No Ritmo da Dança e do Amor escrita por Engel


Capítulo 16
Capítulo 16 - Por Ela, Apenas Por ELA!


Notas iniciais do capítulo

oi, Capitulo Postado!
Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56648/chapter/16

[Estou com você]

Estou parada na ponte
Estou esperando no escuro
Pensei que você estivesse aqui agora

Mas não há nada além da chuva
Sem pegadas no chão
Tento ouvir algo, mas não há som

Não há ninguém tentando me achar?
Ninguém virá me pegar e levar pra casa?

É uma maldita noite fria
Tentando entender a vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
Não sei quem você é, mas eu estou com você
Estou com você
Estou com você

Estou procurando um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui,
Eu sei
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só

Não há ninguém tentando me encontrar?
Ninguém virá me levar pra casa?

Essa uma maldita noite fria
Tentando entender a vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
não sei quem você é, mas eu estou com você
Estou com você
Estou com você, yeah yeah yeah

Por que está tudo tão confuso?
Talvez lá dentro de minha cabeça?
yeah, yeah...

Essa é uma maldita noite fria
Tentando entender a vida vida
Você não vai tentar me pegar pela mão
E me levar a algum lugar novo?
Não sei quem você é, mas eu estou com você mais
Estou com você
Estou com você [3]



I’m With You [Tradução]
Avril Lavigne



**************


Ele me pegou no colo, subimos as escadas com eu ainda nos seus braços, eu me surpreendia com a força, já que eu era pesada um pouquinho. Entramos no quarto dele, seguimos pro banheiro, onde ele me colocou no chão. Eu comecei a tirar suas roupas e ele as minhas, em uns minutos nossas roupas já estavam no chão. Ele me puxou para dentro do Box, e advinha, o doido ligou o chuveiro, e água estava fria... Eu me arrepiei todinha, tentei fugi dali, mas ele me segurou e me prensou na parede do Box. Beijou meu pescoço, depois mordiscou minha orelha, e depois me beijou. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e pude sentir sua excitação entre as minhas pernas. Ainda estava nos beijando, quando ele me penetrou com vontade. Soltei um gemido alto de puro prazer, ele começou a dar estocadas fortes, que me faziam arranhar suas costas, e gemer seu nome. Ele também gemia meu nome no meu ouvido e depois dava mordida no lóbulo desta. Logo depois ele gozou dentro de mim, e eu enfim gozei também. Deu-me um beijo e me largou. Continuamos banhando e nos beijando. Saímos do banheiro, peguei uma roupa na minha mochila, e vesti. Ele foi até o closet dele, vesti um boxe e uma bermuda. Eu deitei na sua cama, estava cansada, ele se deitou do meu lado, me trouxe mais próximo do seu corpo, e me abraçou, dizendo um EU TE AMO, e acariciando meus cabelos. Eu adorava quando ele me fazia carinho, era tão bom. Alias, estava sendo ótimo aquele dia, mas senti uma sensação estranha, de algo ruim iria acontecer, mas ignorei aquilo quando Tom beijou minha testa. Logo, senti o cansaço tomar conta do meu corpo, e meus olhos foram se fechando rapidamente, mais antes de escutar o toque do celular de Tom, e logo após cai no sono, do lado do meu Amor. Chamado Tom Kaulitz. O homem no qual nunca mais vou me separar, ou deixar outra pessoa nos separar!


***********




Acho que despertei um pouco tarde, já se podia ver o sol da tarde pela janela. Virei à cabeça para o meu lado, e não encontrei Tom, apenas um bilhete no seu lugar vazio. Peguei o papelzinho e comecei a ler.


Boa tarde, dorminhoca. Desculpa, tive que sair, para resolver um probleminha, não precisa se preocupar. Volto logo!

Te amo e você sabe!
Beijo do seu
Tom Kaulitz!


Sorri com suas palavras... Eu não sou tão dorminhoca assim, mas ele me deixou cansada. Queria saber que horas são, olhei para a mesinha de cabeceira e vi o celular dele. O peguei para ver as horas, mas ele estava aberto numa mensagem, eu não sou encherida,mas tipo que me deu vontade de ler aquela mensagem, não sei como explicar!
Nela estava escrito o seguinte:


Oi...Tomzinho querido, sou eu a Jenny! Saiba que não adiantou nada vocês esconderem o namoro, eu descobri mesmo assim. Estou te mandando essa mensagem, para lhe dizer para se encontrar comigo, só para conversar. Depois disso, juro que sumo e deixo você viver esse amor ridículo junto com a sua aluna. Vem se encontrar no meu prédio, hoje á tarde! Te espero.

Beijos
Jenny!


Como assim? Ele foi se encontrar com ela? Não, ele não devia ter ido, sinto que algo de muito ruim vai acontecer com ele. Droga Tom, você não devia ter confiado nela, claro que ela não vai sumir das nossas vidas, e deixar de bandeja que vivêssemos felizes. Droga preciso ir até lá. Por sorte, eu sei onde ficar o prédio dela, ficar aqui perto, vou a pé. Preciso chegar logo!
Pulei da cama, fui ao banheiro, tomei um banho rápido, sai, vesti uma calça jeans sei lá que cor, uma blusa verde-escura, uma sapatilha preta, peguei minha bolsa, deixei os cabelos soltos e sai do apartamento dele, em direção ao dela. Tom, por favor, não vai nenhuma besteira, eu não quero te perder!


Tom Pov’s


Ao receber a mensagem da Jenny, senti um pouco de medo. Mas eu resolvi vim, para dar um ponto final nisso tudo, e poder viver em paz ao lado da Mischa! Estou agora nesse momento, em frente a porta do apartamento dela. Toquei a Campânia, demorou um pouco e ela logo veio atender, com um sorriso cínico para cima de mim, mas que não colou.

- Bem vindo, Tomzinho! Entre.

- Tata...

Entrei no seu apartamento, o mesmo continuava do mesmo jeito, mas bem, eu não vi para ver o apartamento dela e sim para conversar com ela. Fui até a sala e me sentei no sofá, ela sentou na poltrona e ficou me encarando, ainda com aquele sorriso.

- Então, o que você quer conversar?

- Como você pode?

- Como eu pode o que?

- Me traí com aquela aluna vagabundinha.

- Opa, você nunca fale mal dela. Ela é melhor do que você e muito!
- ah ta... De cama ela é? Ops, vocês ainda não fizeram amor, né?

- Engano, seu... Jenny...nós já transamos e muito. E ela é muito boa na cama do que você.

- Tom, eu não te entendo, por que ela?

- Por que eu me apaixonei por ela... foi sem querer, mas aconteceu.

- Amor..amor...ela não te ama...quem te ama só eu...

- Mais uma vez, você está errada... Ela me ama sim, e até já provou, quando aceitou aquela sua proposta ridícula de nos separar, mas você não sabe, o Amor vence tudo.

- CALA A SUA BOCA..EU TE AMO..EU QUE TE MEREÇO...VOLTA PARA MIM, POR FAVOR.

- Nunca... eu já lhe expliquei que não dá...eu não posso ficar com alguém que não amo...e que também tentou estragar meu relacionamento.

- Mas, eu fiz isso para te mostrar, o quanto você significa para mim.

- Isso... é que seu jeito de dizer que me ama....

- Sim... Ela não te mereça..e sim eu.

- Ela me merece, sim. Eu vou ficar com ela, e ninguém vai me separar dela, nem uma maluca com você. Agora me de licença, que eu não tenho mais nada para conversar com você, se é que isso foi uma conversa. Adeus, Jenny.

Me virei para sair da casa daquela maluca...estava quase abrindo a porta, quando sentir um barulho de tiro e logo depois uma dor no meu abdômen.

- Errado, Tom... Se você pode ser meu... Também não vai ser dela.

Virei-me para trás, e vi Jenny, segurado uma arma... Toquei na dor, e vi sangue em minhas mãos, e logo depois uma fraqueza tomou conta do meu corpo, e eu caio no chão. Enquanto ouvia as risadas de Jenny. Ela se aproximou de mim, se abaixou, e sussurrou no meu ouvido.

- Vai com Deus...meu querido Tom...você nunca vai ficar com a Mischa...

Eu queria me levantar e bater nela... Eu nunca fui de bater em mulher nenhuma, mas a Jenny estava provocando, e depois do que ela fez, ela merecia muito. A dor estava aumentando, eu estava chorando, chorando, querendo a Mischa, pensando nela, de como ela ficar se eu morrer. Não, eu tenho que ser forte... Eu a amo e não posso deixá-la sozinha, ainda mais com a Jenny solta. As lembranças, do nosso primeiro beijo, das nossas danças juntos, da primeira vez que ela chegou à academia, de com dançava mal para caramba...sorri com isso...e agora ela dança tão bem, talvez melhor que o professor...a minha Mischa, eu não quero te deixar...eu estava quase apagando, iria desmaiar, mas uma voz conhecida, soou naquele apartamento, me fazendo criar força, para continuar acordado...mas pensei que fosse sonho...

- Tom!

Era ela, Mischa, estava aqui... Abri os olhos e pude a ver entrar no apartamento, e me ver caído no chão. Ela se ajoelhou do meu lado, e me colocou em suas pernas, enquanto os seguranças do prédio, que haviam vindo com ela, pegavam Jenny e a prenderam...

- Tom, por favor... Continua acordado..eu já liguei para a ambulância, ela já esta chegando.

- Mischa, eu te amo..e vou lutar, para não te deixar..- falei quase sem forças...mas eu iria tentar ficar acordado! POR ELA... APENAS POR ELA.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí, o que achram?
to com pena do Tom, OMG, eu odeio essa Jenny...o que será dele?

mandem Reviews, viu? ponitnhos e recomendação são bons e n fazem mal a ninguém...

obrigado pelas reviews..adoro voces.
beijos da Engel...s2s2s