Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 60
Quinquagésimo Nono - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/60

- Carlisle me encontrou dias depois, nos túneis de Illinois e estamos juntos desde então... Depois veio Esme, a companheira perfeita para ele, então veio Rosalie, que seria a minha companheira perfeita, mas não deu certo, Emmett foi transformado a pedido dela... É – ele deu de ombros. – Eles se completam. E Alice e Jasper vieram até nós anos depois...
- Eu acho muito bonita a relação de vocês – ela disse se aconchegando em seu colo. – Sabe – ela riu. – Isso me lembra uma conversa que meu pai insistiu em ter comigo esses dias, com isso da Jéssica e do Mike a cidade inteira está comentando – ela voltou a rir. – Ele disse que era para nós nos cuidarmos – então ela gargalhou. – Mas nós não fazemos isso...
- Bella – ele se controlou para não rir. – Eu só não acho certo ir pulando etapas assim...
Mas quando estavam juntos e os beijos começavam era difícil controlar os desejos por essas etapas.
- Urgh você é tão... Correto e honesto argh – ela deu ombros e ele balançou a cabeça.
- E sobre isso eu também queria falar com você – ele disse a acariciando no rosto. – Nós não conversamos sobre tudo que “eu” sou... Bella – ela o encarou nos olhos novamente. – Eu vi você esses dias com Jéssica e Ângela e só ficava uma coisa em meus pensamentos, sabe, com Jéssica grávida talvez você se animasse – ela arregalou os olhos. – Não agora – ele riu. – Mas um dia, ter um filho – ela piscou sem entendê-lo. – E é sobre isso que eu quero falar com você...
- O que tem a ver?
- Vampiros não têm filhos – ele disse.
Mesmo que nunca um humano tenha se deitado com um vampiro, ao menos nos relatos que ele possuía.
- Nós não damos continuidade a nossa espécie da mesma maneira que qualquer outra espécie e, se um dia você quiser um filho, não sou eu que vou te dar.
- Edward – ela disse tocando seu rosto.
- Não Bella – ele disse segurando sua mão. – Eu digo isso, pra que você saiba tudo que envolve você estar comigo...
- Eu não me importo – ela disse voltando a tocar seu rosto. – Eu sei de tudo isso e, eu não me importo...
- Não é só isso – ele disse abaixando a cabeça. – Você nunca vai a praia de dia comigo ou a um parque de diversões – ele disse nostálgico.
- E quem disse que eu me preocupo com essas coisas? – ela perguntou lhe sorrindo. – Ter você basta para mim, e eu digo de verdade, até porque eu detesto praias e parque de diversão me faz passar mal – foi a vez dele rir. – Coisas assim não me fazem falta, eu só quero ficar com você.
Ele suspirou como que aliviado e ela sorriu colando seus lábios ao dele em um beijo de pura entrega, as mãos de Edward deslizaram até sua nuca, tudo para tê-la mais próxima, enquanto sua língua parecia acariciar a dela com tamanha gentileza. Havia entrega e desejo, não no lado pornográfico do sentimento, mas num simples e singelo carinho entre os dois.
- E você Edward? – ela perguntou. – Você sabe tudo que o envolve por estar namorando uma humana?
- Eu estou disposto a correr todos os riscos...
- Mas você já pensou em todos os riscos? – ela perguntou tocando seu rosto. – Eu vou envelhecendo, cada dia mais um pouco... Aproximando-me da morte... Enquanto você continua aqui.
- Bella...
Só ele a chamava assim e fazia soar tão carinhoso.
- Você já percebeu Edward? – ela perguntou tocando seu rosto. – Nós somos como um romance, e você é meu príncipe encantado... Mas como vai ser quando eu começar a parecer mesmo mais velha, não diga que não vai mudar nada porque eu sei que vai! Não tente me tratar sempre como se eu continuasse igual...
- Bella... O que você quer dizer com isso? – ele perguntou com o cenho franzido.
- Você não percebe? Eu quero que nosso romance seja completo, eu quero você... Eu quero ser como você!
- Não – ele respondeu imediatamente. – Não repita isso, o que faria qualquer pessoa querer se transformar em um monstro?
- Você se considera um monstro? – ela perguntou o encarando nos olhos. – Pois eu não vejo assim, eu vejo como a oportunidade perfeita para tê-lo sempre ao meu lado...
- Você seria capaz disso? – ele perguntou piscando uma ou duas vezes.
- Sem pensar duas vezes – ela respondeu acariciando seu cabelo. 
- Longos e felizes anos ao meu lado não seriam suficientes para você? – ele perguntou mergulhando em seu pescoço, distribuindo diversos beijos que faziam com que ela se arrepiasse.
- Por hoje pode ser suficiente, ou amanhã... Mas não querido, nós não terminamos com esse assunto por aqui – ela continuou passando a mão em seu cabelo. – Porque eu não procuro mudar de ideia tão cedo – ela lhe piscou ouvindo uma gargalhada.

Então, ela o havia deixado, anos atrás, mas agora Anthony Edward voltava a encontrar a paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: então foi isso, tandan. essa foi a história que eu criei para o I Challenge de Fanfics Bewards do Fórum Twilight Brasil (http://www.twilightbr.com/forums/), que foi uma nova versão de Crepúsculo - a minha versão da história, sem fugir dos pontos que a Stephenie criou.
Espero que tenham gostado. E deixem comentários pessoal. Tem gente que lê, mas nunca comenta, então faça isso pelo menos nesse que foi o último, só para eu saber que você leu.
Obrigada

E quem quiser, eu posto outra fic aqui no nyah, que é do casal Rose&Emmett (http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52310/Para_o_meu_amor_Emmett)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.