O pedido escrita por Chloe Less


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Ai esta a continuação de "O pedido", este é o ultimo capitulo (até porque a minha primeira intenção era fazer uma one).
Quis postar antes de acabar o ano e estou realmente feliz por ter terminado essa fic.
Espero que gostem do final da fic tanto quanto eu.
Os links estão todos nas notas finais.
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566065/chapter/2

POV Bella:

Abri os olhos assustada pensando estar atrasada, corri a mão pela cama até encontrar meu celular e ver que ainda eram cinco horas da manhã. Eu provavelmente havia acordado por causa da ansiedade que rondava o dia de hoje, me lembrava um pouco o dia em que Edward me levou ao nosso primeiro baile.

Flash Back ON

Era 25 de setembro, fazia poucos dias que eu tinha feito aniversário e hoje eu iria ao meu primeiro baile, por ser meu primeiro ano do ensino médio.

O baile tinha como tema o outono, as meninas deveriam convidar os garotos, mas Emm, Jazz e Edward nos convidaram antes mesmo que pudéssemos convida-los. E eu assumo que estava realmente ansiosa, ir pela primeira vez em um baile é uma coisa, agora ir a um baile pela primeira vez e ainda por cima acompanhada de seu melhor amigo/paixão secreta era completamente diferente, eu realmente não conseguia acreditar na sorte que eu tinha.

Escutei o meu celular vibrar e li uma mensagem de Rose avisando que ia passar com sua mãe na minha casa para podermos ir juntas se arrumar na casa da Alice. A mensagem era completamente desnecessária, já que a Alice morava literalmente do lado da minha casa e Rose na casa de frente pra nossa.

Peguei a minha mala com coisas que eu ia usar, desci as escadas correndo, dei um abraço no meu pai de bom dia, peguei uma maçã da fruteira e corri pra entrada da casa esperando Rose para entrarmos juntas na casa da Alice.

–Bella!! Esta animada? Porque eu estou animada! Eu vou ao baile com o Emm! Olha que incrível! – começou a falar Rose animada.

–Rose, se acalma. Respira fundo. Lembra que é só o Emm Okay? Você o conhece desde que nasceu, não precisa disso tudo. – falei enquanto entravamos sem avisar na casa dos Cullens.

–Verdade Bella, acho que me animei demais. – respondeu um pouco vermelha e dando de ombros

–Nossa meninas, vocês demoraram demais! – falou Alice nos assustando. – Vamos correr para o meu quarto, tem café da manhã pra vocês lá.

–Oi Alice! Tudo bem com você? – falamos eu e Rose em sincronia enquanto Alice nos puxava escada acima.

–Não temos tempo pra conversa jogada fora. Precisamos fazer as unhas, cabelo e maquiagem. Devíamos ter contratado pessoas pra isso. – disse Alice resmungando a ultima parte.

Passamos à tarde no quarto, comendo, escutando musica e nos arrumando para o baile. Eu fazia as unhas, Alice a maquiagem e a Rose os penteados.

Todas as garotas do FHS queriam que fosse um baile de gala, com roupas de grife e smokings, mas aqui em Forks não vendia esse tipo de roupa e as lojas de Port Angeles também não. Então optamos por um baile com trajes de festa normais, meninos de ternos comuns e meninas de vestido.

Assim que coloquei o vestido azul com decote quadrado nas costas, calcei os sapatos e me olhei no espelho, paralisei deslumbrada com a minha própria beleza, eu não me considerava uma menina nem muito feia e nem muito bonita, mas hoje eu estava linda e deveria admitir isso a mim mesma.

–Uau meninas, fizemos um bom trabalho. – falei saindo da frente do espelho e observando as meninas. Rose estava com um vestido vermelho, salto nude e um batom tão vermelho quanto seu vestido. Já Alice estava com um vestido preto e dourado, salto magenta e uma maquiagem que destacava seus olhos verdes.

–Verdade, com certeza vamos ser as meninas mais bonitas do baile. – Alice disse se controlando pra não começar a dar pulinhos de alegria.

–Com certeza. E ainda teremos os acompanhantes mais lindos também. – completou Rose sorrindo.

–Meninas, os garotos já estão esperando vocês. – gritou Esme do andar de baixo.

–Estamos descendo mãe. – gritou Alice de volta.

Alice e Rosalie desceram na frente enquanto eu pegava o brinco que Edward havia me dado de feliz segunda-feira.

Fui descendo a escada lentamente, tomando cuidado pra não cair por causa do salto e observando a sala dos Cullens. Todos estavam esperando eu descer, Edward que me esperava na ponta da escada subiu alguns degraus pra me ajudar a descer.

–Você está deslumbrante pequena. – falou sorrindo e me estendendo a mão.

–Obrigada, tenho que te acompanhar né? Não posso estar descabelada se meu par é tão lindo. – falei e comecei a ficar vermelha logo em seguida.

–Olha como a minha princesinha esta linda. Está virando uma mocinha. – falou Charlie sorrindo e com uma câmera na mão. – Deem um sorriso pra câmera. Preciso registrar esse momento.

Logo Esme e Ellen vieram com suas câmeras também, fazendo uma pequena sessão de fotos minha e do Edward, que virou uma sessão de fotos de todos em poucos instantes. Só faltava eles quererem que nós tirássemos fotos no banheiro, de tanta foto que eles queriam tirar.

–Está ótima a sessão de fotos, mas precisamos ir. Não nos arrumamos pra ficar em casa. – falou Emm rindo um pouco e nos livrando da mini tortura.

Caminhamos para a limousine que havíamos alugado e fomos em direção ao baile. O ginásio estava magnifico, pequenas luzes de LED amarelo caiam do teto na entrada e se espalhavam por todo o salão, o local estava todo decorado em laranja, amarelo, vermelho e dourado. Havia bancos e puffs espalhados pelo ambiente, uma enorme mesa com comida e bebida de um lado e um palco para o DJ do lado oposto.

–Jéssica e companhia fizeram um bom trabalho. – comentou Alice.

–Realmente. – concordei enquanto os outros assentiam.

–Votem para rei e rainha do baile. – falou Jéssica surgindo do nada.

Votei em Rose e Emm para reis do baile, como havíamos combinado á algum tempo. Emmet havia decidido que era hora de tornarem oficial o “rolo” que eles tinham e planejava fazer o pedido hoje no baile, então pedimos para Jessica espalhar pra todo mundo e pedir para que eles votassem nos dois para que o pedido fosse feito na hora da coroação.

–Obrigada por votarem. – falou Jéssica piscando e saindo correndo.

Passamos o baile todo rindo, brincando, dançando e conversando com outras pessoas da escola até o momento da coroação.

–Boa noite pessoal. Antes de entregar as coroas eu gostaria de parabenizar a todos, vocês estão muito bonitos esta noite. Uma salva de palmas a vocês. – falou o diretor Bill. – Agora, sem mais delongas eu vou anunciar os reis do baile. Com 99% dos votos... O rei e a rainha do baile são Rosalie Halle e Emmet Cullen.

Rose arregalou os olhos com a surpresa de ter sido escolhida, Emm pegou em sua mão e a conduziu ao palco ao som dos aplausos. O diretor colocou a coroa em cada um e deu o microfone para que eles fizessem um discurso.

–Pessoal muito obrigada por terem me escolhido como rainha do baile. Eu nem imaginava. – falou Rose e entregou o microfone para Emm.

–Oi pessoal! Primeiro eu gostaria de agradecer a vocês por terem atendido ao meu pedido e votado em nós dois para reis do baile. Agora eu posso fazer o que eu queria. – começou Emm e se ajoelhou na frente da Rose. – Sabe Rouss eu te conheço desde que nascemos, crescemos juntos e eu não sei como me apaixonei por você. Você era aquela menina linda, loirinha e decidida, que não tinha medo de me bater e que não ficava brava com as minhas brincadeiras. Você sempre foi a minha melhor amiga e pode parecer clichê, mas eu me apaixonei pela minha melhor amiga. Só que você deve saber que eu não consigo guardar as coisas pra mim, sou impulsivo e não consigo guardar esse amor só pra mim. Então quer namorar comigo? Prometo que vou te fazer rir pra sempre.

–Eu aceito. – disse Rose com os olhos cheios de lagrima. Uma salva de palmas varreu o local, eu e o resto da turma começamos a assobiar e a gritar que os reis precisavam de uma dança.

This Love do Maroon 5 começou a tocar e os dois começaram a dançar pelo salão no ritmo da musica. Depois a musica foi trocada por Breakaway da Kelly Clarkson.

–Me concede essa dança parceira. – falou Edward estendendo a mão.

–Mas é claro. – respondi sorrindo.

–O Emmet é um gênio, fez um ótimo pedido de namoro. – comentou Edward enquanto rodávamos pelo salão.

–Sim, agora nós nos tornamos velas oficias.

–Nem me fale. Primeiro Jasper e Alice e agora Rosalie e Emm. Ainda bem que eu tenho você, imagina se você tivesse morando com a sua mãe ainda?

–Você iria sofrer.

–O pedido de Jasper foi legal também.

–Sim, o mais legal foi ele tentando fazer o pedido em um lugar reservado e a gente seguindo ele. – falei rindo.

–Ela é minha irmã, eu tinha que assistir isso.

Flash Back OFF

Sorri com a lembrança da noite, ela com certeza estava na lista de melhores noites da minha vida. E no topo com certeza viria a noite de hoje. A noite do meu casamento.

Edward havia feito o pedido cinco meses depois do pedido de namoro, um dia antes do casamento de Alice e Jasper.

Flash Back ON

Hoje era um sábado ensolarado, principalmente para Forks, onde havíamos voltado para o casamento de Alice e Jasper que iria acontecer no domingo na casa dos Cullens. Eu estava no quarto de Edward, o esperando sair do banho pra almoçarmos.

Ele saiu do banheiro com a toalha branca enrolada na cintura, o cabelo molhado deixando algumas gotas de água escorrer pelo seu abdômen definido. O sorriso torto e os olhos brilhando acusavam que ele ia aprontar, provavelmente falar alguma besteira.

–Eu vi você me secando em mocinha. Tá tendo pensamentos eróticos com a minha pessoa? Por que se você estiver tendo esse tipo de pensamento vai ficar só nos pensamentos mesmo, sexo só depois do casamento lembra? – falou rindo.

–Edward! – falei batendo nele. – Eu sou pura.

–Pura, sei. Puramente pervertida você quis dizer. – respondeu e começou a chacoalhar a cabeça fazendo gotas de água se espalhar pelo quarto e consequentemente caírem em mim também.

–Pare seu cachorro. –falei e comecei a correr atrás dele.

Corri atrás dele pela casa até que consegui bater nele, ele trocou de roupa e fomos almoçar com o resto da família. O almoço correu como sempre, cheio de piadinhas do Emm em relação a Alice casar amanhã e como vai ser a lua de mel deles. Eu amava a minha família, me sentia feliz e protegida perto deles.

Após o almoço Edward decidiu que deveríamos ir a campina matar a saudade e Rose decidiu que todos deveriam ir juntos. Percorremos o caminho na velocidade máxima, andamos pela parte de trilha e depois seguimos nosso próprio caminho até a campina.

Ela estava mais linda do que eu me lembrava, o Sol estava aconchegante e as flores cobriam o lugar. Arrumamos o local para sentarmos e de repente meu coração começou a palpitar, como se me avisasse que algo bom iria acontecer. Olhei meu pai piscando pra Edward e balançar a cabeça como se dissessem pra começar algo, os pais de Edward sorriram também e assentiram e eu tentava descobrir o porquê.

–Bells, lembra quando eu falei pra você que queria fazer o meu pedido de casamento nessa campina? – começou Edward.

–Sim. – falei começando a entender o motivo de todos quererem ter vindo pra cá.

–Você ficou brava por eu querer trazer outra pessoa aqui, mas a verdade é que eu nunca quis trazer mais ninguém. Desde aquela época era você, sempre foi você. – ele me levantou e se ajoelhou em seguida, tirou uma caixinha vermelha do bolso e voltou a falar. – Eu sempre tive uma vida boa, mesmo com alguns problemas as vezes eu sempre havia sido feliz, mas quando você chegou na minha vida aquela felicidade que eu sentia se multiplicou a um nível e vem se multiplicando ainda mais. E eu gosto assim, dessa felicidade infinita que você me traz e não quero perder ela nunca. E bem, se eu não quero te perder, nada melhor do que te prender a mim pelo resto da eternidade. Então, quer casar comigo?

–Sim! Sim! Mil vezes sim Edward! – falei e me joguei em seus braços.

Flash Back OFF

Olhei o relógio e vi que já era hora de eu levantar, era bem provável que perdida em minhas lembranças eu havia acabado dormindo. Cada lembrança me fazia sorrir um pouco mais, porque do mesmo jeito que Edward dizia que eu o fazia feliz, ele também me fazia.

Peguei vendo meu celular e comecei a ver as mensagens.

De: Renée

Para: Bella

Hoje é o grande dia minha princesa! Seu pai vai buscar eu e Phil no aeroporto. Não precisa se preocupar. Beijos

P.S.: Se quiser fugir eu te ajudo. *piscadinha*

Revirei os olhos com a mensagem, minha mãe não entendia que a única coisa que eu tinha dela era a pele albina, eu não tinha e nunca teria a personalidade vazia dela. Ignorei o sentimento estranho ao ler a mensagem e fui ler a próxima.

De: Papai

Para: Bella

Oi Bells! Esta animada? Sei que é um dia especial pra você e estou muito animado.

Gosto muito desse rapaz e sei que ele vai cuidar bem de você, nem preciso ameaça-lo.

Beijos, o papai te ama muito.

P.S.: Não estou em casa porque fui com Sue buscar sua mãe e Phil no aeroporto.

Não consegui evitar comparar as mensagens de minha mãe maluca e do meu pai completamente parecido comigo, ele estava tão feliz com Sue, a nova namorada dele. Havia umas 15 mensagens só de Alice, me mandando acordar e ir encontrar ela e Rose no SPA.

De: Edward

Para: Bella

Bom dia meu amor. Chegou o nosso grande dia né? Eu estou ansioso para caramba, os meninos estão quase me amordaçando e me amarrando para me manter mais quieto.

Bem, não vou te encher muito, se não Alice vai me bater depois.

Encontro-te no altar. Eu vou estar no final do tapete vermelho, com o sorriso mais bonito que eu conseguir te dar.

Beijos, eu amo você.

Meu coração acelerou com a sua mensagem e eu suspirei involuntariamente, ele conseguia me hipnotizar até mesmo de longe.

Arrumei-me correndo, pegando as malas da viagem e a mala que eu usaria para me trocar no SPA. O SPA ficava no centro da cidade, o que me dava algum tempo para ser nostálgica. Pensei no casamento de Alice no dia seguinte ao meu pedido de casamento, a felicidade que a baixinha se encontrava e o amor que transbordava do casal e nos contagiava só de olhar. Queria que as pessoas percebessem o amor que eu e Edward sentíamos, assim como percebemos no casamento de Alice e Jazz, e Rose e Emm.

–Estávamos te esperando Bells. – falou Alice assim que desci do carro.

–Não demorei tanto assim né? – perguntei.

–Não, chegamos faz dois minutos. Alice que é dramática. – respondeu Rose revirando os olhos.

Assim que entramos no SPA nos passaram a agenda do meu dia de noiva e nos direcionaram para a área de massagem, que era onde começaríamos o dia. Esse SPA era o mesmo em que eu e as meninas havíamos passado o dia de noiva de Alie e Rose.

–Dias de noiva sempre me lembram do nosso primeiro baile. – comentou Alice.

–Por quê? – perguntou Rose.

–Eu sempre lembro que queria ter contratado pessoas pra nos arrumar. – respondeu Alice. – E então Bella, ansiosa para o dia de hoje?

–Com certeza, esperei tanto tempo pra casar com Edward que nem consigo acreditar. – falei.

–Eu estava falando da lua de mel bobinha. O casamento é normal, o legal é consumar o casamento. – falou Alice e tenho certeza que ela devia ter dado uma piscadinha.

–Alice! – falei corando.

–Não seja ingênua Bella, todos sabem que hoje a noite é uma criança. – comentou Rose rindo.

–Meu Deus! Vocês são impossíveis! Estão me deixando vermelha. – resmunguei.

Depois da massagem veio a hidromassagem, depilação, manicure, massagem de novo, banho, cabelo e maquiagem.

–O ruim de ter cabelo curto é que eu não posso fazer penteado. – falou Alice com biquinho.

–Mas você esta linda de cabelo curto, parece uma fada. – falei tranquilizando-a.

–Obrigada. – respondeu Alice.

–Meninas tenho uma noticia pra vocês. Promete que não vai ficar brava por eu contar logo hoje Bella? É que eu não sei se aguento esperar até você voltar de viagem. – falou Rose rápido.

–Pode falar Rouss, se for noticia boa eu não vou ficar chateada. – falei brincando.

–Eu estou grávida! – disse Rose de uma vez.

–Ai meu Deus! Eu vou ter um sobrinho! – eu e Alice gritamos juntas correndo para um abraço triplo.

–Parabéns Rouss! Você vai ser uma mãe incrível. –falei segurando as lágrimas.

–Verdade. E melhor ainda eu vou ser uma tia incrível. – falou Alice rindo e chorando ao mesmo tempo.

–Obrigada meninas. Tratem de me arrumar sobrinhos logo também. Volte grávida Bella. – falou Rose chorando e rindo também.

–Ainda bem que as maquiagens são a prova d’água. – falei.

Quando terminamos a sessão abraços e choro fomos nos trocar. Meu vestido é retro, tem renda na parte de cima e desce em várias camadas de tule e as costas são um pouco abertas. O sapato dourado, o penteado delicado e a maquiagem bem clara ornam perfeitamente com o vestido retro e o buque delicado.

–Você está magnifica Bella! – falou Alice. Ela estava com um vestido de mangas verde água, com infinitas pedrinhas na parte de cima e uma saia leve que aumentava um pouco até o chão. O cabelo curto, a maquiagem leve e o sapato dourado deixavam-na com mais cara de fada que o normal.

–Obrigada Allie. Você também esta fabulosa, me fala quem desenhou seu vestido? – falei rindo sabendo que ela mesma tinha desenhado.

–Alice é muito talentosa. Nossos vestidos ficaram incríveis graças a você. – disse Rose. Ela estava com um vestido nude de um ombro só, com flores no ombro e um busto franzido. O sapato nude, os brincos de perola e a trança lateral contrastavam com seu batom vermelho.

–Podemos entrar? – falou Esme da fresta da porta.

–Claro, entrem. – falei e logo Esme, tia Ellen, Sue, Jéssica e Ângela entraram pela porta.

Jéssica estava com um tomara que caia azul escuro, Angie com um tomara que caia azul claro, Sue com um vestido de renda magenta, tia Esme com um vestido roxo e tia Ellen com um tomara que caia vermelho, mostrando de onde Rose havia tirado a paixão por vermelho.

–Você está tão linda! – falou tia Ellen vindo me apertar.

–Edward tem tanta sorte de achar alguém como você. – falou tia Esme.

–Vocês vão ser tão felizes juntos. – falou Angie já com um lencinho.

–Obrigada gente. – falei ruborizando. – Sabe da minha mãe Sue?

–Ela foi para um hotel e vai direto pra igreja. – falou Sue.

–Como sempre. – falei revirando os olhos – Ela não entende que eu amo o Edward e que casar não é uma coisa ruim.

–Sua mãe é assim mesmo menina, mas olha quantas pessoas apoiam esse casamento. Seus amigos, sua família e seu pai te apoiam, e bem eu também apoio se isso servir. – falou Sue tentando me acalmar.

–Obrigada Sue, você já é parte da família é claro que você apoiar também é importante. – falei abraçando-a.

Eu amava muito Sue, meu pai estava com ela já fazia quase três anos e ele só não a pedia em casamento por que queria me levar no altar antes de ele ir para o altar, ao contrário da minha mãe, meu pai se importava muito comigo e eu sei que ele e Sue formariam um casal feliz.

–Todo mundo com os passos decorados? – perguntou Jess.

–Com certeza. – falei rindo.

–Não estou acreditando que eu vou fazer aquela coreografia. – riu Sue.

–Agora vamos indo para a igreja porque esta na hora, não queremos que Edward tenha um infarto, não é? – falou Esme.

As meninas foram saindo uma por uma, me abraçando e me desejando felicidades. Fiquei sozinha no quartinho do SPA, esperando meu pai me buscar.

–Posso entrar? - falou ele.

–Com certeza. – respondi.

–Bem, antes de te levar para o altar, quero te falar algumas coisas. No dia que sua mãe decidiu que iria embora, meu coração partiu em mil pedaços, ela era o amor da minha vida e estava indo embora. Só que isso não era o que me machucava mais, o que realmente me chateava era você estar indo embora. Você era tão pequena, mas eu já te amava mais que minha própria vida. E quando você pediu pra voltar a morar comigo foi definitivamente o melhor dia da minha vida, perceber que você não gostava das atitudes inconsequentes da sua mãe e enxergar que você era mais parecida comigo do que com ela me alegravam constantemente. E em todos esses anos em que fomos apenas nós dois, eu cuidei de você e te protegi, vi você crescendo e amadurecendo até chegar à pessoa incrível que é hoje. E eu só poderia te guiar para o altar, se tivesse certeza que a pessoa que esta te esperando do outro lado vai cuidar tão bem, ou melhor, do que eu. E tenho certeza que o Edward é essa pessoa. Eu estou confiando a esse menino o meu maior tesouro e quero que ele cuide, assim como eu quero que você cuide dele. Mesmo começando essa nova etapa da sua vida minha pequena, quero que você não esqueça que seu velho pai te ama muito, eu sempre vou estar aqui por você. Seja feliz Bells. – falou ele entre lágrimas e me abraçando.

–Eu também te amo muito pai, mais que minha própria vida. Esta na hora de você levar Sue para o altar também, ela não é como Renée. – falei tentando conter a enxurrada de lágrimas.

–Eu sei que ela não é igual ela.

Saímos do quartinho e nos direcionamos ao carro que nos esperava do lado de fora. Ri quando avistei a viatura de Charlie.

–Bem, você pediu uma limusine, mas acho que a minha velha viatura é perfeita pra esse dia. Eu disse que não iria ameaçar Edward, mas a viatura o ajudará a lembrar. - Riu Charlie.

Meu pai guiou a viatura tranquilamente pelas ruas de Seattle, Say it Right da Nelly Furtado tocava no radio e meu pai cantarolava baixinho. Sim, meu pai, um policial quase aposentado gostava de Nelly Furtado e sabia cantar quase todas as musicas.

Cheguei à igreja quando a ultima madrinha estava entrando, que no caso era Jess acompanhada de Mike. Emily e Leah, as sobrinhas de Sue que entrariam como floristas se preparavam e entraram assim que a musica foi trocada. A musica foi trocada mais uma vez, dessa vez pela tradicional marcha nupcial.

–Não me deixa cair. – falei agarrando o braço de Charlie.

–Nunca. – respondeu e começamos a caminhar.

Olhei ao redor e vi alguns parentes distantes, colegas do serviço, da faculdade, minha mãe e seu milésimo namorado... Corri os olhos pelo canto do altar, vi Rouss, Emm, Allie, Jazz e Esme chorando e então eu não aguentei. Olhei para ele e de repente parecia que não tinha mais ninguém, todo mundo havia virado um borrão, eu só conseguia enxergar aquele sorriso perfeito.

A cerimonia passou rápido, fizemos nossos votos, trocamos as alianças e nos dirigimos para o salão. Eu e as meninas trocamos de roupa, por um vestido curto, para a coreografia. Eu vesti um branco de alças, Rose um nude tomara que caia, Alice um verde agua de alças, Esme um tubinho roxo, Ellen um vestido vermelho, Jess um tomara que caia azul escuro, Angie um tubinho azul claro e Sue um tomara que caia magenta.

A coreografia era por casais, os primeiros foram Esme e Carlisle, fazendo passos típicos de discoteca. Depois Jess e Mike adentraram com meias coloridas dançando algo perto do moonwalker*. Logo depois Alice e Jasper entraram, seguidos de tia Elle e tio John. Meu pai e Sue entraram em seguida dançando Gangnan Style. Angie e Bem entraram depois, dançando Macarena e foram seguidos por Rouss e Emm dançando a dança da galinha. Por ultimo eu e Edward entramos, sem musica e ficamos fazendo pose, ele começou a dançar do nada e Harlem Shake começou a tocar, então todos os padrinhos invadiram a pista de dança e começaram a dançar juntos.

(N/A: Vou deixar o link da coreografia nas notas finais, junto com as roupas, vale muito a pena assistir.)

Depois da coreografia, resolvemos fazer os brindes. Meu pai, Sue, meus sogros, os Hale e até minha mãe fizeram um discurso antes do brinde.

–Lembro do dia em que descobri que eu era apaixonada por você. Eu fiquei desesperada, porque no dia anterior você tinha perdido o BV com uma garota que eu não gostava, de tão desesperada que eu fiquei, eu corri atrás de um menino que gostava de mim e beijei-o só pra ver se você ficava bravo. E você ficou, bateu tanto no menino que ele perdeu um dente e nunca mais olhou pra mim. Alguns anos depois, quando eu arranjei meu primeiro namorado, eu ainda amava você, mas eu estava tão cansada de te esperar que eu disse sim ao primeiro que veio atrás de mim. E meses depois ele “partiu meu coração”. – falei fazendo aspas com as mãos. – E você também bateu nele. E depois de dar uma surra merecida naquele menino, você cuidou de mim e naquele momento eu não sabia se você também gostava de mim, mas eu tinha certeza que independente dos seus sentimentos por mim você estaria ali sempre, cuidando de mim. Eu nem imaginava que um dia estaria assim, no altar com você, mas eu sabia desde aquele momento que você estaria comigo. Nesse momento, eu só tenho que agradecer. Por ser você, por cuidar de mim, por ficar perto de mim. Eu amo você e vou continuar te amando daqui mil anos, e depois desses mil anos também.

–Eu não vou fazer um discurso, preparei outra coisa pra você. Eu só tenho que falar uma coisa, meu coração sempre foi seu princesa. – disse Edward com lágrimas nos olhos.

Bonnie Tyler do Total Eclipse of the Heart começou a tocar no salão e todos os padrinhos se dirigiram ao centro do salão em uma dança masculina. As musicas foram passando e eu ria a cada troca de musica, ver meu pai rebolando com certeza vai assombrar meus sonhos por um bom tempo.

Depois do fim da coreografia de Edward iniciei uma salva de palmas misturada com gargalhada, não havia uma pessoa no salão que não ria da dança. Fizemos o brinde, joguei o buquê, dançamos, cortamos o bolo e nos despedimos dos convidados.

Na saída do salão os convidados se aglomeravam na porta, preparados para a tradicional chuva de arroz. Olhei para Edward ao meu lado e sorri mais ainda, eu devia estar parecendo o Coringa, com o sorriso enorme, mas eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.

Não era a festa que havia me deixado feliz, mas sim ele, me casar com ele e saber que agora ele era meu por toda a eternidade. Foi ele quando eu tinha dez anos, foi ele no primeiro baile, foi ele no dia da formatura, foi ele no primeiro dia da faculdade, é ele hoje saindo do salão e vai continuar sendo ele até depois que eu parar de respirar.

*Moonwalker = Moonwalker é o nome dos famosos passinhos do Michael Jackson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho.
Beijos, até a próxima.
Links abaixo


Coreografia mista: https://www.youtube.com/watch?v=zyo-ZDeYz5I
Coreografia masculina: https://www.youtube.com/watch?v=HVgveVGvUdg
Vestido de baile da Bella:http://www.polyvore.com/bella_baile/set?id=142730995
Vestido de baile da Rose: http://www.polyvore.com/rose_baile/set?id=142731375
Vestido de baile da Alice: http://www.polyvore.com/alice_baile/set?id=142732104
Vestido de noiva da Bella: http://www.polyvore.com/casamento_bella/set?id=142764704
Vestidos da Alice no casamento: http://www.polyvore.com/alice_casamento/set?id=142783876
Vestidos da Rose no casamento: http://www.polyvore.com/rose_casamento/set?id=142768216
Vestidos longos das madrinhas: http://www.polyvore.com/casamento/set?id=143132155
Vestidos curtos das madrinhas: http://www.polyvore.com/casamento_curtos/set?id=143133866



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.