Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 23
Vigésimo Segundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/23

As roupas eram todas tão... BRANCAS. E os modelos eram muito parecidos, sem falar que um ou outro a fazia se sentir prestes a casar, porque esse lual tinha que ser justamente de branco? Já que o pessoal quis inovar mudando o lugar, podia inovar a definição de lual também.
- Como ficou? – Jéssica perguntou saindo do provador com um vestido todo branco, mas era muito longo e ela parecia pronta para uma festa muito mais importante do que a que iria.
- Hmm – Ângela a avaliou de cima a baixo, de frente e costas e maneou a cabeça. – Muito exagerado.
Isabella havia percebido isso só de se virar.
- Próximo então! – Jéssica disse ainda animada.
- E o seu? – Ângela perguntou a Isabella, quem folheava uma revista sentada num pufe.
- Eu ainda estou pensando – na verdade ela ainda não havia pensado, nem procurado muito, pelo modelo ideal.
- Ah – Ângela suspirou virando-se para a arara de vestidos, procurando pelo seu.
- E esse? – Jéssica perguntou um minuto depois. – Que tal?
Seu modelo agora ia um pouco abaixo das nádegas, e tinha um decote generoso, mas valorizava seu corpo, uma fita ficava amarrada abaixo dos seios os realçando e o resto caia solto, num tecido fino.
- Perfeito – Ângela disse e só faltou bater palminhas.
Isabella virou-se para vê-la e sorriu aprovando o vestido, mas o que mais lhe chamou a atenção foi a peça que estava logo atrás de Jéssica, um vestido de alcinhas, um pouco mais comprido que o de Jéssica, mas que certamente não alcançaria seus joelhos, todo branco com um decote menor, que deixava as costas a mostra e tinha a barra sobreposta, numa mistura legal com o tecido do vestido e do forro.
- Ah – disse se levantando e pegando a peça.
Sob o olhar atento das duas novas amigas entrou no provador e sorriu vendo-se vestida com a peça. Pronto, havia escolhido sua peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: logo tem mais.
espero que gostem!

e deixem reviews

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.