X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 16
- O Nascimento de Miss Mente -


Notas iniciais do capítulo

Só quero ver o que vão achar disso kkk Boa leitura e não esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/16

[ Nova York – 14:25 ]

– Braço esquerdo – Fala Kitty Pryde para Megan. Elas e Clarie estavam no laboratório tirando as medidas de Megan para a confecção de seu traje. Ela estava só de roupa de baixo. Aquilo era um pouco chato e constrangedor, mas a empolgação de Clarie não deixava Megan desconfortável, além do mais não havia nenhum homem no laoratório.

– Seu uniforme vai ficar lindo! - Dizia Clarie anotando as medidas em uma prancheta – Já estou sentindo meu fluxo de criatividade chegando!

– Combinamos que não iria fazer nada extravagante lembra? - Diz Srta. Pryde, agora medindo o ante braço de Megan – 25,6 de ante braço... o uniforme tem que ser algo pratico e confortável.

– Mas não quer dizer que tenha que ser feio! Que tal uma capa?

– Foco Clarie! Levanta os braços Megan – Ela passava a fita métrica ao redor da cintura de Megan – Parece que alguém deu uma engordada

– Desculpa. - Megan ri constrangida – Mas você sabe como é: Ansiedade faz a gente cometer loucuras.

– Como atacar a geladeira de madrugada com o meu irmão? - Dizia Clarie distraída já desenhando um esboço para o uniforme de Megan

– Ei! Nós só fazemos isso as quartas! - Megan ria enquanto a Srta. Pryde media sua coxa direita.

– Eu estava brincando sobre o lance de engordar. É o seu treino. Esta te fazendo ganhar massa e musculos. - Ela dizia sorrindo.

Megan suspira aliviada

– Que bom! Pelo menos agora posso ver que os hematomas pelo meu corpo não são a única recompensa por todas aquelas surras.

A Srta. Pryde ri e termina de medir o corpo de Megan. Ela enrrola a fita e pega a prancheta das mãos de Clarie.

– Prontinho Megan, pode se vestir... mas o que é isso? - Ela dizia olhando o desenho de Clarie na prancheta, com as sobrancelhas unidas.

– É só um rascunho. Ficou legal, né? - Dizia Clarie com um de seus sorrisos que ia de orelha a orelha.

– Legal ficou, mas... desenhar nunca foi o seu forte Clarie – a Srta Pryde e Megan ri

O sorriso de Clarie some e ela fecha a cara

– Isso aqui é um coelho ou uma arvore? - A Srta Pryde caçoava dela e Megan caia na gargalhada

– Agora sei com quem Rahne pegou o jeito de te zoar, amiga! - Dizia Megan vestindo sua saia e sua blusa de manga comprida, logo em seguida ela calça os sapatos.

Clarie bufa e toma o desenho das mãos de Kitty Pryde.

– Pode até ser um desenho ruim, mas eu tenho certeza de que a roupa vai ficar um arraso tá!! -

– Eu sei que vai amiga! Isso ninguém pode negar: Você sabe como se vestir! E vestir os outros!

– Até que em fim um elogia – Ela ri fraco

A Srta. Pryde para de ri, concerta a postura e limpa a garganta

– Bom, acho melhor começarmos. Seu traje vai estar pronto no fim da semana Megan. Vamos Clarie temos muito que fazer a respeito disso.

Clarie afirma com a cabeça, se despede de Megan e segue para uma outra ala do laboratório com Kitty.



Mais tarde depois de sua aula com o Sr. McCoy, Megan decide ir com Rahne e Jedd assistir a um jogo de beisebol dos alunos da primeira turma, contra os da segunda.

Roberto e Clark faziam parte do time.

Megan, Rahne e Jedd sentam-se na arquibancada e prestam atenção em boa parte do jogo com Jedd fazendo seus comentários cômicos e Rahne criticando a forma exibida de Roberto jogar. Clark era totalmente contrario a Roberto. Tentava ser discreto. Tempestade e mais dois professores assistiam ao jogo de uma sacada da mansão. Provavelmente era uma área vip improvisada.

– Vamos lá Portal! Vai Mancha Solar! - Gritava Jedd em um cone de cartolina. Alguns alunos da primeira turma faziam o mesmo, enquanto outros da segunda vaiavam. Rahne ria e dava língua para os que vaiavam. Se você quisece ter paz e tranquilidade, pode ter certeza, ali não era o seu lugar.

– Acho que os alunos da segunda turma estão roubando! - Fala Rahne de braços cruzados

– Por que esta chamando eles pelos pseudônimos deles? - Perguntava Megan gritando

– Uai, no jogo a gente sempre faz isso! Aproposito temos que escolher um para você!

– Nem tinha pensado nisso! O que você sugere?

– Bom, nossos pseudônimos, normalmente, são referente a nossa personalidade e nossos poderes, por exemplo o da Rahne é Lupina, pelo fato dela virar loba e tudo mais.

– Entendi, então o meu seria... sei la, Telecinisista ? Telepaticá... não tenho ideia! - Megan ria

– Acho que... - Jedd coçava o queixo e fica em silencio encarando o chão, depois de um tempo ele arregala os olhos e encara Megan – Miss Mente !! É perfeito!!

Megan ri e troca olhares com Rahne

– Eu achei legal – Ela diz

– Claro que é! Ela é gata: Miss. Os poderes são a partir do fluxo mental: Mente!! Oió, Miss Mente! Perfeito!

– Okay! Miss Mente!! Fechou!

Megan ri e Rahne revira os olhos. Clark marca um Home run e eles vibram animados juntos com a torcida da primeira turma. Jedd grita no cone de cartolina e Megan e Rahne pulam abraçadas.

Por mais que Megan não tivesse muito interesse em esportes, até que ela estava se divertindo bastante. Era como seu pai dizia: se esta cercado por boas companhias, esta no lugar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comente por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.