Romance das Estações: Romance de Inverno escrita por Catcamila


Capítulo 14
Amores e desamores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56646/chapter/14

No dia seguinte May acordou muito feliz e Drew também, a garota desceu pulando enquanto Drew ria muito, eles tomaram café-da-manhã e depois ficaram vendo Dawn jogar videogame com Max, Brock apareceu de manhã com Rosa...

Rosa: Pessoal!Adivinhem!O Brock vai ficar comigo e ajudar a cuidar da criação de Eevees!

Dawn: Que bom...

May: Que fofo!

Brock e Rosa saíram depois de ter dado a noticia  iam namorar um pouco.

Um tempo depois Misty e Ash desceram...

Misty: Ai!Que dia lindo!

Ash: Pois é!

Então eles sentaram e viram Max jogar videogame, um tempo depois duas meninas muito bonitas entraram no pequenino hotel....

????: Ai que Flareon lindo!

????: Olha esse Jolteon então!

Ash e Drew: Valeu.

????: Meu nome é Ellen e essa é a minha irmã Katy.

Ash: Eu sou Ash,essa é May e a Dawn, esse é o Drew e o irmão da May o Max...

Ellen então começou a se interessar por Ash e Katy por Drew...

Ellen: Que tal nós sairmos...

Misty: Oi nós não fomos apresentadas eu sou a Misty a namorada do Ash...

Ellen então ficou muito sem graça mas resolveu apimentar um pouco as coisas...

Ellen: Que estranho porque a namorada tinha que ser a primeira a ser apresentada...

Misty: O que você quer dizer com isso?

Ellen: Nada só que o mais importante nós apresentamos primeiro...

Misty: VocÊ quer dizer que eu não sou importante para ele...

Ellen: Bem...

Misty: Ora sua!

May então segurou a amiga para que ela não batesse em Ellen...

Ellen: Meu deus...Ash como pode namorar uma lutadora de boxe, infantil e barraqueira...

Ash: Hã?

May: Epa!Você não pode falar assim dela!

Ellen: E quem é você?A deve se aquela coordenadora lá...daquele concursos de fracotes...

Nesse momento May ficou brava, e com fogo nos olhos...

May: O que você disse?

Drew: Calma benzinho...

Ellen: Meu deus o que está acontecendo com os homens de hoje!Eles estão pegando qualquer coisa...

Misty: Já chega!Eu vou arrebentar a sua cara...

Ash: Calma Misty!Porque tanta agressividade?

Misty: Ora seu!A não acredito no que eu acabei de ouvir!

Então Misty saiu e foi para o quarto, May então a seguiu, ambas zangadas...

Ash: O que deu nelas?

Ellen: Eu não sei...

Katy: Não querem tomar um café?

Drew: Não valeu...vamos Ash...

E o garoto puxou Ash para o quarto de Misty...

&&&&&&&&&&&&&&&No quarto de Misty&&&&&&&&&&&&

Misty se deitou na cama e ficou muito chateada com o acontecido...May foi até a sacada e ficou olhando a neve cair também muito chateada...

Misty: May eu sou barraqueira?

May: Claro que não...só tem um pouco de ciúmes...

Misty: Hum...Eu sou infantil?

May: Isso você não é!E...eu sou uma coordenadora ruim?

Misty: Claro que não!

May: Hum...

Então Ash e Drew entraram...

Drew: Oi meninas...

Ash: Oi...sabe eu não entendi nada do que aconteceu lá embaixo...

May: Grande novidade!Quer que eu te explique?

Ash: Sei lá...

May: Aquele loira de farmácia ficou dando em cima de você e colocou a Misty pra baixo, acabou com a pobre Misty...depois ela começou a acabar comigo!E as duas lindas irmãs deram em cima de vocês...

Ash: Isso?

Misty e May: SIM!

Drew: Calma...elas só ficaram chateadas com a reação da Misty...

May: Ora Drew!!!Porque homens são tão idiotas!E não vêem quando recebem uma cantada...

Drew chegou perto e abraço May pela cintura...

Drew: Porque só você me importa...

Ash: Gente eu to boiando...

Misty: Ash Ketchum corre antes que eu te mate!

Ash: Nossa você é agressiva mesmo!

Misty então olhou para o rapaz e ao invés de matar ele começou a chorar...

Ash: Porque você está chorando amor?

Misty: Porque eu sou infantil,agressiva e barraqueira!!

Ash: Você não é não minha linda...

Então Drew e May saíram deixando Ash e Misty sozinhos, eles conversaram muito e Misty voltou a se animar...

Ash: Eu não acredito que você achou que eu gostei daquela menina!HAHAAHA que engraçado!

Misty: Eu sou infantil...

Ash: Eu te amo...

Ash então beijou Misty...

Misty: Me ama muito ou pouco?

Ash: Muitooo!

Misty: Hum...eu também!

E garota beijou Ash...

Ash: Você não é infantil...você é a garota mais madura,doce,gentil,linda,talentosa e legal que eu já conheci!

Misty: Ai fofinho!Você também é!

Todos se reconciliaram mas as irmãs ainda pretendiam atacar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo...Ash sai com Ellen e Misty fica chateada...Drew vê May com Gary e acaba fazendo uma grande burrada...o que vai acontecer?
Leiam!E deixem reviews!!!!
bjossss