X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 20
- Manual de Sobrevivência da uma Leitora de Mentes -


Notas iniciais do capítulo

Leiam!! Comentem!! Divulguem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/20

[Nova York – 10:00 ]



Três dias após sua primeira missão, Megan estava de volta ao laboratório para dar o próximo passo com sua telepatia. A garota estava um pouco nervosa

– Acha mesmo que estou pronta? - Fala Megan sentando-se em uma cadeira a frente da Dra. Grey e cruzando as pernas.

A mulher de cabelos vermelhos a estuda e afirma com a cabeça.

– Creio eu que sim! - Ela acerta sua postura na cadeira e limpa a garganta – Okay, primeiro você precisa aprender como bloquear os pensamentos alheios das pessoas, assim não vai “enlouquecer” quando eu tirar o véu psíquico de você!

– Er... definitivamente eu não estou pronta pra isso! - Diz Megan curvando os ombros

– Como não? Você viu o quanto cresceu esses últimos messe? Megan, você consegui derrotar o Fanático! - Jean Grey sorri – Bloquear mentes não vai ser tão difícil!

Megan assopra uma mecha de sua franja.

– Okay! Vou tentar! - Ele sorri menos nervosa - Mas não prometo nada!!

– Certo. Limpe sua mente Megan! - Diz Jean fechando os olhos e Megan repetindo o ato. Ela respira fundo e elimina seus pensamentos. A Dra. Grey prossegue – Agora imagine um escudo ultra potente feito do material mais resistente que você conhece

Megan abre os olhos e curvas o ombros

– Acho que nã...

– Faça! - Jean a corta sem nem abrir os olhos. Megan revira s olhos e da língua para ela. A garota se concentra e imagina o tal “escudo ultra potente”.

– Nada pode perfurar esse escudo Megan! Pois ele protege o que nós, telepatas, temos da mais importante. Nossas mentes. Imagine ele se fixando em sua mente e guardando a porta das suas lembranças, memórias, desejos. Seus pensamentos mais profundos.

Jean abre os olhos e vê Megan parada. Em transe com sua mente. Depois de um tempo, a garota abre os olhos e sorri de leve.

– Acho que consegui!

– Quer testá-lo? - Fala Jean

Megan pensa um pouco e afirma com a cabeça.

– Lembre-se: Nada pode atravessar esse “escudo”. Ele é o protetor da sua mente.

– Okay! Mas, se por acaso, alguma mente conseguir perfurá-lo, o que eu devo fazer!

– Expulsá-la, se for uma mente inimiga, e afastá-la se for uma mente perdida. Bom... vamos testá-lo!

Jean poe as mãos sobre as laterais da cabeça de Megan e se concentra. Ela tira o véu da mente da garota e depois tanta lê-la. Megan sente um leve desconforto, pois os pensamentos de Jean rebombavam em seu “escudo protetor de mentes”. Era difícil, mas Megan mantinha seu escudo firme e forte. Depois de algumas tentativas Jean desiste e sorri.

– Estou impressionada! Seu escudo é realmente forte. Precisa melhorar em alguns pontos, mas esta incrível. Bom trabalho!

Megan sorri e junta as mãos. Jean a estuda.

– Agora, só mais um teste! - O sorriso de Megan some e ela faz um bico – Você enfrentou uma única mente, e eu nem usei meus poderes para tentar afetá-la

Jean se levanta e vai na direção do elevador

– Que horas são agora?

Megan levanta rapidamente e segue ela. Olha e as horas em seu relojo de pulso.

– Ahm... 10:12, por que? - Elas entram no elevador e Jaen aperta o botão do andar tério

– Horário das trocas de sala, em alguns poucos minutos...

Megan tomba a cabeça para o lado e cerra os olhos com uma cara de duvida.

Quando o elevador para, elas saem e andam um pouco pelo Instituto

– Esta sentindo algo? - Jean pergunta estudando a garota

Megan da de ombros

– Não, esta tudo normal. O que eu deveria sentir?

– Calma e vera!

Pouco depois o sinal toca e vários alunos surgem no corredor. Megan sente o mesmo desconforto

Preciso estudar mais...” - Ela ouvia a voz de um garoto em sua mente

Droga, perdi a caneta favorita dela... Ela vai me matar” – Ecoava a voz de uma garota

Megan para e agacha no meio dos alunos e pondo as mãos na cabeça sentindo dor .

– Concentre-se Megan! - Fala a Dra Grey se aproximando – Você pode com isso! Eu sei que pode! Afaste-as da sua mente! Foco no seu “escudo”!

Megan demora um pouco para processar as palavras da Dra. Grey

Vamos minha pequena...” - a voz de Jean sussurrava na mente dela. Megan encara Jean com estranheza. Depois se concentra e gradativamente as vozes vão parando.

Clark que passava pelo fim do corredor vê Megan abaixada com as mãos na cabeça, de relance.

– Megan? - Ele a encara de longe depois corre até ela – Tudo bem? O que houve? - Ele olha para a Dra Grey depois para Megan que agora sorri aliviada.

– Consegui!

– Conseguiu o que? - Clark pergunta confuso ajudando Megan a se levantar

– Clark, eu posso bloquear mentes por conta própria! - Ela sorri animada. Clark vê o sorriso grandioso no rosto da amiga e a abraça.

– Megan, isso é ótimo! Esta desenvolvendo suas habilidades telepáticas! Fico feliz! - ele sorri bobo

Jean estuda o casal e sorri de leve

– Bom, mas não acabamos ainda. Vamos iniciar nossas leituras de mente, primeiro passo: Leitura de pensamentos momentâneos.

Megan ri e bate palmas animada, Clark ri ao ver a garota

– Bom, eu tenho que ir, Te vejo mais tarde – Megan afirma com a cabeça – Okay... não vá se gastar Miss Mente – Diz Clark ao sair andando sorrindo

Megan acena para ele e Jean a estuda

– Clark é um bom rapaz, não acha?

– Com certeza! - Megan sorri

Jean ri e Megan a estuda

– O que foi? - A garota pergunta com uma sobrancelha levantada

– Nada... vamos logo voltar para o seu treino! - Diz Jean andando em direção do elevador deixando a garota pensativa

Vamos logo, Miss Mente...” – Fal Jena via mental com Megan

– Quando vai me ensinar isso? Essa Telecomunicação!? - Fala Megan animadora ao acompanhar a Dra. Grey ao laboratório pelo elevador.

– Quando você estiver pronta!

– Mas eu derrotei o Fanático! Deveria ter ganhado pontos com isso!

– Ah pronto! - Jean ri – Não posso te da corda que você fica assim!!

Megan faz uma careta e as duas riem enquanto o elevador descia para o subterrâneo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor!! Estou sentindo falta de comentários!! Desculpa qualquer erro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.