X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 14
- A Recruta Megan -


Notas iniciais do capítulo

Voilá!! O tão esperado capítulo!! Espero que gostem! COMENTEM POR FAVOR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/14

[Nova York – 05:30 ]

– Bom dia novata! – Gritava Clarie toda animada ao puxar as cobertas de Megan.

– Ah... - Resmunga Megan ao se encolher – Que horas são?

– 05:30 da matina – Fala Rahne ao acender a luz

– Por que tão cedo? Eu fiz algo de errado? - Reclama Megan tapando a cabeça com o travesseiro. Clarie abre o guarda roupa dela e começa fuçar as roupas procurando alguma peça. Rahne senta no pé da cama de Megan e cutuca o pé dela.

– Esqueceu? Nós começamos a treinar mais cedo e terminamos mais tarde que os demais alunos. Fazemos parte da primeira turma.

Megan tira o trave do rosto e ecara as duas garotas. Rahne estava com um short de ginastica cinza, um top azul escuro e tenes de corrida. Clarie usava um macaquinho de ginastica florido, o cabelo estava prezo em um rabo de cavalo e ela também estava de tenes. Ela estende as roupas para Megan e ela sorri ao levantar apreçada, pegar as roupas da mão de Clarie e ir para o banheiro.

– Seja rápida! - Fala Rahne olhando em seu relógio.

Em menos de dez minutos, Megan sai do banheiro, vestia uma blusa preta sem manga e uma short/saia de ginastica rosa e calçava tenes de corrida.

– Clarie, faz uma trança no meu cabelo? - Diz Megan penteando os cabelos

– É pra já! - Diz ela rindo ao se aproximar de Megan que agora estava sentada na cadeira da escrivania.

– Os garotos vão treinar com a gente? - Ela pergunta ao sentir os dedos ágeis de Clarie rançar madeixas de sue cabelo loiro.

– Claro! Nós seis e mais alguns poucos. - Responde Rahne

– Prontinho! - Fala Clarie ao finalizar a trança – Voilá! Uma trança francesa!

Megan olha a trança por um espelho de mão e sorri para Clarie.

– Legal!, Agora vamos! Já estamos atrasadas! – Fala Rahne ao sair do quarto lixando as unhas. Clarie se levanta e sai com Megan vindo logo atrás.

– Não vai arrumar sua cama? - Pergunta Clarie

– A é! - Megan se concentra e o lençol se estica, a colcha se dobra e tudo se ajeita- Pronto

Clarie rir, faz seus gestos e fala:

– BRILHANTE! - Solta fogos de artifícios dos dedos – Eu invejo isso!

Megan ri e as duas aceleram o passo para acompanharem Rahne até a ala de treinos no subterrâneo.

Depois de descerem pelo elevador, as garotas dão de encontro com as portas da ala de treino. O nervosismo estremecia Megan da cabeça aos pés, mas precisava ter coragem. Estava fazendo isso pelo seu pai.

Ao Passar pela porta ela vê alguns alunos se alongando. Tirando Megan e as meninas, deveria haver mais ou menos treze alunos na primeira turma.

Megan segue Clarie e Rahne a de encontro com Clark, Jedd e Roberto, que também vestiam roupas de ginastica. Ele se alongavam. Roberto dava alguns pulinhos fazendo uma espécie de aquecimento ele sorri ao ver Megan.

– Pronta para treinar novata? - Jedd pergunta ao ver Megan

– Agora todo mundo vai voltar a me chamar de novata? - Megan rir ao começar a se alongar. Ela não podia deixa de notar, como todos os alunos da primeira turma tinham portes físicos em bom estado. Alguns eram até musculosos, mesmo tendo entre 17 e 18 anos. Então um apito soa e atraindo a atenção de todos os alunos para o determinado lugar de onde o som viera.

Em frente a uma parede de escalada, havia um homem bem musculoso, com uma barba rala e cabelo corte militar. Ele estava parado com os braços cruzados e o apito ainda na boca. Quando os alunos vão ao seu encontro, formando uma meia lua em vo.ta do mesmo, ele solta o apito e sorri:

– Certo pessoal! Treino de hoje: Parede de escalada – Ele aponta com o polegar para traz de si. Pode se identificar um forte sotaque russo em sua voz. Ele continua a instruir

– Dividam-se em duplas para escalar. Sim. Isso fara parte do teste de aptidão. Valera metade da nota do semestre.

Megan torce o nariz confusa e pergunta em voz baixo para Clark que estava bem atrás dela:

– Teste de aptidão?

– Sim. É um teste, para ver como melhoramos nossas habilidades físicas, sem utilizarmos nossos poderes, em outras palavras: para saber se estamos aptos para combate – Ele poe enfase na palavra “aptos”

– Ah! O tal teste! - Megan respira fundo - Não sabia que estavam trenando um exercito!

Clark ri:

– Por sorte você perdeu pouca coisas das aulas de atletismo anteriores. Se se esforçar bastante poderá nos alcançar logo logo.

– Eu preciso me esforçar! Faz parte do acordo lembra?

– Se quiser, posso te ajudar!

– Isso seria ótimo! - Megan olha Clark por cima do ombro e ele da um de seus sorrisos tortos

O treinador da um passo a frente e encara Megan.

– Pessoal! Temos uma novata na primeira turma...

– Essa não! - Megan fala e tenta se esconder atrás de Roberto que esta ao seu lado esquerdo.

! Srta.Megan Summers! - Ele aponta para Megan e todos olham. Megan sorri sem mostrar os dentes e acena para os alunos mais próximos.



[Nova York – 2 dias atrás ]

“Quatro meses. Faz quatro meses que estou aqui. Quatro meses que minha mãe morreu. Quatro meses que não tenho nenhuma noticia sobre a busca pelo meu pai.”

Pensava Megan enquanto rodava uma caneta no ar. Podia ver seu desanimo começar a virar tristeza só de olhar sua postura.

Sr.McCoy entra no laboratório falando:

– Continuando... Megan?

Megan se assusta e deixa a caneta no chão.

– O que esta fazendo? Não deveria estar criando um castelo de cartas usando sua telecenese?

– Aquele ali? - Ela aponta para um castelo imenso do outro lado da sala e Sr.McCoy fica boquiaberto.

– Eu só sai por 5 minutos! - Ele se aproxima do castelo analisando-o – Acho que encerramos os estudos de levitação... - Ele repara o olhar triste de Megan e a olha preocupado – O que foi? Qual o problema?

Quando ela iria responder Tempestade entra no laboratório

– Tempestade! - Ela exclama aforada e corro a encontro da mulher de cabelos brancos – Tem noticias do resgate do meu pai?

Tempestade alterna os olhares entre Megan e Sr.McCoy

– Megan... - Ela limpa a garganta – Infelizmente, não

O sorriso esperançoso de Megan desaparece e seus olhos se tornam marejados.

– Tem um telepata bloqueando... - Mega sai de perto e Tempestade para de falar frustrada. Ela vira para Sr.McCoy

– Sr.McCoy, tudo bem terminamos mais cedo?

Ele estuda a garota e afirma com a cabeça sereno. Megan junta suas coisa e sai do laboratório de cabeça baixa. Tempestade a estuda.

– Sinto muito por ela. Não é fácil para nenhum de nós – Ela diz ao se aproximar de McCoy

– Sim... – Ele suspira – Tento reconfortá-la todos os dias, mas acho que ela esta perdendo as esperanças

Ambos ficam em silencio por um tempo até Sr.McCoy perguntar:

– O que te traz aqui? - Ele cruza os braços e encara Tempestade que abre uma pasta e lê algo.

– Estava checando as atualizações da pesquisa sobre... - Ela vê o imensos castelo atrás de McCoy e sorri admirada:

– Isso foi ela? - Ela se aproxima do castelo

– Foi sim! - Ele ri – Acredita que foi em menos de 5 minutos?

– Puxa! A garota leva jeito!

– Pois é, os poderes dela estão evoluído muito rápido e ela esta tendo total controle sobre eles. Na minha opinião a garota já esta pronta para ingressar na X-Force – Diz ele ao pegar a pasta da mão de Tempestade e começar a lela. - Acho que ela cresceria mais podo suas habilidades a prova. Ela tem talento, isso não podemos negar, mas acho difícil Jean apoiar meu pensamento...

Tempestade fica encarando o castelo pensativa. Ela lembra de como Megan reagiu a sua pergunto: se ela queria fazer parte da X-Force. Depois lembra de como a garota ficou ao saber que não esta havendo progresso na busca por seu pai.

– Se o professor estivesse aqui, ele jamais autorizaria uma coisa dessas. - Ela fala

– Sim, mas e se ele estiver errado? Talvez tornar Megan mais forte , poderemos facilitar que ela mesma controle a Força Fenix.

– E possível – Tempestade coça o queixo e pensa em silencio por um tempo

– Bom... Vou checar mais detalhes dessa pesquisa e ver o que posso fazer para

melhorá-la...

– Contacte Jean e venham ao meu escritório. Temos assuntos mais importantes para se tratar. - Ela anda até a saída do laboratório – Fale com o trenador Rasputin. Ele terá mais uma aluna para treinar. Falaremos com a X-Force e Megan mais tarde. Se tudo der certo a X-Force terá uma nova membro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Esse foi muito bom de se escrever! Por favor comentem, favoritem, acompanhem, promovam :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.