A herdeira de Illéa escrita por nandynh


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566192/chapter/4

Capítulo 4

Faltam dois dias para sexta-feira. E hoje irão tirar as medidas do vestido que eu usarei no Jornal Oficial. O Palácio está cada vez mais agitado. Roupas para um lado; travesseiros para outro; flores por todos os lugares; minhas amigas curtindo à vida e eu aqui: trabalhando para ser a princesa, rainha e por cima de tudo esposa perfeita! Cada dia que passa acho mais difícil eu encontrar o amor da minha vida. Hoje vou passar o dia em reuniões elaborando novas leis e vendo com o país tem se desenvolvido. ***

Sexta-feira chegou. O Palácio está todo arrumado e vazio para a chegada dos selecionados. Eu estou nervosa, com medo, assustada e feliz porque hoje Ahren vai se arrepender de ter brincado comigo. Falta duas horas para o Jornal Oficial começar. Então começo logo a me arrumar.

Alteza, já posso lhe dar banho?- Perguntou Lúcia preparando meu banho.

Sim, claro que pode! Meu vestido já está pronto?- Perguntei indo em sua direção para me despir.

Sim, alteza! Ele é o vestido mais fabuloso que nós já fizemos!- Respondeu-me Lúcia entusiasmada e sonhadora, enquanto me despia.

Serio? Que bom! Espero que meus pais gostem!- Falei com entusiasmo e curiosa para saber como era o vestido.

Alteza, essa é a coisa que eu tenho mais certeza em todo o mundo!Eles irão amar!- Exclamou ela, enxugando-me no roupão.

Bom, confesso que durante todo esse dia, agora é que estou mais curiosa e entusiasmada para saber de alguma coisa.- Felei enquanto me virava para vestir minhas peças íntimas.

Lúcia me ajudou a vestir a cinta. Pedi a ela para eu vestir um shortzinho por baixo da saia. Ela disse que sim, mas só se fosse curto e um pouco apertado. Concordei.

Alteza, agora a senhorita verá a nossa mais nova criação!- Anunciou Lúcia trazendo meu vestido encapado por uma capa preta.

Quando ela tirou o vestido da capa. Meu coração parou de bater. O vestido era preto. Era sem mangas, a forma do peito era parecido com de coração, a costa do vestido era nua e tinha uma faixa rosa que era um laço por trás. No tronco era feito por pedrinhas de cristais que se estendia até o início da saia.

M-Meu Deus! Isso é perfeito!- Exclamei.

Isso é porque a senhora ainda não viu em seu corpo. - Falou Lúcia vindo na minha direção. - Fizemos ele inspirado em um outro lado seu. Um que só eles vão conhecer. Que essa seria uma Seleção diferente. Essa seria A Seleção. E que não seria qualquer tipo de homem que conquistaria seu coração!

Mas... ele não está... muito escuro para essa noite?- Perguntei maravilhada de como o vestido era leve, macio, fino e extremamente confortável.

Alteza, essa será A Noite! A senhorita tem que parecer sedutora e não fofa! E esse vestido é perfeito para hoje!- Falou Lúcia ajudando-me a vestir o vestido.

Bem, já que é o que você fala... confiarei em sua palavra.- Falei esperando ela terminar de fechar o zíper do meu vestido.

Seu vestido é escuro... então sua maquiagem tem que ser leve e sedutora ao mesmo tempo.- Falou Lúcia pegando minha caixinha de maquiagem.

Quando terminou de me maquiar, ela passou em meus braços um hidratante com cheiro de avelã e me ajudou a calçar meus sapatos pretos com detalhes de cristais como o meu vestido. Me levantei e caminhei em direção ao espelho. Quando me vi:

Por Deus, Lúcia! O que você fez comigo!?- Perguntei em tom maravilhado e brincalhão.

Eu não lhe disse, alteza?! Quem for seu marido será um homem de pura sorte!- Falou Lúcia esperançosa com as próprias palavras.

É... espero que sim!- Falei tentando soar entusiasmada.

Ouço uma correria vindo do lado de fora do quarto. Eu e Lúcia nos entreolhamos e corremos para a porta. Abro a porta e vejo Ahren correndo de um lado pra outro. Suas calças brancas estavam sujas de vermelho sangue e com terra na parte de trás. Seu cabelo estava azul e suas mãos estavam verdes. Sei de cada detalhe porque fui eu que tramei tudo!

Comecei a rir! Ahren corria de um lado para o outro parecendo um peru quando vai ser morto para o natal! Alguns criados tentavam lhe acalmar dizendo:”Alteza, a Carol já está trazendo os produtos e roupas novas!” ou outros gritando:”É o fim! Estamos mortos! Todos mortos! O Príncipe é um monstroo!! ”, e grande parte rindo de como a aparência de Ahren estava.

Olhei para o lada e vi minha mãe e minha tia May rindo escondidas de Ahren. Faltava uma hora e quinze minutos para começar o Jornal Oficial. Pensei em deixar ele assim durante esses quinze minutos. Procurei por meu pai e quando lhe vi: ele tentava conter grandes risadas de Ahren. Minha ideia se concretizou depois disso.

Depois de longos e divertidos quinze minutos, fui ao meu quarto e peguei as coisa que limparão as mãos e os cabelos de Ahren; uma calça branca igual a que ele estava usando e coloquei tudo dentro de um cesto, peguei um papel e uma caneta e escrevi:

Querido Ahren, dentro desta cesta tem alguns presentinhos para você. E isso que aconteceu é para você sempre se lembrar que: NUNCA DEVE BRINCAR COMIGO!

Ass: Sua querida irmã

Eadlyn.

Depois de escrever. Pedi a uma criada que levasse a cesta para Ahren e que saísse a tempo de sobreviver. Ela riu e levou meu presentinho a Ahren.

Quando leu o recado que mandei, gritou e disse:

Eu, um dia mato a E-A-DLYN! Pai, o senhor viu o que ela fez?! Veja, ela ainda manda um presentinho rindo da minha cara!

Ahren, filho, acalme-se.- Falou papai tentando esconder o riso novamente.-Vá se arrumar, depois falamos disto.- Completou com um sorriso suave em seu rosto.

Certo... mas... eu... ela... mato ela qualquer dia desses...- Exclamou Ahren saindo do Salão.

Fui em direção aonde estavam reunidos. Quando cheguei todos ficaram em silêncio e paralisados como se quem se meche-se me quebraria e não sobraria nada além se cacos de vidro. Meu pai quebro o silêncio e disse:

Você está radiante, minha querida! Onde está sua mãe?- Perguntou procurando-a.

Estou bem aqui!- Falou minha mãe aparecendo por trás do meu pai.

Agora é minha vez de paralisar. Ela usava o cabelo solto com apenas uma trança na parte de atrás do cabelo, com um vestido creme de alcinha. Ele era feito de camadas acetinadas e na parte do seu tronco era todo enfeitado com pedrinhas de cristais. Ela estava radiante! Quando meu meu a viu... era como se só existisse ela de perfeição no mundo!

M-Minha querida... você está... perfeita.- Falou surpreendido com minha com um sorriso no rosto que ela pareceu entender.

Todos estão prontos?- Falou olhando para mim e aprovando-me com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.