Amando meu inimigo - reneslec escrita por gislaine neiva


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ola! e aii o que estão achando??????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566955/chapter/6

Já estávamos há um bom tempo ali, fiquei á observando, ela estava tão distante, perdida em pensamentos, queria saber o que ela estava pensando, o que ela estava sentindo.
Como perco o controle quando estou perto desta Híbrida!
– Você está tão distante! – falei á ela, tentando quebrar um pouco o silencio que pairava o ambiente.
– Olhando assim, parece que tudo não passou de um pesadelo! – disse ela me encarando - parece que a qualquer momento vou acordar e estar na minha casa, com á minha família e na minha cama.
Eu não sabia o que falar, Então apenas fiquei em silêncio.
– Mas tudo tem um final feliz não? – ela me disse fazendo uma pergunta.
– Claro, daqui á cinco meses, você estará na sua casa, com sua família e na sua cama, disse a ela com um nó na garganta.
Ela apenas assentiu, com um leve sorriso nos seus lábios.
– Amanha vai ter um baile – disse a ela me lembrando do baile.
– Baile, os Volturis vão dar um baile? – perguntou ela rindo, e pela primeira vez foi um sorriso sincero, aquilo me deixou sem saber como agir.
– Sim, pode parecer loucura, mas os bailes dos Volturi são os melhores – disse a ela – vai ser bom, você precisa se distrair.
– Como são os bailes dos Volturis? – perguntou ela com um tom de medo.
Percebi que ela estava com medo, somos vampiros então com certeza em vez de vinho teria sangue, e como ela é metade humana, tinha medo que alguém se descontrolasse e a machucasse.
– Não tenha medo, não deixarei que nada te aconteça, e também somos bastante controlados – disse a ela lhe passando segurança.
– É o seu dever né! – disse ela, com certo tom de tristeza em sua voz – Me deixar segura e ser gentil comigo.
Ela esta achando que estou sendo legal a ela por obrigação?
– Você acha que estou sendo gentil com você por obrigação? – perguntei a ela.
– Você mesmo me disse que me queria bem, e alimentada, pois queria seu trabalho bem feito – disse ela olhando para o outro lado.
– Meu dever é manter você viva, bem alimentada, treinada, isso não incluía eu ser gentil com você – disse á ela com raiva.
Ela não disse mais nada, então me levantei.
– Vamos, já estamos aqui á um bom tempo – disse a ela o mais seco que conseguia, estava muito chateado por ela achar que eu estava sendo legal com ela só pelo meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando meu inimigo - reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.