Sansa, eu me apaixonei por Olívio Wood! escrita por Clarisse Arantes


Capítulo 1
O momento desagradável com Olívio Wood


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Deixem review, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567497/chapter/1

Abri o diário, e peguei minha pena. Comecei a escrever.

'Sansa, hoje, o dia estava indo muito bem, até eu dar de cara com o tal Olívio Wood. Sim, aquele metido do time da Grifinoria.

Eu não sei o que deu nos Grifinorios, mas acho que estavam se achando demais por ter o tal Harry Potter em sua casa, como se fosse grande coisa. Idiotas.

Tenho certeza que Harry Potter seria melhor e maior se fosse para a mesma casa que a minha, Sonserina. Os sonserinos são grandiosos, têm o poder em suas mãos. Mas Harry foi amaldiçoado, assim como seus pais, à ir para uma casa que não há nada a lhe oferecer.

Aonde estava mesmo?

Ah, sim. Bem, o tal Olívio. Bom tudo começou assim:

A aula de poções tinha acabado de terminar, e eu teria Transfiguração, com a Minerva, àquela chata. Mas, enfim, todos já estavam deixando a sala, menos Olívio que continuava sentado com sua atenção a um papel à sua frente. Eu resolvi ver o que era, claro, e peguei o papel da mão dele, acredita, Sansa, que estava escrito: “Quem poderia ser o apanhador?” e depois vinham vários nomes que eu desconhecia, muitos riscados.

Hilário eu sei, eu comecei a rir e disse a ele: “Apanhador? Pra quê? Nunca vi um time tão ruim desde que você entrou. Os Sonserinos dizem obrigado, Olívio Wood!”

Tá, tá, tá, Sansa, eu sei que a culpa é minha, mas culpar os Grifinorios, é bem melhor né? E ninguém merece aquele idiota FEAT metido do Olívio.

Traduzindo, ele me pediu para devolver, eu não devolvi, claro. Então eu ameacei rasgar o papel, qual é? Era só um papel, então Olívio ergueu a varinha. REPITO: ELE ERGUEU A VARINHA. E eu levantei a minha, e disparei. Tá, não precisava, mas disparei somente um Expelliarmus, e a varinha dele voou. Ele saiu correndo atrás dela, e eu fiquei rindo, enquanto ele procurava.

“Você é louca?” Ele gritou e eu ri alto.

Dei as costas pra ele e andei na direção da porta, mas antes, ouvi ele dizer Petrificus Totatulus e paralisei. Wood andou até mim, e puxou a folha de minha mão, antes de sorrir.

“Muito obrigado!” ele falou, abanando a folha em minha face.

“Mas que lindo! Estava indo para a minha aula, e encontro vocês aqui” foi Minerva quem disse “O que pensam que estão fazendo?”

Minerva me fez voltar ao normal e olhei mortalmente para Wood.

“Vamos” ela disse, mas não deixaria Olívio sair ileso, né Sansa? Então o que fiz:

Como ele estava à minha frente, murmurei um feitiço, Avifors, e em questão de segundos, Olívio, era um pássaro.

Minerva reprimiu um gritinho e transformou Olívio em humano novamente. Ele virou-se para mim e gritou Estupefaça! Sério, Sansa, ele gritou isso! E como o efeito que causa, fui jogada para trás. Por sorte, não desmaiei, mas doeu por que bati de costas em duas mesas.

Mas nem pude revidar que minha varinha foi parar na mão de Minerva, a de Olívio também. Ela nos encarou furiosa e gritou: “Cinquenta pontos a menos para a Sonserina e para a Grifinoria” Ela olhou para Olívio raivosa. “E vão cumprir uma detenção”.

Eu não gostei, ter que ir atrás da velha depois da aula seria castigante. Mas a parte boa do dia foi: eu consegui irritar um Grifinorio, e, atrasei o teste de apanhador da Grifinoria.

Bom, Sansa, agora tenho que ir, meu horário da suspensão começou! Hihihi, vou irritar um Grifinorio, te vejo mais tarde!

Abraços, Emma!

Fechei o diário e deixei minha pena de lado, levantei-me indo à sala de Minerva. Claro, antes, murmurei um feitiço para trancar Sansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem review, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sansa, eu me apaixonei por Olívio Wood!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.