seu sorriso aumentou um pouco — Falando nesse assunto, você ainda não me disse se gostou do presente.

— Vá para o inferno! — rosnei, e ele riu levemente.

— Estou em Midgard, Anjo. Isso já é o que vocês chamam de Inferno — falou, sua voz com desgosto.

— Pare de me chamar de Anjo, porra! — praticamente implorei, minhas mãos fechadas em punhos ao meu lado — E mais respeito com o meu planeta! Só porque você é um principezinho de quinta categoria no seu mundo, não quer dizer que vai ser tratado como um aqui não, então mais respeito!

— Porque eu teria respeito com isso? — ele perguntou com nojo, olhando um pouco a sua volta, como se procurasse alguma coisa para gostar. Seus olhos pararam em mim e ele sorriu. Antes que eu pudesse responder alguma coisa bem malcriada, ouvi a voz de Cameron vir atrás de mim.

— Davina! — ele chamou, e eu me virei para ele, que estava parado um pouco antes do caís começar — É melhor você voltar para lá, porque tem uma pessoa chamada Steve Rogers que quer de todo jeito vir aqui e ver o que está acontecendo, e não posso garantir que ninguém vá vir junto.

— Dois minutos! — pedi, vendo ele se afastar novamente e me virei para Loki de novo — Fale logo o que você tem que falar e suma da minha frente!

— Porque a pressa? — perguntou, deixando sua cabeça pender levemente para o lado, em uma falsa confusão.

— Você é surdo? Ande logo, antes que alguém realmente apareça aqui e me pegue falando com você! — eu briguei, e como se por pura magia, eu ouvi uma voz tão forte como um trovão soar atrás de mim.

Loki! — Thor gritou a alguns metros de distância, e meu corpo gelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só comento uma coisa: TRETA PORRA TRETA
huehuehue Gostaram?
Queria perguntar uma coisa para vocês: preferem que eu faça os capítulos em terceira, ou em primeira pessoa? Me falem o que vocês preferem, por favor =)
E eu criei uma playlist para a fanfic :3 São só algumas (mentira, são 106 músicas huehuehue) músicas que me inspiram em Incomplete, e o link vai estar lá na página inicial da fic, mas vou deixar aqui também: http://meu.vagalume.com.br/annatavosorio11/playlist/5548107/
Percebam que o meu gosto para músicas é beeeem alternado. Vai de pop, até rock pesado ,-, shaushaushaushau
Mesmo que quase ninguém comentando, não gosto de obrigar ninguém a comentar, porque eu escrevo porque quero e comentários são sempre bons para continuar, mas eu não vou obrigar ninguém.
Bem, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.