Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 24
Sangue na Carta Para Minha Amada


Notas iniciais do capítulo

oi gente, capitulo novo pra voces, espero que gostem e nao me matem por ter feito o Arthur escolher aquilo, eita dei spoiler, finjam que nao leram, espero que gostem da leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/24

p.o.v. Arthur

Depois de um mês que a Julia saiu do hospital porque ela teve depressão, na verdade ela ainda esta por isso esta fazendo tratamento aqui na Over, ela ainda não falou comigo, bom...na verdade quando ela falou comigo ela brigou por eu ter traído ela, ela ouviu tudo o que eu disse mas disse que ate mesmo um beijo que eu não queria era uma forma de traição. Meri e Shawn por mais distantes que estejam de mim ainda falam comigo, só não da Julia, mas eles me disseram, ou melhor deixaram escapar que ela voltou a se automutilar, vem tomando fortes anti depressivos que não ajudam só deixam ela pior, ela também esta com Bulimia por que depois de comer ela vomita por se achar gorda que é uma coisa que eu ainda não entendi porque o corpo dela é perfeito, o mais perfeito que já vi, a Meri deixou escapar também que ela esta com Bulimia por causa da Jennifer, porque ela é mais magra que ela. Ela mal sai do quarto e quando sai vai pra biblioteca ou pro refeitório ou pra sala da diretora fazer sua terapia, todo mundo esta comentando dela mas ela só manda todo mundo se foder, ela esta mais magra por causa da Bulimia e isso esta afetando muito ela e eu não posso ajudá-la por que ela sempre foge de mim e ninguém me deixa chegar perto dela, inclusive Samantha e Su que viraram amigas dela outra vez, Jordan me contou que a Su pediu desculpas por ter agido como idiota e Samantha era amiga dela bem antes das duas chegarem a Over e antes dela ver meu beijo a força com a Jennifer ela perdoou a Samantha e se desculpou por ter se afastado dela e perdoou a Su por ter largado ela, Jennifer se afastou de todos também, eu não entendi o porque mas não me importo com nada que venha dela, a culpa foi dela por a Julia ter se afastado de mim então não dou a mínima, não quero nem ver mais a cara dela.

Quatro meses depois...

Quatro meses se passaram e eu ainda estou distante da Julia, isso esta acabando comigo, eu não como direito, não durmo, mal presto atençao na aula, fico no quarto quase o dia inteiro, só saio pra aula, eu estou acabado e todo mundo percebeu isso ate mesmo a Julia mas ela esta bem pior que eu, ela esta mais magra, pálida e esta se automutilando mais, eu não sei o que esta havendo com ela, já era pra ela estar melhor mas ela só piora a cada dia, e eu não posso nem ajuda-la isso esta acabando comigo.

Saio da minha cama tao mal quanto os outros dias, vou por meu banheiro e tomo meu banho,visto minha roupa e vou pra aula. Quando chego na aula de literatura tenho uma grande surpresa.

Julia.

Ela esta na sala, maquiada, não sorrindo mas esta melhor do que os outros dias, o que sera que aconteceu com ela?. Ela esta com uma blusa regata preta, uma saia que atrás é mais longa (não sei o nome dela) num tom rosa bebe e também esta com um coturno de salto preto com alguns spikes (aqueles trocinhos que tem ponta e machuca, nem sei se é mesmo esse o nome). Eu olho pra ela e ela olha pra mim, ficamos olhando um para os olhos do outro, ate que me viro e saio correndo, vou pro meu quarto, tranco a porta, me encosto na parede dobrando minhas pernas e juntando elas ao meu corpo, coloco minha cabeça entre meus joelhos e começo a chorar feito uma criancinha, a dor dentro de mim por não ter mais a Julia esta se tornando insuportável, eu não consigo mais conviver com isso, ouço o Jordan bater na porta e gritar meu nome mas eu não me movo, não consigo me mover, eu choro e choro ate que o Jordan fala atrás da porta que eu preciso ficar sozinho e pensar e depois vai embora, eu choro mais e mais e vou ate meu banheiro, pego uma embalagem de gilete que eu tinha guardado e tiro a gilete da embalagem, olho pra gilete na minha mão que mesmo minha vista esta embaçada por causa das lagrimas eu consigo olhar pra aquilo que pode tirar minha dor, fecho minha mão em torno da gilete e sinto meu sangue quente escorrer pelas minhas mãos e manchando minha calça e o chão, pego a gilete segurando entre meus dedos e passo ele por meus braços, eu sinto a dor irradiando pelos meu dois braços por causa dos cortes mas ao mesmo tempo eu sinto um alivio enorme, eu sinto a dor indo embora mesmo sabendo que ela pode voltar. O sangue corre por meus braços e eu continuo a chorar pela Julia, entro em meu box e ligo o chuveiro, deixo a água cair sobre mim mesmo estando de roupa cheia de sangue dos meus braços, sinto meu braço arder por causa dos cortes mas não me importo, a única coisa que consigo pensar é em como a Julia foi forte por aguentar a dor dos cortes por anos. Saio do box molhado e com uma toalha cobrindo cada um dos meus braços, vou ate minha escrivaninha e pego uma folha e uma caneta, me sento ainda molhado e com os braços ainda pingando sangue e começo a escrever uma carta pra Julia.

Querida Julia,

não sei por onde começar escrevendo essa carta, acho que a única coisa que tenho a te dizer é que eu te amo muito, eu te trai mesmo não querendo e eu me sinto tao culpado por isso que doi, nesses últimos quatro meses a única coisa que consigo pensar é em como eu consegui fazer isso com você. Julia eu te amo muito, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o universo preparou você pra mim, depois da morte do meu irmão Deus fez você entrar na minha vida, eu agradeço ao senhor por ter trazido você a minha vida, por causa de uma vagabunda eu me separei de você, eu não suporto a ideia de ficar longe de ti, me doi todos os dias ver você longe de mim, fraca e indefesa. Amor, eu te amo, nunca disse isso a ninguém porque não era um sentimento verdadeiro mas a você eu sei que é e por isso eu falo e repito quantas vezes for necessário EU TE AMO JULIA CHAY e nunca vou deixar de amar, mesmo depois da minha morte, eu faço tudo por você sem nem pensar. Eu me sinto tao culpado por fazer você sofrer te fazendo se automutilar novamente, te fazendo ter depressão e te fazendo ter bulimia, eu não pude aguentar você sofrendo, eu fiz uma escolha e estou sofrendo as consequências, você pode brigar comigo mas só ouvindo você falar comigo mesmo me xingando por eu ter me automutilado eu vou ficar feliz outra vez, você é a minha felicidade Julia, eu a amo com todas as forças, nunca se esqueça disso meu amor... EU TE AMO.

Com todo o amor que eu tenho para dar...

Arthur Holligan”

Mesmo com pingos de sangue no papel da carta, eu a dobrei e coloquei no envelope, sai do quarto e fui em direção ao quarto da Julia fazendo o possível pra ninguém me ver, coloquei a carta por debaixo da porta, jogando ele pra dentro do quarto, quando já estava la dentro sai correndo e entrei novamente no meu quarto. Tomei um banho e vesti minha roupa. Uma calça jeans, uma blusa preta de manga pra ninguém ver os cortes e meu tênis, sai do quarto e fui encontrar Jordan aonde quer que ele estivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e morram de curiosidade pelo o que vai acontecer a seguir haha sou malvada, sqn ne Rfaela, para de viagem. nao esqueçam de comentar porque me ajuda muito, ate o proximo capitulo, bjs e ate mais.
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.