Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 19
Desaparecido2


Notas iniciais do capítulo

Oláaa meu amores, estamos aqui com mais um capitulo pra vocês... espero não ter assustado vocês de novo. Mais já venho com boas notícias pra fazer vcs pirarem

Tudo bem, eu seu que eu demorei, mais para deixar a cabeça de vocês pirando... Eu fiz com que esse tempo de demora não seja um desperdício...
Euzinha já tenho mais 2 capitulos prontinhos para as semanas seguintes... Então leiam, amem, odeiem, se emocionem, se estresse e COMENTEEEEEMMMM.... Pois eu sei que vcs estão louquinhos pra saberem como essa Dramione vai terminar... Então vamos nessa?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/19

Capítulo 19

Desaparecido2

Antes...

— Não me procure mais_ essas foram as últimas palavras ditas pela ruiva que sai correndo da biblioteca tapando a boca chorando muito.

— NÃO... GINA, GINAAA_ grita o moreno que não consegue segurar as lágrimas totalmente destruído ao ter se dando conta que realmente... havia acabado.

E naquela biblioteca vazia, com aqueles raios de sol saindo pelas vidraças das janelas, só se podia ouvir seus soluços ao se decair em lágrimas.

Mas como se saísse do transe Rony desvia o olhar para o amigo e pergunta.

— Gina ainda está brava? _ pergunta agora cortando suas panquecas.

Harry que também desvia os olhos da ruiva assentiu com a cabeça.

— Dê um tempo pra ela_ aconselha o amigo_ ela vai cair em si.

— Será? Pergunta Harry olhando para o amigo.

— Vai por mim__ diz Rony repousando amigavelmente a mão nos ombros de Harry_ ela só precisa de um tempo.

Harry retribui o conselho do amigo com um aceno na cabeça.

E voltaram a tomar o café da manhã.

—... PORQUE EU VOU AGORA MESMO PROCURAR AQUELA RUIVA SEM GRAÇA E CONTAR QUE TODA AQUELA HISTÓRIA DO BEIJO FOI TUDO ARMAÇÃO_ dito isso a garota se afasta e sai andando.

—--------------------------------X------------------------------------

Os dois estavam tão entretidos que nem repararam na jovem ruiva que estava escondida ouvindo tudo, ela esperou os dois dobrarem para outro corredor para sair de trás da parede.

O gigante grita ao sentir dor e com toda a sua fúria corre em disparada em direção ao Harry e o acerta com seu antebraço gigantesco com tanta força que o moreno foi arremessado para longe. Mais para a surpresa de Rony, Harry não acerta em lugar nenhum, nem numa árvore nem mesmo no chão, o moreno simplesmente sumiu no ar, como se tivesse atravessado alguma parede completamente invisível.

— Harry_ Rony murmura opaco não acreditando no que acabará de presenciar, Harry simplesmente... desapareceu.

Rony que por uma fração de segundo não havia percebido o Gigante vindo em sua direção que com um só golpe o arremessa contra uma árvore e depois cai no chão, sua visão logo ficou turva como um borrão escurecendo, até que desmaia por completo.

Continua...

—______________________________________________

Agora...

         Já e passaram das 23h da noite e os meninos não voltaram, Gina já estava preocupada eles nunca chegaram tão tarde depois de uma patrulha, ela olha para o jardim pela janela e percebe que a tempestade estava cada vez mais forte aumentando ainda mais sua ansiedade, a xícara em sua mão já estava fria devido ela mau ter bebido o chá. Ela coloca a xicara na mesa e começa a andar de um lado para o outro pelo salão comunal pois sua consciência pesava muito desde que ouviu a conversa de Blásio e Pansy.

Flashback on (na versão de Gina)

         Naquela tarde Gina tinha decidido pular algumas aulas e ficar um tempo no dormitório e esperar a hora passar, até ter certeza de que Harry já teria saído para patrulhar, pois não conseguiria encara-lo desde que tiveram a última conversa, e nem no salão comunal no café da manhã, precisava de um tempo sem vê-lo.

         Depois de algum tempo deitada na cama sozinha com seus pensamentos, Gina muda de posição e se vira para o outro lado da cama, ao fazer isso a mesma sente um objeto duro por de baixo do travesseiro, ela puxa o objeto e percebe que era o livro que havia emprestado da biblioteca a uns 4 dias. Ela parou para ver o tema onde estava escrito “O morro dos ventos” e ao foliar percebeu que havia perdido o interesse em terminar de lê-lo. Ao pensar assim a mesma levantasse da cama e ao colocar os chinelos sai do dormitório e atravessa o quadro da mulher gorda.

         Nos corredores, Gina já estava dobrando para o corredor da biblioteca quando ouviu vozes.

— PORQUE EU VOU AGORA MESMO PROCURAR AQUELA RUIVA SEM GRAÇA E CONTAR QUE TODA AQUELA HISTÓRIA DO BEIJO FOI TUDO ARMAÇÃO.

Gina reconheceu a voz de Pansy e ao ouvir aquilo encostou-se na parede para ouvir o resto da conversa.

— Uou, uou, uou, uou, uou_ exclamou o Blásio correndo atrás de Pansy e a segura pelo braço fazendo a mesma ficar de frente para ele_ Pansy você não pode fazer isso, vai acabar estragando tudo.

— EU-NÃO-LIGO_ diz a loira se esquivando das mãos de Blásio e tenta sair andando, mas logo é impedida pelo moreno.

— Tudo bem, tudo bem_ diz o moreno rapidamente mostrando um certo desespero na voz_ olha só, eu sei que você está nervosa, mas... não vamos fazer nada precipitado_ Blásio a segura pelos dois ombros_ Pansy, você está nessa a anos, não está na hora de você desencanar.                   _ Do que você está falando_ Pansy pergunta fazendo uma cara de interrogação.

— Ah qual é Pansy_ falou o moreno calmamente olhando a nos olhos dela_ Draco não é o único homem no planeta sabia? Ele não dá a mínima para os seus sentimentos, à tantos outros garotos se matando por você. E olha pra você_ fez uma pausa_ correndo trás de um cara que só te pisa que uma sola de sapato.

Pansy cruza os braços e suspira olhando para o lado pensativa. Demostrando estar prestado atenção no que o garoto dizia.

— Se soubesse o quanto você é bonita e inteligente se daria mais valor _ dizia o moreno tão calorosamente sem nem mesmo ter se dado conta do que acabará de dizer.

Pansy desvia seu olhar do chão para encara-lo.

 _ Você me acha bonita_ pergunta a loira mostrado um certo fascínio no olhar e na voz.

— Está brincado_ Blásio agora dizia com toda a certeza na voz_ VOCÊ É UMA DAS GAROTA MAIS QUENTES DO COLÉGIO_ Blásio percebe um sorriso de satisfação no canto da boca da loira, depois ele mesmo sorri e acrescenta_ Draco é um idiota... você merece mais que isso.

Pansy olha pra Blásio quase nem acreditando que aquilo estava vindo dele mesmo. Mas tinha que concordar com ele não valia apena ficar correndo por um perfeito idiota como Draco.

Ela dá um longo suspiro.

— Ele é um idiota_ responde concordando com ele.

Blásio ao perceber que havia conseguido o que queria que era desviar atenção da loira, acrescentou.

— Agora dá um beijinho no papai_ brinca o mesmo fazendo biquinho.

— ARHG, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO IRRITANTE_ sai bufando já irritada com o garoto.

— Ah qual é só um beijinho_ fala o moreno seguindo a loira novamente fazendo sons de beijos.

— NÃO

— E tapinha no bumbum?

— PARA.

— Tenho balinha de menta.

— Me deixa em paz...

Conforme os dois foram se afastando suas vozes fora ficando mais fracas.

Depois de perceber que eles já estavam longe, a ruiva sai de trás da parede com a expressão de confusão estampada no rosto.

Flashback off

         Então o que Harry havia dito na biblioteca era verdade, tudo não se passava e uma armação.  Mas a pergunta que não saia da cabeça de Gina, era porquê? Por quê Pansy armaria pra terminar o namoro com Harry? Porque do nada Pansy mencionou Hermione na conversa? Era óbvio que ambos estavam conversando sobre o relacionamento de Draco e Pansy, mas o que Hermione tinha a ver com isso? Dúvidas e mais dúvidas surgiram na cabeça da ruiva. Mas sabia que tinha tempo pra pensar nisso depois, porque agora só o que ela conseguia pensar era em se encontrar com Harry e pedir perdão por ter sido tão burra em ter se deixado levar pela emoção. Depois de ter ouvido aquela conversa Gina não havia perdido tempo em procurar Harry pelo o castelo todo, procurou em todo o lugar: No salão comunal, na biblioteca, no dormitório dos monitores chefes, no banheiro masculino, no jardim, em todas as aulas que Harry participaria e nada. Harry já havia saído para patrulhar com o Rony e só o que restou fazer era esperar até eles voltarem.

         Gina olha o elogio de novo e já eram 23:37h, a ansiedade era tanta que a mesma não conseguia nem sentar. “Porque estão demorando tanto? ”_ pensou.

         Gina olha pela janela, mas uma vez, a chuva estava tão forte que quase não dava para enxergar o que tinha lá fora. Até que avistou de longe os bruxos que saíram para patrulhar na floresta negra. Gina não precisou de muito tempo para perceber que Harry e Rony não estavam lá. Tinha alguma coisa errada. “Cadê Harry? E o Rony? Porque os dois não estão lá? O que está acontecendo? ”

         Gina não perdeu tempo e saiu correndo para fora do dormitório, atravessa os corredores e ao chegar no portão principal que por sinal já estava aberto, saiu por ele.

         _ Srta.Weasley_ ouviu a voz da minerva que estava esperando do lado de fora junto com o professor Lupim e Snape_ o que pensa que está fazendo acordada a essa hora da noite?

         Gina por sua vez ignorou a advertência de Minerva e corre atravessando a chuva indo em direção aos bruxou que se aproximavam do castelo. Antes de alcança-los Gina para de correr e ainda sem folego procura pelos cabelos ruivos de Rony. Mesmo olhando de longe deu para perceber que o ruivo não estava entre eles, até que ao olhar para cima Gina pôde ver dois bruxos flutuando em suas vassouras e no meio delas uma maca feita de pano engatada e de lá de baixo ela pode ver que havia alguém na maca, assim que eles aterrissaram Gina corre em disparada quando viu que era Rony.

         _ RONY? _ chamou assim que chegou até ele _ Rony o que aconteceu?

         Rony que estava acordado para o seu alívio, olhou para ela com o olhar triste.

         _ Rony por favor responda, o que aconteceu? _ Gina insiste ao olhar para o irmão e repara a faixa de curativo na cabeça dele_ cadê o Harry?

— G-Gina_ Rony responde quase sem força na voz_ o Harry desapareceu.

— O QUÊ?

—________________________________________________

         Assim que foi lançado ao chão Harry se levanta rapidamente já armando a sua varinha para atacar o gingante, mas logo se deteve ao perceber que estava sozinho.

         _ Rony?_ chamou sem obter resposta, olhou em volta sem entender nada, tudo estava diferente, tudo estava calmo e silencioso de mais, parecia que nem pássaros existia, olhou pra cima e percebeu que o não estava mais trovejando e nem relampejando, o céu estava nublado, mas nem sinal de chuva tinha como a um segundo estava, o clima estava muito diferente, olhou em volta e percebeu que não estava mais no mesmo lugar, sabia que era a floresta negra mas nada explicava o que acabará de acontecer, será que era ilusão? Será que fora enfeitiçado sem perceber? Ou será que atravessou um portal para uma outra dimensão? _ Oláaaaa? _ chamou de novo, mas só teve o eco como resposta_ mas o que está acontecendo? _ perguntou para si mesmo.

         Ainda com a varinha na mão Harry começou a andar pela floresta totalmente sem rumo, olhava para todos os lados totalmente alerta para qualquer imprevisto, já estava escurecendo o que o deixava mais apavorado, precisava saber onde estava e o que era preciso fazer para sair dali, pois o moreno podia sentir algo totalmente macabro no ar.

         Ao olhar para os lados Harry pode perceber que as árvores não dançavam conforme o vento, era como se ali não ventasse, pois não sentia nem uma brisa no ar. Não se podia ouvir som nenhum, só o barulho dos seus próprios passos. Até que um rastejo fora ouvido por trás de si, o garoto se vira rapidamente em alerta e ao apontar sua varinha pronto para atacar, mas não pode porque não havia ninguém.

         _ TEM ALGUÉM AÍ? _ gritou, mais novamente como resposta só ouviu o eco da sua voz.

         Harry continuou andando, seu coração estava disparado, pois quanto mas andava mas tinha certeza de que tinha algo muito errado ali naquela floresta. O moreno andava cautelosamente olhando para os lados e para trás a cada cinco segundos, até que ao se virar para a frente ele sentiu um sopro na nuca, pelo o impulso Harry disparou com sua varinha assim que se virou, mas para sua surpresa também não havia ninguém.

         _ QUEM ESTÁ AI_ gritou, o mesmo já estava ofegante_ APAREÇA_ sua respiração estava tão pesada que dava para sentir sua repulsa cheio de pavor. Precisava sair dali, não era nada seguro. O medo pairava em cada parte do corpo de Harry, o que não foi nada bom porque de repente o ambiente ficou frio as arvores se encolheram como se perdessem a vida e o ar que saia da boca do garoto saia como uma fumaça de gelo e Harry sabia que aquilo significava uma coisa...

         _ Dementadores_ sussurrou, e como algo repentino ele olha para cima e vê que as neblinas que antes eram brancas ficaram cinzas como uma nuvem de chuva dando a forma de algo totalmente macabro. Partes das nuvens se transformaram em dementadores, vários deles indo em direção ao Harry que corre apressadamente totalmente sem rumo pela floresta, os dementadores eram rápidos e estavam famintos pela alma dele. Harry por sua vez estava tão apavorado que mal conseguia pensar em momentos felizes para lança um patrono.

         “_ vamos lá, momentos felizes, momentos felizes, vamos pense”

         O pior é que não conseguia, pois tudo o que conseguia pensar era nas coisas ruins que aconteceram nos últimos tempos, Hermione desaparecida, Gina terminando com ele...

         Harry não estava correndo rápido o suficiente, os dementadores sugavam até o último sentimento feliz de Harry, o mesmo fragilizado não aguenta tantos dementadores sugando sua alma ali e cai no chão.

         _ Aspecto Patrono_ lança o feitiço, mais não foi o suficiente para tantos dementadores.

O garoto tenta pensar, mas não conseguia vir nenhum momento feliz na mente. E quando sentiu que iria desmaia a qualquer instante, pensou na Gina. Gina veio em seus pensamentos com um raio de luz, e boas lembranças começaram a surgir, os dois na cama se beijando, eles no piquenique ao luar, eles no piquenique nos finais da tarde, ela sorrindo, ela o dizendo que o ama.

Abruptamente o moreno ergue sua varinha pra cima e reunindo toda a força que tinha, o mesmo lança o feitiço:

— ASPECTO PATRONOOOOOOOO_ e um raio de luz gigantesco sai de sua varinha.

—________________________________________________

         Não demorou muito para que no dia seguinte toda a Hogwarts soubesse do desaparecimento de Harry, já estava nos jornais na primeira página do diário do profeta.

         Rony passou suas últimas horas no ala hospitalar ainda desmaiado, Gina não saia do seu lado em nenhum momento.

         Os burburinhos estavam sendo inevitáveis, meninas fãs de Harry choravam nos cantos das escadas lendo os jornais, garotos cochichando um para o outro, teorias da possibilidade do Harry está morto ou que ele teve o mesmo destino de Hermione ao ser sequestrada.

         Conforme Draco andava pelos corredores a primeira coisa que percebeu é que tinha alguma coisa no ar. Ao chegar da mansão logo depois de falar com Voldemort o mesmo andava pelos corredores tão escabreado que nem se importava em esbarrar em alguém.

         Assim que o mesmo entrou pelo quadro do dormitório, a primeira pessoa que avistou era Blásio que parecia que só estava esperando sua chegada.  

         _ Cara porque demorou tanto? Desde que você saiu o castelo inteiro virou uma zona_ enquanto Blásio falava Draco tirou sua capa e jogou no sofá_ sabe que Pansy está uma arara com você né? Ela quase jogou o plano pro ar, mas não se preocupa eu dei um jeito, sou muito bom com as mulheres_ disse levantando a gola da camisa todo o cheio de si_ nem precisa me agradecer.

         Draco, encarou o moreno com tanta rispidez que o fez se calar.

         _ Então..._ disse Blásio mudando de assunto ao ver Draco se servir com whisky de fogo_ o que rolou lá com o chefão?

         _ Nem queira saber_ Draco deu um gole de whisky_ o importante é que devolveu minha varinha.

         _ Sério? Ele não te torturou como da última vez?_ perguntou o moreno também se servindo com um copo de whisky.

         _ Não_ disse Draco ao dar de ombros_ só questionou alguns feitiços que eu usei e me deu uma marca nova.

         Nesse momento Blásio cospe a bebida.

         _ De novo? _ o moreno diz atônito.

         Draco assentiu com a cabeça.

         _ Cara me deixa ver_ pede curiosamente.

         Sem receio o loiro tira a camisa pela metade e mostra a marca no músculo braçal. Era um símbolo de uma caveira no corpo de uma cobra.

         _ O que essa significa? _ pergunta o moreno com uma expressão séria no olhar.

         _ Quanto menos você saber melhor pra você_ Draco coloca a camisa de volta, mas não abotoa_ Quer me contar o porquê a escola inteira está parecendo um velório?

         _ Veja você mesmo_ disse Blásio pegando um jornal da mesa de centro o joga para Draco.

         Draco pega o jornal que estava dobrado e o desdobra e logo dá de cara com a primeira página.

         _ Ah que merda_ murmurou o loiro assim que leu, deixou o copo de whisky na mesa de centro e sai apressadamente em direção a saída.

         _ Ei onde você vai? _ pergunta Blásio.

         Mas Draco não deu atenção para o amigo e sai pelo quadro, pois já sabia muito bem para onde iria.

—_______________________________________________

 

         Hermione estava na banheira pra tentar espairecer, precisava tentar tirar o Draco da cabeça. Ela tentou de tudo nessas últimas horas que não o via, tentou ler, escrever, cozinhar e até tentou abrir o armário onde havia o estoque de vinhos de Draco para se embebedar de novo, mas foi inútil, pois Draco havia enfeitiçado para que ela não voltasse a fazer isso de novo. Então já que todas as suas tentativas foram inúteis, só restou um belo banho de espuma. Seus cabelos estavam amarrados pra cima presos em uma presilha, seu corpo nu estava todo coberto por bolha de sais de sabão, a morena dos cabelos castanhos se encostou na banheira e relaxou o corpo, fecha os olhos e deu um leve suspiro ao sentir o aroma dos sais de limão.

         Tudo estava tão calmo, o ambiente estava tão silencioso já que ela era o único ser vivo que pairava ali. Ela solta um ar de satisfação, estava tão relaxada, naquele momento mal conseguia pensar em Draco, até que por ironia a mesma ouve a porta da banheira ser aberta bruscamente, o susto foi tão grande que ela deu um berro.

         _ AAAAAAAHH, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO FICOU MALUCO? _ gritou a castanha ao ver Draco parado na porta do banheiro.

         _ Preciso falar com você, agora_ disse o loiro com o tom de voz grave e com um olhar muito sério.

         Hermione ao perceber aquele momento constrangedor, pega a toalha mais próxima e tenta se cobrir.

         _ M-MAS NÃO PODERIA TER ESPERADO EU SAIR DO BANHEIRO? _ falou atordoada.

         Draco revira os olhos, demostrando impaciência.

         _ Você tem dois minutos_ ordenou e saiu batendo a porta.

“ É o quê?” Hermione ainda parada no mesmo lugar chocada, mal acreditando no que acabou de acontecer. Olhou para o estado em que se encontrava e seu rosto já estava vermelho de vergonha, quantas vez Draco havia à visto nua?

Contudo a mesma se levanta e sai da banheira, se enxuga com a toalha e veste a camisola de cor preta junto com a peça intima que havia separado pra vestir depois do banho.

Ao sair do banheiro Draco estava à esperando sentado no sofá de frente para ela com um copo de whisky de fogo na mão.

— São nove horas da manhã, será que você não consegue ficar um dia sem beber- perguntou indignada.

— Vai querer ver isso_ Draco responde ignorando a pergunta de Hermione e depois joga o jornal dobrado na cama.

Hermione por sua vez pega o jornal de cima da cama, mas antes de lê-lo dá uma última olhada pra Draco, conforme os orbes castanhos passeavam pelo grande pedaço de pergaminho, seu rosto foi mudando de expressão de confusa para assustada.

No jornal havia uma foto de Rony em uma das camas da ala hospitalar aparentemente desmaiado, junto com ele estava Gina, Fred o Sr e a sra.Weasley. A baixo da foto estava escrito:

         HARRY POTTER DESAPARECIDO

Exatamente no final do dia dessa quarta-feira o jovem bruxo Harry Potter encontrasse misteriosamente desaparecido. Segundo relatos de seu parceiro Ronald Weasley, ambos estariam patrulhando ao lado sul da floresta negra em busca do tal desaparecimento da jovem Hermione Granger quando ambos foram atacados por um gigante de aparentemente sete metros de altura, logo após o ocorrido Harry desapareceu por uma força sorrateiramente sobrenatural não detectado. Ronald Wesley foi encontrado quatro horas após o desaparecimento de Harry, o curioso é que no local não á vestígios de nenhuma criatura mágica.

Mais o que será que teria causado o desaparecimento de Harry? Será que o mesmo estaria vivo? Ou será que o aparecimento do suposto Gigante era ilusão? Logo-logo voltaremos com mais notícias.

Hermione ao terminar ler totalmente em choque senta-se na cama com o olhar vazio olhando pro nada perdida em seus pensamentos, estava em transe. Draco mal conseguia imaginar o que se passava na cabeça dela.

         _ Então_ disse Hermione depois de longos segundos de silencio_ você acha que... ele está...

         _ Do outro lado da floresta negra? _ pergunta Draco interrompendo-a.

         Hermione assentiu ainda sem olhar pra ele.

         _ Dado a forma que eles descreveram o desaparecimento dele, é bem possível.

         _ Ai meu Deus_ Hermione coloca a mão no peito já imaginando as coisas terríveis que estaria acontecendo com ele. Ela se levanta e vai até a janela e olha a floresta de longe_ então ele está agora mesmo correndo perigo, tendo alucinações e enfrentando criaturas_ sua voz estava rouca já demostrando que iria chorar a qualquer momento, sua respiração estava áspera, Draco podia ver pela voz dela que já estava surtando.

         O loiro continuava no mesmo lugar, observava cada gesto e expressão que a garota a sua frente fazia, não tomara nem uma atitude, nem tentava consola-la, era difícil decifrar o olhar de Draco naquele momento, ele só a observava, chorando e murmurando o quanto se sentiria culpada se algo acontecesse com Harry. Algo no olhar dele parecia ser admiração. Como ela pode se importar tanto assim?

         Draco se lembrou da noite do beijo. Das coisas que ela dizia pra ele, da forma como ela se deixou ser tocada por ele de um jeito tão cauteloso, mesmo depois de tudo que ele fez com ela.

         “— Pensei..._ A animação de Hermione ia desaparecendo rapidamente_ Que fosse ficar ao menos um pouco comovido. Achei que talvez possamos nos tornar... amigos_ ela viu a linha da garganta dele se mover ao engolir em seco, as mãos endureceram novamente contra a grade_ como amigo_ continuou ela diminuindo a voz _ passei a admira-lo Draco. Passei a entender o seu lado_ esticou o braço, com a intenção de tocar a mão dele, mas recuou, assustada com a tensão na postura dele, a brancura das juntas que agarravam a grade de metal. As marcas negras na curvatura do seu pescoço se destacavam o que fez Hermione pensar que Draco usa um feitiço de disfarce para escondê-las dos alunos de Hogwarts. _ pensei que talvez...”

         _ E TUDO ISSO É CULPA SUA_ ouviu Hermione gritar o tirando dos seus devaneios, ela olhava para ele com raiva com os olhos lacrimejantes _ ELE NÃO ESTARIA CORRENDO PERIGO AGORA SE EU NÃO TIVESSE SIDO SEQUESTRADA POR VOCÊ_ lágrimas começaram a rolar_ E AGORA NÃO SEI SE ELE ESTÁ BEM, SE ESTÁ FERIDO_ conforme ela ia falando sua voz ia se desfalecendo_ ou se... está...

         Hermione não consegue terminar a frase, seu corpo desfalece com tal pensamento, ela olha o jornal quando estava segurando e olha mais uma vez a foto de Rony desmaiado, entristecida e praticamente esquecendo a presença de Draco ali a mesma se vira indo para a sacada, senta no chão apoiando-se nas grades o chora em silencio soluçando enquanto olhava desanimadamente para a floreta.

         Ao observar o comportamento da castanha, Draco depois de ter ouvido tudo a observa por um tempo, não disse nada, mal saiu do lugar, os orbes cinzas olhava pra ela desde seus cabelos castanhos que estavam amarrados em um coque com umas mechas soltas na frente do rosto, a camisola preta destacava muito bem suas curvas, devido a posição em que estava sentada suas pernas estavam a mostra. Ela estava muito bonita, Draco já não podia negar o desejo que sente por ela e ele não gostava nada disso.

         Hermione estava tão preocupada e pensativa que já havia se esquecido que Draco estava ali até que ouviu o barulho da porta se fechar quando o mesmo saiu por ela. A jovem morena vira o rosto para olhar o lugar onde ele estava sentado, não poderia ser tão ingênua para esperar algo dele, não conseguia imaginar o fato de Draco a consolando ou falando algo que possa a reconfortar. Com certeza nunca mais iria ver o Draco de dois dias atrás, foi só um momento pra ele, um impulso. Nunca mais voltará a ver aquele mesmo olhar outra vez.

—_____________________________________________________

         Horgwart estava bastante movimentado, já que os alunos estavam com o resto do dia livre, depois do desaparecimento de Harry os professores se juntaram em uma reunião para o ministério, Gina decidiu ir junto com seus pais, deixando Jorge tomando conta de Rony enquanto eles estão fora.

         Rony já estava acordado, estava sentado na cama da ala hospitalar cabisbaixo e pensativo. Imagens da floresta negra pairavam em sua mente que nem chiclete, ele pega o jornal que estava na cabeceira ao lado de sua cama e analisa o que colocaram em manchete:

Mais o que será que teria causado o desaparecimento de Harry? Será que o mesmo estaria vivo? Ou será que o aparecimento do suposto Gigante era ilusão? Logo-logo voltaremos com mais notícias. ”

         “Com certeza não era ilusão”, pensou. Com certeza tinha algo muito obscuro naquela floresta e tinha que descobrir o que era, mas não podia fazer isso sentado em uma cama de hospital. Pensando nisso o ruivo tira as cobertas de cima de si e tenta levantar, mas logo foi vencido por uma tontura.

         _ prontinho maninho_ Jorge chega com um frasco na mão_ esse é o tônico que a Ponfrey recomen... mais o que é isso_ Jorge para de falar assim que ver Rony de pé e o segura a tempo antes que o mesmo caia_ Opa, opa onde o senhor pensa que vai?

         _ Preciso... achar o Harry_ Rony fala quase sem forças na voz.

         _ Você não vai ao lugar nenhum com essa faixa na cabeça_ disse Fred o ajudando a se deita na cama outra vez_ te deixa ridículo e não combina nada com sua roupa de batalha.

         _ Não posso ficar parado enquanto meu melhor amigo está desaparecido.

         _ Olha pra você, mal consegue ficar de pé, pra sair dessa cama tem que pelo menos estar com os ossos no lugar_ Fred falava tão calmo que parecia que nada o atingia, ele coloca um pouco da porção do frasco em um copo minúsculo_ Agora toma esse tônico que a Ponfrey recomendou pra você tomar, vai aliviar a dor de cabeça.

         Rony por sua vez, olha para o irmão e pensou o quanto era difícil vê-lo ali sem o Fred do seu lado, pois teria que se esforçar muito para se acostuma em vê-lo sem a companhia do gêmeo. Com o tal pensamento   pegou a porção da mão do irmão sem reclamar e o tomou, o ruivo sentiu aquela coisa gosmenta descer por sua garganta tão amargamente que não cogitou em fazer uma careta e devolve o copo para o irmão.

         _ Prontinho_ Jorge coloca o copo na mesa cabeceira junto com o frasco.

         _ Por que não foi à reunião? _ Rony pergunta.

         _ Alguém teria que ficar pra cuidar de você, e você me conhece, odeio essas reuniões chatas.

         Rony suspira.

         _ Acha que vão cancelar as buscas? _ Rony diz cabisbaixo.

         Fred dá um sorriso de canto.

         _ Com dois alunos de Horgwarts desaparecidos eu duvido muito_ Jorge olha para o irmão e tenta reanima-lo_ qual é, logo-logo Harry vai voltar e vocês vão voltar a usar aquelas calças de boiola_ dito isso Jorge bagunça o cabelo de Rony divertidamente.

         _ Aí cuidado_ Rony reclama de dor quando avista Luna na porta da ala hospitalar.

         _ Oi_ cumprimentou a loira meio tímida depois de ter passado um tempo sem falar com Rony_ posso entrar?

         _ Luna? ... Oi... hã... claro pode...

         Rony todo surpreso em vê-la se embaralha e ao tentar se sentar se apoia na mesa de cabeceira derruba o frasco de tônico junto com o vaso de flores que a sra. Molly havia colocado lá antes que ele acordasse, Rony tenta pega-lo antes que caísse no chão mais só conseguiu fazer com as flores saísse do vaso junto com um resto de água que tinha dentro.

         _ Mandou bem_ disse Jorge sarcástico envergonhado pelo o irmão_ Bom, agora eu vou sair do quarto e evitar esse momento constrangedor, antes que o meu irmão caçula me faça ficar com mais vergonha do já estou_ dito isso Jorge se levanta e sai pela porta.

         Luna meio constrangida com a cena que acabou de presenciar se próxima de Rony.

         _ Hã, acho que... fiz bem em ter trago isso_ falou Luna se referindo ao vaso pequeno de girassóis que estava segurando, Rony lança um sorriso sem graça, ela coloca o vazo na mesa de cabeceira e senta na cadeira ao lado do leito de Rony_ Eu ia esperar até a poeira abaixar um pouco, mas assim que eu soube que você havia acordado precisei vir aqui pra saber como você está.

         _ E-Eu estou bem_ falou Rony gaguejando com uma certa admiração na voz, vê-la ali parecia um alívio_ E você como está?

         Luna deu um leve suspiro antes de responder.

         _ Bem, eu acho! Sem contar tudo que está acontecendo_ Luna encolhe os ombros delicadamente, Rony percebeu um certo desconforto vindo da loira_ Então... alguma novidade sobre o conselho da ordem?

         _ Ainda não_ Rony não parava de olhar pra ela, parecia não acreditar que ela estava ali falando com ele depois da última conversa que tiveram_ Luna eu...

         _ Rony_ Luna o corta já sabendo sobre o que ele ia dizer_ eu andei pensando sobre a última conversa que tivemos e... fiquei mal por ter deixado as coisas entre nós ficarem tão estranhas_ Luna falava entrelaçando os dedos em suas coxas, ela mal conseguia olhar pra ele_ então... o que acha... de começarmos do zero, sabe, como se nada tivesse acontecido?

         Rony olha pra ela fascinado, ele esbanjou um sorriso e respondeu.

         _ Claro.

         Luna sorri de volta e com o jeito doce e cauteloso ela senta no leito ao lado de Rony e segura a mão dele, e assim os dois passaram a tarde toda conversando e sorrindo.

—________________________________________________

         Já estava noite, a floresta negra estava com o mesmo ar de mistério e serenidade, estava escuro e húmido devido estar chovendo a tarde a tarde toda, os únicos barulhos que se podia ouvir era o som de Harry correndo apressadamente pelas folhas caídas no chão, ele corria e jogava feitiço por traz de si onde se podia ver um enorme basilisco que se arrastava em sua direção. Harry ao correr acaba tropeçando e cai no chão e ao se virar sem perder tempo assim que a cobra se aproxima pronta para atacar ele rapidamente lança um feitiço:

         _ Vipera Evanesca_ lançou o feitiço que fez com que a cobra na sua frente desaparecer-se com um chamuscar de fogo.

         Harry exausto pelo o longo dia que tivera ainda olhando para onde a cobra estava a um segundo, sua respiração estava pesada e urgente, ele olha para os lados com receio de algo aparecer outra vez, pois aquele basilisco não foi o primeiro monstro que enfrentou desde que foi parar ali, sempre aparecia alguma coisa, principalmente quando estava distraído, quase não teve descanso o dia inteiro, pois desde que teve ali já enfrentou dementadores, lobos, arvores vivas que tentaram o matar enforcado com suas raízes, e muitas outras criaturas. Não havia comido nada, estava cansado e faminto.

         O garoto se levanta do chão e olha para o céu que não parava de chover, o mesmo não parava de pensar o que seria dele ali se não tivesse uma varinha.

         Harry ainda parado onde estava acende sua farinha para iluminar o lugar. A lua estava coberta pelas nuvens negras de chuva que fazia com que a escuridão inundasse todo o ambiente. Ele anda pelo lugar com calma não parava de olhar para os dois lados, assim que se convenceu de que não iria aparecer mais nenhuma criatura, apontou a varinha para o céu e jogou o feitiço no alto que fez a chuva passar rapidamente. Já todo molhado o mesmo não perdeu tempo e fez um feitiço que o fez se secar por completo, assim que terminou ele se jogou em uma raiz de uma arvore para descansar o corpo, assim ele fechou os olhos por alguns segundos um barulho de passos o fez abrir os olhos novamente.

         Assim que os abriu Harry deu um pulo que quase derrubou seus óculos, de repente uma silhueta feminina apareceu a sua frente, de cara Harry quase não a reconheceu, seu rosto era esquelético e sujo ela usava um vestido branco meio encardido e ela estava de cabelos molhados e tinha cortes por todo o corpo.

         _ Harry, é você? _ disse ela.

         _ Hermione? _ disse Harry se levantando, olhava pra ela estupefato ela estava magra demais e muito suja mais sua voz era incomparável_ O que aconteceu?

         _ Eu estive aqui... esse tempo todo_ Ela dizia olhando pra baixo, tinha o olhar cansado e olheiras por debaixo dos olhos parecia que ela não dormia a meses_ esperando você chegar, mais você não veio... nunca veio, se passaram dias, semanas e eu aqui, faminta, com medo esperando que você viesse_ De repente ela olha pra ele com olhos de desaprovação_ mais você me abandonou.

         _O quê? Não isso não é verdade_ Harry tentou se explicar.

         _ MENTIROSO_ ela gritou e agora seu olhar era de fúria, ela andou lentamente na direção dele bem ameaçador_ EU ESPEREI VOCÊ POR DIAS, E VOCÊ NUNCA VEIO, SIMPLESMENTE ME ESQUECEU AQUI E ME DEIXOU PARA MORRER.

         _ O quê? _ Harry andava para trás tentando se desvencilhar dela.

         _ EU TENTEI SOBREVIVER, EU CHAMEI POR VOCÊ, E AGORA É TARDE DE MAIS E É TUDO CULPA SUA_ De repente uma bola de sangue começou a escorrer no meio do estomago dela_ TUDO ISSO É CULPA SUA_ ela andava até ele e sangue começou a escorrer pelo os cantos da boca dela, e seu rosto esquelético começou a apodrecer e a descascar, seus olhos começaram a sangrar em um tom preto, ela esticou os braços tentando alcançá-lo.

         Harry por sua vez estava tão apavorado com o que estava a sua frente que nem percebeu que estava andando para traz rápido demais que acabou tropeçando em uma raiz grossa de uma árvore e caiu em um abismo ladeira abaixo, assim que chegou a superfície bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou, mais antes de apagar totalmente o mesmo viu um par de pernas masculinas vindo em sua direção, não conseguiu ver o indivíduo antes de desmaiar.

         Draco se aproximou de Harry assim que esse fechou os olhos e agachou para sentir as artérias carótidas e logo o sentiu um certo alivio por dentro de si ao sentir que Harry está vivo.

Continua...      

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram... Louca de curiosidade pra saber o que vocês acharam... semana que vem tem mais, aguardo ansiosamente os comentários de vocês... COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM...
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.