Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Taylor p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/16

Eu estava adorando essa festa. Foi ótima pra rever velhos amigo, Seth nem parecia que estava fazendo 26 anos, na verdade, ninguém parecia ter envelhecido um dia. Só pareciam que estava tomando bomba, mas tudo bem. Eu estava botando o papo em dia com a Leah quando eu vi a Megan ao lado de outra garota de franjinha. Eu estava louco pra ir falar com ela, ela é a maior gata! Mas, sei lá, acho que ia pegar mal eu aparecer do nada e começar a puxar conversa. Ela provavelmente me acharia um idiota! Eu olhei para a porta da entrada e vi os novos convidados chegando. Não gostei de nenhum deles, eles pareciam conhecer o Seth e o Jacob e mais alguns convidados da festa, mas mesmo assim eu não fui com a cara deles. Algo me dizia que eu devia ficar longe. Eu resolvi esquecer o assunto e aproveitar festa, e não consegui tirar os olhos da Megan. Ela olhava toda hora para a mesa aonde estava os novos convidados, isso me deixou super irritado. Mais irritado do que o normal. Na verdade eu estava furioso, meu corpo todo tremia.

 

- Taylor, o que foi?

 

- Eu... eu não sei Leah! Tem algo errado.

 

- Oh Deus! Eu sei o que é. Pessoal, uma ajudinha aqui!

 

De uma hora pra outra eu estava cercado por pessoas que eu não consegui ver quem são. Minha visão estava turva e meu corpo tremia cada vez mais, eu sentia meu corpo pegar fogo, meu estomago revirar e meus músculos pareciam que estavam dilatando e que minha pele iria abrir.

 

- Taylor, sai daqui agora! Vai pra floresta, anda!

 

Eu não pensei duas vezes quando Sam me disse isso. Eu abri caminho entre a multidão com os braços e me mandei pra fora daquele lugar. Todo aquele barulho, toda aquela aglomeração não estavam colaborando. Então eu comecei a correr. Eu senti minha pele se rasgando e meu corpo pegando fogo e de repente eu estava vendo as coisas de uma altura bem maior. Meus olhos se adaptaram no escuro e eu pude ver para onde estava indo. Meus ouvidos captavam o menor ruído que fosse, isso tudo foi fantástico!  Até eu olhar para baixo e ver que minhas pernas foram substituídas por patas enormes. Mas que merda é essa?

 

- Tenha calma que tudo vai dar certo.

 

- É cara, fica de boa aí.

 

- Cala a boca.

 

Fiquei mais desnorteado ainda quando ouvi a voz do Sam, Jacob e do Quil na minha cabeça. Agora é oficial. Eu estou louco!

 

- Não Gênio, você não está louco.

 

- Sai da minha mente, inferno!

 

Agora era de mais. Até o Paul eu tava ouvindo e algo me dizia que tinha mais gente por aqui. De repente eu comecei a ver imagens. Um lobo cinzento gigante estava correndo e eu estava indo em sua direção, levei o maior susto. Levei alguns segundos para perceber que essa imagem não era obra da minha mente, mas de outra pessoa. Olhei para o lado e vi um lobo marrom correndo do meu lado, eu parei de correr e tombei para o lado com o susto.

 

- Calma, sou eu.

 

- Jacob? Mas como...

 

- Não se preocupe. Agente vai te explicar.

 

Olhei ao meu redor e vi cinco lobos enormes me cercando. Foi a pior sensação da minha vida. Mas logo tudo foi esclarecido e eu me acalmei. Era difícil de acreditar que as lendas eram verdadeiras. Que loucura! Descobri porque eu não fui com a cara daquela turma. Eram todos vampiros, menos a tal de Reneesme que era meia vampira. Segundo eles, eu não precisava me preocupar, eles eram vegetarianos. Mas mesmo assim, eu não gostava deles. Foi por causa deles que eu me transformei nessa... coisa.  A presença deles atiçou o lobo em mim. Que coisa estranha de se dizer. Foi quando eu ouvi um ruído e senti aquele cheiro horrível. O tal de Daniel estava em meu campo de visão me irritando. E logo mais quatro vampiros apareceram.

 

- Daniel, o que você veio fazer aqui? Você sabe que não devia...

 

- Eu tinha que protegê-la Carlisle! Você sabe que eles são instáveis e perigosos!

 

- Não Daniel, eles...

 

- Eu não acredito.

 

Eu olhei para mais e longe e vi duas garotas atrás dele, e Megan era uma delas, eu senti algo súbito, algo me queimando por dentro... amor? Algo tão bom e confuso ao mesmo tempo, como se todo o tempo minha vida não tivesse feito sentido e só passou a fazer agora, assim quando vi Megan ali, na minha frente.  Ele pegou as duas garotas e sumiu pela floresta. O que me irritou mais foi que ele levou a Megan! A minha Megan! Toda aquela raiva percorreu meu corpo inteiro novamente e sem pensar eu corri na direção aonde eles tinham sumido e quanto mais eu ouvia os passos do vampiro se aproximando minhas pernas passaram a não corresponder os meus comandos, eu queria correr e deixar Megan a salvo, mais comigo, não com aquele idiota! A fraqueza e a tontura foram tomando conta de mim me deixando tão fraco que tombei com as duas patas no chão.

 

  - PARA CLAIRE, POR FAVOR!

 

A voz dela soou no meio do nada e logo minha visão aos poucos começou a ficar mais clara e vi Megan, a prima dela e aquele vampiro idiota me fitando, era só impressão ou Megan estava realmente preocupada? Vários passos se aproximavam, deviam ser os outros lobos, nisso os três sumiram de vez na escuridão e eu não tive forças para correr atrás novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.