X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 18
- 1ª Missão, 1ª Vitória... Ou Quase Isso! Parte 1 -


Notas iniciais do capítulo

Estou sentindo falta de comentários galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/18

[ 10:20 – Nova York ]

– Eu não vou sair daqui assim!! - Reclamava Megan de dentro do trocador no vestiario do laboratório.

– Anda logo!! Agora não é hora para chiliques Megan!! - Fala Rahne terminando de arrumar seu traje. A X-Force estava se preparando para mais uma missão. A primeira missão de Megan. O que deixava a garota ainda mais nervosa.

– Vamos Miss Mente!! - Clarie sai de seu trocador e bate na porta do de Megan – E para com essas besteiras!! Você tá linda no seu traje!!

Megan bufa revira os olhos e sai do vestiário e olha para as garotas

– Como é que eu vou lutar contra mutantes psicopatas assim? - ela coça o pescoço

– Cada uniforme é feito especialmente pra cada membro da equipe. Com o material sintético juntamente com o couro e umas coisinhas a mais. Ele age como uma segunda pele para nos proteger, em partes, de algumas coisas. – Clarie ri

– Então, é como se eu estivesse usando um colete aprova de balas no corpo todo? - Mega se olha e lembra de suas coxas nuas – Ou quase todo! - Ela faz uma careta e termina de calçar suas botas

– É, quase isso, ele é 25% mais resistente e 15% mais leve que um colete aprova de balas – Fala Clarie amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo alto. Megan pega uma pregadeira discreta e a usa para prender sua franja e as madeixas de seu cabelo prendendo-o no topo da cabeça, deixando seu rosto livre de qualquer fio que lhe atrapalhe ver.

– Tudo pronto? - Rahne fala saindo do trocador. Megan a olha da cabeça aos pés e lembra que nenhum uniforme era mais curto que o de Rahne. Era um maior que cobria só até metade das coxas.

– Eu ainda não entendo, por que você tem que se vestir como se fosse competir nas olimpíadas

– Justamente para quando eu estiver em uma das minhas duas formas, eu não ficar nua depois de tudo e voltar ao normal, - Ele faz um bico – Ta vendo só!? Não é só você que tem que usar um uniforme constrangedor.

– MENINAS ANDEM LOGO!! - Grita Sr. McCoy do lado de fora do vestiário

Elas se apressão e saem do vestiário feminino. Os garotos já estavam prontos e quando eles olham Megan ela fica vermelha.

– Que isso princesa! - Fala Roberto e Jedd assobia. Megan tenta os ignorar.

– Owo! - fala Clark quando ela se aproxima

– Constrangedor, né? - Ela fala envergonhada

– Eu ia dizer sexy, mas isso também serve! - Ele sorri torto e ela o empurra com o ombro de leve e ri

Sr. McCoy e Dra. Grey estavam a espera deles para instrui-los. Podia se ver a preocupação nos rostos de ambos, mas principalmente da Sra. Grey

– Muito bem X-Force, não há tempo a perder, estamos em estado critico. Com os X-Men resolvendo problemas no Novo México e na Finlândia, só vocês podem resolver esse problema. - Todos ouviam o Sr. McCoy com atenção, principalmente Megan. A Dra. Grey encarava a garota.

– Qual é a causa do problema Fera? - Pergunta Clark

– Um mutante – Ele responde

– Bom... ainda não vi o grande problema. Já lidamos com mutantes...

– De nível Ômega, Portal. - Fera conclui e todos se entre olham. Silencio preenche o laboratório. Ele tira os óculos – Fanático

– COMO É QUE É? - Fala Jedd – FANÁTICO? - Ele pergunta indignado

– Esta causando caos em New Haven, precisão detê-lo.

– Mas como? - Pergunta Clarie meio assutada – a habilidade mutante dele é a invulnerabilidade, tirando o fato de que ele pode arremessar um prédio em cima de nós.

– Ele não é imune por rajadas psciônicas - Fala a Dra. Grey – A não ser pelo capacete que é prezo por 4 amarras. Tirando o capacete eu posso pará-lo usando o Cérebro. Essa é a missão de vocês: Retirar o capacete e se certificar de que ninguém vá se ferir.

– Tenho certeza de que conseguiram fazer isso. X-Force, dispensados! - Fala Fera em tom firme. Os agentes X-Force partem na direção da garagem. Jean segura Megan pelo pulso.

– Acho melhor Megan não ir! Não acho que ela esteja pronta...

– Jean! - Fera a repreendi – Precisam dela!

Jean olha Megan e percebe que a garota a encarava com estranheza. Ela pensa um pouco e solta o pulso de Megan.

– Boa sorte em sua primeira missão Miss Mente.

Megan afirma com a cabeça e corre para alcançar os outros.



[ 11:00 – New Haven ]

– Fanático!? - Jedd ainda estava indignado com a missão – Eu não estou pronto para morrer sabia!

– Se acalme, Sprinter. - Fala Portal dirigindo a caminho de New Haven

– Cara, essa missão é suicídio!! Você sabe muito bem porque o pseudônimo do cara é Fanático!!

A cada vez que Sprinter falava, Miss Mente cerrava os punhos nervosa. A respiração dela para quando eles passam pela placa “Bem Vindo a New Havem”. Portal a olha de relance. Ele tira uma das mãos do volante e segura a dela.

– Ei, vai dar tudo certo. Não precisa ficar tão tensa – Ele sorri torto

– Obrigada por esse... CUIDADO!! - Diz ela puxando bruscamente, o volante para a esquerda e evitando que um carro os acertasse.

– MAS QUE MERDA FOI ESS??!! - Grita Lupina assustada.

– Foi ele! - Mancha Solar aponta para o homem extremamente musculoso no meio da pista. Fanático. Ele grita adoidado e todos saem da X-Van.

– Não acredito!! Vocês? Que humilhação!! Onde estão os verdadeiros heróis? Onde estão os X-Men?

– Em um famosos lugar que se chama:”Não-é-da-sua-conta” - Grita Lupina em cima do teto fa X-van. Ela estava em forma hibrida: Pelo no lugar de pele, garras no lugar de unhas, presas no lugar de dentes e um olhar selvagem.

– Vocês são mesmo, peste insignificantes. São como rochas!! - Fanático grita – E querem saber!? Nem mesmo rochas podem me deter!! - Ele pega outro carro e arremessa na direção da X-Force.

– Sprinter, tire os civis da área de risco! – Fala Portal ao abrir um portal e disferir o carro .Sprinter sai correndo em alta velocidade já retirando uma mulher que estava caída próximo a um poste danificado.

– Idiotas!! Ainda tem a ousadia de pensar que um bando de moleques como vocês podem comigo? - Ele ri alto – Vou esmagar suas caras cobertas por acne e depois vou matar todos X-Men até não sobrar nenhum!

– Yhae, tenta a sorte! - Fala Portal e Fanático grita e corre na direção deles – Firework, sega ele!

–Deixa comigo! - Ela bate as palmas e uma esfera cintilante surge e ela dispara na direção de Fanático que sofre com o golpe, atordoado.

– Mancha Solar. Lupina. É com vocês!

Lupina sai correndo e Mancha Solar se incendeia e voa na direção de Fanático. Ele usa uma onda de fogo solar para conter o vilão em um único ponto. Lupina salta por cima e acerta uma voadora na cabeça de Fanático fazendo-o recuar. Ele ruge e ela rosna para ele, que começa a arremessar diversos destroços.

– Vão ajudar o Sprinter com civis! - Fala portal para Firework e Miss Mente ao desviar de um bloco de concreto.

– “Vocês precisão retirar as amarras. Não tentem lutar contra ele” - Fala Fera pelo comunicador. Ele e Jean acompanhavam tudo pelos monitores. Jean estava bastante apreensiva.

Miss Mente ajudava algumas pessoas a se esconderem em uma entrada de estação de metrô. Ela olha os outros agentes e vê Firework e Sprinter ajudando outros civis, Lupina estava presa debaixo de uma arvore e Mancha Solar desmaiado dentro da fonte d'água no meio da praça central de New Haven. Portal que estava tomando conta de Fanático, desferindo seus golpes com vários portais e usando uma especie de adaga/katana, para lutar contra o mutante psicopata.

Um movimento em falso e Portal leva um soco no abdome. Miss Mente se assusta mas é tomada pela adrenalina. Ela levita uma tampa de boeiro e a arremessa contra Fanático como um frisbe, lembrando de sue treino.

– HEY!! - Ela grita e ele olha na direção dela. Na mesma hora, a tampa acerta o topo de sua cabeça. Fanático urra depois grita e corre na direção dela. Portal estala os dedos e tira o vilão da direção da heroína, fazendo-o acertar e demolir um muro de tijolos.

Ele acena com a cabeça para Miss Mente e ela repete o gesto indicando, estar bem.

– Precisamos tirar as amarras antes que algo pior aconteça.- Fala Miss Mente um pouco mais próxima de Portal. Ele massageia o abdome e olha ela.

– Certo... - mas Fanático se levanta rapidamente e encara os dois, furioso.

– Não podem aguentar isso!! - Ele ruge e arremessa o ônibus em uma cafeteria que estava servindo de refugio para civis. Depois ele corre na direção de Portal.

– Hora de um truque de magica!! Garota para ônibus. Vai!! - Grita Miss Mente para Portal que abre um portal e a garota se lança dentro dele aparecendo entre a cafeteria e o ônibus que vinha voando. Miss Mente se concentre e usa sua telecinese para parar o ônibus antes que ele chegasse até ela. Ela arqueia no chão ofegante. Nunca havia parado um ônibus. Muito menos tido uma ideia maluca daquela.

Quando ela se da conta de que a missão ainda não acabou. Pelo contrario.

Sprinter e Firework ajudavam Portal a conter Fanático. Firework destruía os destroços jogados por ele, com suas rajadas de plasma enquanto Sprinter dava socos frenéticos pelo tórax de Fanático, mesmo sendo inútil.

– Sprinter! Use sua velocidade e agilidade pra soltar as amarras! - Instrui Portal – Firework, manobra 12, agora!!

Sprinter começa a correr, desviando de destroços e murros de Fanático. Firework começa a dispara inúmeras esferas cintilantes e Portal fazendo pequenos portais para que as esferas acertassem Fanático de inúmeros lados e ângulos. Todos estava indo super bem. Sprinter havia conseguido soltar. Uma... Duas... Três amarras, mas ainda faltava a ultima e retirar o capacete. Pena que nada dura para sempre. Uma das esferas de Firework acerta Sprinter e ele se desequilibra, dando a chance que Fanático queria para agarrá-lo e lançá-lo contra Firework. Ambos caem desacordados . Lupina já estava de pé novamente e corre em sua forma de loba. Ela cambaleia, desviando de um hidrante voador, depois salta e no ar vai para sua forma hibrida montando nos ombros de Fanático o prendendo pelo pescoço com as pernas.

– Sentiu saudades, babaca? - Ela fala e tenta soltar a ultima amarra, mas ele a agarra pelos braços e a joga longe. Por sorte ela cai sobre uma tenda de melancias.

– Só faltam dois – Ele resmunga e investe contra Miss Mente outra vez

– Conta de novo, filho-da-mãe!! - Grita Mancha Solar que voa e solta um lança chamas poderoso fazendo-o recuar. Fanático cambaleia para traz e agarra um táxi e arremessa em Mancha Solar, mas Portal o disfere e Mancha continua com suas investidas flamejantes.

– Acha que isso pode me deter!? Eu sou o puro poder!! - Gritava Fanático – Tenho mais poder do que o sol!! - E era verdade. Mesmo com todos os ataques, a pele de Fanático estava intacta. Miss Mente estava perdendo a adrenalina e começando a entrar em panico. Ela estava paralisada encarando o nada.

– “X-Force vocês precisão tirar a ultima amarra e o capacete!! Se não não podemos agir!!” – gritava Fera pelo comunicador. Jean core até o Cérebro esperando que tudo de certo com a missão. Ela prepara o Cérebro para captar o sinal de Fanático logo quando ele surgi-se. Queria que tudo ocorre-se bem para Megan e os outros.

– “ Miss Mente faça algo!! Miss Mente!? Miss Mente?! Megan, responda!!”

Ela vê seus amigos desacordados, o panico nos olhos das pessoas inocentes, e Clark/Portal fazendo de tudo para tentar soltar a ultima amarra. Ela precisava agir. Mesmo que isso foce levá-la ao extremo.

– Entendido!! - fala fala para o comunicador e começa a correr na direção de Portal e Fanático.

Fanático arremessa Portal em uma vitrine de uma loja de penhores. Ele se levanta com dificuldade e cospe um pouco de sangue.

– É só isso que você tem? Seu monte de lixo!

Fanático entra na loja fervendo em ódio. Ele segura Portal pela garganta o suspende do chão e começa a apertar. Portal respira com extrema dificuldade e tenta se livrar dele.

– Foi como eu disse: Vocês são rochas e nem mesmo rochas podem me deter!

Ele começa a estrangular Portal, até que um banco da praça central voa e acerta suas costas fazendo o para.

– Oh babaca!! Deixa ele em paz!! - Grita Miss Mente que arremessa vários parquímetros nele. Ele bloqueia os projeteis . Portal aproveita a distração para tirar a ultima amarra.

– Não acabamos ainda!! - Ele fala para Portal e o arremessa para o lado e começa a andar na direção de Miss Mente

– Megan... corre... - Portal geme

– Sem chances!! Vou dar um jeito nesse perdedor!! - Ela levita um relojo antigo da loja e acerta contra o peito de Fanático – Ainda não entendi, seu superpoder é invulnerabilidade ou ser o maior idiotá do mundo? - Miss Mente faz uma cara sínica e ele rosna – Outra coisa: Qual é a desse capacete cafona? Você deve ser careca não é? - Ela ri – Olha, tudo bem ser careca, nenhuma mulher vai gostar de você, mas acho que a sua mão consegue. Espera... acho que nem ela, conseguiria! Principalmente quando ela souber que você é o maior frangote!!

– Você é uma garotinha que fala de mais. E sabe o que eu faço com garotinhas que falam de mais? - Diz ele correndo na direção dela

– Não! Não quero saber!! E tenho raiva de quem sabe!! - Miss mente usa uma onda telecinetica potente fazendo ele reduzir a velocidade. A onda parecia não fazer nada. Então ela aumenta o poder. Ele resiste mas vai se aproximando lentamente, esticando os braços tentando agarra Miss Mente, no meio da correnteza telecinética. Ele se aproxima o suficiente dela, para que miss Mente possa sentir seu mal alito.

– Você honrá sua loireci garota!! É burra o suficiente para achar que pode me deter!!

– Primeiro: Chiclete de menta. Segundo: Quem disse que estou tentando te deter?

Em um movimento rápido, a onda para e Miss Mente arranca o capacete de Fanático

– Agora!! - Ela fala no comunicador

Jean se concentra e envia inúmeras rajadas psciônicas através do Cérebro para a mente de Fanático.

– ARGH!! - ele geme alto e põe as mãos na cabeça – O que esta acontecendo comigo!!Foi você sua vadiazinha!! - Ele lança o braço contra Miss Mente e acerta seu rosto a nocauteando na hora. Fanático enlouquece com a dor e cai de joelhos. Era como se sua cabeça fosse explodir. Ele revira os olhos e desmaia, caindo sobre o chão como um saco de cimento.

[ Continua no próximo episódio... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo e comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.