Shadow The Human Hedgehog escrita por LeoShadow


Capítulo 2
Capitulo 1 - O estranho animal perdido.


Notas iniciais do capítulo

- Cada capitulo terá uma imagem. Essa imagem será os personagens importantes que aparecerão no capitulo.
— Caso apareça uma silhueta de um personagem. A imagem original aparecerá no capitulo seguinte. A silhueta serve para deixar um suspense.
— Não esqueçam de ler as Notas finais do capitulo com observações importantes.
Divirtam-se e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567537/chapter/2

Nossa história se passará em uma pequena região no interior do Japão chamada Yrall. Essa região rural com pouca tecnologia é formada por uma vasta área florestal e uma pequena cidade com poucas casas, pacata e sem guerras onde vivem-se pessoas pacificamente.

Porém , em um passado não muito distante, esse mesmo local já foi palco de muitas guerras medievais. Isso mesmo! Medievais! Apesar dessa história ocorrer em tempos presentes. Aquela região era especial e isolada de todo o Japão. Por isso ainda se mantém os costumes medievais. (Espadas são as armas principais aqui). Guerreiros fieis à região já foram protagonistas dessas guerras de Invasores Negros. E ganharam na batalha salvando a sua cidade.

Hoje esses guerreiros defendem a cidade. E eles mesmos criaram uma polícia secreta com medidas drásticas de segurança, foram estabelecidas várias leis, onde o morador da região de Yrall não poderá portar armas, usar magias ou usar roupas adequadas de um guerreiro ou soldado. Isso é considerado crime, para se viver em uma pequena cidade pacífica. Apenas os guerreiros policiais possuem esse direito.

Na região de Yrall também existia uma mina chamada de Mine's Yrall. Essa mina é a principal fonte de renda da região. Dizem que lá costuma-se aparecer sempre minérios valiosos como ouro, prata e até mesmo coisas estranhas de muito valor. Alguns mineradores em sua rotina comum procuravam por ouro ou outros metais preciosos.

– Bem gente... Hoje vamos ter que trabalhar muito. Parece que hoje nossa Mina está recheada de metais preciosos. Se juntem aos outros mineradores. - Ordenou o Minerador chefe a outros dois mineradores novatos.

– Sim senhor. Estamos indo. - Respondeu os novatos.

Os mineradores adentraram a mina. A mina em si era muito grande e estava lotada de mineradores cavando metais. Na medida que os novatos andavam sobre ela, mas se distanciavam dos outros. Não estavam encontrando nenhum espaço vazio para começarem a cavar.

Depois de um tempo andando pela mina, os novatos estavam sozinhos e acabaram se perdendo dos outros. Os dois começam a discutir.

– Viu o que você fez? Agora estamos perdidos aqui!

– Não foi minha culpa! Não mandei você me seguir!

– Hum... Mas a meu ver, essa parte da mina está cheia de ouro. Olha só essas paredes e esse teto. - Falou o minerador que observou o local e que estava realmente mais recheado de minérios que os locais anteriores.

– Por isso que eu falei que deveríamos nos distanciar mais. Vamos ser mais ricos que todo mundo. Mas... VEJA AQUILO!! - Gritou o segundo minerador após notar uma coisa estranha.

O minerador tinha achado em uma cratera escondida na mina, um enorme cristal em forma de pirâmide, em volta dela, muitos minerais brilhantes. A sala parecia ser o compartimento secreto de alguma pessoa, mas tudo parecia estar abandonado. Só que dentro dessa pirâmide tinha um estranho animal.

– Veja minerador1! Uma sala repleta de diamantes e cristais! ESTAMOS RICOS!

– Meu nome não é minerador1! Aliás... Qual é o meu nome mesmo??

– Você não tem nome. Você é só um figurante comum!

– A ta! E isso é um papel importante?

– Claro que não. Você acha mesmo que o autor ia perder tempo pensando num nome pra você? Ele tem uma história enorme pra contar.

– Ahh que bosta. Bem voltando à gruta... Você não acha esse lugar meio estranho não minerador2?

– Meu nome não é minerador2! Aliás... qual é o meu nome mesmo??

– Vai começar de novo?

– Ops... Desculpa! Hehehe. Quanto ao lugar eu não sei. E olha essa pirâmide de cristal. Parece ter um animal congelado dentro dela. Temos que tira-lo daí. - Falou o minerador2 após finalmente notar o animal congelado dentro do cristal.

Os mineradores tinham percebido o animal dentro da pirâmide. Era um tipo de ouriço enorme, preto e vermelho, pensavam eles que ele seria o guardião dessa gruta. Mas porque ele estaria congelado? Os mineradores não pensaram nisso e foram logo instalando bombas para explodir a pirâmide, para assim libertar o animal.

– Melhor sairmos daqui. Essa bomba vai explodir tudo.

A bomba explodiu a gruta inteira. Não foi uma bomba muito forte que eles instalaram, por isso não causou danos maiores na mina. Mas conseguiram libertar o animal. E foram lá investigar. O animal estava desacordado e quieto.

– Parece um ouriço gigante. Eu nunca vi um animal dessa espécie antes. Vamos levá-lo daqui. Deve ser mais precioso que esses cristais.

– Olha só como ele é enorme! E ele deve ainda estar vivo. Ainda o vejo respirando. Vamos levá-lo sim.

Quando os mineradores estavam prestes a levar o ouriço, ele acorda assustado. E encara os mineradores com uma cara de raiva.

– Quem são vocês??? - Indagou o ouriço com raiva que misteriosamente começou a falar.

– Ele fala!!! - Os mineradores entram em desespero. - Socorro!!

– São HUMANOS! Eu sei muito bem que são! Vocês merecem o Inferno! CHAOS SPEAR - O ouriço de nome Shadow lança duas flechas luminosas no peito dos dois mineradores ali.

Os mineradores morrem na hora com o poderoso ataque do ouriço. Ele parecia ser bem maligno e querer algum tipo de vingança com os humanos. Só que ele parecia perdido naquele local. E então saiu em disparada da gruta.

– Onde será que eu estou?

O ouriço corria e corria pela mina, até finalmente encontrar o ar livre e se encontrar com os outros mineradores. Todos olhavam assustados o ouriço, parecia um animal selvagem a solta pela mina.

– Mais humanos? Vou acabar com todos vocês!! CHAOS BLAST! - Shadow ataca todos os mineradores.

O ouriço usou uma força maior no poder agora, causando uma enorme explosão na mina e chamando atenção da região toda. E também matando todos os mineradores ali por perto. Destruindo também grande parte da mina.

– Mais que o que diabos está acontecendo aqui? Que animal é esse agora?? - Espanta-se o minerador chefe.

O minerador chefe presencia a morte de vários mineradores ali perto, e fica com um certo calafrio. Ele estava realmente com medo do que estava acontecendo, suas pernas bambas não o moviam daquele exato lugar.

– O que....... aconteceu aqui.......? - Tremia o minerador chefe.

– Pelo visto ainda sobrou um humano aqui. Está preparado para morrer? - Ameaçava Shadow.

– Não!! Por favor! Eu imploro. Deixe minha vida em paz. - Suplica

O Minerador suplicava ao animal, mas parece que ele não tinha compaixão nenhuma daquele humano. Seria aquele animal um novo invasor negro daquela cidade? Será que eles realmente voltaram?

Antes que o ouriço fosse atacar o minerador, um estranho rapaz de cabelos compridos e azuis, corpo aparentemente de 1,80 metros de altura portando uma espada, apareceu do nada para salvar o minerador. Parecia ser um guerreiro da cidade. Cujo o nome por enquanto será: "???".

– Senti uma forte presença de magia aqui! O que está acontecendo? - Interrompe "???".

– Você deve ser a polícia não é? Por favor, me salve desse demônio! Ele quer me matar! - Suplica o minerador.

– Mais um humano? Pelo visto vocês não cansam de morrer não é? - diz Shadow com sede de ódio.

– Está enganado, monstrinho esquisito e feio. Eu não sou um humano comum. Eu sou um guerreiro! - Exclama "???"

– Nossa... estou morrendo de medo! - Ironiza Shadow

O moço de cabelos longos sacou a sua espada que estava num compartimento preso ao seu cinto e começou a ameaçar o ouriço. O ouriço começou a atacar com sua Chaos Spear, onde várias flechas estavam perseguindo o homem, porém este conseguiu desviar de todas elas e ainda na ultima flecha conseguiu refletir a mesma com sua espada e que atingiu uma parte da mina.

– Mas que droga. O que tá acontecendo? - Shadow fica nervoso.

– Está na hora de acabar com isso! - finaliza "???".

"???" logo saca sua espada e atinge um golpe muito forte em Shadow. Ele foi vencido fácil pelo poder deste golpe.

– AAAAHHH!!! O que..... houve comigo?? - Shadow foi derrotado

O ouriço cai derrotado aos seus pés. Desmaiando logo em seguida. Na sua mente ele se perguntava do porquê ter perdido para aquele humano. Será que ele usou magia demais contra os outros e acabou cansando? Ou aquele humano era diferente dos outros? Mas forte do que o ouriço?

Leve-o daqui minerador. Leve-o direto para a minha delegacia, e diga aos policiais para prendê-lo em uma cela de segurança máxima. Esse ouriço possui bastante poder e pode ser mais forte que os meus policiais. E se ele acordar. Não retruque! Atire nele com essa arma. - Instrui "???" ao único minerador que restou ali.

O minerador recebeu uma arma do rapaz, com a missão de leva-lo a delegacia. O ouriço foi posto em uma gaiola e posto, logo em seguida, em um trator do minerador. Seria esse o fim do ouriço????? Seria esse o fim da história???

...

...

...

...(Nota do autor: Mas é claro que não!!! Porém é o fim do capitulo! Espero que gostem da minha nova fanfiction! Também espero terminá-la. Continua no próximo Capitulo. Obrigado!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas que podem ter surgido ao ler o capitulo:

— Quem são os Invasores negros?
Resposta: Foram os antigos inimigos alienigenas da região de Yrall que foram derrotados pelos guerreiros. Até então qualquer inimigo da região é chamado de Invasor Negro.

— Porque o Shadow já começou matando tudo?
Resposta: Shadow passou muito tempo congelado naquele cristal. Estima-se que foi uns 3 anos. O ouriço tem problemas fáceis de amnésia. Porém uma vaga lembrança do seu passado o diz que ele não tem uma experiência muito boa com os humanos. E que eles tiraram algo muito precioso que pertencia ao Shadow no passado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow The Human Hedgehog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.