X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 3
- Paradeiro X -


Notas iniciais do capítulo

E começa a tenção galera!! COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/3

[Nova York – 4 meses antes]

Na sala da nova diretora do Instituto, os X-Men tentam lidar com uma pequena crise que pode arruinar todos os seus esforços para manter Megan/Fenix oculta.

– Como ele pode ter nos traído? Ele era um de nós! O professor confiava nele!– Fala Jean Grey aflita andando inquita.

Sentada a sua mesa, Ororo Munroe especula:

– Isso não importa mais!! Precisamos dar um jeito de manter o sigilo

– Mas como? Já tentei inúmeras vezes encontrar a mente dele através do Cérebro, mas como vocês já sabem e fica em constante movimento. Ele sabe como burlar meus poderes telepáticos. A essa altura a Irmandade de Mutantes já deve estar sabendo da existência dela... essa não! Minha pequena! - lagrimas escorrem sobre o rosto de Jean e Hank McCoy paira a mão sabre seu ombro e dirige a palavra para Ororo:

– Temos que melhorar a segurança dela! Meu soro pode ainda estar surtindo efeito mas isso não sera o suficiente para mantê-los em sigilo

A mulher conhecida pelo nome de Tempestade, fecha os olhos e fica um tempo em silencio pensativa:

–Certo! Faremos o seguinte: Jean entre em contato com Scott através do Cérebro, diga a ele o que esta acontecendo, peça para que ele tome precauções com a garota. Hank contacte seu aluno especial, ele não queria um missão? A hora é agora! Mande ele ficar de olho nela, mas a certa distancia.

– Tenho certeza de que as habilidades de teletransportar de

le serão bem uteis – Diz Fera saído da sala seguidos por Jean e Tempestade

– Mas e quanto a Logan? - Pergunta Jean enxugando o rosto e voltando a sua postura serena

– Tente entrar em contato com ele também, acho difícil ele responder, mas é melhor alertarmos dessa traição. Jean Grey afirma com a cabeça e deixa a sala indo em direção ao elevador. Ororo fecha a porta de sua sala e olha para a lapide de Xavier no quintal através da janela:

– Farei o possível professor... mas ainda estou tentando entender... como e por que Kurt nos traiu? Por que ele traiu o senhor?

Seus olhos se tornam brancos e uma garoa cai por toda a cidade de Nova York

[ Londres – 4 meses depois ]

Depois de seu surto telepático na escola, Megan e seu pai seguem rapidamente para casa. No caminho Scott efetua inúmeras ligações: aeroporto, seu emprego, sua esposa...

– Pai o que esta acontecendo! Pra onde vamos?- Pergunta a garota loira tremendo e ainda com dor

– Vamos embora de Londres, hoje ainda!- responde ele aflito

– Tudo isso por conta do que ocorreu na escola?

– Não é obvio? Sim! Achei que o soro de Hank ainda surtia efeito sobre você

– Espera ai,”soro”?. - Megan para e pensa: meus remédios.

– Sim, era um soro que deveria retardar seu gene X para que você não possa ser descoberta!

–Gene X? Descoberta? Ta me dizendo que a quele lance todo de mutantes esta acontecendo comigo? - Ela começa a entrar em pânico

– Infelizmente sim, e você não é uma mutante comum!

– Como assim... - Quando Megan ira concluir sua pergunta sua cabeça lateja e ela ouve a voz de seu pai, mas ela não estava saindo de sua boca:

“Eu devia ter percebido”

– Como eu...

– Você é um telepata, lê mentes e faz outras coisas do tipo, mas agora não Megan. Tem outros com nós, e provavelmente já estão vindo atrás de você, se já não estiverem aqui.

Ele estaciona o carro sobre a calçada e entra em casa. Staicy abre a porta e corro na direção de Megan:

– Esta tudo bem com você?

– Espera ai, você também sabia disso? Você também é uma mutante?

– Eu não, só seu pai! Anda, temos que arrumar logo tudo e sumirmos daqui

Quando Scott volta a porta para ordenar que as duas entrem uma moto voa na direção de Megan e Staicy que gritão. Por puro reflexo ele retira seus óculos e libera sua rajada óptica transformando a moto em milhares de pedaços antes que atingisse as duas mulheres, depois ele fecha os olhos e poe os óculos de volta. Staicy olho para Megan que esta boquiaberta com o ocorrido:

– Como eu disse: Só seu pai!

– Depressa, entrem!

Staicy segura a mão de Megan que estava paralisada de pânico e a pucha para dentro de casa. Scott espera ambas entrarem e tranca a porta depois com a ajuda de Staicy eles empurram a estante de livros e o sofá para bloquearem a porta. Staicy sobe até o quarto e vasculha debaixo da cama uma caixa, ode havia um revolver.

– O que faremos agora? - Solta Megan, ainda com os olhos fixos nos óculos rubrico do pai

De repente se ouve passos pesados vindo na direção da casa

– Você se esconde e quando tiver chance, corra. - Diz Scott olhando entre as cortinas da janela – Não olho para traz, esqueça de nós

– Até parece né pai!

– Megan isso não é um pedido! É uma ordem!

Megan fica encarando o pai com os olhos marejados. Suas bochechas estão vermelhas de raiva pelas palavras severas do mesmo. Staicy desse as escada com a arma nas mãos e Megan a olha assustada:

– Vá se esconder! AGORA!

Megan corre para o armário e fecha as portas deixando um minuscula fresta.

Segundos depois o carro que estava parado sobre a calçada atravessa a porta que estava bloqueada. Scott e Staicy desviam dos estilhaços e se abaixam atrás do balcão da cozinha. Uma voz sutil vem da direção do lado de fora. Era a voz de uma mulher:

– Summers! -

Em uma tentativa de impedir que s se aproximassem mais, Scott, rapidamente, levanta e dispara outra rajada óptica na direção de onde viera a voz. Por um estante, silencio absoluto. Megan só ouvia sua respiração e o bater de seu coração acelerado.

Quando de repente uma pequena explosão de fumaça com um odor de enxofre surge no meio da sala de estar. Ta fumaça pode se ver surgir dois corpos: um de uma mulher com cabelos curtos e pretos, usava roupas de couro e tinha spike como gargantilha. A outra figura era entre um ser humano e um demônio o que fez Megan comprimir um grito no fundo da garganta. Ele tinha pele azul marinho, uma calda com a ponta em formato de espada e os olhos amarelos. Sim, era Kurt Wagner.

– Traidor! Como você pode? - Scott grunhe

A mulher que possuía o spike solta uma gargalhada

– A vida é uma caixinha de surpresas, Sr. Summers! E acho que Noturno combina mais com o lado negro da força, se é que me entende - diz ela irônica

– Deixe minha filha em paz Circe!

– Esse mesmo blabla de heróis não Ciclope! Diz logo onde está a garota! Ou... - ela libera faíscas elétricas das pontas dos dedos depois ri- … já sabe né! Ah e nem adianta fujir. Blob esta barrando a porta!

– VÁ SE FERRAR VADIA!! - Grita Staicy ao atirar contra Circe, mas Kurt é mais rápido e se teletransporta para cima de Staicy e a agarra com a calda pelo pescoço, fazendo ela errar o tiro e largar a arma. Scott investe contra Kurt mas Circe o intercepta com uma de suas rajadas elétricas, fazendo ele cair se debatendo de dor feito um peixe fora d'água. Mega queria sair do armário e enfrentar os dois mutantes, mas como? Ela alterna seu olhar desesperado entrem Scott e Staicy.

– Fala logo onde a garota está! - Circe chuta Scott no abdome.

Lagrimas preenche o rosto de Megan e ela engole cada soluço.

Megan, você precisa fujir... Pela porta dos fundos... Não confie em ninguém... Vá para o Instituto Charles Xavier para Jovens Super Dotados... Eles vão te ajudar”– Ecoa a voz de Scott na mente de Megan

Não posso deixá-los pai! Por favor não!”– ela responde via mente

“ Faça o que eu mandei! Eu te amo querida”

– Pequena Summers! - Circe começa a vasculhar a casa – Saia e eu não mato seus pais

Megan tapa os ouvidos e fecha os olhos bem forte

– 1... - Circe pega a arma do chão e a engatilha- 2... - aponta para a cabeça de Staicy – 3... de lembranças ao diabo por mim! - Ela sorri e atira na cabeça de Staicy fazendo sangue manchar a parede. Na mesma hora, os poderes mutantes de Megan vem à tona e toda a casa começa a chacoalhar. Até que quando Noturno larga o corpo da mulher no chão, Megan explode a parede do armário lançado Scott,Circe e Kurt longe. Blob surge na porta gritando:

– MAS QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?

– PEGA A GAROTA! - Grita Circe caída no chão. Megan saii correndo na direção da porta dos fundos e Blob tenta agarrá-la, mas a parede é estreita e ele fica preso por alguns segundos antes de arrombá-la. Os poucos segundos foram suficientes para que Megan pedese sair de casa pelos fundos e correr em direção a uma rue estreita.

Além de confusa e desamparada, Megan estava em panico e se culpava a cada segundo pelo ocorrido.

Kurt se levanta e ajuda Circe a se levantar

– Perdi ela de vista- Resmunga Blob

– Não tem problema... ela vai voltar, ainda mais se tiver um bom motivo com este- Diz Circe ao apontar para Scott e liberar outra rajada elétrica fazendo o mesmo desmaiar.

– Vamos sair daqui antes que... - ela olha para fora e vê 4 pessoas - … eles apareçam.

Kurt segura em todos e Circe joga um beijo para os X-Men no rescindo: Colossos, Jean Grey, Kitty Pryde e Homem de Gelo. Sendo assim os 3 se teletransportam levando Scott como refém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando da história. Dicas para melhorias também são bem-vindas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.