Ligados. escrita por Valentina


Capítulo 6
Discórdia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566204/chapter/6

Capítulo 6 – Discórdia.

.

“Isso basta.”

.

A grande casa de veraneio ficava afastada do centro movimentado de São Francisco, um terreno rodeado de árvores e um vasto gramado onde já havia jogado muitas partidas de futebol com seus primos e tios.

Natal, Ação de Graças, Virada do Ano, e muitas outras festividades já ocorreram ali, na velha casa Uchiha.

Por ser uma família grande e por os cromossomos XY serem dominantes, sempre havia competições entre eles, desde esportes a campeonato de comilança. Tudo era motivo de disputa, com troféus improvisados de última hora. Itachi ainda se lembrava de ter ganhado uma garrafa de cerveja pintada de dourado quando venceu na natação.

Aliás, Itachi e Shisui eram conhecidos como Dupla Imbatível quando jovens, perdendo somente para Madara e Obito, seus tios que há muito tempo já não participavam das festividades em família.

De onde estava podia ver Sakura conversando com a esposa de seu primo, e Yuki brincando com os gêmeos, uma imagem boa de guardar nas lembranças. Logo Shisui vinha até ele com uma caixa de cerveja a tiracolo.

– Sabe que não precisa fazer isso, não é? – Sentou-se ao seu lado e jogou-lhe umas das latas verdes.

– Do que está falando? – Abriu a lata e se serviu.

– Às vezes o divórcio é a melhor opção.

– Está sugerindo que eu abandone minha família?

– Claro que não. Olha, se for por causa do Yuki, eu como advogado tenho certeza que você ficaria com a guarda dele.

– Ah, então a sua ideia é só abandonar a Sakura. – Soltou uma risada de escárnio e tomou mais um gole.

Continuou apôs o silencio do outro.

– Lamento te informar, mas Sakura é minha esposa, minha família. E se isso te incomoda tanto não deveria ter nos chamado.

Largou a cerveja de lado, levantou-se e seguiu até onde sua esposa estava. Shisui certamente não entendia, mas Itachi conhecia todos os defeitos de Sakura, todas as manias, e a amava mesmo assim, porque para ele isso bastava.

Shisui não entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas de noite eu trago outro õ/

Eu tive que citar o Madara e Obito em algum lugar, pois eu os adoro! u.ú
Aliás, alguém curte MadaSaku? To pensando em postar uma long deles '-'
Mas, mudando de assunto, quem ai está ansioso por The Last? Eu fico contando os dias *-*
Falando nisso, nunca vi um filme trazer tanta treta igual a esse. Só da gente brigando entre si!



Status: rindo dos SasuKarin.