Insanas Doses de Amor escrita por Sarah LS Karafiol

Insanas Doses de Amor

Sumir.

Desaparecer para sempre.

Esses eram os únicos pensamentos de Wendy, mesmo ela sendo apenas uma garota com os seus poucos 17 anos de vida. Mas o problema é que não aparentava ter sido somente dezessete, e sim um milhão de anos de solidão, conflitos e desespero.

Ela não estava bem, contudo, ninguém percebeu. E as coisas foram sendo arrastadas, ignoradas e perdidas no vento, até que a dor tornou-se insuportável e a complexa Wendy optou em realmente deixar de existir. Afundou-se então no vinho e nos remédios, e enfim o seu amargo coração parou de bater.

Parecia que era o fim; no entanto, só parecia. Algo aconteceu, e os médicos - também surpresos - disseram ter conseguido salvá-la.

Quando Wendy voltou a respirar, não se cansava de perguntar o como de ainda estar nesse mundo sombrio, e chorou em silêncio. Mas o pior veio depois, pois o seu pai a mandou para um centro de reabilitação, e lá ela conhece Benjamin... Assim que o viu pela primeira vez, percebeu que as coisas nunca mais seriam as mesmas. E agora ela tem de enfrentar esse rapaz que sabe tudo sobre ela; que é sombrio e assustador. Que mexe com ela de um jeito incomparável.

Graças a esse desconhecido, Wendy irá descobrir mais sobre si e sobre o mundo, e vai finalmente entrar nas histórias de ficção que tanto idolatrava.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 2 (2.789 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2014 às 19:31 | Atualizada: 16/12/2014 às 20:02


Notas da História:

Esse Original é totalmente fictício, qualquer personagem ou cena semelhante a vida real é uma mera coincidência. Caso ocorra a criação de personagens em homenagem a alguém, prometo estar avisando nas notas do capítulo.

E aos agradecimentos: ... :D

Agradeço a Ariadne Lira por ser uma amiga incomparável e por ter me ajudado em tudo, principalmente em ter coragem para postar esse Original e pela ideia do título. (Você é fantástica!)

Agradeço a Piettra Maschio por ter dito: "Faça isso que vai ficar f***!" e por ter me suportado a cada vez que mudei de ideia em relação a história hahahhaah

Agradeço a Brenda Almeida por... bem, ter visto o "lado negro" da minha ficção hsuhsushushush Você é mais que uma leitora, é uma amiga para todas as horas.

Agradeço muito a Jaíne Vasconcelos (Jay *-*), pois ela é a crítica mais perfeita que existe, e está sempre sendo sincera e também acolhedora.(Sou sua fã!)

E, por fim, sou imensamente grata a quem estiver lendo isso (se é que existe algum leitor por aqui). Você, desconhecido ou desconhecida, está fazendo uma pessoa feliz. E espero retribuir por meio de minhas palavras...


Capítulos

1. Prólogo
1.054 palavras
2. Delírio?
1.735 palavras