Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 20
O fim - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/20

Ninguém sabia como sair da sala até que May teve uma idéia...

May: Ivysaur vai!

Drew: O que você vai fazer?

May: Agora Ivysaur passe o seu chicote entre essas grades e chegue até a máquina...

Max: Entendi!Certo agora Ivysaur puxe essas alavanca,aperte o botão azul, digite 6438 e depois puxe a alavanca novamente... Ivysaur fez tudo e então a máquina brilhou...

******Na Idade da pedra*********

Eu e Pikachu estávamos sentados comendo quando um portal se abriu, ele era branco e brilhava todos lá ficaram assustados...

Jô: O QUE SER? 

Rony: Rony proteger Flor desse bicho!

Ash: Ei espera!Acho que é um portal!

Flor: Ash, o que ser portal?

Ash: É uma porta para eu voltar para casa...

Flor: Você voltar pra casa?

Ash: Sim...mas Flor ficar bem...

Flor: Flor sentir saudades de você u.u...

Ash: Eu também...cuide bem dela Rony e foi um prazer conhecê-lo Jô...

Jô: Prazer...tchau Ash...

Flor: Tchau Ash!

A garota me abraçou e eu beijei a testa dela...

Rony: Obrigada Ash...tchau...

Ash: Não foi nada...tchau gente!

Então eu olhei para o Pikachu e entrei no portal...

****************Na casa de Rudy**********

Eu acordei e vi que estava na sala da máquina do tempo...

Ash: Conseguimos!

May: Ash!!!

Ash: Galera, o que vocês estão fazendo ai?

Dawn: Ash depois a gente te explica!Corre e atrapalhe o casamento da Misty!Anda!Depois vem libertar a gente!

Ash: Misty está se casando?

Brock: Ash anda!!!!!!!!!

Então eu corri para fora e vi que Misty estava com um lindo vestido branco e comprido, como ela ficava bonita dentro dele eu parei e a apreciei um pouco, até que me lembrei e sai correndo até chegar lá e interrompi o padre...

Padre: Se tem alguém aqui que é contra o casamento fale agora ou cale-se para sempre...

Ash: Euu!!!!!!!!!

Rudy: O que você está fazendo aqui?

Misty: Ash!

Ela correu e me abraçou...

Misty: Você está bem!

Rudy: Espere um momento seu retardado, a Misty vai casar comigo!!!!!!!!!

Ash: Não vai seu idiota!

Então eu dei um soco nele e ele caiu, depois dois seguranças dele vieram e tentaram me segurar...

Misty: Soltem ele!Seus idiotas!

Rudy se levantou e viu que sua boca estava machucada..

Rudy: Seu estúpido!Guardas levem-no para o sótão!

E os guardas me levaram para o sótão...

*************No jardim*************

(Misty)

Misty: Rudy por favor!Não machuque o Ash! Rudy: Não vou machucá-lo minha sereia hoje vou cuidar de você!Amanhã cuido dele!

Então padre terminou a cerimônia e eu e Rudy subimos...

Rudy: Finalmente casados, quero aproveitar essa noite com você!Eu vou tomar um banho e espero que você faça o mesmo!

Ele então foi até o seu quarto e tomou um banho, eu também tomei um banho e chorei muito no banho, depois eu vesti meu pijama normal, depois de um tempo Rudy entrou...

Rudy: Você assim?Venha dormir comigo e vista isso!

Misty: Rudy eu não vou vestir isso!

Rudy: Vai sim, se você quiser seu amiguinho Ash vivo!

Misty: Rudy por favor...

Rudy: Não demore, depois vá para o meu quarto!

Ele jogou uma camisola branca na cama e eu fui obrigada a vesti-la, depois subi até o quarto dele, eu me abracei e entrei lentamente...

Rudy: Não precisa esconder esse corpo maravilhoso que você tem minha sereia!

Misty: Rudy o que você vai fazer!

Rudy: Não se preocupe você vai gostar minha linda!

Ele chegou perto de mim e eu me afastei...

Rudy: Você está com medo de mim?

Misty: O que você vai fazer?

Rudy: Vem aqui...

Quanto mais ele chegava perto mais eu fugia dele...

***************No sótão****************

Ash: E agora?

Foi então que eu vi uma cadeira no sótão e a joguei contra a porta, a porta começou a se quebrar...

Ash: Isso!

Eu comecei a jogar um monte de coisas na porta até que ela se quebrou, quando eu sai eu vi 2 seguranças, rapidamente eu joguei dois objetos na cabeça deles e eles desmaiaram, eu vi que a casa estava em total silêncio, provavelmente ele tinha dispensado os empregados e deixado apenas aqueles dois seguranças comigo...

Ash: Cadê a Misty?

Eu desci e fui até o quarto do Rudy, quando cheguei lá ele estava apertando o braço de Misty enquanto ela usava uma pequena camisola de seda branca que tentava segurar no corpo já que Rudy tentava arranca-la...

Rudy: Você?

Ash: Porque não acerta as contas comigo?

Rudy: Seguranças!!!!!!!

Ash: Sabe eu botei eles para dormirem um pouco!

Rudy então jogou Misty bruscamente no chão...

Misty: Aii!

Não pude ver ele machucando Misty e parti pra cima dele, dei um soco no rosto dele, e ele bateu em mim, depois eu lhe dei outro soco e a briga foi aumentando até que eu lhe dei um soco e ele desmaiou, rapidamente eu o levei para um quarto e o tranquei lá junto com seus seguranças, depois voltei para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.