Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/64

Vocês são nossas, é impossível fugir. Ele estava certo, não tinha mesmo como fugir. Eu via todos ali se contorcendo e imóveis enquanto nós duas nos víamos presas, inúteis esperando para ser levadas. Minha cabeça doía terrivelmente me lembrando dos meus momentos na gruta, e eu ainda mantinha em meu campo de visão a Liza e Taylor como um modo inútil de tentar protegê-los. Quanto mais eu sentia os olhos vermelhos daquela garota me fitando a dor aumentava gradativamente e eu não podia evitar, não conseguia evitar. Vocês irão honrar o acordo, ou então é a vida deles que está em jogo. Nós podíamos ver Taylor e Daniel lutando para não gritar, para não se contorcer mais, pra evitar que nós sofrêssemos, como se isso pudesse piorar.

  - AAAAAH.

Levantei repentinamente e minha respiração estava ofegante.

  - Rachel? Está tudo bem?

Taylor me olhava assustado e segurava meu braço como se tentasse me reconfortar. Abracei-o e as lágrimas rolaram dos meus olhos.

  - O que foi meu amor?

  - Ah Taylor, os Volturi.

  - Eles já foram Rachel, está tudo bem.

Ficamos ali por um tempo e depois eu me levantei para ir em direção ao armário mas Taylor parou em minha frente, sorriu e depois passou a mão no cabelo sem graça.

  - Que foi Taylor?

  - Você vai pegar alguma roupa aqui?

  - É... eu vou.

  - Bom, tem uma ali.

Ele apontou para a poltrona e lá tinha uma peça de roupa, olhei para ele, peguei a roupa e fui tomar um banho para tentar sumir com aquelas imagens do meu pensamento. Em alguns minutos estávamos la embaixo tomando café da manhã, sozinhos como sempre.

  - Então, hoje eu quero que você vá a um lugar comigo.

  - É mesmo? Aonde?

  - Surpresa.

  - Taylor, cuidado comigo, eu posso explodir a casa se você não contar para mim.

Nós rimos e ele olhou para fora verificando se tinha alguém nos vendo, porque ouvindo é meio difícil, já que não se esconde nada nessa casa.

  - Não faça isso meu amor. A casa já está muito frágil, a Liza e o Daniel acabaram com ela.

  - Falando nisso vamos todos para a casa do Edward não é?

  - É, acho que sim.

Ele disse com um sorriso no rosto, o Taylor estava estranho hoje, primeiro o lance da roupa e agora essa surpresa. Não encontramos ninguém pela casa, deviam estar muito atarefados com a mudança, e então entramos no carro do Taylor e seguimos em direção a La Push. Entramos na aldeia, andamos em uma estradinha de terra e paramos em frente a uma casa mediana, num leve tom amarelo e toda a madeira, simples e perfeita. Chegamos até a porta e ele a abriu fazendo mais ou menos como uma reverência para que eu entrasse, eu ri e entrei. Era tudo lindo. Nunca imaginei que a casa de um garoto pudesse ser daquele modo, a decoração era linda e ele tinha um bom gosto incrível.

  - Meu Deus Taylor, sua casa é linda.

  - Minha casa?

  - É, a sua casa, não é? Bom, eu pensei em falar com a Nessie para perguntar se ela não se importava que eu morasse com você e o Jacob até conseguirmos comprar uma casa, mas eu esqueci com todas essas coisas e...

  - A casa não é minha e do Jacob e muito menos só minha Rachel.

  - Não? É de quem então?

  - Bem vinda a nossa casa.

A voz ficou presa na garganta. Rodei meus olhos por todos os cantos da casa e meu sorriso abriu-se mais ainda. Uma casa minha e do Taylor? Aonde eu pudesse compartilhar meus sonhos, desejos, problemas, ter uma rotina normal? Era muito lindo para ser verdade. E a ficha caiu... por isso ele estava estranho hoje. 

  - Jura?

  - Juro meu amor. Nossa casa, sua e minha, para sempre ou um bom tempo.

  - AAAH TAYLOR.

Pulei em seu corpo e ele me segurou rindo. Beijamos-nos várias vezes e eu parei para observar a casa mais uma vez. Era modesta, não podia ser comparada a dos Cullen, mas ainda assim era a casa mais linda do mundo, porque era a minha casa, a minha e a do Taylor, nossa pra sempre. Puxei-o pela mão e segui em direção ao interior procurando por coisas que me surpreendessem mais ainda. Tinha dois quartos e antes que eu pudesse ver um deles, Taylor me parou.

  - A gente pode ver isso depois ok? Quero te mostrar a melhor parte da casa.

  - Hmmm, a melhor parte da casa?

Sorrimos maliciosamente e ele me pegou em seu colo e fomos para o outro quarto.

  - Eu te amo Rachel.

  - Eu amo você muito mais.

Nem tive tempo de observá-lo direito e já estávamos nos beijando novamente e aproveitando a bela cama que Esme e Carlisle havia nos dado de presente, e essa sim, eu tenho certeza que foi a melhor surpresa da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galerinha, me perdoem a demora, de verdade. minha internet não estava prestando e eu não pude entrar. HEEIN, o capitulo da rachel é um bonus tá legal? não é o ultimo capitulo da história, o ultimo vai ser o proximo que eu vou postar mas infelizmente só no sabado (eu preciso estudar hihi) e ainda tem a questão dos comentários minimos né? isso é mais legal ainda KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.