Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/57

Eu estava distraído brincando com algumas mechas do cabelo da Liza quando Alice resolve me gritar. O que aquela baixinha quer?
- DAAAAAANIEEEL!
- O que você quer Alice? Por que essa gritaria toda? Eu não sou surdo sabia?
- Eu sei, mas é que estou tão animada.
- O que foi?
- Você não reparou? Já amanheceu. A Liza acorda em poucos minutos.
Realmente, eu estava tão distraído que não havia percebido. Meu Deus! A Liza acorda hoje! Um sorriso enorme surgiu em meu rosto. Eu mal podia esperar para que ela, finalmente, abrisse os olhos.
- Não Alice eu...
- Eu sei, eu sei. Vem logo! Você tem que estar apresentável para ela quando ela acordar.
- Mas eu já estou apresentável.
- Ai DANIEL! Não discute!
Ela saiu me puxando feito uma louca até o meu quarto. Ela ficou um tempo parada olhando para o nada. Com certeza estava tentando ver qual roupa ficaria melhor. De repente ela abriu o meu guarda-roupa e começou a pegar e jogar várias roupas no chão rapidamente até ela achar o que ela queria. Ela pegou uma camiseta rosa, uma calça jeans e um blazer e tacou para mim.

- Pronto. Vista isso e vá se encontrar lá em baixo com a gente.
- Alice, pra que isso tudo?
- Não discute Daniel.
- Tá né... fazer o que?
Eu vesti a roupa rapidamente e desci para a sala. Quando cheguei lá, todos estavam vestidos para a ocasião. Certamente era tudo obra da Alice. Eu olhei para eles e balancei a minha cabeça. Alice não tem jeito.
- Gente, o Taylor deu uma idéia que eu acho que pode funcionar...
- Nós escutamos Rachel. E sinto te informar, mas isso não vai funcionar.
- Como assim vocês escutaram Jasper? E por que não vai funcionar?
- A nossa audição Rachel, não tem como escapar nada.
- Que horror! Eu tinha me esquecido disso. Mas continue...
- O Aro lê todos os pensamentos que uma pessoa já teve com apenas um toque. Não da pra esconder nada dele.
- É só a Bella usar o escudo dela e...
- Ela não pode Rachel. Temos que deixá-lo ver o que ele quiser, ou então ele desconfiará de algo e a situação ficaria pior.
- Merda! O que vamos fazer então?
- Não se preocupe imãzinha...
Dean chegou perto dela e bagunçou o cabelo dela. Pela cara da Rachel, ela não gostou nem um pouco.
- Eu e o Sam temos um plano.
- Que plano?
Todos olhamos curiosos. Eu não tinha conseguido terminar de ouvir a conversa, então eu estava mais curioso ainda.
- Acho melhor vocês não contarem.
- Por que não???
Todos falamos em coro, menos Alice, e olhamos para Edward com o semblante de indagação. Por que diabos eles não podiam nos falar?
- Por que Alice viu que Aro vai querer ver o que anda acontecendo pelos pensamentos da Bella e da Nessie. Ele acha a mente delas fascinante. E é melhor que isso seja inesperado, assim eles não terão nem mesmo um segundo para pensar sobre o que fazer. E Alice, nem pensar em abrir a boca.
Alice olhou para Edward e deu língua. Todos reviraram os olhos e pelas caras estavam todos curiosos.
-Por mim tudo bem. E pra você Sam?
- Tudo bem. Só espero que o Castiel...
- Sam...
- Foi mal.
De repente começamos a ouvir o barulho de coisas quebrando e caindo no chão. Vinha do quarto da Liza.
- Está na hora!
Alice deu uma pirueta e todos disparamos escada à cima. Quando chegamos no quarto a maioria das coisas estavam despedaçadas no chão. E a cama da Liza estava meio torta por causa do baque. Eu fui até a cama e vi a Liza abrir os olhos. Os seus olhos esmeraldas estavam mais fascinantes do que nunca. Espera aí... olhos esmeraldas? Mas que diabos é isso?


Cor do olho da liza:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.